Estou com um deficit de TDs enormes, mas na medida do possível vou atualizando a lista. Antecipo as desculpas caso alguma incroguência surga, é que já faz um tempão...
Vamos começar pela GP cuja alcunha é Nana Queiroz no site www.ascoleguinhas.com.br ( http://www.ascoleguinhas.com.br/nana001c.html ), mas possui anúncio no jornal como algo tipo Alana de goiana ( GO ) ou DF não lembro, loira blá, blá, blá ...
Bem, cheguei a GP em questão via o contato de um parceiro e negociei o preço por R$ 200,00 ! Poderia até ter melhorado o preço mas como sempre para mim o tempo é curto e não queria gastar o resto que tinha com saliva. Fui buscá-la na casa de uma amiga e tive uma grande surpresa quando vi que a puta era realmente muito bonita, o rosto é muito parecida com a da Sheila Loira, baixinha, não deve ter mais de 1,60m, coxas grossas, peitos médios mas meio flácidos, apesar da pouca idade ( vinte e poucos ). Ela realmente não é de Salvador e as fotos estão bem mechidas ( retiraram as várias estrias que ela possui), mas a bunda é realmente um espetáculo.
Ela é meio passiva e acanhada mas acho que rolou a história da química, porque ela foi se saltando e no segundo round a coisa pegou fogo. Garota simpática, bom papo e bonita, pode sair com ela com as amigos e apresentar como namorada, que ninguém diz ser GP.

Sobre a fodelança ela chupa com capote (para mim isto não problema), não lubrifica fácil, pelo motivo que já citei antes, mas a cinturinha fina, coxas grossas e aquela bunda felomenal valem, foi uma das fodas de quatro em SSA que eu mais gostei. Sim, não beija na boca e o cu ela não empresta e nem aluga imagina dar !

No geral eu gostei muito, apesar dos vários pontos negativos.
Ia esquecendo que já encontrei com ela na VIP e na EROS