Nome: Ana Paula
Apesar de ter alguns TDs feitos nunca postei nenhum vou postar o primeiro e depois contiunuarei postando até colocar em dia pois tenho TDs com garotas não postadas aqui.
Essa perva me chamava a atenção a algum tempo, pois gosto de uma coroa, e resolvi marcar com ela. Liguei e acertei os detalhes com ela.
Pré atendimento: educada porém irredutível quanto ao cachê so conseguindo chegar a R$ 200 no site é R$ 250.
Pontualidade: ponto negativo esperei 35 minutos apesar dela ter dito que não demoraria 10 minutos para chegar.
Atendimento:
1- Apresentação ao vivo: Feia velha apesar de colocar no site que tem 38 pessoalmenteaparenta ter 50 até a xota está com pregas.
2- Peronalidade: a perva se acha chegando a afirmar que não se troca por nenhuma garota de 18 anos porém, a aparência dela desmente totalmente esta afirmação.
3- Oral: sem capote poré muito mecânico e sem graça. Nota 5.
4- Vaginal: Ela gosta de fuder de 4 e fica pedindo para gozar logo. Nota 6.
5- Anal: Apesar de ter acertado anteriormente na hora queria sonegar o brioco voltando atrás após minhas argumentações tendo feito um anal bastante mecanico e frio e fingindo uns gritinhos. Nota 5.
6- Beijo na Boca: nem tentei pois a perva fuma e deve fumar muito pois até a voz estava rouca.
7- Geral: Muita mecânica e sem graça.
Custo: R$ 200 caríssimo não vale R$ 100.
Considerações Finais: TD a ser esquecido. Não recomendo.
TD Negativo.
Site: http://www.sexomais.com/modelos.asp?id= ... 4102036379