Hellen Vance (Hellen Mazzafera) - Elite
R$ 150,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jobilau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Hellen Vance (Hellen Mazzafera) - Elite

#1 Mensagem por jobilau » 14 Dez 2005, 09:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, aconteceu algo comigo ontem à tarde. Estava muito mau quando resolvi sair com uma perva, comecei dando uma conferida nos sites. Pra minha surpresa, não tinha nenhuma que ficasse na faixa de preço (abaixo de R$150), quando resolvi aventurar até com algumas que já havia saído mais sem ajustes, resolvi investir numa novata no site Elite. Tratava-se de Hellen Mazzafera. Resolvi ligar pra saber detalhes do programa, pois certamente seria minha próxima candidata. Ela foi tão simpática ao telefone que fiquei tentado. Conseguir acertar com a mesma o preço de R$150. Marquei de encontrá-la e em 15 minutos estava lá. Cheguei no local e vi uma morena simples, porém bonita e magrinha. Ela tem 1,57, cabelo preto liso bem cuidado, corpo magrinho mais nada de anormal, seios médios e uma bundinha muito pequena. Ela é meio tímida no inicio, mas com o tempo foi se soltando, oral com capote, gostoso, mas meio burocrático. Vagina parecia meio pequena, pois não agüentou.

Muito artificial
NÃO RECOMENDO.

Agora mudou até de sobrenome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder