Carol Fontana - Soexecutivo OU Nina - Garotanacional
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabeludo_brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Carol Fontana - Soexecutivo OU Nina - Garotanacional

#1 Mensagem por cabeludo_brasil » 16 Dez 2005, 01:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros,

Acabo de chegar desse desastroso TD.

Depois de frustada tentativa de sair com a Virna, liguei para essa garota.

Negociacao dificil, depois de chorar muito consegui fechar por R$ 200,00 sem o taxi.

Tudo fechado, decolo para o Le Plaisir (eita nome dificil), antes de chegar liguei para ela e comuniquei q ja estava la e disse o numero do APT, quando realmente cheguei liguei para ela e informei o quarto correto, a puta ainda estava em casa...

Fui tomar meu banho e fiquei deitado assistindo TV e P da vida com o atraso...

Quando a garota chegou a luz estava baixinha, me pareceu um mulherao, foi tomar um banhozinho e ja voltou peladinha..

CORPO: Arrumado, seios massa para chupar, bunda durinha...

Apresentacao: Tirada a patricinha

Celular: tocou o tempo todo, mas nao atendeu

Vou logo para os pontos negativos:

Oral com camisinha, nao beija na boca, insinua para dar o cuzinho mas na hora H diz q é 350 (prefiro uma punheta), dentes com aparelho, faltando os dois zagueiros...

Muito artificial, parece q tem um script configurado...

Dei apenas uma e me sai...

Sinceramente acho q so voou sair com pisteira, essas putas de site estao com muita maquiagem e frescuras...

http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=149

Apesar do corpo bonito, não recomendo e negativo este TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Carol Fontana - soexecutivos

#2 Mensagem por Bam » 16 Dez 2005, 09:01

Valeu pela informação caro colega de putaria Cabeludo
Tinha mantido contato com a perva acima citada e negociado um valor pelo TD , por motivos diversos não pude concretizar naquela semana o TD. Na outra semana liguei para ela , e veio com um valor absurdamente maior , dizendo que não se lembrava e que aquela negociação era para aquele dia somente , mas no final aceitou. ( Essa conversinha já conheço a tempos !!!!! )
Muito tirada ao telefone , dizendo que faz e acontece , e fazendo consultas a um cara que estava com ela no momento da ligação , provavelmente seu cafetão ou algum "aconselhador barato " de perva.
Diante da situação e da atual oferta no mercado , desliguei o falante pensei bem e mandei às " porras ". Agora , risquei definitivamente da lista.

" Uma putinha gostosa 150,00 "
" Uma informação como esta não tem preço "

Bam

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Carol Fontana - So Executivo

#3 Mensagem por athlonx » 11 Jan 2006, 21:54

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Meu TD com esta gata foi a algum tempo atrás e foi simplesmente maravilhoso.

Foi no Maxim's aonde tudo aconteceu, uma noite maravilhosa de puro tesão. Ela é super simpática e muito gostosa tanto de se fuder como de conversar e trocar idéias, conversa legal e nada burocrática. Tem os seios deliciosos (não duros, mas deliciosos e macios), uma bundinha desenhada sem nenhuma estria nem celulite e uma marquinha de sol deliciosa.

Começamos conversando e logo depois caimos na cama num beijo delicioso nos esfregando de todas as formas, desta forma ela foi tirando minha roupa e eu a dela, revelando seus seios macios e com bicos grandes e deliciosos. Ela estava louca e pediu que batesse uma ciririca pra ela, que prontamente atendi de forma delicada... não me contive e cai de boca naquela xana deliciosa, fiquei o tempo necessário para que ela gozasse loucamente prendendo minha cabeça entre suas pernas. Ela pediu que colocasse a camisinha e chupou meu pau encapotado ( particularmente odeio quando elas fazem isso, mas não sei que porra mas foi defuder!!! :)) quando o garoto estava pronto partir para o PPMM (papai mamãe) forte e ja estava quase gozando quando parei pois queria gozar comendo aquela bundinha. Que visão deliciosa ela de 4 com aquela marquinha e eu metendo e ela pedindo... Gozei que quase perco os sentidos!

Após um banho quente partimos para a segunda etapa da empreitada com direito a mais uma chupada nela até gozar (adoro quando elas gozam :))... E colocando ela deitada com a bundinha empinada fiquei passeando entre seu cuzinho e sua bucetinha e depois meti forte nela por trás até gozar novamente, ela ainda pediu para que eu ficasse um pouco mais em cima dela so sentindo o meu corpo (Que delícia!).

Em resumo foi uma das melhores fodas da minha vida! Ela é realmente fantástica.

Resumo Técnico Físico:

Rosto [ 6 ]: Usa aparelho, não é linda mas bonitinha
Cabelo [ 5 ]: Loiro pintado e curto, não liso
Altura [ 10 ]: 1,70
Seios [ 9 ]: Grandes e macios, deliciosos de chupar
Xana [ 10 ]: Muito gostosa, gosta que chupem e goza chupando
Bunda [ 10 ]: Proporcional, com marquinha de biquini deliciosa e toda durinha (com os dois furinhos característicos

Média Física: 8,33

Resumo Técnico Sexual:

Boquete [ 7 ]: Usa aparelho, fez com camisinha
De 4 [ 10 ]: Ela da uma aula nessa posição
PPMM [ 10 ]: Bucetinha apertadinha e quente
Coqueirinho [ 10 ]: Rebola em seu pau que parece que vai arrancar e muda de posição sem sair de seu pau! Helicóptero :)
Anal [ 3 ]: Apesar de deixar meter o dedinho de leve nao liberou :(

Média Sexual: 7,5 (mas aproximaria para 8 :) )

Bom é isso ai super indicada!

Custo: R$200 (com uma conversinha :) ) sem controle de horário

Considerações Finais: Foi muito bom, vou repetir em breve.

Site ou Contato:
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=149

Link:
🔗

Pussyhungry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por Pussyhungry » 22 Jan 2006, 11:15

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Nome: CAROL FONTANA

Apresentação física no site: ..aí vem o Fodashop...é foda gente, o corpo da mulher brilha nas fotos do ensaio dela...parabéns pra quem mexeu com o Fodashop...

Pré-atendimento: nao é boa pra negociar...até isso imagina...

Pontualidade: 30 minutos de espera...

Atendimento: toda tirada a gostosa...quando abri a porta fiquei com vontade de jogar-lha na cara dela de volta !!

1- Apresentação "Ao Vivo": no primeiro olhar pareca um mulherao nada mal...de pois do promeiro soriso vai encarar com a realidade...horrivel !!

2- Personalidade: ..de burra...porqué em vez de tentar disfarçar com um jeito agradevel, chega até tirar onda de gata...incomprensivel !!!

3- Oral: péssimo com capote e completamente burocratico.

3- Vaginal: dei uma e mandei embora...

4- Anal: nem pensar...

5- Beijo na boca: precisa de coragem meu irmão...

6- Geral: pedi pra o meu cérebro de apagar a figura...

Custo: 200 R

Considerações Finais: caiam fora.

Site ou Contato: SOEXECUTIVO

telefone da perva:8107-8538

tomei na cara...
Pussy. 8)

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por Beto Minerva » 27 Abr 2006, 18:18

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
MEU ESTA MINA DEVERIA SE MUDAR

A PERVA CHEGA ATRASADA E DA MIL DESCULPAS NO CELULAR , TEVE A MORAL DE ATENDER O TELEFONE ENQUANTO LEVAVA PICA ,
a mina é feinha de rosto usa aparelho porque os dentes são muito separados um do outro tem até uma bunda bonita ...mas é metida , atrasou 40 minutos ...eu não tinha back up ....

nunca mais ...não recomendo.!!

Notas -
Rosto - 2
Bunda - 8
Seios - 8
Simpatia - 2
Pontualidade - (-10)

até mais fui ....TD realiz :evil: ado a 1 semana atrás

Link:
🔗

Shi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Nina - Garota Nacional

#6 Mensagem por Shi » 23 Mai 2006, 21:47

NEGATIVO
Esse TD ocorreu ontem...

Atendimento 8,0
Muito gentil, atenciosa e tudo mais...

Apresentação 7,0
Chegou de jeans, blusa normal. É bem discreta.

Rosto nota 4,5
Feia, Dentes tortos com falhas (Reparem no plural) entre eles...

Corpo nota 7,0
Um pouco de barriga, mas nada q comprometa... Uma bunda deliciosa e uns peitoes gostosos de chupar...

Beijo n/a
Não beija.

Bumbum nota 8,0
Como disse antes, Delicioso

Vagina nota 6,0
Não me deixou chupar... disse q era por causa da barba... Vai saber...

Sexo oral nota 4,0
Putz... Sem comentários... Com capote...

Considerações finais...
O tempo todo ao telefone, chegou 45min atrasada, apressada (Dizia q a mãe tava no mercado a sua espera...)...

Com tudo isso, não recomendo...

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

CAROL FONTANA OU MARINA DO GAROTANACIONAL

#7 Mensagem por jeguinho » 31 Mai 2006, 11:35

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
ESTE TD FOI FEITO HA ALGUNS DIAS ATRAS. MAS SOMENTO AGORA O TORNO PÚLBLICO POIS AINDA TAVA CAMBALEADO E TONTO. :? :?
QUERIA DELETAR DE MINHA CABEÇA MAS NUN CONSEGUÍ. CONFESSO Q PENSEI ATÁ EM SONEGAR. MAS O DEVER DA CONSCIÊNCIA ME ALERTA.

Ô PESTE......
ME FUDÍ DE NOVO. COMÍ MOSCA, CAÍ NO CONTO DO VIGÁRIO. OU MELHOR, CAÍ NO CONTO DA PUTA.
TAVA EU OUTRO DIA LIGANDO PRA UMA “AMIGUINHA” PRA FAZER UMA SONDAGEM SOBRE NOSSO III ENCONTRO DOS PUTANHEIROS DE SSA E ELA ME FALOU Q TINHA UMA AMIGA Q ERA GENTE BOA E GOSTOSA, E Q TAVA PRECISANDO GANHAR UM TROCADO POIS EM BREVE IRIA ENTRA NO SITE. CAÍ NESTA. ERA A VELHA GUERREIRA CAROL FONTANA. MISERA!!!! FIQUEI NA FISURA E USURAVELMENTE FALANDO RESOLVÍ “DESBRAVAR” ANTES DE ENTRAR NO CIRCUITO ON-SITE.

LIGUEI E COMBINEI TUDO. ELA SEMPRE MUITO GENTIL POR TELEFONE ACABOU POR ME “CONQUISTAR”. QDO SE TRATAR DE CONTATO POR TELEFONE ELA EH TAO BOA DE LÁBIA COMO EU SOU NA HORA DE NEGOCIAR. ISTO ME MOTIVOU MUITO. FUI BUSCÁ-LA NO AEROCLUBE.

APRESENTAÇÃO – QDO A VÍ JÁ ME DESAPONTEI LOGO. ROSTIM BEM FEIM. CABELOS PINTADOS DE LOIRO E JÁ DESBOTADOS NO COCO DA CABEÇA (PRETOS). ESTAVA VESTIDA NORMAL E NUN PARECIA PERIGUETE. CALÇA JEANS E BLUSA BRANCA Q “SALVAVA” O CONJUNTO E A POSSIBILIDADE DE ALAVANCAR O TD. ENTROU NO CARRO E COMEÇOU O BLA..BLA...BLA. PAPINHO ATÉ Q DÁ PRA SUPORTAR. RASOÁVEL E OUVÍVEL.

PUTARIA – XATA , CHEIA DE VÍCIOS E “NÃO-ME-TOQUE”. NÃO PODE METER O DEDO NA BUCETA (DEPOIS LIBEROU GERAL – METIA ATÉ A MÃO TODA). ANTES DO BOQUETE PEGA O PAU DO VITIMADO OLHA, ARREGAÇA, CHEIRA COMO SE FOSSE FLOR, PRA DEPOIS DÁ AQUELA LAMBIDA BÁSICA. SOMENTE DEPOIS DESTE RITUAL Q ELA ABOCNHA O SUJEITO. TIVE ATÉ DE PEGAR NOS CABELOS E PESCOÇO PRA FORÇAR UM POUCO O ABOCANHAMENTO. AXO Q GOSTOU DO CHEIRO E SABOR. COM A AJUDA Q DEI EMPURRANDO O PAU GUELA ABAIXO E A SEGURANDO PELO PESCOÇO ELA SE SOLTOU BASTANTE . QDO TAVA NUN COQUERINHO DE COSTAS PEDUI PRA APERTAR A BUNDA ENQUANTO FAZIA O AGACHAMENTO. TANTO APERTAVA COMO "“SPANCAVA"”A BUNDA DELA COM UNS TAPINHAS “NÃO-DOI”. ELA GOSTOU E PEDIU PRA AUMENTAR. “ESPANQUEI TANTO Q A BUNDA FICOU TODA VERMELHA E QUASE LARGA O COURO. A SACANA TAVA GOSTANDO MERMO GALERA!!.
SOMENTE APARTIR DAÍ Q ELA PASSOU A CONDUZIU A FODA. ENCAMINHOU LOGO O PPMM PEDIU PRA EU BATER UMA SIRIRICA NELA :shock: ENQUANTO SOCAVA. GENTE, A MULÉ ME REZOU. FIQUEI LEZO MERMO. OBEDECÍ ELA.MANDEI UMA ALTERNANCIA: SOCAVA A VARA E AO MESMO TEMPO TACAVA-LHE UMA SIRIRICAVA NELA – QDO LEMBRO FICO COM ÓDIO DE MIM MESMO. SOMENTE NO FINAL Q CAÍ NA REAL E MANDEI Q ELA TERMINASSE A PORRA DELA COM SUA PROPRIA MÃO.ELA NEN LIGOU. USOU O PROPRIO DEDO.....DAÍ A POUCO VÍ A MULÉ REVIRANDO O ZOI E DANDO NÃO UM GEMIDO, MAS UM URRO Q ATÉ ME ASSUTEI. QDO Q CAÍ NA REAL PERCEBÍ Q QUEM TAVA PAGANDO
ERA EU. ELA Q TINHA DE ME SATISFAZER E NÃO EU A ELA. PORRA.... DEPOIS Q A DISGRAÇADA GOZOU FICOU MEIO-MOLE. MAS PRECISAVA ACABAR COM AKELE MARTÍRIO. TAVA DOIDO PRA CAÍ FORA LOGO.
PEGUEI A “MARAI-MOLE”, BOTEI D4 E COMECEI A SOCAR. ALTERNAVA SOCADA COM GRAVAÇÃO DIGITAL E COM A OUTRA MÃO, DAVA TAPA NA BUNDA. A PUTA PARECE Q EH DAKELAS Q GOSTA MESMO DE “APANHAR”. LÁ COMEÇOU ELA NOVAMENTE A PEGAR PRESSÃO. NUN ESPEREI NÃO!! ADIANTEI MEU LADO E GOZEI COM OS CULHOES JÁ DOENDO DO ESFORÇO FEITO E A CABEÇA DE CIMA LATEJANDO DE RAIVA. EU PAGANDO E ELA GOZANDO....PODE??? PELAS DEDADAS Q DEIXOU EU DÁ AXO Q ROLA UM ANAL. JÁ TAVA BASTANTE VAZADO HEHEHE :shock: :shock:

ROSTO – COMO JÁ DISSE FEIM MESMO. USA UM APARELHO NOS DENTES NA ARCADA SUPERIOR Q POR SINAL FALTAM DOIS INCISIVOS LATERIAS. PARECE O HUMORISTA TIRIRICA. QDO SOCAVA NO PPMM TINHA A IMPRESSÃO Q TAVA VENDO O TIRIRICA NA MINHA FRENTE FAZENDO GESTOS, BEIÇOS E BICOS. NOSSA MÃE, Q COISA HORROROSA. BIZARRO MESMO. CHEGO A ME ARREPIAR QDO LEMBRO. ARG!!!!

CORPO – NÃO EH DOS PIORES. QDO A VÍ VESTIDA DE CALÇA AXEI Q FOSSE MELHOR. PERNAS ATÉ BEM FEITAS COM UNS PELINHOS DOURADOS. UM POUCO DE CELULITE NA BARRIGA. BUNDA BEM FORMATADA COM UMA MARQUINHA DE BIQUINE Q DÁ UM CERTO TOQUE DE SENSUALIDADE. UMA BUCETA COM UM PINGUELO BOM DE CHUPAR. TAVA TÃO REZADO Q CHUPEI A TRASTE PRA FAZER ELA SE SOLTAR MAIS. AXO Q FOI POR ISSO Q ELA DESTRAVOU O TD E DEU UMA LIBERADA NO LIBIDO.OUTRA COISA: SE EH Q NUN TAVA BEBADO, AXO Q NUN DOS SEIOS - grandes e moles - FALTAVA O BICO (MAMILO) DELE. PROCUREI PRA KRALHO ESTE BICO DE PIETO E NUN AXEI :shock: :shock:

CONSIDERAÇÕES – O TD PRA ELA FOI POSITIVO POIS FUDEU, GANHOU UM TROCADO E AINDA GOZOU. PRA MIM FOI NEUTRO. IRIA DÁ NEGATIVO. MAS PELA DIVERSÃO Q ELA ME PROPORCIONOU DEPOIS COMIGO MESMO, CONSIDEREI E VÍ Q NÃO COMPROMETEU TANTO ASSIM. FICOU NO NEUTRO MESMO. MAS NÃO RECOMENDO A NINGUEM. SE O CARA FOR TEM DE TÁ PREPARADO PRA “DESTRAVAR” AKELA “ARRUELA DE PRESSÃO”.
COMO DIZ O XICO-DOCE,; VAI QUEM QUER, MAS VAI AVISADO. DURANTE NOSSO EXTENSO DIALOGO ELA DEU COM A LINGUA NOS DENTES E ME FALOU QUEM ERA. DISSE Q IRIA ENTRAR NO GAROTANACIONAL. AXO Q JÁ ENTROU. ONTEM VI UMA FIGURA Q PARECIA SER ELA. AXO Q O NOME ERA MARINA. MAS OJE JÁ SUMIU. NUN VÍ MAIS. O Q SERÁ Q HOUVE??

VALOR – 100 DELA (USANDO A PEXADA DA AMIGA Q ME RECOMENDOU) E 51 DO MOTEL. DESLOCAMENTO COMIGO NO VOLANTE.

AINDA CAMBALEADO,

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7331468255

as fotos estão bem chamativas. nossa!!!!

JEGUINHO
Editado pela última vez por jeguinho em 31 Mai 2006, 14:27, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

CAROL FONTANA

#8 Mensagem por J Morrison » 07 Jun 2006, 12:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi mais um dos que deveriam ser apagados da minha memória.

Faz muito tempo, mas vou me esforçar para lembrar do TD com maior precisão possível.

ROSTO-NOTA 3, não dá para pegar na balada nem fudendo. Dentes tortos; chegou com cabelo molhado, embaraçado e com cheiro de creme vagabundo. Feia pra caralho.

SEIOS- NOTA 8, se ainda lembro tem realmente seios gostosos.

BUNDA- redondinha, no grau. Vamos lá dou um 7.

Então, após uma hora de espera no velho Del Rey; eis que surge das profundezas do inferno o dragão. Ela deve ter notado minha cara de decepção, mas como já estava a ponto de bala nem contei conversa e tirei sua roupa com uma pressa que não é habitual.
Começamos com uma xupeta breve e depois ela se deitou para iniciarmos o fight (preguiçosa). Após alguns minutos no papai-mamãe, parti para meter de quatro, onde logo gozei nas suas costas. Detalhe principal, ela e a Amanda Antonelli deviam ir mais ao ginecologista e fazer um tratamento para conter o odor vaginal. Enfim, tomamos banho e depois ela já prontamente quis colocar a roupa. Insisti e o máximo que consegui foi que ela me fizesse gozar com uma punheta, por sinal descontei tudo esguichando porra na sua cara com vontade. resumindo chata, feia e fedida.

KOKÚ XANAL

Link:
🔗

Responder