NETE
Aqui Jaz Colega_X
Um dia é da caça outro do caçador......
Foi tudo culpa da SOL.....Quando rolou o estresse com a SOL, naquela porra da Maison, quem veio me consolar foi a Nete...Já viu né....Rolou sentimento.
Tinha acabado de sair do dentista e a Nete me liga (Novamente por culpa da SOL, porque eu fiquei traumatizado que ela não quis me beijar, e fui ao dentista....- minha Senhora? Veja se tem alguma coisa errada na parte interna da minha cavidade bucal ? Resultado: fiquei uma hora e meia de boca aberta e gastei R$ 200...Tá vendo, dentista cobra mais barato que muita Perva).
Bom....Encontrei com a Nete, ela fez pressão, porque eu não queria sair, mas, como putanheiro pensa com a cabeça de baixo, combinamos de fomos para o DT...
Chegando lá, ela pediu para ir sozinha ao banheiro....provavelmente, já estava com má intenção, e foi fazer uma lavagem “retroforicular”.....Depois foi a minha vez de tomar banho e quando saí, ela estava no tel., pedindo uma musica em especial.
Caceta! Quando tocou a música, ela começou a fazer um “strip”...uma calcinha preta “linda de morrer” enfiada naquele rabinho rebolante. e eu lá deitado...Confesso que meio sem saber o que fazer: pois foi a primeira vez que fizeram um “strip” de verdade, só para mim....
Depois que tirou a calçinha, ficou D4 na cama e ainda dançando.....Eu, comecei a passar o pé nela: nas coxas, na bundinha e, quando chegou na xoxota, ela encaixou...O Dedão velho entrou na xoxota....PQP... Eu comi a mulher com o dedão do pé cara!....Que porra é essa!
A putaria rolando e eu pedi um balde de gelo..(duas coisas boas para se chupar uma xoxota...Gelo ou Halls extra-forte...Mas cuidado com o Halls, uma vez eu fui usar em uma namoradinha - muito sensível- e a coitada se assustou: ficou desesperada, de perna aberta, abanando a xoxota...) parti então para a chupação, coloquei uma pedra na boca e comecei a chupar ela todinha, dos pés a cabeça....No início eu achei que ela nem estava gostando, mas, depois que passei pela portinha do céu com a língua gelada, a mulher pegou pressão...PQP.....De repente ela pegou uma pedra e enviou na xoxota....- Minha filha! Tire isso daí. Essa porra queima...- não! tá é gostoso, disse ela...Rapaz! Se essa pedra de gelo se perde lá por dentro, o que é que eu ia fazer?....Como é que se tira uma pedra de gelo do útero de uma mulher? Com o pau? Ia virar picolé...
Depois veio ela, botou o gelo na boca – o mesmo que tirou da xoxota, e caiu num boquete....E que boquete!.....A Perva endoidou! Só pode. Me senti um personagem do filme “Império dos Sentidos”. Muita maluquice!
Lá pelas tantas, botei a camisinha e, vara!!!....Tudo que é posição....Quando ela estava de ladinho, e eu ajoelhado dando minhas estocadas, ela segurou o pau, colocou na portinha do céu e disse Veeeeenha! Eu fui! E foi só alegria.....
Eu por cima parado e a nega em baixo, rebolando....Vai! Vai! Via! Vai!....e ela entrou no treme-treme...PQP. A nega gozou pelo fiofó. Como eu ainda não tinha gozado, e ela não estava reclamando....Comecei a trabalhar....Daí a pouco, lá vem ela no treme-treme de novo (DUAS). Quando ela parou e não reclamou, eu continuei, e lá vem ela de novo. Aí fomos juntos.....(TRÊS DELA). A mulher deu três gozadas seguidas pelo cuzinho...Orgasmos múltiplo pelo furico, foi a primeira vez que eu vi....Caramba!
Ela foi tomar um banho e depois, eu. Quando voltei, lá vem ela de novo no boquete...PQP...A Mulher queria me derrubar...Que porra é essa! O pior é que o bicho reagiu e, tome-lhe rola, agora pelas vias normais.....Gozamos juntos.....
Acabado o segundo tempo...lá vem ela de novo....- Minha filha, eu não agüento, não, - tenha pena de mim. Daí ela disse: - eu não tive penha de meu cu e de minha boçeta. Vou ter pena de seu pau? Não corra, não, que eu quero é mais...Rapaz! a mulher me botou na parede...Com o bicho cambaleante, eu fui foi de língua mesmo....Não é que a porra da mulher gozou pela quinta vez...
Porra! É sacanagem....A mulher fica lá com o buraquinho aberto, lubrificado ou não, mas a gente é que tem de levantar o pau...
A mulher fez um DT comigo colegas! Parece que ela tirou a noite para testar os meus limites físicos e psicológicos.... Não contem com Colega_X até a próxima semana....Eu estou acabado...
Três horas de trepação ininterrupta e a mulher falou que quando chegasse em casa ainda iria bater uma sisririca em minha intenção...Ela estava tirando sarro da minha cara. Só pode!...Ela gozou cinco vezes, três pelo cuzinho. Comigo, só tinha acontecido de uma mulher gozar pelo cu uma vez, que me lembre, e foi com uma namorada....A perva deu três gozadas pelo fiofó...Um Novo termo foi criado: ORGASMOS MULTIPLOS ANAIS...
Mais do que recomendada. Mas se prepare com Força, Coragem e Fé....
Já posso dizer: fui testado no meu limite
Nete ou Cristina...Trabalha na Maison Close....Morena com umas pernas lindas....Já postei um TD com ela lá no tópico da Maison...Essa foi a terceira vez que saí com ela....Esclarecendo: postei fora do tópico da casa porque não fiz o TD lá...Fomos para um motel....
Da primeira vez, paguei R$ 65, pois essa era a grana que tinha na carteira, e ela topou....Da segunda vez, ela pediu R$ 80 e eu paguei R$ 100 – bonificação pelos bons serviços prestados...Da terceira: Não quero falar o quanto eu paguei para ser posto na parede. É foda! Só saio agora com ela se for vitaminado.....hehehehe.
Colega_X
ETA HOMI Q DÁ TRABALHO!!!!!
JEGUINHO