Essa morena é bem gostosa e tem um jeitinho encantador no atendimento que no meu caso foi pessoalmente... Conversamos um pouco e ela estava esperando uma outra pessoa que a contactou através do site e ela falu que atendia lá. quando chego tem um moleque da minha idade mais ou menos que entrou e ficou observando, principalmente olhando ela, mas como só queria ela além de aline que já tinha experimentado resolvi não perder tempo e alevei pra cima, chegando lá ela me perguntou se eu era o cara do site que tinha ligado e falei que não, então ela falou com uma das colegas que tinha subido pra buscar algo no quarto e ela disse que o cara procurava por ela... hehehehe O cara se deu mal... (Companheiro se você for forista aqui do GP sinto muito, mas aconteceu).
Apresentação - ela é uma morena bonita, uma das poucas que se salva na casa.
É isso, no oral ela é meio burocrática. apesar de ser sem capote.
Beijo: Não rola o que dificulta o clima
Vaginal - guenta bem a vara em diversas posições mas nesse dia não variamos muito...
Anal - disse que faz mas cobrava taxa extra.
Despesas: só a perva R$80,00 não caiu em nada o preço.
Não repetirei, mas é gostosa e com a vantagem que você uma mulher de site por R$80,00
É isso
Forte abraço a todos e tá aí mais uma info preciosa.
Tô abrindo todos os meus esquemas em prol da comuidade putanheira, vê se passam informações como essa pra mim mesmo que seja via MP...
Valeu amigos... Beijo no coração de todos e Feliz 2006
http://www.sexomais.com/modelos.asp?id= ... 5525941677