Silvia Menezes (garotanacional) = Jenifer Lopes (Sexomais) = Valéria (Patamares casa 10)
R$ 80,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picala disgraça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Silvia Menezes (garotanacional) = Jenifer Lopes (Sexomais) = Valéria (Patamares casa 10)

#1 Mensagem por picala disgraça » 27 Dez 2005, 08:10

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa morena é bem gostosa e tem um jeitinho encantador no atendimento que no meu caso foi pessoalmente... Conversamos um pouco e ela estava esperando uma outra pessoa que a contactou através do site e ela falu que atendia lá. quando chego tem um moleque da minha idade mais ou menos que entrou e ficou observando, principalmente olhando ela, mas como só queria ela além de aline que já tinha experimentado resolvi não perder tempo e alevei pra cima, chegando lá ela me perguntou se eu era o cara do site que tinha ligado e falei que não, então ela falou com uma das colegas que tinha subido pra buscar algo no quarto e ela disse que o cara procurava por ela... hehehehe O cara se deu mal... (Companheiro se você for forista aqui do GP sinto muito, mas aconteceu).

Apresentação - ela é uma morena bonita, uma das poucas que se salva na casa.

É isso, no oral ela é meio burocrática. apesar de ser sem capote.

Beijo: Não rola o que dificulta o clima

Vaginal - guenta bem a vara em diversas posições mas nesse dia não variamos muito...

Anal - disse que faz mas cobrava taxa extra.

Despesas: só a perva R$80,00 não caiu em nada o preço.

Não repetirei, mas é gostosa e com a vantagem que você uma mulher de site por R$80,00

É isso

Forte abraço a todos e tá aí mais uma info preciosa.

Tô abrindo todos os meus esquemas em prol da comuidade putanheira, vê se passam informações como essa pra mim mesmo que seja via MP...

Valeu amigos... Beijo no coração de todos e Feliz 2006

http://www.sexomais.com/modelos.asp?id= ... 5525941677

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pussyhungry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por Pussyhungry » 22 Jan 2006, 12:30

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: JENIFER LOPES

Apresentação física no site: APESAR DE TER COLOCADO MUITO OLEO PARA FAZER ESSI ENSAIO, AS FOTOS CORESPONDEM BASTANTE COM A GAROTA..

Pré-atendimento: TEM UM JEITO MUITO CALMO E TRANQUILO, PARECE NAO TER PROBLEMA NEHUM NA VIDA...PARABÉNS. BOA PARA NEGOCIAR
MAS AGORA QUE ENTROU NO SITE, NAO CHEGA A MENOS DE 150...
ACEITOU O MEU CONVITE PRA ATENDER EM RESIDENCIA, NAO A MINHA CLARO... NOTA 7.

Pontualidade: PONTUAL COMO DA HORARIO MARCADO. NOTA 8.

Atendimento: ENTROU NA CASA DA GENTE E LOGO PEGOU A MINHA MAO
PRA SUBIR NO QUARTO...TUDO BEM FIQUEI CALADO E FOI...NOTA 8.

1- Apresentação "Ao Vivo": É UNA MORENA BONITINHA, ROSTO NADA DEMAIS, TEM UM BELO CORPO E UMA PERNA COMPRIDA MUITO BONITA.
SEIOS NORMAIS, BUNDA GOSTOSINHA SEM SER GRANDE. CABELO COMPRIDO PRETO E BONITO. NOTA 8.

2- Personalidade: ELA É CALMA EM TUDO, ATÉ NA HORA DA TRANCA...NAO COMPROMETE SE VC ENTENDE LOGO QUE É O JEITO DELA! NOTA 8.

3- Oral: SEM CAMISA, NORMAL. NOTA 7.

3- Vaginal: A PERVA EM PÉ DE 4 É MARAVILHOSA, COM AQUELA PERNA COMPRIDA SEM MANDAR ELA TIRAR O SAPADO (COM SALTO) FICA MUITO SEXY E PROVOCANTE...BOA PARA CHUPAR E GUENTA BEM EM TODAS.. NOTA 8.

4- Anal: COMPLETA, FAZ ANAL COMO SE FOSSE NORMAL...DESTAQUE PRA ELA! BUNDA GOSTOSA PRA COMER. NOTA 8.

5- Beijo na boca: SÓ SELIOS.. NOTA 5.

Custo: 150 R. NOTA 8.

Considerações Finais: UMA BOA MORENA, SUPER TRANQUILA, VALE O GASTO MAS NAO VOU REPETIR ANTES DE TESTAR AS OUTRAS...

Site ou Contato: sexomais

telefone da perva:8157-9086

ABRAÇOS,

PUSSY. 8)

Link:
🔗

Vovô Motoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Silvia Menezes (Garota Nacional) 81579086

#3 Mensagem por Vovô Motoqueiro » 17 Jun 2007, 18:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Vou propor aos moderadores do GPGuia uma campanha do tipo: "ABAIXO O PHOTOSHOP".

Uma boa foda eu diria. Nada de excepcional, um pouco burocrática na xota e bastante liberal no fiofó.

A menina te atende muito bem ao telefone e de imediato até parece que te conhece há tempos, te deixa bem a vontade. Após os acertos (negociou bem) R$ 200,00 por duas horas, terminou que ficamos apenas 1h30, mas aí foi por minha causa o alvará estava quase vencendo, rumei para o tio Del e ela chegou após vinte minutos, espera aceitável.

Vestida simples, calça jeans e blusa de malha, não parece ser GP. Foi chegando, tirando a roupa e me chamando para a cama. Depois de um breve papo foi tomar banho e retornou cheirosa. Começou pegando o rapaz e engolindo, faz um bom boquete mas não engole todo. Nesse momento virei-a e começamos um 69. (Cara, o pinguelo dela é grande e depois de chupado cresce mais ainda). Fez um coqueiro sem muita empolgação um pouco burocrático mas logo depois pediu para comer o seu cú (Olhe seu menino, essa dá o cú porque gosta e pede para socar dicumforça), não pensei duas vezes, enfiei a pica no saquinho e depois enfiei naquele cuzão. Rebola prá lá, rebola prá cá e pimba, leite no saco.

No segundo tempo começamos com um PPMM básico (ela não aguenta estocadas forte na xota só no brioco), depois botei ela D4 e mandamos ver. Estava me segurando para não gozar quando ela pediu para enfiar naquele rabo, de novo!? Não pestanejei e mandei piroca para dentro. A mulher gemia se contorcia e rebolava, aí... G O Z E I !

Silvia tem um belo corpo, é alta e bem delineada tá com tudo no lugar embora a gravidade já mostra sinais de displasia mamária (mas não compromete).

Resumo:

Cabelos - Bem tratados mas usa mega hair. Nota - 6
Rosto - Meia feinha (Mas dá para fuder beijando. Nota - 5
Seios - Um pouco flácidos (mas não compromete) Nota - 7
Barriga - sarada. Nota - 10
Bunda e pernas - bonita e bem torneadas. Nota - 10
Oral - Bom e sem camisinha (não engole toda a pica) Nota - 8
Vagina - Cheirosa (também com tantos sabonetes apropriados para a bicha fica difícil não estar cheirosa) pinguelo bom de chupar. Nota - 9
Anal - Tudo de bom! (é onde ela mais gosta de receber pica) Nota - 10

Link: www.garotanacional.com/modelos.asp?id=1105&cod=2000

F U I !

Link:
🔗

Responder