28 dezembro 2005
Era quinta feira, eu estava procurando uma vítima, peguei o classificados do A TARDE, e achei:
BÁRBARA, quadril espetacular, gostosíssima, 32434409.
Liguei para ela. Que disse que atendia no Hotel Aquidabã. Achei estranho, acertei com ela os detalhes, seria R$ 30,00 o programa durante 1 hora, com direito a chupada sem capote e "relaxamento" vaginal.Ela não sabia, mas estava para ser abatida.
Cheguei no local o mais rápido que pude, entrei sem ser visto. Quarto 101, quero falar com Bárbara,eu disse para a recepcionista.
Bárbara me atendeu, um pouco acima do peso, bundão. Entrei no quarto, fui tomar um banho, saí do banheiro e a peguei de surpresa, já com a arma na mão parti pra cima dela e disse: "Suck my dick". Não lhe dei opção de fuga, e ela teve que cair de boca no meu pau, chupou maravilhosamente. Encapotei o bicho e mandei ela ficar de 4, mandei vara pra dentro, ela aguente bem, até pediu mais. Mandei que ficasse por cima de mim, aí ví o quanto ela está acima do peso, a barriga era um pouco avantajada, já estava perdendo o ânimo, vendo aquela barriga deprimente, então usando a minha astúcia de matador, mandei que ela ficasse na posição mais vulnerável pra ela, de 4, com a visão daquele rabão não aguentei segurar muito tempo e gozei.
Após terminar a missão, retraí para um local seguro sem deixar pistas da minha ação.
Saí com uma lição, nunca mais farei td que custe R$30,00, nem com vítimas que estão acima do peso. Quase tive que abortar a missão.
A Bárbara é boa só de 4. Pra quem gosta de rabão e não se encomoda com a fartura é uma boa pedida. Ela é branca, cabelo preto, na altura dos ombros, e é muito gente boa, educada.Ela faz anal por R$ 50,00.
CALMO COMO UMA BOMBA - CAÇANDO UMA VÍTIMA