Bárbara - A Tarde
R$ 30,00 - Telefone: (71) 3242-4545

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HITMAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bárbara - A Tarde

#1 Mensagem por HITMAN69 » 30 Dez 2005, 18:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
28 dezembro 2005
Era quinta feira, eu estava procurando uma vítima, peguei o classificados do A TARDE, e achei:

BÁRBARA, quadril espetacular, gostosíssima, 32434409.

Liguei para ela. Que disse que atendia no Hotel Aquidabã. Achei estranho, acertei com ela os detalhes, seria R$ 30,00 o programa durante 1 hora, com direito a chupada sem capote e "relaxamento" vaginal.Ela não sabia, mas estava para ser abatida.
Cheguei no local o mais rápido que pude, entrei sem ser visto. Quarto 101, quero falar com Bárbara,eu disse para a recepcionista.
Bárbara me atendeu, um pouco acima do peso, bundão. Entrei no quarto, fui tomar um banho, saí do banheiro e a peguei de surpresa, já com a arma na mão parti pra cima dela e disse: "Suck my dick". Não lhe dei opção de fuga, e ela teve que cair de boca no meu pau, chupou maravilhosamente. Encapotei o bicho e mandei ela ficar de 4, mandei vara pra dentro, ela aguente bem, até pediu mais. Mandei que ficasse por cima de mim, aí ví o quanto ela está acima do peso, a barriga era um pouco avantajada, já estava perdendo o ânimo, vendo aquela barriga deprimente, então usando a minha astúcia de matador, mandei que ela ficasse na posição mais vulnerável pra ela, de 4, com a visão daquele rabão não aguentei segurar muito tempo e gozei.
Após terminar a missão, retraí para um local seguro sem deixar pistas da minha ação.
Saí com uma lição, nunca mais farei td que custe R$30,00, nem com vítimas que estão acima do peso. Quase tive que abortar a missão.
A Bárbara é boa só de 4. Pra quem gosta de rabão e não se encomoda com a fartura é uma boa pedida. Ela é branca, cabelo preto, na altura dos ombros, e é muito gente boa, educada.Ela faz anal por R$ 50,00.

CALMO COMO UMA BOMBA - CAÇANDO UMA VÍTIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broca Armagedon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Hotel Aquidabã - Barbara

#2 Mensagem por Broca Armagedon » 08 Jan 2009, 22:51

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ui comprar comida pro meu passarinho (um periquito australiano) na 7 portas e para minha surpresa em cima da loja era o tal do Hotel Aquidabã; já tinha ouvido falar. Como estava com tempo livre, resolvi subir. Na recepção fui direcionado para o quarto 106 (numero direto do quarto 3242-4545). Por trintão não dá pra esperar muita coisa. São quarenta minutos pra fazer o serviço. A perva acima do peso mas com a chana do tamanho do deserto do Atacama. Fechei os olhos imaginei que estava com a minha professora de primário (era uma forma de manter o pau duro só com a imaginação). Gosei e fui embora.

Faz oral com maestria (isso eu tenho que adimitir)
Anal por R$ 50,00
Se quiser vc pode beijar (mas não recomendo)

Vou classificar como neutro porque gozei com R$ 30,00 reais!!!

Não recomendo. Não repetirei.

Prefiro comprar um porquinho de barro e juntar um dinheirinho maior.

Abraços

Broca Armagedon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder