Aline – A Tarde
R$ 50,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Aline – A Tarde

#1 Mensagem por Pac-Man » 02 Jan 2006, 16:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aline – A Tarde

É como diz o ditado: “Antes uma punhêta bem batida do que uma foda mal dada!”

Tava no Jornal A Tarde: “Aline, faço tudinho / 3321-3495, 8111-9229”

Acho que eu gosto de viver perigosamente e “me joguei” no anúncio de jornal. Isso foi no dia 28/11.

Nome: Aline

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": 1,60m, morena, cabelo de mega-hair, barriga saliente, bunda pequena, peitos médios e murchos, algumas manchas de “cacau” nas pernas, meio cara-de-cavalo (comprida), uns 74 dentes dentro da boca! Em resumo: me fudi! Como “quem ta na chuva é pra se queimar...”, botei minha roupa de São Jorge e parti pra luta. E foi uma luta mesmo.

2- Personalidade: A bem da verdade, não considero ela um ET... sendo bem benevolente, ela até pode ser “engraçadinha”. Mas o que mais me deixou puto é que ela não tem o menor traquejo de puta! A mulher só fazia rir, colocando a mão na frente da boca pra esconder os quase 83 dentes que ela tem. Não tinha nenhuma iniciativa. Perguntei se ela estava nervosa e ela respondeu que era tímida assim mesmo, mas que depois ia se soltando (mentira da porra)! Se pelo menos ela fosse boa de cama, poderia ter sido um TD neutro, ou até mesmo positivo (a depender do desempenho dela). Mas a perva é de uma preguiça e uma má-vontade que dá raiva. É o tipo da situação que parece que você ta pagando pra trabalhar.

3- Oral: Apesar dos 147 dentes existentes, resolvi arriscar (quando eu digo que gosto de viver perigosamente...). Oral com capote, burocrático, sem graça. Nota 3,0

4- Vaginal: A xereca não era das mais feias e não tinha cheiro, mas não tava bem depilada. Não lubrifica legal. Não agüenta estocada, fica querendo correr. Em compensação, é apertadinha e quentinha. Nota 6,5

5- Anal: Diz que é completa, mas não agüenta nada no anal. Fica regulando posição, diz que não faz anal de 4 de jeito nenhum e ficou tentando me empurrar pra não enfiar Pac-Boy todo. Nota 6,0

6- Beijo na boca: Não deixou. Também depois que eu vi a quantidade de dentes, achei melhor deixar pra lá mesmo. Além do mais, a perva avisou que fuma. Nota 0

7- Geral: Perdi meu tempo e meu dinheiro. A custa de muito esforço, consegui dar uma gozada no rabo da perva já com raiva. Algum colega forista, que não me lembro exatamente quem, assina que “o importante da puta é o espírito”; e ele está certíssimo. Essa tinha espírito de tudo, menos de puta. Mesmo depois de todas essas dificuldades, ainda bati um papinho com ela e aconselhei que largasse essa vida pq ela não leva jeito. Ela ouviu “na boa” e disse que também acha, que vai procurar outra coisa pra fazer.

Custo: Programa: R$50,00 (Completo) – 2h + R$10,00 (Táxi) + R$23,00 Motel
Total = R$83,00 (Caro demais pro nível do atendimento, poderia ter me dado muito melhor por esse mesmo preço. Ô arrependimento). :(

Considerações Finais: Queria fechar 2005 com uma bimbada, no mínimo, descente, mas não deu. Tenho um 2006 inteiro pra tentar compensar esse “mal-passo” que dei. Mas, valeu pela experiência.

Telefone: Se alguém quiser arriscar... 3321-3495 / 8111-9229

Feliz 2006 a todos.

Pac-Man 8)

Tópico limpo.
Xaxá 21/10/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Aline - Atarde

#2 Mensagem por tarnat » 01 Nov 2007, 18:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lá vamos nós........ vivendo e aprendendo a jogar, nem sempre ganhando, nem sempre perdendo + aprendendo a jogar....vlw!
Vamos a q interessa...... reunião cancelada, tempo ocioso, fazer o q?...... ligar p uma puta p fuder........ pego o jornal e porra ta lá faço tudinho, resolvi ligar, uma voz de senhora(q é a cafetina/ ñ é ela) me atendeu com educação e objetividade me informou o preço e q eu poderia pegar ela numa rua próxima ao forum... lá vou eu de novo.
Apresentação: Tava +/- dá p levar a velha roupa de bila-bilú q ta na moda a calça justa com aquele vestido curto folgado e rodado de estampa colorida... ela até q é bonitinha com um corpo +/- pra - um bujãozinho + já comi coisas bem piores (confesso).
Papo Furado: Ela entrou no krro, gente finíssima tem um papo legal, ela é bastante agradável falou um pouco de tudo e aparenta ser uma pessoa bastante lúcida + até do q eu ....Entramos no motel, tudo beleza, tirou a roupa.. tava com uma calcinha linda por sinal gostei... começou a dar aquela massagem no pau.. encapotou o picona começou a chupar... de camisinha é foda.... mandei suspender e ela montou e montou direitinho tem mobilidade e mandou um coqueiro de qualidade.... o problema é q quando ela esquenta ela para... ela tem q se entregar + ... mudei de posição, agora é minha vez de mostra q tb sou fudião, ppmm metendo até o talo a buceta dela é boa guenta a pressão.. + a mesma viagem, quando esquenta pede pra parar .. + ai quem não para + sou eu ,virei a puta e meti bastante d4...a puta chiou e disse ..se vc continuar assim vai romper a camisinha... então pensei, tá na hora de parar mesmo... desse mato não sai coelho... esqueci até de queixar o cú da moleca (isso nunca me aconteceu antes) botei ela p bater uma punheta p mim e gozei na kra... vejam só ela pediu p tirar foto da minha pica p mostrar as colegas... não entendi a viagem + deixei .. ela é tão gente fina q vai levar 1 neutro.
Não recomendo p ninguém seja qual for o seu estilo vc descola coisa melhor... a menos q vc só queira conversar :lol:

Notas: Apresentação(8) - Aparência(6) - Corpo(5) - Oral(0) - Vagina(8) essa dá até p chupar( tô devendo) - anal(0) tb por minha culpa( faltou atitude )

Custo: R$ 60,00 (dela) - R$ 25,00 (motel) melhor q não fazer nada :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder