Aline – A Tarde
É como diz o ditado: “Antes uma punhêta bem batida do que uma foda mal dada!”
Tava no Jornal A Tarde: “Aline, faço tudinho / 3321-3495, 8111-9229”
Acho que eu gosto de viver perigosamente e “me joguei” no anúncio de jornal. Isso foi no dia 28/11.
Nome: Aline
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": 1,60m, morena, cabelo de mega-hair, barriga saliente, bunda pequena, peitos médios e murchos, algumas manchas de “cacau” nas pernas, meio cara-de-cavalo (comprida), uns 74 dentes dentro da boca! Em resumo: me fudi! Como “quem ta na chuva é pra se queimar...”, botei minha roupa de São Jorge e parti pra luta. E foi uma luta mesmo.
2- Personalidade: A bem da verdade, não considero ela um ET... sendo bem benevolente, ela até pode ser “engraçadinha”. Mas o que mais me deixou puto é que ela não tem o menor traquejo de puta! A mulher só fazia rir, colocando a mão na frente da boca pra esconder os quase 83 dentes que ela tem. Não tinha nenhuma iniciativa. Perguntei se ela estava nervosa e ela respondeu que era tímida assim mesmo, mas que depois ia se soltando (mentira da porra)! Se pelo menos ela fosse boa de cama, poderia ter sido um TD neutro, ou até mesmo positivo (a depender do desempenho dela). Mas a perva é de uma preguiça e uma má-vontade que dá raiva. É o tipo da situação que parece que você ta pagando pra trabalhar.
3- Oral: Apesar dos 147 dentes existentes, resolvi arriscar (quando eu digo que gosto de viver perigosamente...). Oral com capote, burocrático, sem graça. Nota 3,0
4- Vaginal: A xereca não era das mais feias e não tinha cheiro, mas não tava bem depilada. Não lubrifica legal. Não agüenta estocada, fica querendo correr. Em compensação, é apertadinha e quentinha. Nota 6,5
5- Anal: Diz que é completa, mas não agüenta nada no anal. Fica regulando posição, diz que não faz anal de 4 de jeito nenhum e ficou tentando me empurrar pra não enfiar Pac-Boy todo. Nota 6,0
6- Beijo na boca: Não deixou. Também depois que eu vi a quantidade de dentes, achei melhor deixar pra lá mesmo. Além do mais, a perva avisou que fuma. Nota 0
7- Geral: Perdi meu tempo e meu dinheiro. A custa de muito esforço, consegui dar uma gozada no rabo da perva já com raiva. Algum colega forista, que não me lembro exatamente quem, assina que “o importante da puta é o espírito”; e ele está certíssimo. Essa tinha espírito de tudo, menos de puta. Mesmo depois de todas essas dificuldades, ainda bati um papinho com ela e aconselhei que largasse essa vida pq ela não leva jeito. Ela ouviu “na boa” e disse que também acha, que vai procurar outra coisa pra fazer.
Custo: Programa: R$50,00 (Completo) – 2h + R$10,00 (Táxi) + R$23,00 Motel
Total = R$83,00 (Caro demais pro nível do atendimento, poderia ter me dado muito melhor por esse mesmo preço. Ô arrependimento).
Considerações Finais: Queria fechar 2005 com uma bimbada, no mínimo, descente, mas não deu. Tenho um 2006 inteiro pra tentar compensar esse “mal-passo” que dei. Mas, valeu pela experiência.
Telefone: Se alguém quiser arriscar... 3321-3495 / 8111-9229
Feliz 2006 a todos.
Pac-Man
Tópico limpo.
Xaxá 21/10/07