Bruna Melo - SoExecutivo
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Glandeman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Melo - SoExecutivo

#1 Mensagem por Glandeman » 09 Jan 2006, 18:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, fui vítima do chamado efeito FODASHOP! Saí com esta perva que no site parecia "a gostosa" A muié é mau demais! Só não é pior porque é bonitinha de rosto e legal. Vamos lá:

http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=146

1. Bunda: Grande, mas flácida e chulada;
2. Seios: Pequenos, murchos e flácidos;
3. Pernas: Grossas, mas mal feitas;
4. Cintura: A minha é mais fina; e
5. Barriga: Grande.

Quanto ao pre-atendimento, é muito educada e boa de negociar.

Quanto à foda, nada demais. Fode direitinho, lubrifica legal e parece que gosta mesmo. Geme gostoso e goza. Já o celular toca e ela atende sempre. Paguei R$ 150,00. Desculpem ser tão sucinto, mas não merece mais que isso.

Ou seja, as fotos não correspondem em nada à realidade. É absurda a diferença. Não se deixem levar e caiam fora!!!!!

Glandeman
[/u]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Bruna Melo - soexecutivo

#2 Mensagem por Zé da Silva » 11 Jan 2006, 08:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me desculpem mas esse é um TD atrasado.
Esse foi com certeza o meu pior TD do ano.Me impressionei como aquela morenaça das fotos não tinha nenhum TD postado , e resolvi arriscar.
O colega Glande escreveu antes , e ao ler o seu TD me vi na sua situação , pois tive uma experiência idêntica com essa perva.
Como já foi falado aqui , não há muito o que se acrescentar , e vou concordar em 100% com o que foi citado anteriormente ,portanto vou só adicionar alguns detalhes que achei pertinentes.

1) Pontualidade: Me falou que morava do lado do aeroclube , e chegaria em poucos minutos , mas levou cerca de meia hora.
2) Celular: Ligado.Ainda bem que só tocou no começo , assim que ela chegou(e foi atendido).
3) Apresentação/higiene: A GP usava um perfume forte que achei horrível , e tinha um bafo de derrubar urubu em pleno vôo. Nunca vi um mau hálito daqueles.Impossível chegar perto para encarar.Beijar então nem se fala.Para mim essa foi uma das piores partes.Bafo de onça é foda!.Tive que foder com o rosto virado para o lado.
4) Corpo: Como o colega descreveu acima a GP é bem gorda(não vou ficar detonando porque sei que alguns aqui no forum curtem as acima do peso).Só acrescento as várias tatuagens(pé , perna , braço , costas) e as cicatrizes cirúrgicas na região do baixo ventre (no pé do bucho , como diz o povo).Sinistro.
5) Oral: veio com um papo de que só fazia com camisinha por problemas dentários , e foi logo emborrachando o junior(ainda adormecido) para começar a fazer aquele oral sem graça e punhetar ao mesmo tempo. Totalmente broxante.
6) Tempo: Eu que tomei a iniciativa de ir embora com cerca de uma hora. Depois da primeira tomei uma ducha enquanto pensava se ia ou não embora , mas como o putanheiro que se preze não foge da luta , resolvi ficar e encarar a segunda , que foi rápida e sem empolgação. Ela ficou tentando me animar , dizendou umas sacanagens ao pé do ouvido , mas não estava rolando um dos melhores climas.
7)Personalidade:Ela até que é simpática , mas não consegue empolgar o cidadão.

Resumindo: TD muito ruim.O pior que já fiz até hoje.Quando cheguei em casa corri direto para o computador só para ver novamente as fotos.
Impressionante como engana.No começo , logo que ela chegou , pensei até que as fotos fossem de uma dublê.A maior decepção.
Nunca fui um dos mais rigorosos com o quesito "corpo" das meninas , aliás , já saí com meninas um pouco acima do peso e até gostei(eu disse um pouco), e ao contrário , já saí com gostosas que eram frescas e detestei.Sempre achei que o mais importante é o atendimento da garota.Precisa ser sem frescuras e gente boa.Nesse caso acho que a mulher exagerou.Está bem acima do peso(pelo menos para mim). Fiquei puto também com o site pela propaganda enganosa.Chega a ser desonesto.
E obviamente o mau hálito terrível da mulher contribuiu muito para a classificação negativa.
Eis o link: http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=146

Abraço

(...não tem jeito.De vez em quando o putanheiro se fode...)

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Bruna Melo - SoExecutivo

#3 Mensagem por Cabal » 21 Jan 2006, 13:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros, claro que acontece às vezes de nós foristas termos o azar de pegar uma GP num chamado "dia daqueles" ou simplesmente não rolar afinidade e entrosamento, daí acontecem algumas diferenças entre TD´s postados, mas podem analisar com atenção o nosso fórum, pois na grande maioria das vezes as histórias, tanto positivas quanto negativas, acabam se repetindo. Daí a grande finalidade e utilidade desse fórum, para evitar que nós como grandes apreciadores putanhísticos possamos compartilhar os achados ou nos alertar dos grandes desastres, como no caso desse meu TD. Mais uma vez pensei em partir na frente para desbravar essa GP e peço desculpa aos foristas pelo atraso na postagem, pois poderia ter tirado vocês de uma fria.
De qualquer forma segue o meu TD com a GP Bruna Melo – SoExecutivo.

Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 8 (Me atendeu com presteza e esclareceu todas as minhas dúvidas sobre o programa)
Negociação: nota 9 (Assim que toquei no valor que pretendia, aceitou de imediato. Novamente me veio a maldita sensação de que poderia ter fechado o programa por bem menos)
Valor pago: nota 9 (Paguei o que pedi R$150,00 e apesar de ter certeza, depois, que foi muito mal pago não posso dar uma nota inferior seguindo os meus critérios)
Pontualidade: nota 5 (Chegou com vinte minutos de atraso e se desculpou colocando a culpa no trânsito. Não engoli sua história e continuei com a cara fechada de quem faz questão de advertir que não tolera atrasos. Coisas da educação britânica)
Apresentação: nota 5 (Roupa normal e apesar de não aparentar ser uma GP, poderia ter caprichado mais no visual. Para mim isso conta e muito)
Beijo: nota 6 (Beija bem e sem frescuras. Não senti o mau hálito mencionado mencionado em outro TD, felizmente, mas também não fiz muita questão de ficar de namorinhos com ela)
Rosto: nota 7 (Bonita de rosto mas sem ser linda. É o que se destaca no seu conjunto)
Corpo: nota 3 (Barriga grande, seios grandes e caídos e uma bunda que apesar de grande, cheia de estrias e celulites. Um caos!)
Oral: nota 6 (Chupou sem camisinha e ate se empolgou nesse fundamento, mas fiquei com tanta raiva por ter comprado gato por lebre que só me preocupei em penetrar)
Vaginal: nota 6 (Buceta limpa e depilada, porém como dito anteriormente, não estava muito preocupado no oral e parti logo para o combate)
Desempenho: nota 4 (Até que tentei me concentrar no ato, mas prefiro sair com GP´s para namorar e a Bruna definitivamente não fez o meu tipo, sendo assim a transa não fluiu bem e só me preocupei em dar uma gozada e cair fora)
Anal: nota 0 (Nem me preocupei em comer o seu cu, mas mesmo assim zero)
Celular: nota 10 (Se o celular tocasse era capaz deu joga-lo na privada, mas ao menos nisso dei sorte e nem vi a cara dele)
Tempo de permanência: nota 3 (Fiquei apenas uma hora com a Bruna, mas também porque eu quis, pois ela não controlou o tempo. Ainda fui educado dizendo que tinha um compromisso e que por conta dela ter se atrasado não poderia ficar mais tempo. Dei apenas uma e fui embora)
Resumo do TD: nota 5 (TD Negativo na minha opinião. A GP esta longe do que se apresenta no ensaio do site. É gorda e flácida e também não trepa bem e não se preocupou em me deixar um pouco mais a vontade. Não recomendo aos companheiros e mesmo ela me prometendo um desconto estou fora dessa fria)
Site: http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=146

No combate,

Cabal
Me dei mal nessa

Link:
🔗

Responder