NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me desculpem mas esse é um TD atrasado.
Esse foi com certeza o meu pior TD do ano.Me impressionei como aquela morenaça das fotos não tinha nenhum TD postado , e resolvi arriscar.
O colega Glande escreveu antes , e ao ler o seu TD me vi na sua situação , pois tive uma experiência idêntica com essa perva.
Como já foi falado aqui , não há muito o que se acrescentar , e vou concordar em 100% com o que foi citado anteriormente ,portanto vou só adicionar alguns detalhes que achei pertinentes.
1) Pontualidade: Me falou que morava do lado do aeroclube , e chegaria em poucos minutos , mas levou cerca de meia hora.
2) Celular: Ligado.Ainda bem que só tocou no começo , assim que ela chegou(e foi atendido).
3) Apresentação/higiene: A GP usava um perfume forte que achei horrível , e tinha um bafo de derrubar urubu em pleno vôo. Nunca vi um mau hálito daqueles.Impossível chegar perto para encarar.Beijar então nem se fala.Para mim essa foi uma das piores partes.Bafo de onça é foda!.Tive que foder com o rosto virado para o lado.
4) Corpo: Como o colega descreveu acima a GP é bem gorda(não vou ficar detonando porque sei que alguns aqui no forum curtem as acima do peso).Só acrescento as várias tatuagens(pé , perna , braço , costas) e as cicatrizes cirúrgicas na região do baixo ventre (no pé do bucho , como diz o povo).Sinistro.
5) Oral: veio com um papo de que só fazia com camisinha por problemas dentários , e foi logo emborrachando o junior(ainda adormecido) para começar a fazer aquele oral sem graça e punhetar ao mesmo tempo. Totalmente broxante.
6) Tempo: Eu que tomei a iniciativa de ir embora com cerca de uma hora. Depois da primeira tomei uma ducha enquanto pensava se ia ou não embora , mas como o putanheiro que se preze não foge da luta , resolvi ficar e encarar a segunda , que foi rápida e sem empolgação. Ela ficou tentando me animar , dizendou umas sacanagens ao pé do ouvido , mas não estava rolando um dos melhores climas.
7)Personalidade:Ela até que é simpática , mas não consegue empolgar o cidadão.
Resumindo: TD muito ruim.O pior que já fiz até hoje.Quando cheguei em casa corri direto para o computador só para ver novamente as fotos.
Impressionante como engana.No começo , logo que ela chegou , pensei até que as fotos fossem de uma dublê.A maior decepção.
Nunca fui um dos mais rigorosos com o quesito "corpo" das meninas , aliás , já saí com meninas um pouco acima do peso e até gostei(eu disse
um pouco), e ao contrário , já saí com gostosas que eram frescas e detestei.Sempre achei que o mais importante é o atendimento da garota.Precisa ser sem frescuras e gente boa.Nesse caso acho que a mulher exagerou.Está
bem acima do peso(pelo menos para mim). Fiquei puto também com o site pela propaganda enganosa.Chega a ser desonesto.
E obviamente o mau hálito terrível da mulher contribuiu muito para a classificação negativa.
Eis o link:
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=146
Abraço
Zé
(...não tem jeito.De vez em quando o putanheiro se fode...)