Hellen (ex Ellen Rangel, ex Marcele Brandão - Elitegirl, ex-Grazi Tojal - Executivovip)
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9151-6132

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 17
Oral Sem:Sim 22Não 2
Beija:Sim 19Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Hellen (ex Ellen Rangel, ex Marcele Brandão - Elitegirl, ex-Grazi Tojal - Executivovip)

#1 Mensagem por Cabra » 10 Jan 2006, 09:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
sai com esta perva a meses atras e acabei esquecendo de postar o TD. Ela tinha me dito que ficaria em Salvador por pouco tempo, achei que era conversa de puta. Depois que sai com ela tentei ligar varias vezes, para um repeteco, porem a porra do falante so estava em caixa. Ontem tentei ligar para ela novamente ai veio a surpresa, ela estava no onibus vindo para Salvador e de volta a ativa.

TD:

Pré-atendimento telefone : NOTA 10 - Simpatica, e muito boa para negociar, fechamos por R$200,00.

Aparência no geral: NOTA 8 – Loira natural, pois os pentelhos tb sao bem clarinhos, olhos azuis ou verdes, nao lembro direito, porem bem bonitos. Ela faz estilo mignon, deve ter menos de 1,60, porem e´toda durinha com tudo no lugar. Uma pele bem gostosa de, parece de veludo. Ela e´toda cheirosinha.

Celular: NOTA 10- Desligado

Seios: NOTA 8 – Durinhos, com um biquinho rosa lindo, porem podia ser um pouquinho maior. Muito bom para chupar e ela adora que chupe.

Corpo : NOTA 8 – Como ja disse ela e´mignon, porem durinha com tudo no lugar, porem nao e´mulher malhada de academia. A bunda e´uma delicia para ficar pegando.

Beijo: Nao sei - Nao sou de beijar.

BOQUETE: NOTA 9 – Chupa bem demais, usa a lingua como poucas, faz um bola gato muito bom e ainda deixa finalizar. Tem que tomar cuidado, pois ela faz tao bem que se vc vacilar goza rapidinho.

Vaginal: NOTA 8 – Ela ficou muito tem no boquete ai quando foi para o vaginal foi rapido de mais. Tem uma buceta apertadinha e boa de chupar.

Anal: Nao fez e me disse que nao faz, porem adora uma dedada de leve..

Duração: 2 horas, porem eu e´que tinha que sair.

Custo R$200,00.

Resumo Geral: 9 – ela e´bem agradavel, sabe conversar, estava de muito bom humor e nao teve frescura hora nenhuma. Topou tudo sem problema. Odeio puta cheia de nao me toque. As fotos correspondem a realidade.
Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 1&ensaio=2
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
[/color]
Oculto para usuários:
O falante e´o 8137-6885

B1 - 09/12/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osmozi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Grazi Tojal

#2 Mensagem por osmozi » 11 Jan 2006, 12:02

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Galera ,
Fiz um Td com esta garota ontem. Vamos aos comentários :

Negociação : Muito boa, ela está meio apertada, para não dizer desesperada, então consegui fechar com ela a R$ 150,00.

Se demorou para chegar : Marquei com ela na Boca do Rio para pega-lá. Fiquei meio receioso e deixei o carro um pouco distante para tirar a prova dos 9 antes dela me vê. E não é que é gatinha mesmo.

Aparência : Ela estilo namoradinha, e parece muito com a Graziela do Boig Brother. por isso a Luiza deu este nome a ela. Tem os cabelos loiros bem cuidado e um corpinho delicioso, não muito grande mais proporcional.

Fight : Manda bem, chupa gostoso, ás vezes até com muita força e vc. tem que pedir pra parar mais é legal, nada excepcional. Aquenta várias posições e não reclama de nada, comecei no tradiciona papai mamãe, depois fui por cima, de quatro, em pé até que pedir pra gozar na boca e ela não recusou tirando a camisinha e batendo um boquete onde gosei legal na cara.
Recomendo pra quem quer uma garota legal, de boa conversa, sem frescura e bonita.
Pelo custo benefício vale a pena.
Ela não é daqui e o seu contato no site está indisponível, então ela não está atendendo todo mundo que liga. Caso queiram marcar com ela diga que foi um amigo que indicou que ai consegue fechar nesse valor.
Em breve repetirei.

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Navegando » 20 Jan 2006, 10:54

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Realmente é uma gatinha, olhos verdes e cabelos loiros naturais, com tudo no lugar certo. Agradável, negociação fácil R$ 150,00. Potualidade boa, marquei e peguei na Boca do Rio, estava pronta.

Vai viajar esta semana para o Pré Cajú mas volta na próxima, acho que vou repetir.

Beijo: 8
Rosto: 9
Corpo: 8
Anal: 0 não fez
Vaginal: 8

Link:
🔗

DrPutaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Grazi Tojal

#4 Mensagem por DrPutaria » 20 Jan 2006, 11:31

POSITIVO
TD realizado a alguns dias. Depois de ter visto as fotos, pensei: vou encarar essa perva.

Nome: Grazi Tojal

Apresentação física no site: Idade: 22 anos Busto: 80 Cintura: 66 Pés: 35 Peso: 53 Altura: 1.60 Quadril: 99 Coxa: 55

Pré-atendimento: Muito educada e profissional, de fácil negociação, ñ sei se pq tava abafada e sem grana. Fechei com desconto generoso.

Pontualidade:: A GP chegou com 10 minutos combinados. Pontualíssima

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, essa realmente dá pra apresentar a qualqeur pessoa e andar tranquilamente pelo shopping., olhos lindos, bumbum e pernas durinhos de malhação, cabelo lisinho e bem cuidado, seios pequenos e hiper duros.
2- Personalidade: No início tava meio travada, depois se soltou um pouco.
3- Oral: Sem capote, gostoso, gozei na guela, o oral é um capítulo a parte. Nota 11
3- Vaginal: A maior xota que já vi. Super grande, xupei com gosto. Tava com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e se ñ fingiu gozou fácil no coqueirinho. Nota 10.
4- Anal: Não fez. Mas percebi q dependendo da grana, rola normalmente.
5- Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 8.
6- O Celular tava desligado ou no vibra, não ouvi em momento algum.
7- Geral: Mingnon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha. Apesar de ñ gostar de pervas com o biotipo dela, confesso q fiquei maravilhado.

Custo: R$170,00 por 2h- no site é R$250

Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve. Mais pela xota. Uma vaca. No bom sentido. Super grande a buça da perva.
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Pussyhungry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por Pussyhungry » 22 Jan 2006, 12:04

POSITIVO
Nome: GRAZI TOJAL

Apresentação física no site: sergipana maravilhosa, as fotos dessa vez
nao enganam. nota 8.

Pré-atendimento: muito simpatica pelo telefone, disponivel e boa pra negociar. nota 9.

Pontualidade: 20 minutos basicos, regular. nota 8.

Atendimento: chegou com soriso de princesa no rosto, me deixo muito a vontade e tudo rolou em um clima de verdade... nota 8.

1- Apresentação "Ao Vivo": sergipana loira com 1,60, cabelo comprido loiro a baixo do ombro, olhos verde bonitos, peito duro, pequinho mas gostoso de chupar. Bela bunda redonda e durinha, pele lisa e bem cuidada. nota 9.

2- Personalidade: conversa bastante, simpatica e com um jeito meigo-metido que com certeza pode encantar qualquer homen... nota 8.

3- Oral: sem camisa, bem feito mas no começo ela pegou velocidade e mandei logo diminuir porqué estava apertando demais também...perigo!! nota 8.

3- Vaginal: muito boa para chupar e ela gosta, nao geme muito mas é o jeito dela... fode em todas as posiçoes e gosa de verdade, gosta de se olhar no espelho...na hora da tranca e nao !! (jeito metido, mas nao compromete) nota 9.

4- Anal: nao falei nada...nota 0.

5- Beijo na boca: beija bem mas nada demais. nota 7.

Custo: otimo pela combinacão qualidade-preco... 150 r. nota 9.

Considerações Finais: a gente se deu muito bem e fico feliz por isso,
ela volta nessa semana e com certeza vou repetir...me lembra um pouco
a minha irmã Samia Remy....mas ter que melhorar pra chegar até lá!!

Site ou Contato: SOEXECUTIVO

telefone da perva: 8137-6885

Até mais pessoal, um beijo Grazi.

Pussy. 8)

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Grazi Tojal

#6 Mensagem por Beto Minerva » 10 Fev 2006, 14:42

POSITIVO
Ela ta de volta temporariamente....
Caros putanheiros de Salvador , ja realizei vários TDS nesta cidade e com o tempo vou informa-los quem foram as atoladinhas ...
Este TD é em homenagem a GRAZY ( éla me chma de bétinho ..haha)
É realmente uma delicia de mulher , ( o telefone dela voltou a funcionar ) vai embora dia 20, portanto os colegas de vicio de plantão aproveitem.
Esta baixinha é muito gente fina e manda bem em todos os sentidos ...pontual , boa negociação , cheirosa e educada ...não é robótica e faz uma gulosa que é uma delicia ...ali guenta viu.
Oral > 10
Beija > sim 9
Anal > não faz
Vaginal > 10 de tudo com té pisition

recomendo e repitirei com uma amiga dela que não esta em SITES

até mais ... vou relatar os últimos tds. depois!

[/b]

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#7 Mensagem por Dom Y » 20 Fev 2006, 15:00

NEGATIVO
Sai com essa perva tem uns dias, mas não peguei ela num dia legal...

Ela eh muito bonita de rosto, mas de corpo não faz o meu tipo

O fight, foi legal

Ela faz um boquete sinistro, mete o dente no domzinho e tive que chamar a atenção.

A xoxotinha tava suada e ela nem se preocupou em tomar um banhozinho pra melhorar a situação

No fim meti vara e dei minhas duas gozadas tradicionais, sem muita empolgação.

Pela beleza vale a pena, no mais pode ser que alguem tenha melhor sorte que eu.

Custo R$200/1,5h

Link:
🔗

atoxoxanos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por atoxoxanos » 24 Mar 2006, 17:38

POSITIVO
Esse td ta atrasado.

Peguei o telefone dela com outra perva que ja tinha feito algumas saidas com a rapaziada e ela botou a maior pilha dizendo que a figura era a cara de Graziela do BBB

Liguei para ela e acertei para pegar ela .

Chegando la pode ver que realmente a Grazi eh muito bonita e tem um corpo fantastico uma bundinha deliciosa.

pena que a mesma quase nao tem peito parece ovinho estrelado . mas me garantiu que vai por silicone.
Vamos ao fight.

a figura ja chegou ao motel e foi conversando e tirando delicadamente a roupa. disse que queria vir morar na bahia e que tava de passagem rapida dessa vez por aqui.

nao estava mais no site mas vinha para atender alguns contatos.

ai vem a parte boa a loura começou a chupar o bicho e nunca vi uma chupada tao boa em muitos tempos chupa com vontade realmente muito boa. segureio a onda e puxei ela para cavalgar em cima nao demorando e eu gozando.

demos uma relaxada e la vaio ela pegando em minha caceta de novo e colocando na boca tao logo ele subiu eu botei ela de 4 e ela disse que era a posicao que dava mais tesao nela e lasquei a porra de novo gozando mais uma vez era dificil nao gozar vendo aquele rabo que nao tratei disso mas na proxima vez vou querer comer. apos comermos uma coiusinha(ela nao quiis nada) pedi para ela chupar de novo pois queria gozar na boca e foi o desfecho final.

preço 180

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

GRAZI TOJAL

#9 Mensagem por jeguinho » 19 Mai 2006, 11:52

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
NÃO!!!! NÃO!!! NÃO!!! :evil: :evil: :evil:

HOJE EH DIA POSTAR TD. VOLTEI DE FERIAS E ESTOU EU AKI, SÓ A ARRUMAR A BAGUNÇA DE VCS. PERAÍ....!!! VCS APROVEITARAM MINHA AUSENCIA E A DO VEIM MACHITTO PRA "PINTAR DE BORDAR". " :(

TD EH IGAUL A GALA: SE O CARA NAUM POSTAR ELE PEDRIFICA OU SOBE PRA CABEÇA DE CIMA E O CARA FICA MEIO "ATULEMADO" DO JUIZO. PORTANTO LÁ VOU EU. :D :D

A GRAZI EH O Q SE PODE CHAMAR DE GAROTA SIMPATIA. SEMPRE BEM HUMORADA E DISPONÍVEL POR TELEFONE. APROVEITEI DESTA DISPONIBILIDADE DELA E ADQUIRÍ UMA CERTA CONFIANÇA DE FAZER COM Q ELA PERMITISSE Q EU A PAGASSE NUN DETERMINADO LOCAL. NA VERDADE JÁ TINHAMOS FALADO BASTANTE POR TELEFONE DURANTE SUA AUSENCIA NESTA CIDADE - ELA EH DE ARACAJU. PODE SE DIZER Q ROLOU ATÉ UM NAMORICO BY FONE. HEHEHE. 8) 8)

ASSIM Q ELA CHEGOU NA CIDADE ME AVISOU. EU NA SECURA, CAÍ LOGO PRA DENTRO. FOI MEIO TRUNCADO PRA PEGA-LA, POIS ESTAVA NA CASA DE UMA AMIGA E NÃO CONHECE BEM A CIDADE. SOMENTE SABE O CAMINHO DOS MOTEIS. :D :D

QDO ELA CHEGOU TIVE UMA BOA IMPRESSÃO. MAS CONFESSO Q ESPERAVA MAIS. PRINCIPALMENTE PELOS COMENTÁRIOS DE ALGUNS FORISTAS. ENTRETANTO NÃO COMPROMETEU A IMAGEM Q FAZIA DELA NÃO.
RUMAMOS PRO MATADOURO E FUI CONCLUIR MINHA MISSÃO.

VAMOS AO CHECK-LIST:

APARÊNCIA - BEM VESTIDA COM CALÇA JEANS E BLUSA BRANCA. NAUM PARECE PERVA. CHAMA BASTANTE A ATENÇÃO PELO CONJUNTO. NÃO PASSA DESPERCEBIDA NA RUA NÃO. DÁ VONTADE DE "MEXER" COM ELA SIM.

ROSTO - BONITO, COM TRAÇOS REGIONAIS BY SERGIPE Q REALMENTE LEMBRA A GRAZIELA DO BIGBRODER. DIRIA Q EH BASTANTE BONITA SEM SER LINDA. DOIS PONTOS NOTAVEIS Q ENCONTREI NELA - CABELOS LINDISSIMOS LONGOS E LOIROS NATURAIS À PROVA DE PUXÕES. COISA RARA EM PERVA AKI EM SALVADOR.

CORPO - QDO VESTIDA EH MAIS IMPRESSIONANTE. QDO SE "DESCASCA" CAI UM POQUINHO. EH EXIGENCIA MINHA MESMO. SOU MEIO "DOCA" DUM OLHO. A PELE DELA TB EH UM CASO A PARTE. LISINHA, BRANQUINHA E SEM MARCAS DE BIQUINI. MERECIA UM POUCO DE SOL, PELO MENOS PRA FORTALECER OS SOSOS. ALGUMAS PINTINHAS E SARDAS Q DÃO UM CERTO CHARME. ALTURA DE 1.60 MTS COM PERNAS DE GROSSURA MÉDIA. BARRIGA SEM CELULITES, PEITOS PEQUENOS - DISSE Q TEM VONTADE DE TURBINAR - RÍGIDOS E GOSTOSOS DE CHUPAR. BUNDA NÃO GRANDE E PROPORCIONAL, QUASE SEM ESTRIAS. SE ELA MALHASSE, COM CERTEZA ATINGIRIA UM PADRAO MAIS "SARADO". IRIA AGRADAR BEM MAIS A COMUNIDADE. TEM PERFIL DE QUEM NUNCA FREQUENTOU ACADEMIA. OUTRO PONTO NOTÁVEL EH A BUCETINHA: PEQUENA E COM PELOS DOURADOS COMBINANDO COM O CABELO, BOA DE CHUPAR.

PUTARIA - AÍ FOI ONDE O TD DESCEU NA ESCALA DE AVALIAÇÃO. NÃO DEMONSTRA FAZER PQ GOSTA. EM CERTOS MOMENTOS DEMONSTRA CLARAMENTE Q SAI SOMENTE PRA ANGARIAR RECURSOS FINANCEIROS. EH AGRADÁVEL DE PAPO MAS UMA MENINA SEM SAL PRA TREPAR. BASTANTE PASSIVA, EXCETO NO BOQUETE, SEU MAIOR DESEMPENHO. NÃO BEIJA, FAZ BOQUETE SEM CAPA A BASTANTE DEMORADO, CHUPANDO O PAU E OLHANDO PRA VC COM CARA DE "SANTA-PUTA". PRATICAMENTE EU Q TIVE DE CONDUZIR A FODA. PEDIA PRA FAZER ISSOE ELA FAZIA, PEDIA PRA FAZER AKILO, ELA FAZIA. AXO Q SE DITASSE O ENREDO, ELA ERA CAPAZ DE FICAR ALÍ PARADA OLHANDO PRA MIM E CONVERSANDO AMENIDADES. RESUMINDO: EH COMPANHIA SOMENTE PARA AKELES Q GOSTAM MAIS DE SAIR PRA TIRAR ONDINHA. SÓ LUBRIFICOU NO MOMENTO EM Q FIZ UMA CHUPADA BEM LAMBUZADA NELA. NÃO IDENTIFIQUEI DIREITO SE ERA LUBRIFICAÇÃO OU SALIVA DE JEGUE. :shock: :shock: HEHEHE TEVE UMA HORA Q ELA DISSE Q MINHA LINGUA ERA QUENTE. Q MEU CORPO ERA TODO QUENTE. Q NUNCA TINHA SAIDO COM UM CARA DO CORPO TÃO QUENTE QTO AO MEU. COITADA. :oops: :oops: NEN SABIA Q EU ESTAVA DE TEMPERATURA ELEVADA POIS MINHA AMIDALITE TAVA ATACADA NESTE DIA E TINHA TIDO FEBRE ANTERIORMENTE. AXO Q DESTA PARTE ELA GOSTOU. DISSE Q GOZOU NA MINHA CHUPADA. PARECE Q FOI MESMO, POIS ELA FICOU MEIO-MOLE POS CHUPADA. TB NUN GUENTA PICA D4. FICA FUGINDO PRA FRENTE NAS ESTOCADAS. DISSE Q NUN FAZ ANAL. SÓ DEIXA FAZER A GRAVAÇÃO DIGITAL. :?

VALOR - PEDIU SEGREDO E PEÇO A VCS Q MANTENHAM ESTE SEGREDO E NUN CONTEM PRA NINGUEM - 150 DELA E 48 DO MOTEL.

CONSIDERAÇÕES - EH GENTE BOA, EH BONITA, MAS, PARA MIM NAUM PRESTA PRA FODER NÃO. TD NEUTRO PELO CONJUNTO DA OBRA. PELA PUTARIA SERIA NEGATIVO.

ATE O PRÓXIMO, SE VCS DEIXAREM,

JEGUINHO
Editado pela última vez por jeguinho em 19 Mai 2006, 17:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gsxr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por gsxr » 26 Mai 2006, 14:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com a Grazzi Tojal e realmente o que posso dizer é que os atributos físicos correspondem aos mencionados pelos colegas. Nada tenho a declarar neste aspecto, apenas ratifico o que já foi dito. Quanto ao fato de conversar demais, isto realmente incomoda, pois quando vc está começando a entrar no clima ela entra com um papo que não tem nada a ver e aí voce perde aquele impulso e tem que retomar do zero. Ela precisa se ligar no que está fazendo e pronto, pois pra mim este foi o único ponto fraco do TD. :oops:

Link:
🔗

vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Marcele Brandão

#11 Mensagem por vadinho » 03 Out 2006, 23:10

POSITIVO
Negociação: razoável, fechamos 200/2hs.

Apresentação: bem vestida, com uma calça jeans e uma blusinha apertada. É bonita de rosto, sem ser linda. Os cabelos são o ponto forte, e os olhos verdes são lindos.

De corpo é um pouco mais magra do que aparenta nas fotos. Os peitos são muito pequenos, e é o único defeito. A barriguinha é tábua, as pernas bem feitas e uma bunda gostosa. É magra mas é boa, e tem uma marquinha de biquini sacanagem.

Combate: Manda bem no oral, chupa bem gostoso, sem capote e sem frescura. Demora bastante no orla, vc é que pede pra parar pois quer meter logo na buça, que estava com um decotezinho bonito, um tezão.

No vaginal fode bem, empina bastante a bunda quando tá de 4, o que dá uma boa visão. Puxar o cabelo dela nessa hora é massa. Fode bem no papai-mamãe, no coqueirinho é razoável. Não achei passiva não.

Ah, beija na boca legal também. Anal disse que não faz.

O td foi positivo, mas não vou repetir.

Link:
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

marcelle brandão

#12 Mensagem por J Morrison » 05 Out 2006, 11:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Prezado Vadinho, essa perva é mesmo a Grazi Tojal? Véi cada vez mais eu caiu no conto das putas. Haja puta mentirosa em Salvador! mas vamos ao TD.

Assim que vi carne nova no elite parti para o abate, tentei por três dias diminuir o preço mas caí nos R$ 250,00 pela minha afobação. Liguei para a danada e disse que tinha pouco tempo disponível, então pedi que fosse direto para o del rey. Ao chegar no motel não deu 5 minutos e ela já estava lá.

Apresentação: Deixa eu ver???? Diria que ela lembra muito mesmo a Bruna Lombardi, porém com os peculiares traços nordestinos. Baixinha, seios pouco maiores que os da Grazzi porém rijos, bundinha deliciosa com uma marca de bikine sacanagem tal qual a da Louise Rios, muito baixinha pro meu gosto, mas no geral passa como gatiiiiinha.

Fight: Nesse quesito nos demos bem, logo no começo senti que ela estava curtindo a onda, beijou muito, massageou e chupou muito bem o garoto. Partimos para um meia nove em que chupei bastante aquela bucetinha linda e cheirosa, só tá precisando de uma boa depiladinha na lateral. Depois de 15 minutos de chupança coloquei-a de quatro e comecei a socar progressivamente, a puta não se aguentou e começou a se tremer todinha ( acho até que gozou, mas tb não tô nem aí). Fomos tomar um banhozinho e sugeri a ela adentrar o cuzinho, até tentamos mas na hora H ela desistiu dizendo que não aguentaria a vara. Parti pro ppmm e depois de algumns minutos sussurrei que queria gozar em sua boquinha. Como não falou nada tirei rapidamente a camisinha e pedi que ela lambesse a cabecinha até eu gozar. Na hora do jorro ela recebeu o primeiro jato e correu rapidamente para o banheiro. Já refeita deitamos um pouquinho enquanto ela esperava o táxi.

Resumo: No fim da história achei que valeu a pena, mas não me encantaria a idéia de repetir mesmo com desconto. To começando a descobrir que R$ 250,00 é muita grana para os produtos que temos no mercado.

KOKÚ XANAL

"COMER PUTA DE GRAÇA SAI MAIS CARO"

Link:
🔗

comeufalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marcele Brandão

#13 Mensagem por comeufalo » 22 Mar 2007, 23:54

POSITIVO
Caros companheiros ou melhor putanheiros, estou postando um TD atrasado (uns quatro meses - pois ainda não fazia parte deste fórum pois não sabia da existência dele) que realizei com esta ninfetinha gostosa que veio de lá - seria Fortaleza, Recife ou Aracajúvisque. Não interessa, sotaques à parte a perva é mesmo muito boa.

Nome: Marcele Brandão - 8137-6885

Apresentação física no site: Idade: 21 anos Busto: 84 Cintura: 65 Pés: 35 Peso: 53 Altura: 1.60 Quadril: 98

Pré-atendimento: Simpática e tranquila.

Pontualidade:: A GP chegou dentro do esperado.

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita, tem traços que lembram a Grazi - ex-BBB, olhos meio verdes, bumbum e pernas e braços durinhos de malhação e com pêlos loirinhos, cabelo lisinho e bem cuidados, seios pequenos e duros
2- Personalidade: Extrovertida e te deixa à vontade.
3- Oral: Sem capote, gostoso, disse-me que prefere sem preservativo, mas não finalizei. Nota 09
3- Vaginal: um dos seus pontos fortes e aguenta firme. Nota 10.
4- Anal: Não fiz e nem perguntei.
5- Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 7.
6- Não escutei o celular.
7- Geral: Bem gostosa e simpática.

Fight:

Ela me pareceu uma GP bastante desinibida e dei 03 sem sem muita cerimônia, seu boquete foi muito bom e empolgante. Com ela D4 passei a maior parte do tempo (tb que visão maravilhosa), em alguns momentos escapuli para o frango assado e coqueirinho normal, gozando as três vezes no saquinho.

Consideração final: menina gente boa, ainda me deu carona no taxi que pediu até um certo local.

Custo: R$250,00 por 2h + 52,00 (Tramp´s) = R$ 302,00

Link:
🔗

Giggio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Preciso da ajuda de vcs!!!

#14 Mensagem por Giggio » 01 Abr 2007, 21:51

MANCADA
Preciso da ajuda de vcs!!! Saímos eu, dois brothers e três pervas, uma delas era a Marcele!

Na verdade, aconteceu umas coisas comigo durante esse TD q me levou a uma desconfiança! Liguei pra essa perva e combinei a surubex, quando estava perto do horário ela me ligou, de outro número e tava com uma voz um pouco diferente, quando ela chegou lá até parecia com as fotos do Site, mas tinha um fodashop em alta! Mas fique na dúvida se era ela mesma ou era outra perva tentando se passar por ela!! A Marcele que vcs conhecem tem uma tatuagem acima da bunda, de um tribal???

Bom, para não passar sem falar nada, vou deixar um TD, seja lá de quem for, da Marcele ou dá impostora. Vou descobrir depois!!

Pontualidade: Demorou pra caralho, esperei mais de meia hora, e olha q já tinha combinado o horário com ela!

Negociação: Muito Ruim, como era suruba, fez por 300, mas não vale!

Apresentação: Mal vestida, com pinta de menina do interior.

Corpo: Bem magrinha, peitos pequenos mas durinhos, mas muito magrinha pro meu gosto!!!!!

Figth: De fato não comi essa perva, como tinham mais duas negas no surubex, preferi as outras duas!!! Mas ela chupou meu pau, sem camisinha!

Link:
🔗

comeufalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Preciso da ajuda de vcs!!!

#15 Mensagem por comeufalo » 02 Abr 2007, 01:08

Giggio escreveu:Preciso da ajuda de vcs!!! Saímos eu, dois brothers e três pervas, uma delas era a Marcele!

1. Mas fique na dúvida se era ela mesma ou era outra perva tentando se passar por ela!! A Marcele que vcs conhecem tem uma tatuagem acima da bunda, de um tribal???

2. Apresentação: Mal vestida, com pinta de menina do interior.

3. Corpo: Bem magrinha, peitos pequenos mas durinhos, mas muito magrinha pro meu gosto!!!!!

4. Mas ela chupou meu pau, sem camisinha!

1. Cara, a marcele que tracei realmente parecia muito com as fotos no site e lembrava um pouco a Grazzi do BBB e não tinha nenhuma tatuagem.

2. Pelo menos no meu TD ela se apresentou bem vestida (quase patricinha).

3. Ela é muito sarada e realmente tem peitos pequenos porém bem durinhos.

4. Ela me confessou que gosta de chupar na pele e que não sabe como as outras GPs chupam com camisinha.

Mas é muito estranho a mudança de voz que vc percebeu. :shock:

Link:
🔗

Responder