Oral sem capote meia boca
Vaginal PPMM sem criatividade
Tive de tomar a dianteira do negócio
Gozei uma vez para salvar o preju e me mandei...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
KD?? AONDE?? NUN VI!!!gsxr escreveu: Olha o detalhe das mãos da perva, na foto onde o cara usou o fodashop pra limpar as pregas das costas das mãos e deixou os dedos todos enrrugados, eca .
evao escreveu:[A correção limpa a parte de traz das mãos e deixa os dedos como são na verdade, dá pra notar a bruta diferênça. Eu desconfio que ela seja a tal Bárbara Brandão. Me corrijam se eu estiver errado, não quero ser injusto.
gsxr escreveu:Me permitam a intromissão, mas saí com a Rafaela Porto, digo, Bia Ravache, digo, Sara Adib, digo, a puta que a pariu, já não sei mais se ela é ela ou se eu sou eu. A mulher já mudou tanto de nome que confunde até a pica da gente. Enfim, saí com esta desinfeliz e posso garantir que não se trata da mesma pessoa. Estou inclinado a acreditar que esta tal de Luma Porto seja aquela outra camaleoa, a Bárbara Brandão, digo, Fabiana falcão, digo, a puta que a pariu, ela tem aparecido tipo The Flash no site e desaparece da noite pro dia, aplica o golpe e muda de nome. Olha o detalhe das mãos da perva, na foto onde o cara usou o fodashop pra limpar as pregas das costas das mãos e deixou os dedos todos enrrugados, eca . Quem puder confirmar que o faça.