Luma Porto Elite Girl
R$ 250,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Luma Porto Elite Girl

#1 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 12 Jan 2006, 20:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a perva ontem... tava resfriada e as fotos são muito melhores do que a mercadoria... feia para o meu gosto...

Oral sem capote meia boca
Vaginal PPMM sem criatividade
Tive de tomar a dianteira do negócio
Gozei uma vez para salvar o preju e me mandei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por jeguinho » 13 Jan 2006, 10:03

PREZADO XOXOTEIRO,

DEIXA DE SER PREGUIÇOSO E MANDA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O TD. NESTA IMPOSSIBILIDADE O DESTINO SERÁ VALA.

JEGUINHO

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Sarah Adib, Rafaela Porto, Bia Ravache, Luma Porto

#3 Mensagem por Xico Doce » 13 Jan 2006, 14:56

Ela estava no topo da minha lista, mas desisti quando ouvi rumores que se tratava da mesma Rafaela Porto, que já foi Sarah Adib (isso tenho certeza pois sai com ela em duas oportunidades quando usava esses nomes), Bia Ravache e agora Luma Porto.

Se for realmente a mesma pessoa camaleônica, eu tô fora... Ela tem um corpo fenomenal pena que não saiba o que fazer com ele.

O companheiro xoxoteiro6969 pode confirmar e só especificar se a Luma Porto que ele saiu tem um narizinho de turquinha e uma porrada de espinha no rosto, se tiver se trata mesmo da mesma controvertida, polêmica e gostosa figuraça.

Abaixo o tópico da Rafaela Porto para a moderação juntar se confirmar ser a mesma figura.

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=10994

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Don Diego » 13 Jan 2006, 15:56

Já saí a Bia Ravache, embora não com a Luma Porto, de maneira que não posso afirmar com segurança, mas não me parecem ser a mesma pessoa. Primeiro porque os peitos da Bia são um monumento. Uma escultura. O mesmo não me parece da Luma. Segundo, a Luma só atende homem e fiquei com impressão que Bia gosta MUITO mais de xereca que que de pau. Terceiro, o tel de Bia constava indisponível no SM, mas retornou ainda nesta semana; não me parece que ela fosse manter dois anúncios ao mesmo tempo.
Mas são só impressões.

Link:
🔗

gsxr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por gsxr » 12 Jul 2006, 18:32

Me permitam a intromissão, mas saí com a Rafaela Porto, digo, Bia Ravache, digo, Sara Adib, digo, a puta que a pariu, já não sei mais se ela é ela ou se eu sou eu. A mulher já mudou tanto de nome que confunde até a pica da gente. Enfim, saí com esta desinfeliz e posso garantir que não se trata da mesma pessoa. Estou inclinado a acreditar que esta tal de Luma Porto seja aquela outra camaleoa, a Bárbara Brandão, digo, Fabiana falcão, digo, a puta que a pariu, ela tem aparecido tipo The Flash no site e desaparece da noite pro dia, aplica o golpe e muda de nome. Olha o detalhe das mãos da perva, na foto onde o cara usou o fodashop pra limpar as pregas das costas das mãos e deixou os dedos todos enrrugados, eca :-x . Quem puder confirmar que o faça.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6 Mensagem por jeguinho » 13 Jul 2006, 09:27

gsxr escreveu: Olha o detalhe das mãos da perva, na foto onde o cara usou o fodashop pra limpar as pregas das costas das mãos e deixou os dedos todos enrrugados, eca :-x .
KD?? AONDE?? NUN VI!!!
MOSTRA PRA NOIS!! MANDA O LINK.

Link:
🔗

gsxr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por gsxr » 13 Jul 2006, 15:25

Na última foto do ensaio de Luma Porto. Aliás, todo o ensaio da miserava tá fodashopado. http://www.elitegirl.com.br/ssa_luma001.htm
A correção limpa a parte de traz das mãos e deixa os dedos como são na verdade, dá pra notar a bruta diferênça. Eu desconfio que ela seja a tal Bárbara Brandão. Me corrijam se eu estiver errado, não quero ser injusto.

Link:
🔗

evao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por evao » 13 Jul 2006, 17:20

[A correção limpa a parte de traz das mãos e deixa os dedos como são na verdade, dá pra notar a bruta diferênça. Eu desconfio que ela seja a tal Bárbara Brandão. Me corrijam se eu estiver errado, não quero ser injusto.[/quote]

O que é isso minha gente! Que trabalho mal feito pra caralho!!!!!

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Phodashop

#9 Mensagem por O Escangalhador » 13 Jul 2006, 17:53

evao escreveu:[A correção limpa a parte de traz das mãos e deixa os dedos como são na verdade, dá pra notar a bruta diferênça. Eu desconfio que ela seja a tal Bárbara Brandão. Me corrijam se eu estiver errado, não quero ser injusto.

O que é isso minha gente! Que trabalho mal feito pra caralho!!!!![/quote]

VIXE...NÃO É QUE É MESMO!!! DESTA VEZ O O "PHODASHOPEIRO" COMEU MOSCA!!!!

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#10 Mensagem por decameron » 14 Jul 2006, 13:23

Afirmo também que a figura em questão não é a GP que atualmente responde bor Bia Ravache, já sai com ela e os seios e a barriga não tem nada haver.
gsxr escreveu:Me permitam a intromissão, mas saí com a Rafaela Porto, digo, Bia Ravache, digo, Sara Adib, digo, a puta que a pariu, já não sei mais se ela é ela ou se eu sou eu. A mulher já mudou tanto de nome que confunde até a pica da gente. Enfim, saí com esta desinfeliz e posso garantir que não se trata da mesma pessoa. Estou inclinado a acreditar que esta tal de Luma Porto seja aquela outra camaleoa, a Bárbara Brandão, digo, Fabiana falcão, digo, a puta que a pariu, ela tem aparecido tipo The Flash no site e desaparece da noite pro dia, aplica o golpe e muda de nome. Olha o detalhe das mãos da perva, na foto onde o cara usou o fodashop pra limpar as pregas das costas das mãos e deixou os dedos todos enrrugados, eca :-x . Quem puder confirmar que o faça.

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Luma Porto

#11 Mensagem por Dom Y » 14 Jul 2006, 17:23

Nunca essa foi a Rafaela

A Luma porto e a mesma Dani mel das antigas do Elite.
Alias pioneira.

Casou com um gringo....que eu saiba

Faxina em breve

Link:
🔗

Responder