Td atrasado...
Essa perva aperceu no site e eu fiquei na sede, tem um conjunto legal nas fotos de seios-bumbum-coxas...como diria Don Diego
Liguei pra ela e não foi muito boa de negociação...
Chegou em 5 min, quebrando o recorde de Rosana Bauer - ou estava lá ou mora lá...hehehe
Bonita, sorriso de dentes grandes, cabelos pretos no meio das costas extremamente lisos, bundão, coxas deliciosas, lábios carnudos e se não estou enganado olhos de mel. deve ter mais de 1, 65m.
Morena cabo verde - diz ser de manaus (realmente parece um india daquelas bem gostosas)
eh meio sem papo, meio travada em relação em interação com o cliente, mas com o tempo fica mais desenvolta.
Tem a pele bem macia, beija gostoso, eh bem carinhosa.
No fight, faz um oral bem normal, nada de excepcional... tem a xana cheirosinha e boa de chupar como os de cima os lábio de baixo são bem carnudos e um pinguelinho bem gostoso.
Aguenta vara normalmente, não lubrifica muito (não deve ter relaxado comigo) e não faz anal (que eu achei um grande desperdício com aquele bundão todo)
Fuder ela de 4 eh um caso a parte, ela tem uma bunda maravilhosa e umas coxas deliciosas...
No mais tudo muito normal
Recomendo mas não repetirei
Custo: R$ 200/2h
o link tá fora do ar
Tel do link - 8881 1503 - quem quiser pode tentar - diz que tinha anotado o tel.