Bom, nunca pensei que iria abrir um tópico aqui mas tudo tem sua primeira vez. Caso haja alguma falha é só um dos moderadores corrigir. Vamo lá! Não sou bom nesse negócio de negociar, mesmo porque meu tempo é curto e dá trabalho obter uma folga da patroa. Mesmo assim consegui reduzir um pouco o valor anunciado no site (de 250,00 para 200,00). Ao telefone educada e bem direta. Sem maiores enrolações. Avoz agradou e pareceu ser gente boa. Ao chegar vi que era bonita de rosto sem ser linda, agradou neste quesito, o corpo é que é maravilhoso, gosto de mulheres mais para magrinhas mas que tem uma bundinha redonda e peitinhos pequenos, durinhos e rosados. É o caso dela e da inesquecível Larissa. Beija igual namorada. Deixa você bem a vontade e parece ser experiente no ramo. Peitinhos lindos e deliciosos e ela gosta que chupe. Fiquei brincando com eles enquanto chupava a xana que estava devidamente cheirosa e chupei até cansar. Chegou uma hora em que a danada retribuiu num 69 esperto e quase eu finalizo só que preferi encapar e traçar ela de 4. Cena maravilhosa. Anal não sei se faz pois não teria tempo. Sai correndo do motel com o meu celular tocando. O dela não percebi.
RESUMO:
rosto 8.
corpo 9.
Seios 10
Bundinha maravilhosa, nem dá pra dar nota.
oral 9,5 (prá 10 faltou finalizar).
vaginal 10. A bucetinha dela ficou na minha cabeça o dia todo.
Anal 0 (não me interessei).
Em resumo eu repetirei após esgotar a fila que tá crescendo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém sabe da Larissa? Ê saudade retada!
Link: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=176