Ana Júlia - Executivovip
R$ 200,00 - Telefone: (71)8868-2939

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
prevew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Ana Júlia - Executivovip

#1 Mensagem por prevew » 22 Jan 2006, 00:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, nunca pensei que iria abrir um tópico aqui mas tudo tem sua primeira vez. Caso haja alguma falha é só um dos moderadores corrigir. Vamo lá! Não sou bom nesse negócio de negociar, mesmo porque meu tempo é curto e dá trabalho obter uma folga da patroa. Mesmo assim consegui reduzir um pouco o valor anunciado no site (de 250,00 para 200,00). Ao telefone educada e bem direta. Sem maiores enrolações. Avoz agradou e pareceu ser gente boa. Ao chegar vi que era bonita de rosto sem ser linda, agradou neste quesito, o corpo é que é maravilhoso, gosto de mulheres mais para magrinhas mas que tem uma bundinha redonda e peitinhos pequenos, durinhos e rosados. É o caso dela e da inesquecível Larissa. Beija igual namorada. Deixa você bem a vontade e parece ser experiente no ramo. Peitinhos lindos e deliciosos e ela gosta que chupe. Fiquei brincando com eles enquanto chupava a xana que estava devidamente cheirosa e chupei até cansar. Chegou uma hora em que a danada retribuiu num 69 esperto e quase eu finalizo só que preferi encapar e traçar ela de 4. Cena maravilhosa. Anal não sei se faz pois não teria tempo. Sai correndo do motel com o meu celular tocando. O dela não percebi.
RESUMO:
rosto 8.
corpo 9.
Seios 10
Bundinha maravilhosa, nem dá pra dar nota.
oral 9,5 (prá 10 faltou finalizar).
vaginal 10. A bucetinha dela ficou na minha cabeça o dia todo.
Anal 0 (não me interessei).
Em resumo eu repetirei após esgotar a fila que tá crescendo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém sabe da Larissa? Ê saudade retada!

Link: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=176

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctor11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ana Julia 8868-2939 R$ 200,00

#2 Mensagem por doctor11 » 20 Dez 2006, 11:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa irmandade, estou aqui novamente para dividir c vcs meu depoimento.sai c esta gata a alguns dias genti fina sem burocracia e super queimadinha do sol...hehehe, marcamos no motel e nos encontramos lá.mulher gata boa e desenibida,ja tinha tomado banho e fiquei agardando a mesma ,saiu enroladinha na toalha e quando deixou a toalha cair , meu irmao que visao que xoxota viu dei uma chupada com gosto,lubrificou legal dava ums gemidinhos que minha p... chega latejava de tanto tesao, fodemos muito de todas as posiçoes possivei e imaginaves a perva so ta c uma barriguinha mas nada que comprometa alguns meses de academia colocaria ela prontinha pro verao , o oral tb foi bem feito no couro é lógico e so me esqueci de ver o cuzinho dei uma linguada e ela se arrepiou toda acho que se pedir c jeitinho rola ou melhor róla mas estou deixando bem claro comigo n rolou hehehe(obs: antes da linguada da uma verificada pra n sair c gosto de feijao na boca) beija normar , foi como se estivesse namorando c beijos longos e molhados.No geral recomento esta gata pq tem um conjunto bom e n é cheia de frescuras, pelo menos comigo né. valeu galera um abrço a todos,qualquer duvida MP.
A duraçao foi de + - 1:30h , valor do criança 200 pilas , acho que na porxima vou chorar pra morrer no piso certo que é 150 abraços haaa o tel dela ta ai no topico. abraços

editado
p/complemento
Jeguinho - 20.12.2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder