Saí com essa garota tem uns 2 ou 3 dias e posso dizer que fiquei surpreso.
Loirinha meio que H2O2 mas com um belo corpinho e digamos 80% confere com as fotos do site
Símpatica , bom papo e belo sorriso.Tem uma marquinha de biquini deliciosa e uma bucetinha linda, bem tratada e muito gostosa de chupar.Lubrifica bem e chega ao gozo com facilidade quando vc a chupa.Chupou o cabeçudo meio burocrática da primeira vez , sem capote, depois ficou de 4 e na luta ela aguenta bem.Depois de uns breves papos ela abocanhou o mastro com vontade e quase arranca tamanha a voracidade, segurei para não finalizar ali , pois ainda queria sentir aquela delicia em outra posições o que mostra total desenvoltura no coqueiro e frango assado.
Quando tava quase gozando , a coloquei de novo de 4 e mandei ver o que não demorou muito para fechar o segundo round.
Resumindo:
Apresentação - 7 , bonitinha e bem símpatica
Oral - 8 . Ia levar uma nota mais baixa , mas se recuperou na prova final e subiu no fundamento.
Vaginal - 8 - Bucetinha linda , depiladinha e gostosa de chupar.
Anal- Não sei se faz e tb não perguntei. No site não diz nada.
Peitinhos 9 - lindos e deliciosos para ficar chupando.tem a medida ideal para mim.
A perva foi irredutivel , fixou em $250 e como tava na secura tinha mais que 72h , fui para o abate.
Merece um repeteco em breve.
Link: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=183