Bianca Martinez - Executivovip
R$ 250,00 - Telefone: (71)9934-5750

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craneum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bianca Martinez - Executivovip

#1 Mensagem por Craneum » 22 Jan 2006, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem , como sou novato no Fórum venho postar meu primeiro TD bem recente.
Saí com essa garota tem uns 2 ou 3 dias e posso dizer que fiquei surpreso.
Loirinha meio que H2O2 mas com um belo corpinho e digamos 80% confere com as fotos do site
Símpatica , bom papo e belo sorriso.Tem uma marquinha de biquini deliciosa e uma bucetinha linda, bem tratada e muito gostosa de chupar.Lubrifica bem e chega ao gozo com facilidade quando vc a chupa.Chupou o cabeçudo meio burocrática da primeira vez , sem capote, depois ficou de 4 e na luta ela aguenta bem.Depois de uns breves papos ela abocanhou o mastro com vontade e quase arranca tamanha a voracidade, segurei para não finalizar ali , pois ainda queria sentir aquela delicia em outra posições o que mostra total desenvoltura no coqueiro e frango assado.
Quando tava quase gozando , a coloquei de novo de 4 e mandei ver o que não demorou muito para fechar o segundo round.
Resumindo:
Apresentação - 7 , bonitinha e bem símpatica
Oral - 8 . Ia levar uma nota mais baixa , mas se recuperou na prova final e subiu no fundamento.
Vaginal - 8 - Bucetinha linda , depiladinha e gostosa de chupar.
Anal- Não sei se faz e tb não perguntei. No site não diz nada.
Peitinhos 9 - lindos e deliciosos para ficar chupando.tem a medida ideal para mim.