Bianca Martinez - Executivovip
R$ 250,00 - Telefone: (71)9934-5750

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craneum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bianca Martinez - Executivovip

#1 Mensagem por Craneum » 22 Jan 2006, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem , como sou novato no Fórum venho postar meu primeiro TD bem recente.
Saí com essa garota tem uns 2 ou 3 dias e posso dizer que fiquei surpreso.
Loirinha meio que H2O2 mas com um belo corpinho e digamos 80% confere com as fotos do site
Símpatica , bom papo e belo sorriso.Tem uma marquinha de biquini deliciosa e uma bucetinha linda, bem tratada e muito gostosa de chupar.Lubrifica bem e chega ao gozo com facilidade quando vc a chupa.Chupou o cabeçudo meio burocrática da primeira vez , sem capote, depois ficou de 4 e na luta ela aguenta bem.Depois de uns breves papos ela abocanhou o mastro com vontade e quase arranca tamanha a voracidade, segurei para não finalizar ali , pois ainda queria sentir aquela delicia em outra posições o que mostra total desenvoltura no coqueiro e frango assado.
Quando tava quase gozando , a coloquei de novo de 4 e mandei ver o que não demorou muito para fechar o segundo round.
Resumindo:
Apresentação - 7 , bonitinha e bem símpatica
Oral - 8 . Ia levar uma nota mais baixa , mas se recuperou na prova final e subiu no fundamento.
Vaginal - 8 - Bucetinha linda , depiladinha e gostosa de chupar.
Anal- Não sei se faz e tb não perguntei. No site não diz nada.
Peitinhos 9 - lindos e deliciosos para ficar chupando.tem a medida ideal para mim.
A perva foi irredutivel , fixou em $250 e como tava na secura tinha mais que 72h , fui para o abate.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Merece um repeteco em breve.
Link: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=183

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Bianca

#2 Mensagem por Navegando » 02 Mar 2006, 10:51

POSITIVO
Até que enfim uma perva novinha que não precisa de Photoshop, faz tempo que não pego uma. Vamos ao TD carnavalesco:

Aproveitando de um descuido da federal no Carnaval, era de manhã, tentei contato meio sem esperança com alguns pervomóveis, tendo sucesso com a Bianca, ahh e que sorte. Rápida e desimpedida numa manhã em pleno carnaval e pelo jeito não estava de ressaca do dia anterior, era esmola demais para o cego desconfiar.

Mesmo assim fui em frente, negociei rápido por 200,00, não tinha muito tempo então não falei sobre horário nem anal. Marcamos no Maxim's, acho que ela mora na Boca do Rio, chegou rápido 15 minutos após informar o nr. do apto.

Então me aparece uma loirinha linda, estilo patricinha, com uns peitinhos numa miniblusa e decote de tirar o fôlego, toda cheirosa e fresquinha de um banho recem tomado pela manhã, eta surpresa boa. \:D/

Não teve nem muita conversa fui partindo para beijos e amassos imaginando todas as gatas que vi no carnaval no dia anterior sem poder fazer nada pois estava na coleira. Tem uma boca que é um capítulo à parte, lembra a da Angelina Jolie e ela sabe usá-la, beija muito bem, oral 10, engole todo e tem faz uma cara sacana que me deixou doido de tesão. Como não queria finalizar no oral fugi dali rapidinho e caí de boca na xoxotinha; bonita, cheirosa, apertada e lubrificada - perfeita. A esta altura já virei ::bop:: .

Acho que ela gozou no oral, vai saber... depois de deixá-la lambuzada, virei-a de 4 de iniciei o fight com uma visão do paraíso, a bunda é tão linda quanto os seios, nem sinal de celulite ou estrias, marquinha de biquini minúscula deliciosa. Aceitou umas dedadas de leve, acho que rola anal mas estava bem entretido com o vaginal que não toquei no assunto, fica pra próxima. Depois de alternar algumas posições, finalizei no velho ppmm. Guenta bem nas diversas posições e lubrifica legal.

Como meu alvará estava vencendo, infelizmente tive que ficar só no primeiro tempo.

Em resumo: Apresentação 9, pessoalmente achei melhor que no site;
Um pouco fechada no início depois vai se soltando, tb não tivemos nenhum tempo para PPP. Celular, não tocou - 10, Pontualidade - 9,
Fight - 9, desenvolveu bem sem burocracia, Oral - 10, que boca... ,
Anal - não avaliei, Corpo - 9, toda proporcional e durinha, parece ter mesmo os 21 anos declarados no site.

Recomendo e repetirei com mais tempo em breve.

Agora deixa eu curar a ressaca, tá foda.

Link:
🔗

krika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bianca Martinez

#3 Mensagem por krika » 09 Mai 2006, 09:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fazia tempo que queria testar essa garota. Dessa vez acabou acontecendo.
Liguei e negociamos por 200,00, 2 horas. Falou que beijava e o oral sem.
Pediu 20 minutos pra chegar no motel, depois que lhe passei o numero do apt. Cumpriu nesse quesito!
Me impressionou quando chegou. Bonita de rosto, loirinha, bom papo e usando uma calça jeans e uma blusa que já dava pra tirar o folego. Quando tirou a roupa, aí...
Corpo lindo (acho que não tem muito photoshop ali); seios médios mais com tudo em cima, bem em cima, bunda redondinha sem marcas -só a do biquini- estrias ou celulites. Barriga lisa! Os lábios, como falou o companheiro Navegando são um capitulo a parte. E ela os usa com mestria. Quer beijando - beijo de lingua feito namoradinha - quer chupando sem!
Aí o fight iniciou com beijo, oral meu nela, oral dela em mim e que oral, chupa bem, engole todo e ambuza como gosto e depois de encapar passamos pra fudelança: de quatro (linda a visão, pena que não dê o cuzinho), de ladinho, no ppmm onde finalizei. No final ficamos mais de 2h5. Acabei dando só uma, mais bem dada. Prefiro assim.
Em resumo:
Repetiria e aconselho
Abrs

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Liberou o tonho.

#4 Mensagem por Navegando » 19 Jun 2006, 08:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Não sou de repetir post de TD mas, nesse caso vale a atualização pois...
liberou o Tonho. O que já era bom, agora ficou melhor.

Havia algum tempo que não saía mas quando vi a observação "completa a combinar" não resisti e marquei o repeteco. Negociei 200,00, completa por 1,5 hora e fui. Pontual pois mora ali por perto dos motéis da orla. Celular deligado durante. Engordou um pouquinho, deixando-a mais gostosa. Toda durinha mesmo sem malhação.

Xana toda depiladinha e cheirosa e aquela bundinha deliciosa à disposição. Basicamente foi só oral e anal, lubrifica muito bem mas, fui direto no OOOObjetivo pois não tinha muito tempo. Apertadinho, limpinho e, apesar de ter aberto recentemente, guentou bem de bruços e de quatro, pena que gozei logo.

Ponto positivo: Vaginal, oral sem e bem feito, Anal.
Negativo: O megahair que agora tava meio feinho.

Valeu o repeteco.

Link:
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Foi embora!

#5 Mensagem por Davinci » 06 Nov 2006, 10:52

Olá nação putanhistica
Quem gozou dos bons serviços de Bianca, que fique com saudade. A perva foi embora, com a mesma história de sempre (arrumou casamento, bla bla bla...). Esperamos que, como muitas outras, depois de um tempo volte (quem nasceu pra putaria, não aguenta ser madame, né mesmo?). Bem, eu fiz minha despedida, muito bem feita!

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Foi embora!

#6 Mensagem por jeguinho » 06 Nov 2006, 13:59

Davinci escreveu: Quem gozou dos bons serviços de Bianca, que fique com saudade. A perva foi embora, com a mesma história de sempre (arrumou casamento, bla bla bla...).
E EU COM ISSO??? 8) 8)
QDO UMA PUTA SE VAI, 10 SE VEM :D :D

QUEM VAI FICAR MUITO TRISTE É O Navegando. :lol: :lol:

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por Don Diego » 07 Nov 2006, 13:02

Purpurinou?
Trava o tópico e declara que é finita.
E bola pra frente...

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#8 Mensagem por jeguinho » 07 Nov 2006, 13:22

Don Diego escreveu:Purpurinou?
Trava o tópico e declara que é finita.
E bola pra frente...
BEM LEMBRADO DIEGÃO!!
AGUARDEMOS O RETORNO - PARTE II.

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por Moon's Wolf » 30 Nov 2006, 16:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Pois é, a moçoila tá de volta (pelo menos voltou a anunciar no site). Oportunidade pra lançar um TD atrasado...

Apresentação física no site: Loira, 1,63m, mingnon

Pré-atendimento: Educada e solícita, foi logo topando o programa e marcando comigo no tio Del. Aí é que foi a minha desgraça, mais pra frente explico...

Pontualidade: Demorou quase nada, mais ou menos uns 10 minutos. Beleza!

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonitinha sem ser linda, com ou belo sorriso (aliás, dá pra perceber no site), durinha, cabelo lisinho nos ombros e bem tratados, seios médios. Nota 8
2- Personalidade: Conversa bastante, com aquelas mentiras de puta de que "nunca mais fiz programa". Chegou a me dizer que eu era o primeiro dos últimos 20 dias. Pode? Mas também é bem safadinha. Nota 8
3- Oral: Sem capote, gostoso sem ser espetacular. Nota 7
3- Vaginal: muito bom, de chupar, inclusive... Cheirinho gostoso e apertadinha. Nota 8
4- Anal: Diz que não faz. Nota 0
5- Beijo na boca: De leve, pitoquinhos. Nota 5
6- Geral: Mingnon bem gostosa, com muita disposição pra fuder.

Custo: Aí é que foi o busílis... Na minha empolgação pelo telefone, esqueci da negociação. Na hora de ir embora, ela disse que era R$ 300,00: "É o preço do meu cachê, tá lá no site. Pode olhar..." Protestei, falei que não pagava aquele preço a ninguém, blá, blá, blá... A moça ameaçou dar chilique a ficar nervosa e, pra evitar uma discusão, paguei o valor "exigido". Viu, sacana, é pra vê se aprende a não cometer outra dessas...

Considerações Finais: Programa bom, mas depois da sacanagem que ela fez comigo, não repito mais nunca.

Que sirva como aviso.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#10 Mensagem por decameron » 01 Dez 2006, 16:41

Moon's Wolf escreveu: Considerações Finais: Programa bom, mas depois da sacanagem que ela fez comigo, não repito mais nunca.

Que sirva como aviso.
Parceiro vc vai me perdoar, talvez ate fique com raiva de mim mas nao acho que ela estivesse errada ! Vc nao negociou antes, paga tarifa cheia ! Eh como nao negociar o anel de couro e no motel exigir o bicho... :cry:

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11 Mensagem por Moon's Wolf » 01 Dez 2006, 23:59

decameron escreveu:
Moon's Wolf escreveu: Considerações Finais: Programa bom, mas depois da sacanagem que ela fez comigo, não repito mais nunca.

Que sirva como aviso.
Parceiro vc vai me perdoar, talvez ate fique com raiva de mim mas nao acho que ela estivesse errada ! Vc nao negociou antes, paga tarifa cheia ! Eh como nao negociar o anel de couro e no motel exigir o bicho... :cry:

De fato, errei. Reconheci e continuo reconhecendo isto.

Mas isto não quer dizer que ela tenha que aproveitar-se, pois aquele não era o cachê real dela (vide todos os outros TD's). É uma questão de honestidade e de preocupar-se em prestar um bom serviço ao cliente e de fidelizá-lo como cliente. Por isso, repito, não sai mais comigo.

E outra, ela podia expor as razões dela numa boa, mantendo o bom nível da conversa que eu tentava manter. Não precisava ameaçar um escândalo...

Por isso, apesar de respeitar sua opinião, continuo achando que ela também errou.

Quanto a negociar o anel, penso que você, em parte, está correto: se não negociou, não pode exigir. Entretanto, acho que não cabe a comparação, pois, no meu caso, o prejuízo foi do cliente que contratou e pagou por um serviço, sendo que apenas inexistiu composição quanto ao valor do pagamento, tendo sido o serviço contratado perfeitamente cumprido; e no caso paradigma, trazido por você, trata-se de inovação do objeto contratual, não compactuado, não havendo prejuízo da parte (objeto) já acertada entre as partes contratantes.

Vão me desculpando pela prolixia...

Link:
🔗

Responder