NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Gabriela
Pré-atendimento: educada e objetiva
Pontualidade: A GP demorou quase uma hr. mas advirtiu que iria demorar.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Morena baixinha, sem ser anã, deve ter 1.60 m. Cabelos compridos e cacheados. Rosto neutro, nem bonito nem feio. Pernas grossas e duras. Bunda de media para grande, durinha. Seios médios, durinhos. Toda essa maravilha ficou comprometida por uma barriga que me fez pensar que até estivesse grávida. Definitivamente a barriga comprometeu.
2- Personalidade: Muito parada e calada.
3- Oral: Sem capote, mas burocrático. Queria fazer encapotado. Nota 6
3- Vaginal: Xota macia e cheinha, sem cheiro, pode chupar a vontade. Agüenta vara sem reclamar. Nota 8.
4- Anal: Foi o melhor do TD. Foi D4. Não reclamou mas também não se empolgou. Nota 8.
5- Beijo na boca: Tecnicamente, não beijou, só selinhos. Compensou com beijos e lambidas pelo corpo. Nota 7.
6- Geral: Tem um corpo todo gostoso de pegar mas a barriga compromete.
Custo: R$60 completo. Ficamos 1 hr porque eu liberei antes. Não cobrou deslocamento.
Breve relato dos fatos:
Liguei durante o dia e combinei que ao fim do meu trabalho esperaria no hotel.
Quando liguei confirmando o lugar avisou que demoraria por causa do transito e horário.
Chegou vestida de modo simples, calça e blusa. Na rua não comprometeria.
O corpo parecia bem legal, do jeito que eu gosto, mas não pude deixar de reparar na barriga.
Como parecia um tanto apática tentei animá-la. A primeira decepção foi que notei que refugava os beijos, tive que começar a forçar a barra.
Após banho começamos as preliminares. Quando gentilmente empurrei a cabeça dela para o Jr. Ela deu umas lambidas superficiais e disse que oral para valer, só com capote. Minha irritação crescia e o meu pau amolecia. Chegamos a um meio termo que era uma chupação do talo e lambidas de saco. Gostei.
Como reparei que tinha uma xota bonita decidi dar uma chupada, tal vez empolgasse a criatura. O aumento da liquidez xotal foi o único indicio de empolgação.
Cansado de preliminares decidir recorrer à solução final. Perva D4, bicho encapotado, pau afundado. A GP começou a gemer baixinho, foi um dos melhores momentos do TD.
Como a gozada estava encruada e não queria sair, mudança de cenário!
Troca de capote, gel no anel, anus penetrado. Continuei bombando até conseguir, finalmente, uma gozada meio fraca.
No “post coitus” a GP não mostrou muita vontade na tentativa de reanimar o menino, motivo pelo qual decidi finalizar o TD, despedir a GP e assistir um filme na TV.
Considerações Finais:
Poderia ter sido bom não fosse a barriguinha da dita cuja e a falta de empolgação.
Certamente faltou a famigerada “química” o que acabou tirando a minha empolgação também.
TD neutro por causa do anal, senão seria negativo.
Telefone: 3495-3935.