Laura Campos (Ex-Luma) - Executivovip
R$ 200,00 - Telefone: (71)9215.3553

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Laura Campos (Ex-Luma) - Executivovip

#1 Mensagem por Zé da Silva » 06 Fev 2006, 19:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Época de alta estação é fogo .Dezenas de GPs novas , vindas de diversas partes do país , aportam em Salvador , para passar o verão , fazer um pé-de-meia , e curtir até o carnaval.E os putanheiros obviamente ficam loucos , vendo a fila aumentar cada vez mais.Luma foi uma dessas garotas , que logo que apareceu no site arregalou os olhos do Zé e ocupou uma das primeiras posições de sua fila.

Atendimento/negociação:Liguei para ela já tarde , umas 9 da noite , com um certo receio , pois nessas horas muitas garotas já estão cansadas e não atendem com um humor dos melhores. Me surpreendi com a simpatia da menina , que se mostrou muito bem-humorada , risonha e disposta a me atender.Perguntei se as medidas do site eram reais(prefiro mulheres altas) e ela me garantiu que sim.Explicou o TD em detalhes , e não demorou para marcarmos o encontro para 1 hora depois. Não chorei muito , como de costume , e acabamos fechando em R$ 200,00 , por 2 horas.
Pontualidade:Acho que demorou menos de 10 minutos.
Apresentação: Me deparo com uma loira alta(cerca de 1,70m) , de rosto bonito sem ser linda , vestida de forma discreta e extremamente simpática e desinibida. Entrou e já me tacou um beijo , foi tirando os sapatos e quebrando o gelo .Começamos logo a seção de namoro.A moça é boa de conversa , e tem tanta desenvoltura que logo de cara parece que você já conhecia.Ponto positivo nesse aspecto. O negócio foi esquentando e fomos tirando a roupa aos poucos , até que pude ver que seu corpo era bonito.Algumas fotos tinham me deixado com medo de que ela fosse gordinha , mas na verdade não é.Tem apenas uma barriguinha que não compromete.Destaque para os peitos , grandes como mostrados no site , e durinhos , sendo o ponto forte do seu corpo.
Oral: Após comprovar minuciosamente o estado de asseio do Junior , eis que para a minha surpresa , a moça começou a fazer um oral meio que sem vontade , parando toda hora , com uma empolgação bem diferente da inicial.Perguntei se havia algum problema (falta de asseio garanto que não foi) e ela me responde que não era nada relacionado à limpeza , mas que não gostava muito de fazer sem camisinha . Não gostei muito da resposta , pois já tinha conferido antes , ao telefone , se ela fazia sem capote , e ela falou que só dependia da higiene do caboclo.Quis encapuzar o Junior ,mas acabei dispensando o oral e partindo para o tatame.
Vaginal:No combate ela não decepcionou , e mandamos ver em várias posições . Percebi que ela já estava meio cansada (devia ter atendido o dia todo) .
Anal: Disse que fazia por um pequeno prêmio de R$ 150 a mais.Claro que pulei fora.Ela ainda ficou me instigando durante a foda.Falando umas sacanagens para ver se eu não aguentava e pedia pra comer a bundinha , mas fiquei quieto(Por R$ 350,00 acho bem inflacionado).
Celular: No intervalo é que começaram os problemas.A menina , que antes estava super empolgada , deitou-se e ligou a televisão , para ficar assistindo com aquela cara de domingo à tardinha. Pedi para que desligasse e ela atendeu , mas logo em seguida , eis que dá sinal de vida um dos nossos maiores inimigos:Ele mesmo , o celular.O telefone tocou e ela se afastou um pouco de mim para atender. Ainda tínhamos cerca de meia hora , ou até um pouco mais , e ela voltou do telefonema doida para ir embora. Só que Zezinho começou a se animar outra vez , e a moça ficou se esquivando , sem nenhuma intenção de continuar o programa.Depois resolveu me atender , mas deixando claro que não estava a fim(incrível a mudança;parecia outra pessoa). Até que certa hora ela chega para mim e diz: "Olha , dá para você gozar logo? É que eu fiquei de dar um retorno para o cara do telefonema assim que terminar , e não sei se ele vai me esperar muito tempo.........sabe como é.........estou meio sem grana......você é até gente boa , mas tá pagando 200,00" . Se o negócio já não ia bem , depois dessa não tinha clima para mais nada.
Depois que gozei rapidamente , paguei a conta e fomos embora com cerca de 1h e 50 min da chegada.
Considerações finais:Esse era um TD que tinha tudo para ser positivo , e assim o foi na maior parte do tempo, mesmo com o oral fraquinho .O problema foi o seu desfecho .
A menina estava super simpática no começo , mas depois o négócio desandou.Independente da causa acho que foi muita falta de compromisso da guria.
Taí o link:
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=319
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Abraço

Editado pela última vez por Zé da Silva em 04 Fev 2007, 00:11, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Td

#2 Mensagem por Dom Y » 20 Fev 2006, 14:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
E ai galera!!!

Que nem diz o colega X - Rumo as bolinhas azuis....

Liguei para essa pervas algumas vezes, mas nunca tive coragem de sair, ficava sempre na dúvida, e esse tipo de mulher não ficaria muito tempo sem ser desbravada, e tive sorte alguem me fez o favor....hehehe

Entre várias negociações sempre negociei completo e no dia que saimos não foi diferente...

Ela sempre foi muito gentil ao telefone e boa de negociação.

Esperei por 20 min no motel, tempo que eu acho normal, qdo ela chegou bem arrumada, eh simpática de rosto e apenas uma coisa não me agradou, o diabo de uma cortininha de cabelo que ela usa, tipo peruca, para alongar os cabelos, no lugar do tbem horrível megahair.

Ela tem um corpão, mais de 1,70m de altura e as fotos correspondem bem à pessoa...

Faz uma oral com muita frescura, limpando o tempo todo, mas no geral eh razoável, não compromete.

Tem a xoxotinha bem gostosa de chupar, lubrifica bem e ela eh muito sensível, aguenta vara em todas as posições e se envolve bem na foda.

Tem os peitos deliciosos, grandes bons de apalpar e de chupar,

pernas bonitas e bem macia, alias o corpo todo dela eh bem macio, gostoso de acariciar.

Ela beija bem gostoso e tem os labios deliciosos

de 4 eh um capiyulo a parte, tem um bundão delicioso e meter naquele cuzinho foi loucura.

Ela não aguenta muito mas eu castiguei, meti sem pena.

NO mais ela eh super agradável, conhece o Gpguia, mas não sei se acessa, deve ter ouvido falar e recomendo.

Outro dado importante, ela não eh nenhuma ninfetinha, deve ter pelo menos 27 anos.

Custo R$200 - completo - por 2h

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Laura Campos - Executivovip

#3 Mensagem por Xico Doce » 26 Jan 2007, 14:48

POSITIVO
Galera tá phodis. Quando minha lista começa a chegar no fim, aparecem mais um bando de safadas gostosas nos sites e o meu 15º salário, já tá acabando. Particularmente essa temporada trouxe um bando de pervas de primeira linha para Salvador.

Essa não é diferente, vai ficar mais uns 30 dias até depois do Carnaval e depois se pica para o interior, aí galera da região de Barreiras, segurem o contato dela pq vai voltar para essas bandas.

Quando vi os peitos e as coxas dela na foto fiquei realmente entusiasmado, quando vi a altura mais ainda, não agüentei e botei pressão e na negociação ela tentou jogar duro então eu disse que infelizmente eu não ia corromper o meu teto, mas seria uma pena. Desliguei, deixei ela respirar, ver que não teria nada melhor para fazer mesmo, dei uns dez minutos e liguei novamente, e joguei a proposta indecorosa, que ela não teve jeito de recusar então rumo ao Le Plaiser ralar meu carro naquelas vagas de novo.

Quinze minutos depois chegava ela. Vestida para passear no shopping, minha primeira surpresa é que os 27 anos declarados passavam longe, ela deve ter no mínimo 30, mas bem produzida e maquiada, mesmo na cascata dela achei bem bonita de rosto, fiquei apenas pensando, me fudi, me fudi, fotoshop filho da puta, quando ela tirou a roupa, aí foi que veio a supresa de fato, a mulher tá toda inteira, peitos maravilhosos, barriga, coxas, bundão, aí eu pensei, nessa Xiquito se deu foi bem, depois que desceu do salto também não achei muito alta, mas ficou ali pelo 1,70/1,74m que ela diz ter. Então quem for na próxima leva uma fita métrica.

Com um sotaque diferente, mas bem falante, beija até aceita, mas não se envolve acho que ficou com medo de apaixonar, tirou a roupa e caiu de boca em Xiquito depois que ela se lembrou que não chupa sem camisinha... aí já era tarde, mas ficou falando um bocado no início. Subiu no coqueiro e apesar da falta de ritmo conseguiu beber água de coco, mas gosta mesmo é de dar D4 e foi logo pedindo e atendida, um visão fantástica da bela bunda com aquela marca de biquine deliciosa e pela "idade" não vi uma estria ou celulite negócio de louco, logicamente a bunda não é durinha nem malhada, mas não é aquela coisa molenga, deliciosa de dar uns tapinhas e ela é adepta do anal, mas com a negociação engedrada não tinha nem como pedir, mas pedi assim mesmo e ela ainda jogou uma conversa que adora dar, mas tinha que rolar umas pecetas a mais, como disse que ficava para a próxima a safada ainda me pede para colocar o dedinho e deixar lá bem gostoso. Deferido. Então coloquei ela no frango assado e mandei leite nela, aguenta vara e fode gostoso a safada. Tinha pouco tempo, então no curto intervalo rolou a conversa do primeiro parágrafo, foi tempo de tomar um RedBull e pica dentro, tudo novamente.

Para mim foi mais que aprovada, recomendo para quem quer uma mulher mais experiente e bem gostosa. Repeteco, só se o anel de couro for incluído na negociação pelo mesmo dote.

E vamos correr a lista!!!!

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=319

editado a pedido
do autor
jeguinho

Link:
🔗

xilindrol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por xilindrol » 01 Fev 2007, 20:05

NEGATIVO
Companheiros da Putaria,

Ao averiguar o relato do colega Xico e as fotos da perva resolvi investir no material.

A negociação não foi muito fácil, pois ela não queria fazer por menos de R$250.

Liguei depois de um outro tel e joguei um H, afirmando que estava indo por motel como combinado e perguntando se ela poderia fazer por menos de R$ 200 / 1,5 horas conforme "combinado anteriormente", a mesma disse que não e aí e fechei negócio. Beleza... :lol: :lol:

Não demorou muito pra chegar, cerca de 25 minutos, na tolerancia.

Quando apreciei o material me empolguei logo :roll: , fiz questão de ir recebê-la na garagem só pra passar o Raio-X enquanto ela estivesse subindo as escadas, já entrei no quarto em ponto de bala.

Apresentação: 10, loira, alta, corpo proporcional e bem definido, bunda grande e empinada, peitos médios e deliciosos, coxa grossa. A mulher é filé.... :razz: :razz:

Atendimento: 3, aí é que está o problema. Quando começaram os amassos e a criatura viu o tamanho da jeba, veio com um papo de não saber se iria aguentar e etc. :evil: mas quase todas dizem isso, a putaria continuou...Beijo na boca à vontade....

Chupei tudo quanto era canto e buraco da sujeita, a mesma pareceu adorar..

Quando foi a vez dela de retribuir, queria fazer encapado, bradei, e ela mandou sem capa mesmo. Oral muito bom, além de ter se revirado para engatar um 69 delicioso com o dedo atolado no brioco da moça. Até aí a nota dela area 10.

Resolvi então encapar a ferramenta pra começar os trabalhos, na quinta estocada a muleca se travou toda e me pediu pra gozar logo. Pode ? :evil:

Foi um sacrifício de foda, só consegui gozar por que a criatura é muito gostosa e eu estava com muito tesão, porque foi uma chiadeira só durante todo o trabalho..

Quando não aguentava mais ver as caretas que a perva estava fazendo, botei D4, mandei ver com vontade e enchi o saco :twisted: .

Resumo: Foram 35 minutos de putaria, tinhamos combinado R$200 / 1,5 hora. Achei muito justo tirar R$ 100 da carteira e dar pra ela. A mulher chiou pra caramba, e eu resolvir dar mais R$ 30 pra e encerrar o assunto.

A perva continuava reclamando e ameaçou fazer *********. Quando viu que eu não tava nem aí, resolver pegar o táxi dela pra ir embora.

Estava pagando o motel quando o taxi dela chegou, imediatamente a acompanhei pra ver se ela não ira fazer alguma merda no meu carro na garagem do motel. Saiu sem problemas.

Quando eu estava saindo do motel, a recepcionista demorou um pouco pra liberar o meu carro. Foi aí que eu gelei, lembrei que o otário aqui deixou a criatura sozinha no quarto dom motel e sai para pagar, tive a certeza que a perva pegou algo no quarto do motel pra se vingar de mim.

Foi aí então que a recepcionista se aproxima de minha janela e diz: "Senhor, estão cobrando um Trident, um real e cinquenta....." Bom, poderia ser bem pior....

Link:
🔗

zé aruela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por zé aruela » 02 Fev 2007, 07:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado após conferir asfotosdositee com a indicação do colega Xico parti para o abate.

Ruim de negociar não quis baixar opreço de jeito nenum, mas acabei fechando nos 250 mesmo.

Rumei para o motel e cerca de 30 minutos depoisela chegou, um loira alta, gostosa, seios duros, bunda gostosa e empinada, mas como disse o colega Xico a idade já está chegando....

Iniciamos o fight e ela muito carinhosa chupou meu pau com gosto enquanto chupava a bucetinha dela, depoissubiuno coqueirinho e logo em seguida leito no saquinho.

Ficamos conversando um pouco e depois de um banho inicamos novamente as carícias beijos, alisadas, a mulher estava muito cheirosa....uma delícia....

aí o melhor ela sacou um gel da bolsa passou no cuzinho e pediu que eu metesse o dedo enquanto ela me chupava,,,,,,log depoisnão aguentei e com ela de quatro meti naquele cuzinho finalizando lá.

A GP é gostosa , mas achei mais magra que nas fotos, a idade já está também um pouco avançada, mas vale a foda, na verdade mexe uito e é bem carinhosa o único problema é que fala demais fica chamnado a gente de "NEGO" e isso é um saco.

Valor 250 + 57 do motel.

A aruela dela era ótima mais ainda não era a perfeita continuo a minha busca.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#6 Mensagem por Xico Doce » 02 Fev 2007, 15:19

Puerra Xilindrol vai ver que a mulher se assustou com seu apelido que parece nome de remédio :lol:.

Mas sem sacanagem, ela me pareceu gostar mais do assunto, melhor sorte para vc na próxima!!!

A propósito moderação o meu TD lá em cima está sem registro, foi positivo se puderem fazer o ajuste, agradeço, acho que foi falta de experiência na hora de registrá-lo. Agradeço.

Link:
🔗

Manico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD Laura Campos - Soexecutivo

#7 Mensagem por Manico » 03 Fev 2007, 08:59

POSITIVO
Caros putanheiros,

Acompanho o fórum há tempos e decidi contribuir com alguns TD’s realizados nas últimas semanas. Aqui vai o primeiro

Desde que Laura Campos estreou no Zécutivo eu estava de olho naquele par de peitos. Confesso que tenho uma queda pelas “bitelas”, e quando soube que ela era da região de Barreiras fiquei ainda mais fissurado, pois já visitei aquela área e sei que a mulherada de lá gosta da putaria di-com-força. Não me decepcionei! Apesar do peso da idade já ter deixado suas marcas na perva, a habilidade ganha na longa vida de meretrício compensa a quase imperceptível flacidez de suas carnes.

Sem mais delongas, vamos ao TD:

Nome: Laura Campos

Apresentação física no site: Loira, 1,74m, seios fartos , rabuda.

Pré-atendimento: Muito educada e carinhosa. Pude logo perceber o sotaque do Oeste, muito peculiar. Cedeu fácil na negociação e disse que chega rápido ao tio Del por morar bem perto. Disse que tava em casa e ia tomar uma ducha pra ficar cheirosinha…Sei…… Gostei da voz doce e senti a adrenalina correr, antevendo duas horas de madeirit naquela cavala.

Pontualidade:: A GP chegou com 25 minutos de atraso, com a velha desculpa que pegou o transito pesado perto do aeroclube…(Vale aqui um parêntese. Fiquei assistindo um filminho educativo nesse meio tempo e afirmo: O sistema de TV do tio Del tá uma merda. A imagem vem em preto e branco, muitas vezes com chiado. Tenho percebido isso das ultimas vezes que estive lá). Chegou reclamando que todos os clientes são neuróticos com horário. Senão fosse GP saberia da dureza que é para dar um Zignal e fazer um TD.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo":

Corpo corresponde às fotos. Graúda, pele lisa e gostosa, belo bronzeado, seios fantásticos verdadeiros, porém já não tão duros. Bunda e pernas bem feitas. Nota 8

Rosto meeiro, ponto negativo para os dentes que não estão em perfeito estado, alguns um pouco escurecidos. Cabelo de cor e consistência indecifráveis devido à química pesada, usa Megahair. Nota 6,5
.
2- Personalidade: Gente boa. Tarnsparece um pouco de insegurança e gosta de ser elogiada. Alega 27 mas já passou dos 30.Diz que tá na vida pra pagar uma divida, velho discurso de puta….. tem os cacoetes de GP escolada…depois do banho não resistiu e foi olhar o celular que estava ligado na bolsa. Diz que o Pico dela é Goiânia, para onde vai depois do Carnaval. Nota 5.

3- Oral: Sem capote, molhado e com uns gemidinhos. Nada sensacional, mas passa tranqüila. Nota 7,5
4- Vaginal: Destaque para o pinguelo avantajado. O Xibiu lubrifica com facilidade. Também, com um pinguelão daqueles…. Gosta de ser chupada e é aí que começa a ficar bem safada, xingando e representando bem. Recebe o madeirit bem em qualquer posição . Gosta da putaria e sente prazer. Diz que goza fácil e pode ser verdade, pois na hora do “gozo” o bico do peito ficou bem pequenininho. Nota 9

5- Anal: Ponto forte. Ela que pede. Vai logo passando o gel e puxando o madeirit para o “zé de obrar”. Anal demorado e depravado. Fiz força pra segurar a onda e não gozar rápido. 10

6- Beijo na boca: Beija sem frescura, mas sem técnica, Nota 7.

7- Geral: Perva escolada, mas ainda inteira. Recomendo com certeza. Diz que ta doida pra fazer uma DP, seguindo sugestão de amigas.

Custo: R$200 sem olhar o relógio, devemos ter ficado 2h - no site é R$250

Considerações Finais: Excelente custo-beneficio. Tô fora de puta de 400 “conto”

Link ou Site: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=319

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#8 Mensagem por Zé da Silva » 04 Fev 2007, 08:16

A figura é antiga.
Todo ano vem de Goiânia passar a época de alta estação em Salvador , para juntar uma grana e aproveitar as férias de verão até o carnaval.
Tópicos unificados.

Link:
🔗

Responder