Época de alta estação é fogo .Dezenas de GPs novas , vindas de diversas partes do país , aportam em Salvador , para passar o verão , fazer um pé-de-meia , e curtir até o carnaval.E os putanheiros obviamente ficam loucos , vendo a fila aumentar cada vez mais.Luma foi uma dessas garotas , que logo que apareceu no site arregalou os olhos do Zé e ocupou uma das primeiras posições de sua fila.
Atendimento/negociação:Liguei para ela já tarde , umas 9 da noite , com um certo receio , pois nessas horas muitas garotas já estão cansadas e não atendem com um humor dos melhores. Me surpreendi com a simpatia da menina , que se mostrou muito bem-humorada , risonha e disposta a me atender.Perguntei se as medidas do site eram reais(prefiro mulheres altas) e ela me garantiu que sim.Explicou o TD em detalhes , e não demorou para marcarmos o encontro para 1 hora depois. Não chorei muito , como de costume , e acabamos fechando em R$ 200,00 , por 2 horas.
Pontualidade:Acho que demorou menos de 10 minutos.
Apresentação: Me deparo com uma loira alta(cerca de 1,70m) , de rosto bonito sem ser linda , vestida de forma discreta e extremamente simpática e desinibida. Entrou e já me tacou um beijo , foi tirando os sapatos e quebrando o gelo .Começamos logo a seção de namoro.A moça é boa de conversa , e tem tanta desenvoltura que logo de cara parece que você já conhecia.Ponto positivo nesse aspecto. O negócio foi esquentando e fomos tirando a roupa aos poucos , até que pude ver que seu corpo era bonito.Algumas fotos tinham me deixado com medo de que ela fosse gordinha , mas na verdade não é.Tem apenas uma barriguinha que não compromete.Destaque para os peitos , grandes como mostrados no site , e durinhos , sendo o ponto forte do seu corpo.
Oral: Após comprovar minuciosamente o estado de asseio do Junior , eis que para a minha surpresa , a moça começou a fazer um oral meio que sem vontade , parando toda hora , com uma empolgação bem diferente da inicial.Perguntei se havia algum problema (falta de asseio garanto que não foi) e ela me responde que não era nada relacionado à limpeza , mas que não gostava muito de fazer sem camisinha . Não gostei muito da resposta , pois já tinha conferido antes , ao telefone , se ela fazia sem capote , e ela falou que só dependia da higiene do caboclo.Quis encapuzar o Junior ,mas acabei dispensando o oral e partindo para o tatame.
Vaginal:No combate ela não decepcionou , e mandamos ver em várias posições . Percebi que ela já estava meio cansada (devia ter atendido o dia todo) .
Anal: Disse que fazia por um pequeno prêmio de R$ 150 a mais.Claro que pulei fora.Ela ainda ficou me instigando durante a foda.Falando umas sacanagens para ver se eu não aguentava e pedia pra comer a bundinha , mas fiquei quieto(Por R$ 350,00 acho bem inflacionado).
Celular: No intervalo é que começaram os problemas.A menina , que antes estava super empolgada , deitou-se e ligou a televisão , para ficar assistindo com aquela cara de domingo à tardinha. Pedi para que desligasse e ela atendeu , mas logo em seguida , eis que dá sinal de vida um dos nossos maiores inimigos:Ele mesmo , o celular.O telefone tocou e ela se afastou um pouco de mim para atender. Ainda tínhamos cerca de meia hora , ou até um pouco mais , e ela voltou do telefonema doida para ir embora. Só que Zezinho começou a se animar outra vez , e a moça ficou se esquivando , sem nenhuma intenção de continuar o programa.Depois resolveu me atender , mas deixando claro que não estava a fim(incrível a mudança;parecia outra pessoa). Até que certa hora ela chega para mim e diz: "Olha , dá para você gozar logo? É que eu fiquei de dar um retorno para o cara do telefonema assim que terminar , e não sei se ele vai me esperar muito tempo.........sabe como é.........estou meio sem grana......você é até gente boa , mas só tá pagando 200,00" . Se o negócio já não ia bem , depois dessa não tinha clima para mais nada.
Depois que gozei rapidamente , paguei a conta e fomos embora com cerca de 1h e 50 min da chegada.
Considerações finais:Esse era um TD que tinha tudo para ser positivo , e assim o foi na maior parte do tempo, mesmo com o oral fraquinho .O problema foi o seu desfecho .
A menina estava super simpática no começo , mas depois o négócio desandou.Independente da causa acho que foi muita falta de compromisso da guria.
Taí o link:
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=319
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Abraço
Zé