Quem não gosta de picanha com gordura não se apresente para essa festa.
Eu até gosto, mas me senti redondamente enganado por essa perva recriada no fotoshop. Nas fotos ela é (pelo menos eu achei) linda de rosto e pessoalmente ela é bonita de fato, mas de resto não era o que eu pretendia para aquela noite. Logo, eu queria salada e comi feijoada.
Estava afim de carne bem passada, ou seja, mais tostadinha, bem escurinha e me atirei nessa totalmente ludibriado pelas fotos. Ela está bem acima do peso e as medidas apresentadas no site não são reais. Mas eu dei um voto de confiança para ela (até porque as gordinhas tb são filhas do Homem), mas me dei mal.
De corpo ela tá devendo muitas para o dono da academia: a barriga cresceu, o peito caiu e a bunda cresceu e caiu.
Entretanto, uma ressalva precisa ser feita, ela esbanja simpatia e parece ser bem gente boa, mas não vende o produto que oferece, logo se alguém quiser sair com uma mulatinha, cheinha e gente boa ela com certeza é uma boa opção.
Beijo: formal no início e com insistência foi melhorando.
Oral: foi o que deu para salvar, a deixei chupar a vontade para ver se finaliza ali mesmo e ia embora, mas ela não agüentou e pediu água.
Corpo a corpo: só consegui sacar uma num coqueirão meio aleijado para finalizar o expediente e retornar à vida privada.
Custo: R$100 (sem anal que ela faz), benefício ficou devendo, não recomendo.
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=162