TICIANA - SoExecutivo
R$ 100,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

TICIANA - SoExecutivo

#1 Mensagem por Xico Doce » 07 Fev 2006, 11:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quem não gosta de picanha com gordura não se apresente para essa festa.
Eu até gosto, mas me senti redondamente enganado por essa perva recriada no fotoshop. Nas fotos ela é (pelo menos eu achei) linda de rosto e pessoalmente ela é bonita de fato, mas de resto não era o que eu pretendia para aquela noite. Logo, eu queria salada e comi feijoada.

Estava afim de carne bem passada, ou seja, mais tostadinha, bem escurinha e me atirei nessa totalmente ludibriado pelas fotos. Ela está bem acima do peso e as medidas apresentadas no site não são reais. Mas eu dei um voto de confiança para ela (até porque as gordinhas tb são filhas do Homem), mas me dei mal.

De corpo ela tá devendo muitas para o dono da academia: a barriga cresceu, o peito caiu e a bunda cresceu e caiu.

Entretanto, uma ressalva precisa ser feita, ela esbanja simpatia e parece ser bem gente boa, mas não vende o produto que oferece, logo se alguém quiser sair com uma mulatinha, cheinha e gente boa ela com certeza é uma boa opção.

Beijo: formal no início e com insistência foi melhorando.

Oral: foi o que deu para salvar, a deixei chupar a vontade para ver se finaliza ali mesmo e ia embora, mas ela não agüentou e pediu água.

Corpo a corpo: só consegui sacar uma num coqueirão meio aleijado para finalizar o expediente e retornar à vida privada.

Custo: R$100 (sem anal que ela faz), benefício ficou devendo, não recomendo.

http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=162

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: TICIANA - SÓ EXECUTIVO

#2 Mensagem por jeguinho » 07 Fev 2006, 16:21

Xico Doce escreveu:Quem não gosta de picanha com gordura não se apresente para essa festa.

Eu até gosto, mas me senti redondamente enganado por essa perva recriada no fotoshop.

Logo, eu queria salada e comi feijoada.

me atirei nessa totalmente ludibriado pelas fotos. Ela está bem acima do peso e as medidas apresentadas no site não são reais

CHIQUITO BACANA......

SINTO MUITO COMPANHEIRO,

SÓ ME FAZ LEMBRAR DAKELES SITES Q ESCAFEDERAM-SE, POR ESTAS E OUTRAS RAZÕES. PELO JEITTO, TEM MAIS NO MESMO CAMINHO.

JEGUINHO - buscando alternativas nas casas e pistão.

Link:
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por Cudófilo » 07 Fev 2006, 19:28

Caro Xico

Acho que vc foi ludibriado pela sua imaginação ... ficou imaginando como seria o rosto dela e esqueceu do resto ... :lol:

Para mim, as fotos já dão pista que ela está acima do peso e os peitos caídos. Repare bem os truques utilizados para disfarsar esses detalhes.

Melhor sorte na próxima

Um abraço,

Cudófilo

Link:
🔗

cabeludo_brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por cabeludo_brasil » 10 Mar 2006, 19:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com esta GP alguns dias atras....

Atendimento ao telefone normal, fui direto ao assunto e fechamos a negociacao em R$ 100 e passei para pega-la no Rio Vermelho.

Para quem gosta de mulherão, sem reparar muito, é uma boa pedida... tem uma baita bunda, uns pernões e os seios grandes ja sofrendo as caidas...

Oral sem capote, bem gostoso... nada de exepcional...

Fight... mandou bem no coqueiro e finalizei de 4 olhando para o rabao dela...

Nao rolou beijo...

Tentei umas dedadas no brioco, deixou um pouco mais tirou, pedi ela disse nao...

É uma mulata forte, boa de papo, super gente fina....

Recomendo, mas não repito... a fila anda e o tempo voa...

Em busca de outra....

Custo R$ 100,00

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”