Bom, sai com Aialy a um tempinho e só agora posto o td.
Liguei para ela e foi bem simpática ao telefone, marcamos em um hotel do centro, disse que chegaria em 20 minutos e veio em 30,ou seja, atrasou 10, perdoavel.
Apresentação: ela é uma loira magrinha, de rosto eu a achei gatinha, não linda, mais gatinha, chegou com uma roupa normal, eu olharia pra ela na rua. bundinha no lugar e tals.
Quando ela tira a roupa a história muda um pouco, dá para perceber que ela tem uma barriga um pouco saliente, e não tem cintura(coisa que eu DETESTO é mulher sem cintura). mas os peitos e a bunda eu achei legais.
Como eu já tinha tomado banho, esperei ela ir, na volta começamos com os amassos , beija gostoso, o oral é sem camisa, gostosinho também. Depois parti para o oral nela aí começou uma das partes mais curiosas(só não foi mais engraçado do que da vez que eu comi uma coroa e quando ela gozou caiu no choro pq já tinha tempos que não gozava ) da minha vida de putaria, ela começou a se contorcer de repente: Para, Para, não quero gozar ainda, depois colocou o o capote e fomos para o ppmm ficamos um tempinho até que ela olha pra mim e diz que quer ficar por cima, beleza pensei, ela senta e vamos,vamos até que ela ordena: fique com o corpo quieto. Eu ok, dai ela continua a se remexer até que começa a tremer toda e até me babar ela babou aí eu pensei em cobrar pelos meus serviços a ela .
Depois a coloquei de quatro e fomos até finalizar.
Os únicos pontos que não gostei foram a barriga(ela me falou que está fazendo academia) e como o outro colega falou ela só quer dar 1. No mais ahei ela gente fina e repetirei.
Preço 60 mais 18 do hotel