Bom este TD começou na Vip, aonde fui com meu amigo e Guia Putístico ColegaX. Lá adentramos e pude observar várias garotas meieiras, mas 2 me chamaram a atenção e parti para o corpo a corpo, buscando os telefones (até porque derrubar nestes locais é economicamente inviável). De posse dos números ficamos bebericando assistindo ao show a parte da deliciosa capa da Sexy Fabiana Corrêa. Logo após o show e dispostos a ir embora avisto uma loira "FELOMENAL" de 1,80 com seios grandes e rosto lindo. fiquei louco e pedi o tel dela (Vanda) antes de partirmos...
Dia seguinte liguei para Vanda e ela atendeu com uma vozinha deliciosa, manhosa e fiquei louco... Perguntei o que estava fazendo e ela disse: "Estou aqui deitada na rede sem fazer nada...". Depois de uma conversinha para acertarmos o valor parti para o abate.
Marquei para pegá-la em frente ao fomos para o Charm em itapuã, perto de onde ela mora. Ela chegou de top e calçca jeans deliciosa.
Além de bonita de rosto ela tem a melhor qualidade de uma mulher SIMPÁTICA demais.
Chegamos logo fomos para um banho básico aonde ficamos conversando coisas genéricas, ela tem bom papo. Caimos na cama e foi um namoro da porra, coisa de louco, fiquei realmente empolgado quando ela prontamente resolveu engolir meu menino... ela tem uma boca sensual e fiquei me segurando para não terminar ali mesmo! Partiu para um coquirinho que pela autura dela fiquei comedo dela bater a cabeça no teto , ficamos variando entre coqueirinho e papai e mamãe, chupando aqueles peitos macios (que são um capítulo a parte!) até gozar com ela de quatro. Ela adora ficar olhando pelo espelho vc meter!
Tomamos um banho e voltamos a conversar sobre putaria e sexo anal, ela disse que faz mas não gosta então nem tentei... pra mim a mulher tb tem que ter prazer senão não rola.
Voltamos para o segundo fight so que desta vez variei mais as posições e ela adorou, ela realmente aguenta em todas as posições.
Resumo:
Pele: Clara, mas com umas manchinhas perto dos seios
Cabelo: Loiro
Altura: 1,80 sem salto!
Corpo: Grande e proporcional
Rosto: Bonita, com boca e olhar lindos
Peitos: Grandes e macios.
Bunda: Pequena, não tem bundona mas tem marquinha e de quatro é uma delícia.
Beijo: beija deliciosamente.
Oral: muito bom!
Anal: Faz mas não pedi!
Valor pago: R$100,00 (ela pediu 150...)
Duração do programa: +/- 2Hs