Cintia / Vanda - Freelancer
R$ 100,00 - Telefone: (71) 8186-8279

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Cintia / Vanda - Freelancer

#1 Mensagem por athlonx » 14 Fev 2006, 14:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom este TD começou na Vip, aonde fui com meu amigo e Guia Putístico ColegaX. Lá adentramos e pude observar várias garotas meieiras, mas 2 me chamaram a atenção e parti para o corpo a corpo, buscando os telefones (até porque derrubar nestes locais é economicamente inviável). De posse dos números ficamos bebericando assistindo ao show a parte da deliciosa capa da Sexy Fabiana Corrêa. Logo após o show e dispostos a ir embora avisto uma loira "FELOMENAL" de 1,80 com seios grandes e rosto lindo. fiquei louco e pedi o tel dela (Vanda) antes de partirmos...

Dia seguinte liguei para Vanda e ela atendeu com uma vozinha deliciosa, manhosa e fiquei louco... Perguntei o que estava fazendo e ela disse: "Estou aqui deitada na rede sem fazer nada...". Depois de uma conversinha para acertarmos o valor parti para o abate.

Marquei para pegá-la em frente ao fomos para o Charm em itapuã, perto de onde ela mora. Ela chegou de top e calçca jeans deliciosa.

Além de bonita de rosto ela tem a melhor qualidade de uma mulher SIMPÁTICA demais.

Chegamos logo fomos para um banho básico aonde ficamos conversando coisas genéricas, ela tem bom papo. Caimos na cama e foi um namoro da porra, coisa de louco, fiquei realmente empolgado quando ela prontamente resolveu engolir meu menino... ela tem uma boca sensual e fiquei me segurando para não terminar ali mesmo! Partiu para um coquirinho que pela autura dela fiquei comedo dela bater a cabeça no teto :P , ficamos variando entre coqueirinho e papai e mamãe, chupando aqueles peitos macios (que são um capítulo a parte!) até gozar com ela de quatro. Ela adora ficar olhando pelo espelho vc meter!

Tomamos um banho e voltamos a conversar sobre putaria e sexo anal, ela disse que faz mas não gosta então nem tentei... pra mim a mulher tb tem que ter prazer senão não rola.

Voltamos para o segundo fight so que desta vez variei mais as posições e ela adorou, ela realmente aguenta em todas as posições.

Resumo:

Pele: Clara, mas com umas manchinhas perto dos seios
Cabelo: Loiro
Altura: 1,80 sem salto!
Corpo: Grande e proporcional
Rosto: Bonita, com boca e olhar lindos
Peitos: Grandes e macios.
Bunda: Pequena, não tem bundona mas tem marquinha e de quatro é uma delícia.
Beijo: beija deliciosamente.
Oral: muito bom!
Anal: Faz mas não pedi!

Valor pago: R$100,00 (ela pediu 150...)

Duração do programa: +/- 2Hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Vanda...Vandinha....Vandão.

#2 Mensagem por Colega_x » 16 Fev 2006, 00:18

POSITIVO
Vanda...Vandinha....Vandão.

Encontramos na VIP, eu a Atx, numa noite de contatos...
Na “boite”, ela me chamou a atenção pela beleza e pela altura: 1:81 sem salto...Loira, cabelos bonitos, linda de rosto, bem maquiada e cheirosa, porém, magra, e no conjunto, não ressaltavam as curvas nem a bunda, somente um belo e generoso par de seios...

Depois que o colega me ligou e disse que fez os devidos ajustes....Fiquei com tesão de comer uma mulher daquele tamanho....

Marquei para pegá-la em Itapuã...E estava lá na hora marcada, aquela deusa parada na calçada com um sorriso bonito no rosto...O bicho reagiu na hora!

Entrou no carro e fomos para o Fantasy (meu local preferido para abate)...Chegando no motel, estacionei de ré, fechei o portão e quando dou a volta....POW! Dei de cara com uma parede...PQP! Olhei para cima e lá estava ela, sorrindo.. :shock: Moço! A mulher estava com um salto 12...No total: 1:93 de altura...Que porra é essa! ...Estou fodido: vai ser Sansão contra Golias e eu estava sem badogue :lol: .... Ela me abraçou e eu fiquei com a cara nos peitos na moça, se curvou e me deu um beijo....Quase eu peço para ela me carregar e me levar para a cama :lol: :lol: :lol:

No quarto, ela desceu da plataforma, se aproximou, me deu outro beijo e disse: viu que eu não sou tão alta assim — ela sentiu que eu fiquei intimidado. :oops:

Desenvolve bem na putaria mas vc tem que botar pressão, faz mais o estilo namoradinha e gosta de foder se olhando no espelho. A xoxota é gostosíssima de chupar...D4 é outra maravilha....Os peitos são grandes e no lugar certo, mas o biquinho não ficava duro de jeito nenhum, então pedi um balde de gelo e apliquei a técnica do esquimó nos peitinhos e na xoxota.... 8)

Bonita mesmo, principalmente de maquiagem, uma boca divinamente gostosa e gosta de beijar. Só dá o furico por um adicional — não cheguei a negociar — educada, instruída, fala bem e tem bom papo...Manda bem no boquete sem capote, e gosta viu!....Tem um boca maravilhosa...

Pontos fracos: ela é magra sem ser seca, ou seja, não tem bundão nem pernas grossas...Não lubrifica bem, mas leva na bolsa o KY...Falou que não consegue gozar com camisinha e me disse: — Hoje eu tirei a prova definitiva que não consigo gozar com camisinha — Estou com tesão, mas não consigo...Pareceu sincero, mas não se engane com aquela carinha linda: É puta escolada.

Linda, muito linda!...Conversa agradável, Simpatia, e uma boa foda sem regulagem de tempo – 2:30 h....Fui deixa-la em casa....

Investimento: R$100
Gostei prá caralho!...
Imaginem o Erik pendurado no pescoço da moça...Eu pagava para ver essa :lol: :lol: :lol:

Colega_X

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

VANDA

#3 Mensagem por jeguinho » 16 Fev 2006, 11:58

NEGATIVO
“ - sabe aquele taxista q me deixou lá e ficou olhando nos sairmos; é meu marido. Foi ele q me incentivo a entrar para ramo”

“- não tenho me sentindo bem...tenho ficado enjoada direto...tô ficando com o a buceta rosa e o cú preto. Minha mãe falou q na minha família, qdo isto acontece, é q a mulher tá gravida. Vc axa q tô meio barriguda? Q minha barriga tá dura??”

“ – Vc é um cara legal, fode pra kralho, mas já tem 45 minutos metendo e não gozou ainda...nun aguento mais...será q daria pra vc gozar logo??, seu tempo já está se esgotando.”

POIS EH GENTE PUTANHEIRA,

OUVÍ TUDO ISTO NUN TD DE 1 HORA. CONVENHAMOS Q NUN EH BOM OUVIR ESTES COMENTÁRIOS DE UMA PERIGEUTE NUN TD, TO CERTO??

DEPOIS DE PEGAR O FONE COM O COLEGA X FUI FAZER A DILIGENCIA. BUSQUEI A FULANA NO BOMPREÇO DE ITAPOAN. DISSE Q MORAVA ALÍ PERTO E CHEGARIA EM 5 MINUTOS. DEMOROU 10 E CHEGOU DE TAXI COM O PSEUDO MARIDO.

ROSTO – NÃO É FEIA. LOIRA FARMÁCIA COM CABELO DE CACHORRINHO DE MADAME DA RAÇA PULLDOL, ENCARACOLADO NA ALTURA DO PESCOÇO.

CORPO – NÃO É O MEU ESTILO. ALTA COMO CORPO DE MANEQUIM/MODELO Q ENGORDOU UM POUCO. OU SEJA MAGRA SEM SER MAGRELA. PERNAS LONGAS, BUNDA PEQUENA, BARRIGA SEM CELULITE. ALGUMAS MANCHAS NOS SEIOS TIPO “PANO BRANCO” E UMA CICATRIZ PEQUENA COMO SE TIVESSE RETIRADO ALGUMA TATUAGEM COM LAISER. COMO JÁ FALARAM, ELA EH BEM ALTA, MAS NÃO AXEI ALTISSIMA NÃO.

PERSONALIDADE – GENTE BOA. CONVERSADEIRA PRA KRAMBA. TANTO ASSIM Q FALOU DEMAIS. BOM PAPO E SEM CAMUFLAGEM.

EMBATE – PONTO FRACO. APESAR DE EU V ELA VIRANDO O “ZÓI” NO PAPAI-MAMÃE ONDE ME AFIRMOU Q TINHA GOZADO, NÃO ACREDITEI MUITO NÃO. PROBLEMA DELA. NÃO LUBRIFICA BEM E UTILIZA BSTANTE GEL. GOSTA REALMENTE DE FICAR SE ARREGANHANDO NO ESPELHO E MOSTRANDO A ENTRADA DE MADEIRA. GOSTA DE FICAR SE ADMIRANDO TB. FAZ UM BOQUETE SEM CAPA ATÉ GOSTOSO ONDE BOTA O SUJEITO TODO NA BOCA E FICA LAMBENDO AS BOLAS E A VIRILHA DA VÍTIMA.

PREÇO – 100 REAIS. TEM MELHORES NA PRAÇA POR ISTO. MOTEL 30. NÃO FAZ MENOS NÃO, POIS TENTEI CATIMBAR MUITO E NÃO CONSEGUIR.

CONSIDERAÇÕES – O TD COMEÇOU NEUTRO POIS A PERFIL FÍSICO DELA NÃO ME AGRADOU MUITO. PODERIA TER VARIADO PRA MAIS OU MENOS. ENTRETANTO PELAS ATITUDES, PRESSA E PELAS “BESTEIRAS” Q FALOU, ME DESMOTIVANDO AINDA MAIS E DESCEU PRA ESCALA DE NEGATIVO.

QDO ELA ME "OBRIGOU" A GOZAR RESPONDÍ Q TAVA ALÍ PRA FUDER. GOZAR ERA A CONSEQUENCIA. SE FOSSE SÓ PRA GOZAR, BATERIA UMA BRONHA BEM RELAXADO E PRONTO. RECOMENDEI A ELA NÃO FICAR "OBRIGANDO" CLIENTE A ANDAR RÁPIDO POIS ASSIM NÃO FIDELIZARIA O TAL. NÃO SEI SE ENTENDEU.

ESTE É O MEU “PARECER”,

JEGUINHO

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Vanda - Free e VIP Club

#4 Mensagem por Zé da Silva » 22 Mar 2006, 10:31

POSITIVO
Há pouco tempo , após ler os relatos positivos dos colegas, me animei e fui atrás da Vanda, pois adoro mulheres altas e sua descrição me agradou.Segue o resumo :

Atendimento/negociação : Foi educada ao telefone , porém não mostrou muita disponibilidade no horário. Pediu R$ 100,00 por 1 hora , mas após muita insistência consegui puxar para 1 hora e meia.
Pontualidade : Combinou de me encontrar na rua , mas atrasou cerca de 20 minutos.
Veio vestida de forma discreta (como eu gosto), sem parecer prima , de calça jeans e blusa.
Apresentação : Loira bem alta e magra , de vinte e poucos anos, com seios grandes sem ser desproporcionais e duros(seu ponto forte).Não tem muita bunda.Rosto muito bonito , com traços finos e um sorriso de menina safada , bem provocante. Cabelo loiro com franjinha.Tem umas manchas brancas no peito (vulgo "pano branco").
Conversa bem. É bem simpática e comunicativa , deixando o camarada a vontade logo de cara.
Beijo : Beija bem e é carinhosa .
Oral : Sem capote e bem feito.Levantou o Junior rapidinho.
Vaginal : Não lubrifica muito bem , mais mexe bem e fica gemendo e pedindo mais.Coisa de louco.Depois de um tempo variando de posições pediu para ser comida de quatro , onde não demorou muito para que eu gozasse. Gosta de foder se olhando no espelho , e com aquele sorrisinho safado , te deixa ainda mais fissurado.No intervalo tomamos uma ducha e ela voltou logo se apressando para dar a segunda , alegando que não poderia demorar muito.
Anal : Não rolou . Disse que fazia pelo dobro do cachê.
Celular : Deixou ligado e atendeu no intervalo.
Custo : R$ 100 por 1 hora e meia.
Considerações finais : Realmente a garota tem aquele problema que o Jeguinho falou , de ficar apressando o camarada e lembrando toda hora que o tempo está se esgotando.No mais , achei uma boa foda e uma boa relação custo-benefício.Menina muito gente boa e sem frescuras.

Abraço

Link:
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

CINTIA 8186-8279

#5 Mensagem por J Morrison » 16 Jan 2007, 13:38

POSITIVO
Essa daí faz mais ou menos uma semana, Estava voltando de uma festa e uma guria tinha medeixado louco de tesão, insisti para levá-la em casa mas foi em vão. O que me restou foi passar na Eros e solicitar a saída do melhor material presente na casa. Encostei o carro e após 5 minutos vem um gorila trazendo a Cintia.

Apresentação: falsa magra do jeito que eu gosto, rostinho marrom mais pra mais, combinamos o valor de R$ 120,00 após 15 minutos de show dela e partimos para o le plaisir. Já no carro batemos um papo e achei a garota bastante interessante, apesar das mentiras entre elas a que fazia programas pois pagava R$ 2.000,00 de faculdade. Brincadeira né!!!! Enfim, passamos duas horas de muito prazer, variando posições, ela se entregando por completo e chjegando ao orgasmo junto comigo. Essa eu considero um bom custo beneficio offsite.

KX

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Vanda...

#6 Mensagem por athlonx » 28 Mar 2007, 23:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Desta vez terei que postar um Negativo da Vanda!!!

Fui esta semana lá na vip, que por sinal esta com um show de uma capa de Revista da Ele & Ela... Gostosa mais um pouco gordinha... Dizem que o chachê é de R$1.000 não pago 300!

Bom, voltando ao TD, estavamos sentados e apreciando os strips e conversinhas fiadas quando a Vanda se chegou toda insinuando (pra não dizer ATACANDO MESMO) pra mim. Disse que se lembrava de mim e pior que ela lembrava mesmo... e olhe que faz mais de um ano que sai com ela!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ight=vanda

Após muita insistência dela e de uma amigo meu que queria comer uma outra amiga dela... fomos os 4 para um quarto só... viajem... o quarto apertado da porra, e ainda cobrarm 90 conto :evil:

Foda, mesmo assim sai mais barato do que tirar de lá e ainda pagar motel!

No fight a Vanda foi até legal, mas ta FLANDO muito, tipo: gosa meu gostoso... Teatrinho da porra... e isso me irrita. Falei pra ela parar e ela continuava! Não queria chupar sem camisinha de jeito nenhum e ja foi logo querendo que eu metesse! A muito custo gozei e logo depois já foram se arrumando e correndo de volta!:evil:

Vou voltar até porque não pago mais entrada... Fiz o Clube do wisky numa promoção lá e a entrada fica de graça enquanto eu tiver pelo emnos uma dose na garrafa!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder