Pré-atendimento: tem uma “secretaria” que atende, se fazendo passar por ela. Mas atendeu legal. Pediu R$ 150,00 para morrer nos R$ 100,00 de tabela.
Pontualidade: A GP atrasou quase 1/2 hr. segundo ela o taxista se enrolou.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo":
Mulata esguia, corpo magro porém proporcional e bem feito, deve ter quase 1.70 m.
Cabelos compridos e cacheados. Rosto bonito.
Pernas finas mas bonitas.
Bunda pequena, proporcional ao tipo de corpo, durinha.
Seios pequenos, meio flácidos. Cintura fina.
Para quem gosta de mulher esguia é um prato cheio, se quer bundão e pernão, esqueça.
Chegou com uma calça jeans justa e um top preto que deixava a barriga e umbigo de fora. Muito sexy, mas pouco discreto, parecia uma cachorra saída de um baile funk.
2- Personalidade: Simpática e descontrída.
3- Oral: Sem capote, eficiente. Caiu de boca sem precisar pedir. Nota 8
4- Vaginal: Xota macia e cheirosa, pode chupar a vontade. Gosta da vara. Nota 8.
5- Anal: Foi bom, D4. Não se empolgou mas deixou fazer. Nota 8.
6- Beijo na boca: Beija muito. Lábios grossos e gostosos. Nota 9.
7-Celular: Não tocou. Nota 10.
8- Geral: Tinha os ingredientes básicos para ser um ótimo TD.
A GP é bonita (para quem gosta do tipo) e tem bom desempenho, mas a mostrou muita pressa. Por isso só leva neutro.
Acredito que desbravadores mais calejados consigam um melhor desempenho da peça.
Custo: R$100 completo. Pediu mais 30 por conta do taxi.
Breve relato dos fatos:
Este foi um TD alternativo. A minha primeira opção foi uma dica do Jeguinho, mas não consegui contato.
Liguei no fim da tarde combinando esperar no hotel. Demorou a chegar, botou a culpa no taxi. Aí foi que ela me disse que a negociadora não tinha sido ela senão a “secretária”. Pediu de maneira bastante gentil se podia acrescer o valor do táxi. Acabei concordando, mas avisei para negociar este item antes.
Fiquei animado com o jeitão da GP. Já antes do banho demos alguns amassos.
Após banho começamos as preliminares. Foi quando reparei que a GP mostrava pressa em ir aos “finalmente”. Enquanto beijava ficava o tempo todo sacolejando o Jr. Para apressar a consumação dos fatos.
Como a GP tem uma xota bonita e um corpo cheiroso parti para uma chupada. Após um curto tempo a GP fez uma bela simulação de orgasmo (se molhou bastante) e partiu para a mamata, assim que sentiu o enrijecimento do instrumento quis encapotar para finalizar.
Ataquei a bichinha D4, para depois aproveitar a mesma posição para forçar a entrada dos fundos. A GP gemia bastante, baixinho, mas toda hora perguntava se já tinha gozado.
Ela quis fugir do 2º tempo! Segundo ela tinha demorado muito mo primeiro.
No 2º acabou sendo no oral mesmo.
Ela reconheceu que a pressa tinha atrapalhado o TD e que numa outra ocasião ... PPP e mais PPP. No fim pediu que passasse os dados dela aos meus amigos.
Como a GP não tem anuncio nem site o telefone vai por MP para os postadores de TD.