Na terça-feira de carnaval (28/02/2006) resolvir não gastar dinheiro com bloco e/ou camarote. Ao invés disso, achei melhor ligar para uma GP. Apesar sempre ler esse forum, nunca havia me cadastrado, pois nunca havia saído com uma GP, até que resolvir experimentar. Decidir começar como um desbravador, estava de olho em Anne Paiva, a algum tempo, acho que pelo fato dela mostrar o rosto nas fotos e ter uma carinha de novinha. Resolvir então ligar pra ela umas 19:30h.
Negociamos rapidamente, e fechamos em R$ 200,00 (porém na hora de pagar esse preço baixou). Ela me avisou que poderia se atrasar porque seria dificil arranjar um taxi, pois todos estariam nos circuitos do carnaval.
Sabendo de seu possível atraso, antes sair de casa liguei pra ela e disse que a esperaria na porta do motel (marcamos no Tahiti) e disse que ela já poderia vim, afirmando que eu já me encotrava no local marcado. Mas só sair de casa uns 10 minutos depois. Quando cheguei no motel liguei novamente pra ela, que me disse que estava procurando um taxi, já estava na orla atrás de um e me pediu para entrar no motel e ligar para ela após saber o número do quarto. Assim o fiz. Entrei e voltei a ligar pra ela e informei em qual quarto eu estava, então ela me disse que chegaria em 10 minutos. Ela atrasou, chegou 20 minutos após eu ter entrado o quarto. Quando ela chegou, entrou no quarto e foi logo deitando na cama. Estava de saia curta e blusinha com a barriga de fora (como uma GP normal). Seu corpo não é de se jogar fora, mas a GP é magrinha tem os seios do tamanho legal (não é usa silicone), cabem todinho na mão, seu ponto fraco é que não tem muita bunda, mas no conjunto achei gostosinha. Deitei ao seu lado e conversamos rapidamente sobre como tinha sido o carnaval de cada um. Como eu estava com muito tesão, já ia acariciando seus seios por cima da blusa. Tentei te beijar, mas só rolou selinhos. Então tirei sua blusa e comecei a chupar seus seios, depois desci com a lingua por sua barriga. Tirei sua saia e comecei a lamber suas pernas e passar a mão em sua bucetinha por cima da calcinha. Tirei sua calcinha e mandei ver com a boca nela, cheirosinha e gostosa de chupar. Depois pedi para ela me chupar, ela chupa legal sem capote, mas também não é aquela maravilha (minha ex-namorada fazia melhor), porém não é totalmente ruim. Eu perguntei e ela não deixa gozar na boca, nem na cara. Depois ela pegou a camisinha, colocou e sentou em cima dele, ela faz e rebola muito gostoso porém meio mecanico (como imaginei como que seria com uma GP), nada que comprometesse, depois de um tempo pediu para mudar posição para eu ir por cima, então comecei a estocar com eu por cima, metia com vontade, depois de algum tempo gozei.
Fui tomar uma ducha e a convidei, ela disse para eu ir primeiro e depois ela tomaria a dela. Depois voltei a deitar do lado dela e conversamos um pouco. Ela me disse que só faz anal se pagar um extra, como eu não tinha, então ficou sem anal.
Então comecei a acariciar ela novamente e chupei um pouco mais, depois pedi que ela me chupasse de novo, ela novamente pegou a caminha e colocou. Como eu havia gostado dela por cima, então pedi que ela subisse novamente, mas como da primeira vez, após um tempo pediu para mudar de posição. Então quis meter nela de quatro, não ficamos muito tempo nessa posição, como sou bem alto e ela tem uns 1,60m, ficou meio ruim pra mim. Decidir deixar ela por baixo e eu por cima, nessa hora achei melhor que a primeira, achei que ela lubrificou muito mais, pois o pau deslizava melhor que antes, apesar dela não ter gozado (ela me disse que não gozou, pois eu havia pedido desde o início para que ela não fingisse e fosse sincera comigo). A segunda demorou mais que a primeira e ambos suamos muito. Assim que gozei ela levantou e foi tomar um banho. Quando ela voltou enrolada na toalha eu fui tomar o meu. Depois deitamos na cama e conversamos um pouco mais. O celular dela, que até então não havia pertubado tocou no vibra, mas ela viu que estava tocando e disse que tinha que atender e foi correndo ao banheiro para atende-lo, depois voltou pra cama e voltamos a conversar, mas como eu estava com uma dor nas costas devido ao dia anterior no carnaval, estava afim de ir embora e falei como quem não quer nada: "Se você precisar ir embora, por mim tudo bem". Ela disse que não era preciso e me abraçou de forma carinhosa (achei sincero da parte dela, se não cair na labia da GP) e ficamos abraçados na cama um tempo como se fossemos um casal de namorados. Depois de um tempinho me convidou para ir embora, como estava com dor nas costas, não reclamei e me arrumei. Depois de arrumada, ela me perguntou se realmente poderia pedir a conta, eu disse que sim. Então fui pagar a ela dei R$150,00. E conversei com ela, dizendo que era terça de carnaval, que já havia gasto o dinheiro todo durante o carnaval e depois de muita conversa, ela concordou em deixar por R$150,00.
Como achei ela muito simpática, ofereci para leva-la e ela concordou.
Vamos ao resumo e notas:
Ao telefone e Negociação: Nota8. Foi muito simpatica e baixou facilmente o preço para R$200,00 não quis baixar além disso. Não negociei muito, pois eu estava com pouco credito no celular.
Segunda Negociação: Nota 9. Após o TD chorei e ela abaixou para R$150,00.
Custo/Benefício: Nota 7. Pelo que já li aqui no forum acho que ela vale uns R$100,00 (não sei se é possivel que ela faça por esse valor). Mas como foi uma experiencia positiva para primeira vez com uma GP e ela foi muito simpatica e baixou o preço no final, dá pra passar.
Pontualidade: Nota 5. Atrasou 20 minutos.
Apresentação ao vivo: Nota 6,5. Bonitinha de rosto, tem uma carinha de safadinha que dá o maior tesão, mas magrinha, os seios salvam, porém não tem muita bunda.
Beijo: Nota 0. Só rolou um selinho. Não quis beijar de maneira nenhuma.
Oral: Nota 6. Não é de todo mal, mas também não perfeito.
Vaginal: Nota 9. Sua bucetinha é deliciosa, cheirosa e boa de chupar. Lubricou legal, principalmente na segunda vez. E ela sabe usar muito bem, apertando o pau quando rebolava (me deu muito tesão).
Anal: Nota 0. Não deu, apesar de dá se pagar a mais. Como não paguei a mais não rolou, então é nota zero.
Celular: Nota 9. Era para ganhar 10, mas tocou no final, mesmo sendo enquanto conversarvamos e só vibrou, ela saiu louca pra atender.
Resumo do TD: Nota 5. Para a primeira experiência com uma GP foi bom. Mas achei que podeia ter sido melhor. Classifico como Neutro o TD.
Custo: R$150,00 por 1,5h (mas podia ter ficado mais tempo)
Telefone da GP: 8856-0328
Site: http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=168
===========================================
Editado pela Moderação em 02-03-2006 - às 10:00h - 2 vezes no total
-> Modificado o status: Anal=Sim
-> Demais alterações solicitadas pelo forista-autor
El Macho