Renata Lemmer- sogirls ( Ex-Cris Vieira / Bruna Fernandez- Elitegirl)
R$ 200,00 - Telefone: (71)8891-0120

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Renata Lemmer- sogirls ( Ex-Cris Vieira / Bruna Fernandez- Elitegirl)

#1 Mensagem por Zé da Silva » 05 Mar 2006, 20:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho que essa garota deve ter cerca de um mês ou um pouco mais de um mês no site , mas aí vai o seu primeiro TD postado:

Atendimento/negociação : Muito simpática e atenciosa ao telefone.No site cobrava R$ 250 , mas fechamos em 200 por 2 horas.Acho que ela é de fácil negociação.Não sou bom no choro , mas fiquei com a impressão de que se tivesse insistido mais teria conseguido um desconto maior.
Pontualidade : Demorou cerca de 5 minutos(tempo recorde).Não aceitou minha carona e preferiu ir de taxi.
Apresentação : Bem vestida - jeans e blusa.Cheirosa e risonha .Sabe deixar o sujeito muito à vontade. Tem um rosto bonito sem ser linda .Loira alta e magra , com seios médios e durinhos .Não tem muita bunda.Aparentou ter mais que os 1,70m anunciados no site(eu adorei , pois prefiro as altas), e se passar dos 23 anos é pouca coisa.
Conversa bem. Gosta muito de falar , mas tem muito PPP.
Beijo : Beija bem e sem restrições.É carinhosa e se envolve na transa.
Oral : Sem capote(fiz questão de me certificar antes ao telefone e ela respondeu que só dependia do estado de higiene).Bem feito , no estilo lambuzado.
Vaginal : A GP é boa na cavalgada e mexe muito bem em todas as posições. Variamos bastante nas posições e ela sempre se mostrou disposta a agradar o cliente.Varia no ritmo , sem pressa de fazer gozar rápido.
Anal : Não rolou . Também chequei antes , ao telefone , e ela tinha dito que não fazia ,mas não senti muita firmeza.Como não tínhamos combinado , na hora não insisti.
Celular : Não incomodou.Deve ter desligado.
Custo : R$ 200 por 2 horas.Não regulou o horário.Eu que tomei a iniciativa de ir embora.
Considerações finais : Duas fodas bem dadas , com garota gente boa e sem frescuras.
Link : http://www.sogirls.com.br/htm/portug/mo ... Lemmer.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Abraço

(...ainda se esforçando para esvaziar a caixa de TDs atrasados)
Editado pela última vez por Zé da Silva em 26 Nov 2006, 20:34, em um total de 7 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Cris Vieira/Bruna Fernandes

#2 Mensagem por krika » 06 Jun 2006, 09:39

POSITIVO
Zé falou e disse tudo! Chamei ela pelas fotos, óbvio, mas também pelo relato dele.
Concordo em número, género e grau. Segue meu resumo.
Atendimento/negociação: Realmente uma simpatia ao telefone. Baixou R$50, valor que pra mim já está bom!
Pontualidade: Não lembro bem, mas acho que demorou uns 15 minutos pra chegar no motel.
Apresentação: Bonita e muito cheirosa! O vestido que usava ia muito bem nela. Tem por certo mais de 1,70m. Eu acho que 1,74m. Agora meu ponto de discórdia do Zé. A bunda da garota! Não achei pequena, não. Achei que estava no ponto e é proporcional ao corpo dela. Os seios são médios e gostosos de apertar, pra mim no tamanho ideal!
Beijo: Muito bom.
Oral: Na pele. O melhor que já "sofri"! Lambuzado mesmo. Acho que ela estava gostando tanto de fazer, como eu de receber...
E ela gosta bastante de receber oral também. Ficou todo o tempo gemendo, se revolvendo e me empurrando pra sua xota. No final deu um grito que até me assustou! Me falou que gozou... :roll:
Vaginal: Não variamos muito. Não sou muito de variar posição. PPMM, frango assado e de quatro, já está bom pra mim.
Anal: Nem perguntei...
Celular:Não vi a cor...
Custo: R$200 por 2/5h.

Achei a garota bonita, inteligente com bom papo e bom corpo.
Se envolve na transa a todo o momento. Dá até pra esquecer que vc está pagando.

www.elitegirl.com.br/ssa_bruna001.htm

Abrs

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Renata

#3 Mensagem por putanheiro estagiario » 24 Nov 2006, 11:04

POSITIVO
Sempre quis sair com esta perva pela simpatia q ela transmitia qdo dos contatos telefonicos. Andou sumida e a descobrir no Sogirls com o nome de renata. Tanto Krika como Zé foram perfeitos na descrição da perva, portanto não irei me alongar nos detalhes. Apenas impressões pessoais por mim detectadas. Ela mesma diz q naum é uma mulherão de parar transito, mas dá muito bem pro gasto. Concordei. Quem quiser uma mulherão, portando desista.

Rosto- Não é feia, mas já demonstra alguns anos de carreira. Aparenta mais de 30 - de 30 a 32 anos.
Cabelo- Loiro farmácia, curtinho.
Barriga - com algumas celulites, mas sem comprometer.
Pernas - Longas, mas sem ser malhadas. Normais de fábrica.
Bunda - Normal pro tamanho sem ser grande, mas com uma largura q foge um pouco do padrão iedal. bunda pequena e larga.
Xota - Pequena pro tamanho da mulher, bem tratada e boa de xupar.
Beijo - De lingua ae tudo como namorados.
Oral - muito bem feito, lambuzado e paciente percorrendo toda a área do mastro.
Anal - não pedí, não perguntei, mas dedilhei bastante.
Figt - O ponto forte dela. Faz tudo com muita cadencia, se envolve sem pressa, fudendo e beijando, variando as posições básicas, com prefenrecia dela pelo ppmm e frango assado onde se motiva bastante atingindo um pseudo-orgasmo. Acreditei pois não sou criança e sei qdo a puta goza ou não. Fizemos dois tempos sem pressa e eu q quiz ir embora
Valor - 150 com muito choro e varios contatos pra amaciar a resistencia dela - Estilo Jeguinho.
Consideração - Quem quer uma puta sem exageros sorporais, q não seja novinha, mas q faça pq goste e faça bem, ela tá indicada.

LINK www.sogirls.com.br/htm/portug/modelos/Renata_Lemmer.htm

EDITADO PARA LINK
JEGUINHO

Link:
🔗

Responder