Lara Lemos (ex Marina Amaral)
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9135-3646

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 2
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 9Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gsxr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lara Lemos (ex Marina Amaral)

#1 Mensagem por gsxr » 06 Jul 2006, 17:12

NEUTRO
Bom galera, saí com Lara Lemos ontem e confesso que não gostei muito.
Vamos aos fatos: combinamos por R$ 280,00 e segui pro DR, a perva estava agoniada pra pegar na grana, pois enquanto eu sacava no 24 h do Sumaré, ela já me ligava pra saber se estava de pé. O amigo acima disse que ela era irredutível, mas acredito que perva só é irredutível se as contas estiverem em dia. Chegou no horário combinado, 10 minutos depois de mim. Bem vistida, com uma camiseta super discreta e uma calça bem apertada, mas nada vulgar. Super sorridente, uma de suas virtudes, foi entrando e parecia já ser conhecida de longas datas, isto é legal. Convidei ela pra um banho e seguimos pro banheiro. Não gosto de perva que entra no banheiro pra tomar banho com aquele cabelo de chapinha, daí, pra não molhar o cabelo, nem lava o rosto, a testa nem pensar, o pescoço Deus me livre. Enfim, este pra mim é um ponto muito negativo, pois a miserava fica com um cheiro de macaco molhado.
Resumo da ópera. Chupou sem capinha, mas chupa muito mal, disse que gostava de carinho nas costas e quando comecei a fazer ela começou a se masturbar dizendo que adora. Pediu que quando estivesse gozando que eu encarcasse a madeira na xota, que diga-se de passagem, parece uma xota de nenem, de tão escondida que é, digo, não tem grandes e nem pequenos lábios aparentes, é bem bonita.Coloquei, também gozei, me levantei, tomei um banho e pedi a conta: R$ 65,00.
Mas a pior parte é que olhando de costas parecia que estava comendo um macho :shock: , pois a mulher é malhada demais, não que eu já tenha comido um macho, mas as coostas dela parecem de um atleta. A bunda dela parece de pedra, as coxas então... Pra quem gosta do gênero "mulher malhada", esta é um exemplar de respeito, não é o meu caso, gosto de mulher macia, mulher cheirosa, não tão dura e máscula.
Ela é super gente boa, motivo pelo que não negativei o TD, mas pelos motivos espostos não posso dar como positivo. Recomendo pra que gosta de mulher malhadíssima, mas ressalvas para quem não gosta de chapinha no cabelo e de banho de gato.
:(

Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=3
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ex - Lara Lemos http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1 (antigo)
Oculto para usuários:
Marina Amaral: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1
Oculto para usuários:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 8&ensaio=1 (atual)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#2 Mensagem por decameron » 03 Ago 2006, 22:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eh amigos, sai com a Lara e ela é uma pessoa de um excelente bom humor, sempre sorrindo . O cabelo é chapinha mas muito bem tratado, o rosto não é de uma mulher bela mas também não é feia, tem traços bem típicos de mulheres mulatas nordestinas, ditria que eu sairia com ela de mãos dadas em público tranquilamente.
Chegou no horário combinado, e quando entrou no quarto ficamos de pé nops beijando como namorados antigos, possui coxas roliças, a mais bela bunda que o meu pau já comeu ( perdoe Adriana mas vc perdeu o trono, talvez eu precise sair com vc novamente para poder comparar melhor ), grande, redonda, dura como rocha ! Coisa de louco ! Não tem barriguinha de tanque como a Iris mas disse que iria fazer uma lipo, cinturinha, seios peuqenos e bem gostosos de chupar. Fez um boquetão no cru, apliquei-lhe a minha já famosa chupada de buceta, mas parece que ela não curtiu muito ( primeiro fracasso linguístico ). No combate ela guenta o tranco, várias posições e não reclamou de nada, o segundo round rolou o brioco ( já aviso aos navegantes que se o cara tiver ascendência equina nada de cu ). Como falei antes ela chupa sem mas não gosta do sabor do leitinho, portanto finalizar na boca nem pensar.
No final é uma GP gostosíssima, na minha opinião se ela lembra costas de homem então eu tô virando viado, negocia de forma tranquila mas tem a agenda lotadíssima.
Não só recomendo como já estou agendado um novo encontro

Link:
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Malhada

#3 Mensagem por Davinci » 23 Out 2006, 14:01

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado há mais ou menos uns 2 meses
A garota é realmente bem malhada. Bunda dura, coxa bem durinha, bariga "tanquinho". Na minha humilde opinião, está longe de lembrar um homem, sequer chega a ser uma fisioculturista. Mas respeito a opinião dos colegas. Apenas queria emitir a minha.
Negociação: consegui reduzir bastante o preço, por intermediação de outra garota. Nota 8,0
Apresentação: nada demais. Nota 7,0
Rosto: meeiro. Nota 6,0
Corpo: gostosa, bem malhada. Nota 8,0
Beijo: meio sem vontade. Nota 6,0
Oral: meeiro, sem capote. Nota 6,0
Vaginal: guenta vara. Geme baixinho (mesmo sendo teatro, soa mais realista). De quatro é algo fenomenal. A garota ia muito bem, quando de repente, dá uma de ir embora, provavelmente para atender um outro cliente. Imperdoável. Daria nota 8,0, mas pela falta de profissinonalismo, baixo pra 4,0. Se procuro uma garota do site faço questão de ser bem atendido!
Anal; me disse que não faz. Nota: 0,0.
Ponto fraco: não cumprir o prometido (dar três gozadas e ficar 2 horas), significa trair o cliente. Tinha acertado por 200 reais, baixei para 150, muito a contragosto (depois de duas gozadas bem dadas e 1 hora e meia de TD). No site, o preço de partida é 350 pilas
Ponto alto: é realmente muito gostosa e guenta vara
Nota geral: 5,5.
As fotos realmente traduzem o que ela é. Não posso mentir
Repetir? Só pra quem agrada o cliente e abaixa o preço.

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

poderia ser melhor

#4 Mensagem por putanheiro estagiario » 25 Out 2006, 09:47

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Td Recente. Liguei e negociei fácil com ela. Marquei no motel e esperei uns 20 minutos até sua chegada.

Estava bem apresentável e não parecia ser perva. Tem traços bem fortes no rosto de sergipana ou cearense. Tipo de rosto grande e largo mas não é feia. Cabelos escovados nos ombros. As fotos do site tem muito photoshop e deixa o conjunto bem aquem do esperado.

Embora com traços bem nrodestino, o corpo foge a este biotipo. É grande e de fromas bem distribuidas sem ser masculinizado como alguns comentaram. Percepção minha.

Pernas longas e grossas, peitos bem pequenos, ou miudos pro tamanho dela. A barriga não é de tabua não. Tem alguma celulite q já está comprometendo o conjunto. Um destaque bem negativo é o grande numero de estrias que tem na bunda. Talvez pelo fato da bunda ser grande (dura tb) as estrias ocupem um destaque à parte.

É bem conversadeira e simpática. Tem um cacuete de ficar falando: "vc é danadinho neh?" repete isto quase que o td inteiro. Me incomodou um pouco a repetividade desta fala. Manda bem em todas as posições, mas se esquiva na d4. Não se arqueia bem pra receber pica. Fica ingongada pra cima e deixa a bunda baixa, quando deveria baixar as costas pra empinar o rabo.
Combineei com anal, mas ela não se sentiu relaxada e queixou-se dor quando empurrei na garagem dela. Pediu pra tirar. Como seu pedido foi simpatico e convicente, abortei a missão ou dexei pela metade mesmo. Pra compensar a perda do anal deixou finalizar na boquinha. Dei mais uma nas mesmas condiçoes da primeira sem muita empolgação. Uma foda sem nenhuma combustão. Não repetiria e não recomendaria. Durante o td dá pra roubar uns beijinhos de lingua, mas sem sal.

Valor - 200 reais do td mais 54 do motel por quase duas horas.

Não me motivei e nem percebí tb algo muito bom nela por isso vai um td neutro. Foda bem básica, com gemidos contidos e sem maiores evoluçoes. Notei q não leva jeito pra ser garota de programa. É muito morna quase fria.

Link:
🔗

vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Lara Lemos - Elitegirl

#5 Mensagem por vadinho » 06 Nov 2006, 19:05

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado.

Não tenho muito a acrescentar, o td do Estagiário foi bem parecido com o meu.

Realmente as fotos estão com muito photoshop, ou então a gp deu uma descuidada no corpo, pois não é aquilo tudo não. Você espera uma mulher com um corpo perfeito, e no quarto se decepciona.

Liguei pela manhã e marquei no Maxims, chegou com uns 15 min de atraso, tempo bastante tolerável. Cheguei nos 200/1,5hs, com uma certa facilidade. Acho que com mais tempo e paciência baixa o valor.

Chegando no quarto é bem simpática, sorri o tempo todo e procura relaxar o ambiente, conversando bastante. É muito comunicativa.

Achei meio feinha de rosto, mas já tinha lido os comentários, não esperava nenhuma Camila Pitanga... De corpo é gostosa, tem uma bunda bem durinha e as pernas grossas, mas a barriguinha já está acumulando gordura. Os peitos também são muito pequenos pro meu gosto.

Já na transa ela foi razoável, achei um pouco burocrática. O oral é até bom, sem capote. Anal não fiz, não tinha acertado. Sei lá, senti da parte dela uma certa apatia durante a foda, uma certa pressa de ir embora. Tanto que dei só uma, não me interessei em trepar de novo.

Td neutro, meio sem sal.

Link:
🔗

Trabuco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sem jeito para a coisa!

#6 Mensagem por Trabuco » 12 Jan 2007, 14:00

NEGATIVO
Bem amigos,

Esse TD já tem um tempinho, mas como não encontrava tempo suficiente para descrevê-lo da melhor forma possível, preferi aguardar um pouco.
Além disso, TD atrasado é melhor do que sonegado!!

Pelas fotos da garota me encantei e decidi ligar. Fui muito bem atendido e a sua simpatia é um diferencial que devemos enaltecer. O valor acordado foi R$250,00 sem nenhuma possibilidade de redução deste, segundo ela.
Combinei de apanhá-la no local (onde está morando temporariamente) para irmos conversando um pouco antes de chegarmos ao motel.
Quando chegamos no quarto a garota logo se prontificou a tomar um banho e ao tirar a roupa, fiquei "desequilibrado". Ela é muito gostosa!!
Coxas deliciosas, bunda maravilhosa, seios turbinados lindíssimos e aquele belo sorriso.
Pode até não ser bonita, rosto com traços fortes, mas é muito gostosa. O cabelo é muito bem tratado, apesar de ser mega hair.
Tomou o banho e quando saiu foi passando um creme pelo corpo, neste momento o meu cacete já pulava de alegria esperando a sua vítima começar a trabalhar.
Começa aí a minha decepção e agonia. Uma cavala maravilhosa, tem tudo para dar certo, mas é uma negação na cama.
A mulher é um cadáver na cama (não que eu já tenha comido um), não se empolga, só dá pitoques, um gemido sem graça, em fim péssima.
Começou com um boquete meia boca, passou para um PPMM frio, veio num coqueiro morno e acabei gozando com ela de 4.
Tomamos banho e quando percebi ela estava vestido a roupa. Perguntei o que era aquilo e ela me disse que Adriana (ela mesmo), já estava esperando na porta do quarto.
Saí e vi o que não queria acreditar. Para não criar problemas paguei, disse uma coisinha (com essa professora você não vai muito longe) e liberei a "moça".
Eu acho que ela está no ramo errado. O problema é que ela não tem jeito para a coisa, não é nem culpa dela. Como também não tenho culpa e a avaliação é do TD, leva um negativo para casa.

Rosto: Nota 6 - Não é feia.
Corpo: Nota 9 - Cavala gostosa.
Buceta: Nota 9 - Depiladinha, cheirosa e boa de chupar.
Beijo: Nota 1 - Pitoques péssimos.
Oral: Nota 4 - Sem capote e sem graça.
Vaginal: Nota 2 - Muito fraca.
Anal: Nem deu tempo de perguntar se faz. Hahhuahahauaha.

Abraços!!

Link:
🔗

kara2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

lara é a marina amaral

#7 Mensagem por kara2007 » 18 Set 2007, 14:12

NEGATIVO
Sai com essa gp faz um mes! No tel atendimento bom e ate brincou que se nao gostasse nao pagava!Acertei por R$ 200,00 facil!
Chegou com 30 min. de atraso, tem um corpão mesmo mas nao chega a ser o que esta na foto!
Ai foi logo querendo fazer o serviço para ir embora, como se estivesse outro horario marcado!
Chpa nprmal sem camisinha, na foda muito mecanica e anal nao aguentou muito nao!
Só que ela se deu mal pq na segunda demorei muito pra gozar e valeu a pena os R$ 200 pagos!Ah e feia de rosto!Tem uma buceta boa so que nao sabe usar!SRRSRSRSRSRS

ABraços meu 1° td de muitos

Kara 2007

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por decameron » 14 Jul 2008, 19:57

POSITIVO
Os amigos putanheiros que me conhecem melhor sabem da minha preferência, quase uma obsessão pelo anal e olhe que já comi muitas bundas mas poucas se igualam a desta criatura. A GP continua com aquele corpão malhado que adoro, coxas grossas, barriga de tanque, carnes duras, bunda grande redonda ( mas não aquelas coisas moles cheias de culotes e celulites ) e dura como uma rocha, não posso esconder que há um pouco de estrias mais nada que desabone. Agora na versão 2008 ela acrescentou um par de seios turbinados, ficaram bem gostosos de mamar e pegar, e um nariz novo para realçar a beleza do seu sorriso. A propósito ela é uma das GPs mais simpáticas e sorridentes que conheci.

Após um rápido contato telefônico, acertado o valor de R$ 250,00 com direito a metidas naquele rabão segui para o motel e lá fiquei esperando a moça, e esperei, esperei e esperei, liguei ela dizia tô chegando e nada. Já tava desistindo quando ela avisou que tava na porta. ao chegar me explicou que teve de resolver uns problemas pessoais antes de vir ao meu encontro ( compreendi totalmente ), logo de entrada me deu um delicioso beijo de lingua (seu tradicional cartão de boas vindas). Após o banho voltou nua e tive uma das melhores preliminares da minha vida de putanheiro, a mulher se entregou totalmente a foda, eram beijos de lingua seguidos de respiração ofegante na orelha, virou-se de costas para min e ficamos ali em pé num delicioso esfrega-esfrega metia uma mão na sua buça ( por baixo ) e a outra bulinava seus seios enquanto roçava a minha pica na sua bunda e ela ficava falando baixinho coisas desconexas, não tive dúvida a deitei na cama e mandei lingua naquela buçeta cheirosa e quente. A GP tremia toda e eu chupava o seu pingüelo, lambia a xana e ela se contorcia toda de prazer, e isso me fazia ficar com um tesão da porra. Chupei a GP até ela ficar pedindo para parar porque senão iria gozar ali mesmo e queria sim gozar com o meu pau no seu cu. Parei a chupação, encapotei a pica e sem passar nada para lubrificar ( nem cuspe ) comecei a socar a GP sem piedade, era eu metendo e ela se masturbando ao mesmo tempo, uma loucura total. Não guentei muito tempo e gozei logo, ela ficou pedindo para não tirar a pica do cu porque também tava gozando ( acredito que sim porque observei as famosas contrações musculares seguindas de arrepios que são característicos de uma boa gozada feminina ). Um pouco mais de conversa e tive de me despidir da Mariana sem o desejado segundo-tempo porque como ela atrasou muito ( com justificativa ) o meu alvará já estava a muito caçado. Mas ficou a promessa de um novo encontro e desta vez com mais calma.

A mulher é um furacão na cama, morena como a cor do pecado, libera a rodela sem problemas, se entrega na foda, papo agradável e boa de negociar, corpo sensacional. Recomendo a todos.

Link:
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Lara Lemos (71) 9272-4632

#9 Mensagem por Raul Raz » 01 Dez 2008, 11:13

POSITIVO
Ao telefone é muito simpática, tem a voz um pouco grave. :?:
Negociamos a 350,00 R$.

Demorou uns 30 min, disse que estava longe.

É uma morena de 1,70 cm de altura muito bonita de rosto, sorriso bonito, cabelos longos e bem tratados. Tem um corpão tudo de cima, os seios são naturais e durinhos, pele dourada com marquinha do biquine e um bundão grande, porém com muitas marcas de estrias. É muito sarada
o que deixa as coxas muito musculosa tirando um pouco de sua femilidade.

Sua boca carnuda faz o beijo ficar gostoso, gosta de beijo de língua.
Chupa sem camisinha muito bem. Após encapado atacou de coquerinho, após algumas mudanças de posições finalizei no ppmm.

No intervalo ficamos papiando, porem seu telefone não parou de chamar e ela atendeu algumas ligações o que foi muito chato.

Recuperado partimos para o 2o. tempo, e como ela tinha prometido pedi o rabinho D4, ela quis refugar mas não deixei, meti devagarinho e ela gemendo de dor aí tive que gozar logo para não maltrata-la.

Nível de satisfação - 8
tempo 2 e 30min

http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=426&ensaio=3

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por decameron » 02 Dez 2008, 20:12

POSITIVO
Ela voltou Senhores e logicamente fui ao encontro desta deusa. A mulher tá mais malhada do que antes, entedam mais coxas, mais bunda, barriga tanque, tudo duro feito rocha. A volúpia em forma de fêmea.

Como fazia tempo que não há encontrava conversamos muito sobre amenidades. E já sem roupa não contive e comecei a bulinar aquele corpão, era passando a mão e o cacete latejando pedindo comida, ou melhor pedindo para comer :) . Ela iniciou um oral delicioso sem capa para esquentar e depois pedi para ela se deitar na cama porque queria chupar a sua buça e que gruta meus amigos, lambi, chupei , meti a lingua fiz tudo o que vc s imaginam numa longíssima chupada . a GP gemia e pedia mais e eu ficava lá me afogando na sua vúlva, com movimentos frenéticos na minha boca ela foi, foi, foi, foi e foi até gozar como uma loba. Posso garantir que passei ao menos uns três dias com a língua doendo de tanto lambe-la e de tanto ter a buçeta da Lara roçada na ninha boca. Com o placar de 1 x 0 para a Lara parti para o ataque e coloquei a garota de quatro no cantinho da cama. Está é simplesmente uma visão dos Jardins do Éden, imaginem aquele corpão malhado, com uma cinturinha de pilão terminando com uma bunda tamanho GG e dura como uma pedra ( ainda há estrias mas a carne é tanta que dúvido que alguém fique observando ). São alguns segundos de deleite até vc voltar a si e lembrar do seu dever cívico de putanheiro e cravar a pica naquela recém gozada buçeta. Fiquei ali de pé apoiado na cama e bombando na perseguida da Lara e bombando e bombando, mas diante de tanta carne não guentei e enchi a camisinha. ( 1 x 1 )

Banho básico, um pouco mais de conversa e quando iriamos começar a segunda rodada pela porta dos fundos o relógio me mostrou que não pertenço ao Olímpo e que deveria voltar a terra dos mortais. Um verdadeiro insulto a Vênus, retornar para casa sem comer o cu desta deusa que se chama Lara.

GP recomendadíssima, fode com desenvoltura, sem frescuras e bom papo.
Presente de R$ 250

Link:
🔗

Giggio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Giggio » 24 Dez 2008, 11:53

Rapaz.... saí com essa perva esses dias e que decepção
ainda é mais forte do que eu... cada peça de ropua que a mulher tirava eu tomava um susto...
Como já foi dito em TDs acima... serve para quem gosta de mulher malhada!

Abraço

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por B1 » 24 Dez 2008, 12:52

Giggio, e detalhar mais um pouco?

O relato é muito limitado pra ser considerado um td. Acrescente mais alguma coisa: atendimento, valor, atitude dela, etc...
:)

Link:
🔗

VAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lara Lemos - elitegirl

#13 Mensagem por VAN69 » 16 Jan 2009, 16:02

POSITIVO
Lara Lemos - Elitegirl

TD realizado no dia 10/jan.
Precisei fazer um bate-volta para Salvador.
O meu tempo naquela cidade foi curto.
Aproveitei uma folga e liguei para a Lara.
Combinamos no hotel onde eu estava hospedado, R$ 350,00 por 1 hora.
Ela chegou em 17 min.

Vamos ao que interessa.
Sim, ela é conforme as fotos do site, coxas grossas.
Sim, já foi dito aqui, ela tem estrias na bunda.
É simpática.
Ela não é feia, mas não é bonita. Está mais para bonita.

O flight, começamos com os beijos. Pedi para ela deitar na beira da cama, então eu comecei a chupar a sua buceta. Depois foi à vez dela, eu deitado na cama enquanto ela fazia um oral sem camisinha. Para esquentar mais ainda o clima, pedi para fazer um 69 com ela por cima de mim. Nesse momento o visual era muito bom, e sensação melhor ainda. Fiquei com muito tesão por estar sendo afogado por aquela bunda e por aquelas cochas.
Após a fase do oral, ela veio por cima, na 2ª posição ela ficou por baixo, variando do frango assado até eu ou nós gazarmos no papai-mamãe.

Resumindo valeu apena.
Cachê R$ 350,00 por 1 hora, ela não cobra o deslocamento.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Lara Lemos (ex Marina Amaral) - Elitegirl

#14 Mensagem por cuticuti » 24 Nov 2010, 11:01

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Devido a gravidade do fato, este tópico está suspenso por 30 dias, de 24/11/2010 a 23/12/2010.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

Leleco da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lara Lemos (ex Marina Amaral) - Elitegirl

#15 Mensagem por Leleco da Bahia » 09 Out 2012, 08:26

Oculto para usuários:
Aparenta ter 27 anos
Me cobrou R$ 300,00 – 1h15
Não repetirei
Realizado em Set - 2012
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=3

FOTOS DO SITE: Photoshop pra caralho
ALTURA: Entre 1,60 e 1,65
CABELO: Tem um aplique, mega-hair (não gosto muito)
ROSTO: 7,. Bonitinha.
BARRIGA: 8,0. zerada
SEIOS: 8, médios.
BUNDA: 7,5 – tem muita estria e celulite (Êta photoshop filho da puta)
BUCETA: 8, raspada
PERNAS: 7,5, nada de mais.
SIMPATIA: 8 - simpaticazinha.
BEIJO: 0. Não fiz questão.
CORPO: 7,5.
ORAL: 6,5 Não gostei, muito mecânico.(Gosto de um oral babado)
ANAL: não fiz
FIGHT: 8, não reclamou de nada.
RELÓGIO: Não regulou o tempo,
CELULAR: Desligado
TEMPO: 1h15, não rolou uma química entre nós.
Foram 2 rounds. Pelo boquete mal feito, o excesso de photoshop e o valor não compatível, vou neutralizar esse TD
Não repetirei

TDs em outras cidades:
Belem – PA
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=271&t=102261
Manaus – AM
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=270&t=125063

Banimento

A Moderação do GPGuia
E&M - Agosto de 2014.

Link:
🔗