Vamos aos fatos: combinamos por R$ 280,00 e segui pro DR, a perva estava agoniada pra pegar na grana, pois enquanto eu sacava no 24 h do Sumaré, ela já me ligava pra saber se estava de pé. O amigo acima disse que ela era irredutível, mas acredito que perva só é irredutível se as contas estiverem em dia. Chegou no horário combinado, 10 minutos depois de mim. Bem vistida, com uma camiseta super discreta e uma calça bem apertada, mas nada vulgar. Super sorridente, uma de suas virtudes, foi entrando e parecia já ser conhecida de longas datas, isto é legal. Convidei ela pra um banho e seguimos pro banheiro. Não gosto de perva que entra no banheiro pra tomar banho com aquele cabelo de chapinha, daí, pra não molhar o cabelo, nem lava o rosto, a testa nem pensar, o pescoço Deus me livre. Enfim, este pra mim é um ponto muito negativo, pois a miserava fica com um cheiro de macaco molhado.
Resumo da ópera. Chupou sem capinha, mas chupa muito mal, disse que gostava de carinho nas costas e quando comecei a fazer ela começou a se masturbar dizendo que adora. Pediu que quando estivesse gozando que eu encarcasse a madeira na xota, que diga-se de passagem, parece uma xota de nenem, de tão escondida que é, digo, não tem grandes e nem pequenos lábios aparentes, é bem bonita.Coloquei, também gozei, me levantei, tomei um banho e pedi a conta: R$ 65,00.
Mas a pior parte é que olhando de costas parecia que estava comendo um macho , pois a mulher é malhada demais, não que eu já tenha comido um macho, mas as coostas dela parecem de um atleta. A bunda dela parece de pedra, as coxas então... Pra quem gosta do gênero "mulher malhada", esta é um exemplar de respeito, não é o meu caso, gosto de mulher macia, mulher cheirosa, não tão dura e máscula.
Ela é super gente boa, motivo pelo que não negativei o TD, mas pelos motivos espostos não posso dar como positivo. Recomendo pra que gosta de mulher malhadíssima, mas ressalvas para quem não gosta de chapinha no cabelo e de banho de gato.
Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=3