O anúncio diz:
RENATA morena bronzeada, hoteis Itapoan - 9903-7818
Eu já tinha visto o anúncio dela no ano passado, mas quando fui marcar ela sumiu do jornal. Quando reapareceu, resolvi testar.
Atendimento pelo celular foi excelente, sendo a perva muito simpática.
Conforme combinado fui para o velho Sky e em 15 minutos ela apareceu. Prazo correto, deu tempo pra tomar uma ducha e preparar o campo de jogo.
Tocou a campainha e com aquele friozinho do desbravador abri a porta da suite presidencial. O primeiro impacto foi ruim: morena bronzeada de fábrica. Até aí tudo bem, normal. Mas eu não imaginava que havia tanta área para ser bronzeada. Uma barriguinha além dos meus padrões.
A relação altura X peso muito ruim. Ela tem 1,72m, mas uns 70 e muitos kgs. Uma bunda grande, mas mal desenhada e com excesso de flocos gordurosos e um culote acima dos padrões da ABNT.
Ah! a porra do vício de desbravar o desconhecido...
Bem, como eu já tinha perdido a grana do motel, esperei a GP tomar banho. Conforme meu pedido, ela iniciou uma massagem. Aliás, uma lambussagem com espuma de sabonete. Terrível, uma das mais falsas enganassagens que já recebi.
Ela lavou minhas pernas e deu uma pegada de leve em El Machito, enquanto eu olhava a minha cara de besta pelo espelho. Ela pediu para eu virar de frente assim ela ia me deixar "aceso". Partiu para uma lambida nas bolas, bem aplicada por sinal. Resolveu então encarar o bruto com um boquete. El Machito estava aceso de fato, pois na telinha rolava uma tremenda sacanagem e me transportei prá lá.
Quando vejo, a perva está com a borracha na boca. Aí eu disse:
- Não faz sem não?
- É melhor para nós dois. Respondeu ela.
Eu também achei melhor.
O boquete até que foi bom, mesmo encapado. Levou uns dois minutos e ela virou de bunda pra mim e veio pra cima. A sorte é que El Machito não enxerga direito. Ela cavalgou razoavelmente, mas o tesão tava difícil. Mais 2 minutos e ela quis D4. Pedi uma cavalgada tradicional e quase me sufoquei com o par de mamas da perva. Kraio! O que é aquilo? Pra quem gosta de air-bags tamanho família pode ir.
Mais 2 minutos e fui pro D4. Aí percebi que estava numa peixaria. Era bacalhau! E do ruim. Foram uns 6 vai-e-vem e embalei o leite.
Nunca tinha desejado ser um ejaculador precoce, mas foi por sobrevivência.
Após a fight rolou um PPP e ela é boa de papo.
Notas:
Rosto: 7 = não é feia, mas tem a cara redonda.
Cabelos: 7 = pretos, curtos e encaracolados (tipo poodle).
Seios: 8 = enormes, mas não despencados.
Bunda: 5 = grande e grande.
Pernas: 5 = grandes e necessitando de esteira.
Oral: 6 = mesmo encapado foi bom, mas 2 minutos de ação é pouco.
Vaginal: 5 = rebola até que bem, mas o bacalhau tirou pontos (e ela tomou banho!)
Anal: nem perguntei.
Beijo: nem me interessei.
Massagem: 0 (zero).
R$ 60
R$ 29 (motel)
Conclusão:
Pra quem gosta de peitões, pode ser que role uma espanhola.
Pra mim: sem chance de repeteco. Tô fora.