Bruna - A Tarde
R$ 120,00 - Telefone: (71)92086867

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 12Não 0
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Bruna - A Tarde

#1 Mensagem por gente » 16 Mar 2006, 00:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Revirando os anúncios do jornal encontrei este: BRUNA 22 anos, olhos verdes, bronzeada.
(dei um tempo com as mulatas. elas não estavam me tratando bem)
liguei ao que ela me atendeu muito gentil e educada.(detesto gp mal educada)
Marcamos no motel.
Quando ela chegou que maravilha :D . me deu um beijo
cabelos castanhos, olhos verdes corpo bem desenhado, boca carnuda. vestia uma saia e uma blusa. garota pra andar de mão dada no shoping. (bem gata). conversamos um pouco. quando ela tirou a roupa meu irmão que visão maravilhosa. seios pequenos (cabe todo na boca), bunda redondinha e empinada , pernas grosas. saindo do banho veio direto chupar meu cacete. que chupada deliciosa, quase gozei. fode pra caralho
beijo - gostoso (nuca beijei perva mas essa eu não resisti) beijei muiiito
oral- sem capote - nota 10
vaginal - nota 8. prefiro um bom rabo
anal - nota 10. da mas tem que ser com paciência
tempo 2 horas sem pressa
motel - scala 49 reais. todos sabemos as faixas de preço
valor 130 com anal- melhor que muita perva de site
Recomendadíssima. vou repetir em breve
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel antigo 88494788 -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por gente » 29 Mar 2006, 23:48

POSITIVO
Homi :D não resisti e sai com ela de novo
Mas desta vez ela estava morena o que combinou com seus olhos verdes
naturais. ficou mais linda ainda. E o melhor, agora com condução própria (chega no motél rapidinho).Marcamos no primo DEL.
quando ela chegou com uma blusa com decote mostrando parte dos seios e uma calça colada que desenhava seu corpo delicioso e que perfume. saltos altos o que a deixou maior e muito mais gostosa. Sempre alegre e disposta me deu um beijo e conversamos um pouco.
Não via a hora de sentir aquela boca no meu pau o que não demorou muito. chupou meu pau parecendo que queria sugar todo o esperma dele
foi chupando e tirando a roupa (que delicia). quando ela pediu que queria que eu a fudesse de quatro com a calça arriada e de sapato alto, fiquei doido, coloquei a camisinha, ela disse não... desamarre a calcinha, estique ela pro lado. fiz o que ela me pediu agarrei no quadril e meti na buceta com gosto. o melhor e que ela pedia pra meter. ficava falando mete gostoso, come sua puta. Depois de muito vai e vem, gozei. Banho, conversa, e outra seção de chupschups. (a primeira perva que eu chupo a buceta ). na verdade, chupei ela toda. Meu cacete começou a querer soluçar, encapuzei e comecei a meter de novo. Várias posições, de lado de quatro. eu em cima, ela em cima. botei ela de quatro de novo (a visão é maravilhosa - marquinha de biquine bem safado. aliás ela é toda gostosa.
Continua chupando bem, fudendo porque gosta. ESSA gosta de pica mesmo. Sem frescuras
Cobra 120 mas dei mais 10,00 pelos serviços exelentemente prestados
Fui

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Navegando » 03 Abr 2006, 15:24

NEUTRO
Resolvi conferir a após o segundo TD do colega. No contato não chorei muito na negociação pelas descrições anteriores mas, notei que dava para reduzir, como estava meio com pressa acertei por 120,00.
Chegou em 30 minutos.
Apresentação: Morena, 1,65, cabelho espichado na chapinha na altura dos ombros, nem bonita nem feia, depende do shopping para andar de mãos dadas :twisted: . Calça jeans, blusa básica, não parece perva. Olhos verdes mas não reparei se era lente, parece ser. Aparenta uns 27 anos.
Corpo normal, sem grandes destaques, no geral pedindo uma academia apesar de não estar acima do peso, só pra dar uma enrrigecida, seios meio moles, porém pequenos o que não deixa a gravidade agir tanto. Confesso que não me empolguei muito para o fight e fui burocrático, ducha, uns amassos, uns selinhos, vagina tam. G, asseada, boquete sem acima da média, tentou engolir todo o mastro mas não conseguia :D . Guentou bem a vara em algumas posições básicas, e mandou bem no anal D4 , onde gozei. Segundo tempo no boquete e PPMM vigoroso.
Enfim o velho PPP de pagar a faculdade, mas a garota é legal, atende bem, sem frescuras. O celular acho que tocou mas não atendeu durante. Ponto forte: Boquete e anal.
Considero neutro pela relação custo x benefício, por R$ 80,00, seria positivo. Na faixa de 120 a 150 tem coisa melhor no mercado.

"Todos os cogumelos são comestíveis, alguns só uma vez"

Link:
🔗

Gatuso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna - A Tarde

#4 Mensagem por Gatuso » 05 Abr 2006, 09:09

POSITIVO
Ola galera...

Após muito afastado voltei e me interessei pelo TD da Bruna.

Liguei algumas vezes e não tive sorte, os horarios nunca davam certo, mas ontem deu...

A garota muito atenciosa no fone, simpatica de mais, voz gostosa e sorria com facilidade, combinamos no Scala(38,00( a mais em conta)sem garagem...Ela tem carro porisso chegou rapido.

Que tesão, chegou de mini-saia branca mostrando suas coxas gostosas,simpatica já entrou sorrindo, conversamos um pouco e ela foi tomar banho, quando voltou olhei extasiado, que delicia,deitou na cama e já foi engolindo meu pau...gosta muito e chupa bem gostoso, beija muito com sua boca carnuda....tem olhos esverdeados...cabelos pretos....
bunda deliciosa com uma pintinha que parece uma tatuagem.
vamos lápro relato:

Apresentação: Excelente, simples e sexy, simpatica demais

Oral: Muito bom...ela de quatro, eu olhando no espelho foi demais

Vaginal: foi muito rapido, foi logo para aquele rabão

Anal: Maravilhoso...aquela bundinha rebolando,aquela marquinha de biquini.ufa

Preço; 120,00(completo) Motel 38,00

Vou repetir com mais calma, ela não tem pressa, fica duas horas, desliga o celular...super tranquila....vale a pena ver de novo

Desculpem a demora: muito trabalho e a patroa na cola...rsrsrs

Link:
🔗

lobao-ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

BRUNA A TARDE

#5 Mensagem por lobao-ssa » 09 Abr 2006, 22:54

POSITIVO
depois de ler os tds positivos dessa garota...quis esperimentar..
muito simpatica ao telefone boa de negociaçao fechamos em 100,00
ela tem carro e em poucos minutos chego no SCALA...
ela tem realmente olhos verdes bonitos..cabelos castano escuro...
chupa sem capote deliciosamente..sem pressa..
tem uma boca carnuda bem gostosa e beija deliciosamente..
fode de todo jeito muito bem mais gostei do coqueirinho dela..depois pediu para meter de4 e ai.... a visao da bunda dela é um show...!! ela manda bem pois ela faz porque gosta..finalizei o primeiro round no cuzinho aperdato dela...que delicia...!!
depois de um banho e um bom papo partimos para o segundo round..
chupada...cavalgada e finalizei de 4..
garota muito simpatica e inteligente...
exelente custo beneficio...
td super positivo..vou repetir..

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

BRUNA - JORNAL A TARDE

#6 Mensagem por jeguinho » 11 Abr 2006, 15:18

NEUTRO
POR INCRÍVEL Q PAREÇA, ANTES DESTA "PIRI" CAIR POR AKI, JA TINHA CONTATADO ELA DUAS VEZES ATRAVÉS DE JORNAL. NAS DUAS TOMEI "CANO". FOI NO DIA Q SAÍ COM A PAULA DA CASA 10. DEPOIS DE LER OS TD´S E CONFERIR OS TELEFONES ME JOGUEI.

LÁ VAI UM TD PADRAO, COMO "PADRÃO" FOI O ATENDIMENTO DELA.

NOME : BRUNA - A TARDE

Pré-atendimento: ELA É BEM AGRADAVEL E BEM DESCONTRAIDA, CATIVA BEM O FREGUÊS POR TELEFONE E TEM UM CERTO PAPO-SEDUTOR. ISTO INCLUSIVE VIABILIZA UMA NEGOCIAÇÃO RAZOÁVEL.

Pontualidade: EMBORA TENHA CARRO CHEGOU DEPOIS DE MIM UNS 15 MINUTOS APESAR DE TERMOS COMBINADO ANTES. NOS ENCONTRAMOS E RUMAMOS PRO MATADOURO. EU NO MEU CARRO E ELA NO DELA, FAZENDO O MAIOR PEGA NA CIDADE. PUDE PERCEBER Q DIRIGE MAL PACAS. TINHA DE ESPERAR DE 100 EM 100 METRO.

Atendimento: DEMONSTRA JÁ TER DOUTORADO EM PUTARIA. TEM TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO NECESSARIO PARA APOSENTADORIA. AXO Q PELO FATO DE ANUNCIAR EM JORNAL TEM 3 CELULARES Q EU TENHA VISTO. DEVE SER PRA MUDAR DE NOME NOS ANUNCIOS. ME CONFIDENCIOU Q TEM OUTRO NOME, SÓ NAUM DISSE QUAL ERA.

Apresentação "Ao Vivo": NÃO CHEGA A SER UMA GATA COMO FOI FALADO POR AKI. .MAS TB ELA NÃO É FEEIA. OS OLHOS SÃO BEM BONITOS, SE NAUM FOR DE “VRIDO” . MAS AXO Q DÁ PRA TIRAR ONDINHA COM OS AMIGOS. A BOCA GOSTOSA COM LÁBIOS GROSSOS, CABELO TA´MUDADO; AGORA È PRETO E ESCOVADO ATÉ O PESCOÇO, PERNA GRANDE, BUM-BUM MEDIO REDONDO MAS NAO MUITO DURO...JÁ DA PRA VER SINAIS DE "DESABAMENTO". PEITO MEDIO COM BICO GRANDE, MEIO CAIDO DE MULHER QUE JÁ DEU MAMA !
XOTA NAO TAO APERTADA E RASPADINHA.
PELE POUCO CUIDADA E BASTANTE PELUDA.
MARQUINHA DE BIKINI SENSUAL Q REALÇA BEM A BUNDA....
USA UM PIRCING NO UMBIGO.

Oral: SEM CAPOTE E BEM TRABALHADO. DEMONSTRA GOSTAR CHUPAR. EH DAKELAS Q CHUPA E FICA OLHANDO COM CARA DE “SANTA-PUTA” COMO QUEM TÁ PERGUNTANDO: E AIH, NUN VAI DIZER NADA NÃO EH?? AXO Q COM JEITINHO DEIXA FINALIZAR...SÓ NAUM FINALIZEI PRA NAUM PERDER A FODA. COSTUMEIRAMENTE , COMO TÔ FICANDO VELHO, SÓ DOU UMA. EH BOM TB PRA DEIXAR UMA RESERVA TECNICA PRA CASA. VAI Q A PATROA SE ENGRASSE E RESOLVA QUERER VER A VISCOSIDADE DO “LEITINHO....... HUM... SEGURO MORREU DE VELHO.!!

Vaginal: FICOU DEVENDO. PARECE Q TAVA TRAVADA. TAVA MEIO ASUSTADA NUN SEI COM Q. SE ESFORÇOU, FINGIU, MAS NOTAVA SEMPRE UMA CERTA INDISPOSIÇÃO. AXO EU Q JÁ TINHA LEVADO ROLA MAIS CEDO E TAVA DOLORIDA OU ASSADA. SELI LÁ. DIGO POIS A XOTA TAVA BEM VERMELHINHA, COR DE BRAZA QDO FIZ UMA CHUPETINHA. AIH ELA TB LIMITOU. QDO SOCAVA IMEDIATAMENTE PEDIA PRA DIMINUIR O RITMO OU MUDAVA DE POSIÇÃO, TENTANDO SEMPRE UM PPMM.

Anal: ME FALOU Q FAZ POR UMAS MOEDINHAS A MAIS. MÁS NÃO QUIS.. HUM!!! FIQUEI RETADO COM O EFEITO LIMITADOR Q ELA CRIOU.

Beijo BEIJA ATÉ GOSTOSO SEM FRESCURAS. AINDA BEM Q FOI NO INÍCIO.

Custo: 100 REAIS DELA E 42 DO CAFOFO.

Considerações Finais: NÃO FOSSE A INDISPOSIÇÃO DA “XIBUNGA” TINHA DADO PRO GASTO. MAS SEM ESAGEROS. .AS MULHERES LINDAS, AO MEU VER, SÃO OUTRAS. PODERIA “DAR PAU” EM MUITAS DE SITES, MAS , A MIM, FIOCU DEVENDO MUITO. UM TD QUASE NEGATIVO. FICOU NEUTRO POR ALGUMAS CONSIDERAÇÕES POSITIVAS. QDO QUESTIONEI ELA NUN DADO MOMENTO JÁ NA HORA DE SAIR DO MOTEL, ME FALOU Q NUN TAVA BEM MESMO. NUN DISSE O Q ERA, MAS Q EU LIGASSE OUTRO DIA Q SAIRIA POR UM "VALOR SIMBÓLICO" SÓ PRA DESFAZER A MAU-IMPRESSÃO MINHA. SERÁ Q DEVO???? E AIH GALERA....
PROVALVEMENTE NÃO ME ARRISCAREI NOVAMENTE NAO!! QUEM QUISER Q PAGUE PRA VER.

Contato: 88494788

ATÉ O PROXIMO,

JEGUINHO - revendo os jornais e as fres´s. site tá caro!!

Link:
🔗

Cara Novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna - A Tarde

#7 Mensagem por Cara Novo » 23 Abr 2006, 15:10

Sai com a Bruna tem mais de um Mês, negociação legal, chegamos ao valor R$ 100,00.
O Rosto não achei bonito, para falar a verdade muito meia boca, compensado pela simpatia.
Deixa muito a vontade. Demos a primeira passando por várias posições.
Mas como eu não estava em um dia legal, pedi para ela chupar a segunda, foi show de Bola, sem capote e deixa finalizar na boca, só não engole.
Não repetiria pois acho q faltou algo, mas valeu a pena a experiência.

TD RESUMIDO
EXTRAIDO A CONDIÇÃO DE TD
MANDE MAIS DETALHES
JEGUE

Link:
🔗

cabeludo_brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por cabeludo_brasil » 31 Mai 2006, 19:37

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa perva alguns meses atras...

Depois de ter marcado com ela no Scala e ter rejeitado-a, resolvi marcar outro encontre e encarar a fera!!!

Super simpatica no telefone, papo tranquilo... marcamos no Scala...

Peguei ela na porta do motel e entramos...

Tomei um banho, depois ela se lavou e quando voltou ja veio engolindo o bichinho!!!

Chupa bem gostoso, acho q a Dhara ensinou para ela, pois moram juntas...

Depois de varios minutos chupando, vestiu a camisa e sentou... variamos as posicoes, coloquei ela de quatro e lasquei no CU..... aceita na boa, nem precisa pedir...

Tentei beijar, mas alegou esta gripada...

Gozei no CU mesmo... conversamos um pouco, tomei meu banho e me sai...

Agora vem a parte comica!!!!!!!!!1 risos

Quando estava voltando pela contorno meu cel toca, retorno a ligacao para ela, estava parada na porta do motel sem gasolina!!!!! kkkkkkkkkkk

Me pediu para ajudar, voltei para comprar o gas, mas para meu azar so fui encontrar perto do largo de roma....

Prendi o saco na janela para nao deixar o carro com cheiro e partir para o abastecimento...

quando cheguei estava ela na porta com o carro parado, abasteci e cobrei logo o gasto que tive!!!

Bruninha!!!! Sei q voce fica olhando o GP...

Na proxima, coloca gas no carrango!!!!

Link:
🔗

osodomita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Boa menina!

#9 Mensagem por osodomita » 27 Jul 2006, 11:41

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros sai com essa Bruna a uns 3 dias e que beleza.
Apresentação:Não é nenhuma gata como foi falado aqui, é bonitinha, morena clara, olhos esverdeados, corpinho bem arrumado, nota 6
Pontualidade:9 chegou em uns 10 minutos
Personalidade:Bem tranquila, sem nenhuma frescura e obidiente, faz tudo o que papai manda.
Beijo:Não sou de beijar perva, rolou só uns selinhos. s/n.
Oral:Deliciosamente feito sem capote, engole tudo, baba o garoto e ainda deixa finalizar com gosto. DEZ.
Bucetal:Guenta vara mas achei ela um tanto devagar 8.
Anal:Passei um gel enfiando um depois dois dedos cada vez mais fundo pra lubrificar e rapaz, parecia que a perva tava tomando na frente, enpurrava com força até o talo e demorei uma eterninade lascando aquela delícia de buraquinho. DEZ.
Celular:Nem notei se tava com ele.10.
Pois é galera essa vale a pena, garota simpática e satisfaz o guerreiro como poucas além de ser de ótima negociação. Recomendo e muito.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Bruna - A Tarde

#10 Mensagem por jeguinho » 08 Set 2006, 12:17

Zedafó escreveu:Aos
Putanheiros de Plantão

Sai com essa PERVA e gostei muito. Gozei 3 vezes. Tava bem nesse dia.
Não é lá essa belezura toda, mas fode que é uma beleza. Fode bem D4; PPMM e etc. e, o principal, deixa finalizar naquela boquinha.
O Zé de Botuim é uma maravilha. Dá sem problemas. Vale a pena experimentar.
Recomendo.
MAIS ISSO É UM TD??? TEM CERTEZA??
MANDE MAIS INFORMAÇÕES, SENÃO VAI PRO ESPAÇO.
RETIRADA A CONDIÇÃO DE TD, POR ENQUANTO.

Link:
🔗

Zedafó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna - A Tarde

#11 Mensagem por Zedafó » 25 Set 2006, 19:55

POSITIVO
Sai com essa PERVA e gostei muito. Gozei 3 vezes. Tava bem nesse dia.
Não é lá essa belezura toda, mas fode que é uma beleza. Fode bem D4; PPMM e etc. e, o principal, deixa finalizar naquela boquinha.
O Zé de Botuim é uma maravilha. Dá sem problemas. Vale a pena experimentar.
Liguei pra ela e fui bem atendido. Ela foi muito gentil e educada. Ela estava saindo da Escola de Enfermagem e marcamos próximo ao motel Scala. Ela esta de carro. Próximo ao motel ela chegou num Gol bola, saiu e passou pro meu carro.
Tem cabelos castanhos e olhos verdes; corpo bem delineado e tem a boca carnuda (beija muito gostoso).
Adora chupar um cacete. Que Maravilha !!! Dei logo uma gozada naquela boquinha.
AVALIAÇÂO:
Beijo - gostoso. Beija muito.
Oral- sem capote - Uma maravilha. Gozei na boquinha - nota 100.
Vaginal - nota 7. Preferi aquele cuzão.
Anal - nota 8. Não rebo,lou muito. Ficou estática, mas dá pra penetrar bem gostoso.
Tempo - Esse quesito sim, importantíssimo. Não tem pressa; não fica olhando pro relógio e o celular fica desligado.
Motel - Scala - Não lembro o custo.
Valor - $120 com direito ao anel.
Recomendadíssima. Já tou com vontade de repetir. O telefone dela é 88494788.

Sorte pra todos!!!
Aos
Putanheiros de Plantão

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Bruna

#12 Mensagem por Tarugo » 29 Set 2006, 10:34

NEUTRO
DE POSSE DO MEU ALVARÁ DE 24 HORAS NO DOMINGO (24/09), CONTATEI ESTA GAROTA PARA UM PROGRAMA PARA COMEMORAR UM RENDIMENTO EXTRA NAS APLICAÇÕES FINANCEIRAS DO PRAZER.

VAMOS AO QUE INTERESSA.

CODINOME : BRUNA

Pré-atendimento: DOCE, AGRADAVEL , HUMORADA, BOA DE NEGOCIAÇÃO.

NOTA 10

Pontualidade: PARA OS PADRÕES “BRASILEIANO (BRASILEIRO/BAIANO)” , POSSO CONSIDERAR QUE É BRITÂNICA, CHEGOU EM 10 MINUTOS NO LOCAL COMBINADO, ME INFORMOU QUE ESTÁ SEM “GPMÓVEL (CONDUÇÃO DE GP´S). PEGUEI-A E FOMOS PARA O CÚMEDORO.

NOTA 9

Atendimento: TEM PÓS GRADUAÇÃO, MESTRADO E SE NÃO JÁ TERMINOU ESTÁ PROXIMO DE CONCLUIR O DOUTORADO EM PUTARIA. TENDO INVESDIDO TANTO NOS SEUS CONHECIMENTOS SE TORNOU UMA DIPLOMATA. RECEBE COM DELICADEZA, EDUCAÇÃO, PROCURA SABER SUAS PREFERÊNCIAS , ETC......

NOTA 9

Apresentação "Ao Vivo": NÃO MINHA MODESTA OPINIÃO, É FEIA, OU MELHOR, QUASE FEIA, SUA SIMPATIA E OS “ZOINS” VERDE MELHORAM O CONJUNTO, A ÚNICA GATA QUE VI FOI UM FELINO QUE ATRAVESSOU NA FRENTE DO MEU CARRO NO PERCUSSO. CABELO CRESPO NA CHAPINHA (DESTESTO) COM UM CHEIRINHO DE KOLENE (DETESTO TAMBÉM) BROCHANTE., PERNAS MUSCULOSAS COM ALGUMAS MARCAS, BUNDA REDONDA MEIO MOLE E CHEIA DE ESTRIAS, SEIO PEQUENO/MÉDIO MEIO MOLE E CAÍDO SE FOSSE MAIOR, A LEI DA GRAVIDADE SERIA IMPLACÁVEL, GRUTA DEPILADA E COM GRANDES LÁBIOS PROTUBERANTES, PELE MORENA MAIS PARA MULATA DESBOTADA, VESTÍGIO DE QUEM FREQUENTOU PRAIA, POIS A MARCA DO BIQUINI ESTÁ BEM FRAQUINHA E TEM UM BADULAQUE (PIERCING) NO UMBIGO. NO GERAL NÃO ME AGRADA.

NOTA 4,5

Oral: PONTO ALTO DA MENINA, ACREDITO QUE NAS SUAS ESPECIALIZAÇÕES O FOCO FOI O “BALL CAT” , CHUPA SEM EMBALAGEM E PARECENDO CRIANÇA QUANDO DEGUSTA SORVETE PELA PRIMEIRA VEZ. TENHO A IMPRESSÃO QUE ELA APRECIA UM LEITINHO.

NOTA 10

Vaginal: OLHEI AQUELES GRANDES LÁBIOS E METI A LÍNGUA, ATÉ ENTÃO SEM NENHUM CHEIRO, LUBRIFICOU E “TARUGO DENTRO”, DEPOIS DE VÁRIAS POSIÇÕES (GOSTA DE TODAS) E MUITA FRICÇÃO, SUBIU UM CHEIRO DE XIBIU QUEIMADO, BROCHANTE, NO SEGUNDO TEMPO, NÃO LUBRICOU BEM E NUM QUIS MAIS LAMBER POR CAUSA DO CHEIRINHO DESAGRADÁVEL QUE SENTIRA. ACEITA BEM AS “TARUGADAS” E FINGE ESTAR GOSTANDO. COMO DISSE, EXISTE MUITA DIPLOMACIA NO EMBATE.

NOTA 5

Anal: ESSA É A PARTE QUE MAIS GOSTO (SENHOR DOS ANÉIS), BOTEI D4 , GEL E “TARUGO DENTRO”, FUI SOCANDO, SOCANDO E ELA PEDINDO MAIS, QUASE QUE SERIA TAMBEM “BOLAS DENTRO”, VARIEI PARA GALNHA ASSADA, DE LADINHO, COQUEIRO VERSO E REVERSO ATÉ GOZAR. NA RETIRADA DO TARUGO OLHA O ODOR , OU MELHOR, FEDOR! SOQUEI TANTO QUE LITERALMENTE FIQUEI COM O RESUMO DA OBRA (CÔCÔ NA EMBALAGEM), ISSO É MUITO BROCHANTE! JÁ PERDI A CONTA DOS CÚ´S QUE COMI E ESSA FOI A SEGUNDA VEZ QUE ISTO ACONTECEU. PERDI A VONTADE DE CONTINUAR NA BATALHA. DEPOIS, DE ALGUM TEMPO PENSEI!!!!!! SOLDADO NA GUERRA TEM QUE LUTAR, ENTÃO, TARUGO DENTRO NO SEGUNDO TEMPO, MAS, SÓ NA BUCETINHA.

NOTA 5

Beijo: NÃO QUIS.

SEM NOTA

Custo: NEGOCIEM QUE BAIXA. 42 DO CÚ MEDORO.

Considerações Finais: SE NÃO TIVESSE BOM FARO LEVARIA NOTAS MELHORES NO ANAL E NO VAGINAL. DE BELO REALMENTE, SÓ OS OLHOS. NÃO REPITIREI. E CONSIDERO QUE O QUE PAGUEI FOI CARO PELO TD. TALVEZ NÃO TENHA EXISTIDO UMA “QUÍMICA”, POIS, NÃO FAZ MEU TIPO, SEGUNDO RELATOS ELA É MORENA CLARA, SEM DÚVIDA, MAS DE PELE PARDA, GOSTO DE MORENA CLARA DE PELE CLARA. NÃO RE”CÚ” MENDO.

INTÉ

TARUGO DENTRO – ESTE É MEU LEMA!

Link:
🔗

gente
Forista
Forista
---
Ver TD's

bruna

#13 Mensagem por gente » 22 Dez 2006, 00:08

POSITIVO
depois dos ultimos tds
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(ivana e sandra)
arg :evil: lembrei da bruna
nao consegui falar com ela pq o seu telefone nao estava funcionando
liguei para um colega que me deu um numero novo 92086867
liguei e marquei
continua a mesma 'ja relatado aqui (vide tds anteriores).
foda completa com direito a gozada na boca e as porras
Marquei, peguei, fudi, paguei e fui embora

Link:
🔗

gente
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNA free lancer

#14 Mensagem por gente » 13 Dez 2007, 18:32

POSITIVO
Cansado de tantas gps frescas, isso não pode, aquilo não ...bundinha nem pensar e ainda querem cobrar 300 reais. liguei pra bruna... uma Gp sem frescura
Como sempre muito agradavel e disposta
Esta com cabelos loiros, os seios medios buceta raspadinha, e a bunda grande e redondinha
peguei e fomos pro abatedouro!
Chegando la ela foi logo tirando a minha calça e engolindo o meu pau me diss que tava louca pra chupar um pau. porrrraa quase que gozo na boca da safada ela ainda dizia que queria um leitinho. fomos tomar um banho cupança no banheiro.. a safada empinou a bunda e pediu pra meter toda no cu. nao aguentei ver aquela bunda gostosa e meti tudo no cu dela enquanto ela mexia e continuava falando toda no cuzinho gozei logo é claro. pausa pra meditação hehehehe
conversa, começou tudo de novo ela me chupava, ficava de quatro, pediapra botar o dedo no cu dela a mulher tava doida. meti nela de tudo que é jeito e ela bem safada sorrindo e pedindo. ô mulher putona. auqse que eu gozo na boca mas como gosto de uma bela bunda meti no cu dela de novo... hehehehehehehe
Ela beija chupa da o rabo faz tudo que um homem gosta de fazer com uma mulher na cama ou em qualquer lugar que queira

corpo - delicioso ela da pra vc sem cerimonia
Custo 130,oo sem pressa.
motel 49,00
consumo - so um refrigerante
valeu cada centavo
Ela ta meu topo da lista

-----------MOD. ANACONDA----------

Tópico unidos, mesma gp com certeza.
telefone informado bate com o antigo
telefone desta gp.

Link:
🔗

pep-legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: BRUNA free lancer

#15 Mensagem por pep-legal » 17 Dez 2007, 17:51

Gente,

Tentei ligar para a Bruna por duas vezes e na primeira quem atendeu foi um guri, na segunda foi um cara e os dois disseram ter comprado o celular numa loja.
Se possivel confirmem o numero da figura.

Abraços,

pep

Link:
🔗

Responder