Aninha,
Há tempos que não posto TDs, não que deixei de fazer mas por falta de tempo, resolvi dar minha contribuição aos colegas fudedores de Salvador pois acho que esta GP vale o custo benefício.
1.Negocia legal sem problema
2.Apresentação corresponde ao Site, pele braquinha cabelos loiros(Pintados), não é feia nem linda, uma Garota normal e bem simpática.
3.Seios: É o que ela tem de melhor, por sinal um dos melhores que já chupei, original de fábrica, parece não ser muito rodado, pois está todo durinho, ela deixa vc amassar, chupar, morder e não fica cheia de não me toques como outras que já comi.
4.Corpo Geral: Não é nenhum monumento, mas está tudo no lugar, pele lisinha sem estrias, celulites. Sua bucetinha tb é linda, tem cor rosada, prefeita, bem depilada e cheirosa da pra ficar um bom tempo se lambusando.
5.Boquete: Não sei como é, ela só chupa com capote e por isto nem fiz questão que chupasse, pra mim o boquete é sem capote ou então melhor nem fazer, não quero reclamar desta opção pque acho tb que é uma questão de sexo seguro, infelizmente é horrível.
6.Vaginal: A GP agüenta legal em todas as posições, você pode estocar to jeito que quiser que ela agüenta e ainda pede mais, de quatro, de lado, papai mamãe, o problema é vc aquentar fisicamente falando. A primeira foi meio precipitada, acabei gozando muito rápido. Já a segunda foi de fudê, o pior foi que porra não quis sair e eu acabei me cansando e tendo que desistir pque meu horário já estava estourando, não fosse por este contratempo eu poderia continuar sem problema pque ela agüenta legal. Ela é pouco assiva, vc acaba tendo sempre que tomar as iniciativa, mas como o interesse maior é meu eu não me importa muito com este problema, deste elas não reclamem. Ela não geme, ela grita e isto faz vc estocar ainda mais forte.
7.Anal: Não deixa vc nem colocar o dedinho.
8.Considerações finais: Vale a pena pelo custo benefício, R$200,00. Eu fiquei + ou – 1 hora e pra min é o suficiente, não saio com GPs pra ficar trocando figurinhas, não tenho tempo, meu negocio é sexo.
9.Ponto negativo: O cigarro maldito.
Tava esquecendo, ela não beija na boca, pelo menos comigo não rolou, tb não faça questão nenhuma, minha boca tb não é pra qualquer uma.
Contato: http://www.elitegirl.com.br/ssa_aninha001.asp
Fuiiiii....
Prov...