JADHY - A TARDE
R$ 80,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
20lascar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

JADHY - A TARDE

#1 Mensagem por 20lascar » 19 Mar 2006, 20:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Anuncio no jornal : " Jadhy gordinha liberal quentíssima. 9601 9155"

O interessante que não achei ela gordinha. Quando a perva fala que é gordinha é porque normalmente é uma baleia, mas não é o caso dela. Disse ter 1,65m e 78 Kg.

Vamos a discrição :

Cabelos artificiais ( um loiro acastanhado ) um pouco abaixo dos ombros que é até simpático mantendo uma certa distância, pois de perto vê que o Mega-hair não foi bem aplicado. Olhos castanhos seios médios, flácidos e com algumas estrias. Coxas não muito firmes mas gostosa de apertar, assim como sua bunda um pouco xulada. Lábios carnudos. Barriga de quem tá um pouco acima do peso, mas não para chamá-la de gorda ou gordinha. Para quem gosta de gordinha tipo Nara Costa, nem vá.

O TD :

Oral : Sem capote e muito bom. Gosta que faça nela, mas não gosta que mexam no seu pinguelo. Não deixa gozar na boca. Nota 9

Vaginal : Para quem aparenta ter uns 38 anos, até que têm uma buça apertadinha e isenta de odores. Nota 8

Anal : Ponto fortíssimo. Fez um coqueirinho com o brioco que garantiu um repeteco. Até que é apertadinho e até reclamou quando tirei do cuzinho. Usa gel para o anal. Nota 11

Celular : Ficou ligado, mas só percebi quando fomos embora. Nota 6

Desempenho : Muito bom. Gasta muita energia na cama, gosta de movimentos rápidos e fortes. Gosta de xingar e ser xingada, além de gostar de uns bons tapas. Nota 10

Foda excelente. Embora gostar de cheinhas, foi uma surpresa muito positiva o corpo dela para mim. Veio em um vestidinho preto minúsculo que um simples sopro deixava a perseguida à mostra. Têm um bom papo e te trata super bem. Ela não regulou tempo e sim eu, mas, repetirei e da próxima será com tempo sobrando.

Custo : R$ 80,00 por 2h. Ela falou que até baixaria o preço, mas não daria o rabo ! O abatedouro foi o Thaiti ( não sei se é assim que se escreve, mas é aquele do lado do Bambara ) e custou R$ 37,00.

É isso aí galera, se eu esqueci alguma informação importante é só perguntar. Por mim está foi aprovada.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre_Kim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Gordinha ?

#2 Mensagem por Mestre_Kim » 20 Mar 2006, 10:00

Amigo

1,65m e 78 Kg !!
Ela É bem gordinha sim.
Nao tem magica nessa distribuição corporal q a faça nao ser "gordinha".

Mas o bom é saber q mesmo "acima do peso" lhe satisfez por completo.
Tem muita magrinha ai q é uma decepcao.

Mestre_Kim :oops: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

retzius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por retzius » 20 Mar 2006, 13:07