Julia Lopes- Garota Nacional
R$ 130,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Julia Lopes- Garota Nacional

#1 Mensagem por jeguinho » 20 Mar 2006, 12:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 2374754067

PUTA MERDA. RECENTEMENTE, TENHO ANDADO PENSANDO MUITO EM FIOFÓ. DEVE SER A SINDROME DO “CUDÓFILO” Q SE ABATEU SOBRE MIM. COMO SE NÃO BASTASSE ANDEI REVENDO MENINAS DE SITES. KRAIO!!! NUN RESISTÍ E CAI PRA DENTRO,” O Q OS OLHOS NÃO VEEM O CORAÇÃO (PICA) NUN DESEJA”. VOU SER BREVE COMO BREVE FOI O MEU TD.

COMO JÁ TINHA LIGADO E FEITO A PESQUISA FUI DIRETO PRA APANHA-LA E RUMEI POR APOSENTO.

ROSTO – NORMAL COM TRAÇOS CEARENSES. CABELO CURTO COM CHAPINHA.

CORPO – NOSSA!! EH UMA ANÃ GIGANTE. DEVE TER UM METRO E ½. BEM PORTÁTIL Q VC PODE DOBRAR E BOTAR DEBAIXO DO BRAÇO. POREM EH BEM FEITA DE CORPO. UMA BUNDA MARAVILHOSA, SEM ESTRIAS E PEITOS MEDIOS BEM RÍGIDOS. BARRIGUNHA BEM LISA E SEM CELULITES. GOSTOSA MESMO. TEM UMA TATTOO DE UMA ROSA COM UM NOME Q NUN LEMBRO ESCRITO. PERNAS CURTINHAS – PELO TAMANHO – E BEM ROLIÇAS.

DESEMPENHO – NÃO SE LIMITA. PELO TAMANHO DELA PENSEI SER DE UTERO RASO. Q NADA..... GUENTA PICA COMO NINGUEM EM TODAS AS POSIÇÕES. CAVALGA DE FRENTE E FUNDO, MUDANDO DE POSIÇÃO SEM TIRAR DE DENTRO. D4 PEDE PRA SER SOCADA SEM DÓ NEN PIEDADE. FICA GRITANDO: “METE FORTE CARALHO, ARREGAÇA ESTA BUCETA PORRA” EH ESCANDALOSA MESMO. QDO VC DIMINUI O RITIMO DE SOCAR, ELE BATE COM A BUNDA NO SEU PAU/SACO, Q SÓ FALTA QUEBRAR OS BAGOS DO CARA !!HUI!!! NUN FOGE MESMO. GOSTA MESMO DA PUTARIA E SE ENTREGA POR COMPLETO.

COMENTÁRIOS – DISSE E FEZ POS-GRADUAÇÃO NA POUSADA VIXE-MAINHA, OU MELHOR, NA POUSADA AFRODISIACA. JÁ TEM MUITAS HORAS DE VOO. EH GENTE BOA E SEM FRESCURAS, PARECENDO Q FAZ MESMO FACULDADE POIS MOSTRA BOM NÍVEL INTELECTUAL. NUN TEM PPP NÃO.

VALOR – 100 PELA BUCETA E MAIS 30 PELO CÚ. MOTEL 32 PO 52 MINUTOS DE TD. AXO Q AGORA SÓ VOU COMER CÚ, POIS ELAS SEMPRE FAZEM UM PREÇO MENOR NELE – CU – E MAIOR PELA XOTA. CÚ TA MAIS EM CONTA.TINHA ACERTADO O TD POR 100, SEM. MAS DISSE Q PODERIA, A DEPENDER DO TAMANHO DA TERCEIRA PERNA, FAZER ANAL. NUN FUGIU NÃO. NA HORA “H” DEI UMA AQUECIDA PELA BUÇA E DEPOIS Q O FERRO TAVA BEM AQUECIDA E VERMELHO MANDEI V NO ORIFICIO CUAL. A DANADA NEN PESTANEJOU. O ZEZINHO DELA TÁ BASTANTE USADO, HAJA VISTA A FACILIDADE Q ENCONTREI NO SOCAR.

TA AI DOM Y, QUEM EU IRIA TE INDICAR.

JEGUINHO
Editado pela última vez por jeguinho em 19 Mai 2006, 14:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: JULIA LOPES - GAROTANACIONAL

#2 Mensagem por decameron » 20 Mar 2006, 13:52

jeguinho escreveu: VALOR – 100 PELA BUCETA E MAIS 30 PELO CÚ. MOTEL 32 PO 52 MINUTOS DE TD. AXO Q AGORA SÓ VOU COMER CÚ, POIS ELAS SEMPRE FAZEM UM PREÇO MENOR NELE – CU – E MAIOR PELA XOTA. CÚ TA MAIS EM CONTA.
Cara nunca tinha pensado nisso !!! Se vc só comesse o cu pagaria apenas R$ 30,00 ! É a salvação de nós adoradores de rabo :lol:

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Julia Lopes- Garota Nacional

#3 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 20 Mar 2006, 16:19

jeguinho escreveu: VALOR – 100 PELA BUCETA E MAIS 30 PELO CÚ. MOTEL 32 PO 52 MINUTOS DE TD. AXO Q AGORA SÓ VOU COMER CÚ, POIS ELAS SEMPRE FAZEM UM PREÇO MENOR NELE – CU – E MAIOR PELA XOTA. CÚ TA MAIS EM CONTA.TINHA ACERTADO O TD POR 100, SEM.
JEGUINHO

:lol: :lol: :lol: SO FALTA AGORA O COLEGA_X INVENTAR UMA COTAÇÃO DA "PERVECA" PARA O CÚ E A XOXOTA... :D :D :D

VAMO TER QUE CRIAR UMA BOLSA DE VALORES DAS PERVAS PRA SABER QUAL XOXOTA VAI ESTAR EM ALTA OU EM BAIXA EM DETERMINADO PERIODO... DE REPENTE AS AÇÕES DOS "OLHOS DE THUNDERA" PODEM BAIXAR... :lol: :lol: :lol:

VMP
Estou me mijando de rir com mais um Td do Jeguinho :D :lol: :lol: :D :D

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

PUTA DESGRAÇADA

#4 Mensagem por El Macho » 14 Jun 2006, 18:11

MANCADA
1) Telefonei num dia para acertar. Acertei tudo, inclusive o preço.
2) Telefonei no dia seguinte e marquei.
3) Fui para o motel como combinado.
4) Liguei para ela informando o nº do quarto.
5) Esperei 40 minutos e nada.
6) Liguei para ela e uma "amiga" atendeu dizendo que ela já tinha ido pro motel onde eu estava.
7) Tocou o interfone. Mandei subir.
8 ) ERA OUTRA!!!!!!
9) Despachei a dita com toda a educação.
10) JÚLIA: PUTA DESGRAÇADA!
11) Dei sorte pq meu plano B funcionou legal.

PUTA MISERÁVEL! :evil:

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Outra hipótese

#5 Mensagem por Don Diego » 15 Jun 2006, 06:22

Longe, muito longe de mim querer questionar a pisada muitíssimo bem pespegada (essa foi foda!) pelo líder.
Só me ocorreu uma hipótese: será que ao invés de "mandar outra" essas putas não estão contratando outras meninas para posarem para fotos?
Explico: além dessa situação, há verdadeiras metamorfoses (hoje eu tô!) que nós temos atribuído ao phodashop - e talvez isso seja ingenuidade nossa!
Vamos ficar atentos?
Qualquer que seja, porém, a verdade, certo é fazer como El Macho: não corresponde às fotos, faz voltar!

Don Diego - solidário com o 171 aplicado!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Outra hipótese

#6 Mensagem por El Macho » 16 Jun 2006, 02:55

Don Diego escreveu:Longe, muito longe de mim querer questionar a pisada muitíssimo bem pespegada (essa foi foda!) pelo líder.
Só me ocorreu uma hipótese: será que ao invés de "mandar outra" essas putas não estão contratando outras meninas para posarem para fotos?
Explico: além dessa situação, há verdadeiras metamorfoses (hoje eu tô!) que nós temos atribuído ao phodashop - e talvez isso seja ingenuidade nossa!
Vamos ficar atentos?
Qualquer que seja, porém, a verdade, certo é fazer como El Macho: não corresponde às fotos, faz voltar!

Caro Don Diego,

muito bem pensado qto a esse possível 171, mas acredito que haja um contrato com o site e que deve ser apresentado o documento da GP, até pra ver se é maior de 18. Pelo menos deveria ser assim.

Creio, no entanto, que aconteça o seguinte: a gente negocia e acerta um desconto. Daí aparece um que paga o valor cheio e ela opta pelo maior e manda uma amiga que está "livre" no momento. Se colar, colou.

Abs.,

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Outra hipótese

#7 Mensagem por O Escangalhador » 19 Jun 2006, 00:04

El_Macho escreveu:
Don Diego escreveu:Longe, muito longe de mim querer questionar a pisada muitíssimo bem pespegada (essa foi foda!) pelo líder.
Vamos ficar atentos?

Caro Don Diego,

muito bem pensado qto a esse possível 171, mas acredito que haja um contrato com o site e que deve ser apresentado o documento da GP, até pra ver se é maior de 18. Pelo menos deveria ser assim.

Creio, no entanto, que aconteça o seguinte: a gente negocia e acerta um desconto. Daí aparece um que paga o valor cheio e ela opta pelo maior e manda uma amiga que está "livre" no momento. Se colar, colou.

Abs.,
Há um tempo atrás fui vítima de uma sacanagem parecida com essa. Anunciavam no Jornal garota com a seguinte descrição: Linda de Rosto, seios rosados, corpo maravilhoso, sensual, etc, etc. Em resumo, a descrição de uma mulher que qualquer homem ficaria interessado(pelo menos os que gostam da fruta). Liguei e mandou eu ir pro motel. Chegando lá esperei uns 40 minutos. Chegou uma perva que, na hora que falou comigo, percebi que a voz não batia com a que atendeu o telefone. A descrição física também. Questionei a ela e ela confirmou que não se tratava da mesma pessoa. Disse que a pessoa que atende o celular direciona para uma perva que esteja ociosa. Fiquei puto, mais como a menina era simpática, falou a verdade, e dava prá entabocar, terminei metendo bronca.
No entanto, acho que isso deve ser combatido. É melhor levar o plano B,C,D, etc, e dispensar a perva dublê. Assim não se perde a grana do motel.

Saudações,
O Escangalhador.

Link:
🔗

Responder