Emily - Sóexecutivo
R$ 250,00 - Telefone: 9109-5272

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
uxoxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Emily - Sóexecutivo

#1 Mensagem por uxoxoteiro » 01 Abr 2006, 16:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem à tarde saí de uma reunião meio abafado em busca de uma perva então lancei mão da minha lista começando pela Kalila passando por Tais Cabral, Gabí Fontinelli sem êxito até chegar em uma que me parecia nova em sites a Emily.
Primeiro Atendimento: Muito educada, boa para negociação o problema é que eu não tava num bom dia sem tempo e abafado acabei fechando em R$250,00 por 2h sem anal, este ela deixou bem claro que não fazia por dinheiro nenhum.
Fui então para o Delrey e então liguei de volta como quase todas fazem e para minha surpresa e telefone fora de área, tentei umas 10 vezes e quando já estava puto e pronto para desistir consegui, pedí para vir logo pois tava com pressa.
Pontualidade: 3 -- Chegou 30 minutos depois da última ligação e 50 da primeira apesar de dizer que estava na Boca do Rio.
Apresentação: 4 -- Primeira impressão brochante. Ela é super simpática tem um corpo legal más chegou vestida a carater ( putona) com umas manchas nas costas tipo descamação de brozeamento ou pano branco sei lá. Qd tirou a roupa mostrou uns seios lindos (grandes, durinhos sem estrias um espetáculo)
Rosto: Não sou muito exigente neste critério mesmo porque é só virá-la de lado e pronto mas classifico-a com bem feinha se mostrasse o rosto no site perderia muitos clientes.
O fight foi bom,beija na boca no começo meio que sem graça depois entra no clima, tem uma bucetinha cheirosa, chupei gostoso, botei a lingua no cuzinho ela então começou a rebolar depois cortou, chupou com camizinha naquela cena grotesca que desanima qualquer um, lubrifica bem, sentou no pau primeiro, gemeu com gosto se soltou completamente chegando a pedir para colocar o dedo no cuzinho dela que tava bom d+, variamos bastante de posição até que gozei bem gostoso.
Vagina- 10 ( apertadinha como nunca vi igual numa perva, lubrifica bem e aguenta pau em todas as posições).
Anal - 0 ( se não faz)
Oral - 0 ( até que chupa gostoso más com camizinha tenha dó)
Celular - 10 Nem vi, só qd chamou o taxi
Obs: Amiga da Tais Cabral do mesmo site inclusive saem juntas se precisar, parece que já atuava em sites com outro nome más escondeu o jogo, deixou escapar o nome verdadeiro más não vem ao caso já que tem familia em SSA. Disse que não gosta de gozar com clientes más por um triz não aconteceu comigo
Recomendações: Só para aqueles que não fazem questão de uma perva linda más sim de uma boa foda ( putanheiro legítimo) e onde cú não é fundamental. Também para aqueles que adoram grandes bonitos e naturais seios
Vou dár TD positivo pela vagina apertadinha e pelo fato da perva ter me elogiado bastante tanto no ato como fisicamente depois ( verdade ou mentira massageia o ego da gente)

Links:
Emily - Soexecutivo

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=209

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Emily - Sóexecutivo

#2 Mensagem por jeguinho » 05 Abr 2006, 18:23

uxoxoteiro escreveu:Vou dár TD positivo pela vagina apertadinha e pelo fato da perva ter me elogiado bastante tanto no ato como fisicamente depois ( verdade ou mentira massageia o ego da gente)
SE EU FOSSE CLASSIFICAR TD POR ESTE CRITÉRIO, SERIAM TODOS POSITIVOS. :lol: :lol: :lol:

AS PERVAS ME ADORAM.....!!!! 8) 8) 8)

JEGUE

Link:
🔗

uxoxoteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por uxoxoteiro » 07 Abr 2006, 00:24

JEGUINHO - valeu pelo comentário sou seu fan cara, só não tenho : mais TDs pq moro no interior e só vou à SSA 2x/ano

Olha que o que elas gostam mesmo é do teu bolso.
Tinha um amigo meu que dizia que quem gosta de homem (pau) é viado mulher gosta mesmo é de dinheiro.

Um abraço :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por jeguinho » 07 Abr 2006, 17:09

uxoxoteiro escreveu:JEGUINHO - Tinha um amigo meu que dizia que quem gosta de homem (pau) é viado mulher gosta mesmo é de dinheiro.

Um abraço :lol: :lol: :lol:
ESTE AMIGO NUN ERA EU NÃO..????
SEMPRE SOUBE DISTO. MAS COMO VC DISSE "MASSAGEM DE EGO FAZ BEM". TB GOSTO DE SER ENGANADA VEZ OU OUTRA.

ELAS FINGEM Q GOSTAM E GOZAM, EU FINGO Q ACREDITO E REDUZO O VALOR DO TD. :lol: :lol:

JEGUINHO

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#5 Mensagem por El Macho » 07 Abr 2006, 17:13

jeguinho escreveu:TB GOSTO DE SER ENGANADA VEZ OU OUTRA.
O que é isso jegue?!?!?!? Isso aqui é um forum hetero! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

uxoxoteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por uxoxoteiro » 07 Abr 2006, 20:11

O bom da putaria é vc não precisar agradar, nunca mais olhar pra cara da mulher, saber que ela nunca vai te encher o saco e poder contar para todo mundo.
Por isto o GP guia é bacana
JEGUINHO: talvez foi até vc quem me disse isto ou temos um amigo em comum agora esta de enganada certamente foi erro de digitação pois até hoje nunca vi um Jegue homo :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

frogfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

emyli-pisadanabola

#7 Mensagem por frogfucker » 18 Ago 2006, 15:05

MANCADA
Galera, ontem foi dia de ficar com ovo cheio, nada deu certo, a começar pelo TD de Emyli, que vem a ser relatado.
Por indicação de um amigo, liguei para essa Perva, para uma Despedida Light(2/3 caras 2/3) na tradicional "aruba".
Depois de um ótimo atendimento, consegui a redução padrão e a mesma se comprometeu a levar as duas amigas, no horário e frisei com ela que a pontualidade era fundamental, bem como a qualidade das amigas.
A Pisada na bola foi grande, marcamos duas horas e ela chegou três e meia, levando só mais uma e fraca pra caralho.
Como meu horário era três e meia, não pude efetivar o TD para mais comentários e, se, para muitos como eu, a pontualidade for importante para a realização do TD, é melhor não ligar para essa perva.

Voltando a contribuir com a comunidade.

Link:
🔗

Responder