Bom pessoal..., a muito acompanho o forum e a poucos dias derrubei minha primeira GP "TOP", se é q podemos chamar de "TOP", pego muitas peguetes que dão de 10 e sem cobrar, o mais importante.
Como não havia nenhum topico dela e estava querendo uma loirinha pequena decidi desbravar.
Aparência: Ela é uma loirinha baixinha de 1,55m 1,60m +-, tem as coxas grossas, peitos pequenos, barriga um pouco saliente, rabo medio, grande se for contar pelo tamanho dela, o rosto aparenta ter 28, 30 anos, n achei bonita.
TD: não foi muito dificil de negociar o preço, R$150,00, peguei perto de casa e levei para um motelzinho perto, ela é super simpática, conversa muito, o tempo todo se deixar, deixa o cliente super avontade, quando chegamos no motel já foi tirando a roupa, como estava apressado n quis ficar de namoradinho, coloquei pra dar uma mamada no bambu que já estava em ponto de bala, quando fui dar uma lapidada na xana...., vixe!!, ñ tava nada agradável, desisti na hora, eu adoro chupar uma buceta e aquilo pra mim foi uma decepção, quase dei aquela velha broxada, o bambu ainda ficou meia boca, mas logo se reestruturou pra dar sua gofada!!! como já disse antes estava com pressa n comi como deveria, mas pelo pouco tempo que ficamos ela guenta uma vara tranquilamente, só n deixa meter no zé, nem com o dedo ela quis brincar!
Resumindo: Não vale R$150,00, tem um corpo legalzinho, guenta o bambu, trepa sem reclamar, mas a higiene pra mim é fundamental! tem que ta cheirosa!! além de sua beleza não ser nada demais! n repetirei!
Estou querendo uma mulher enorme, acho que vou arriscar a Dany, pelos comentarios ela é espetacular, mas n baixa dos R$200,00!
Até a próxima!
Link:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=272