Bruninha (ex-Renata Ramos) - Executivovip
R$ 150,00 - Telefone: (71) 8189-0990

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VirilSSa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruninha (ex-Renata Ramos) - Executivovip

#1 Mensagem por VirilSSa » 21 Abr 2006, 12:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal..., a muito acompanho o forum e a poucos dias derrubei minha primeira GP "TOP", se é q podemos chamar de "TOP", pego muitas peguetes que dão de 10 e sem cobrar, o mais importante.
Como não havia nenhum topico dela e estava querendo uma loirinha pequena decidi desbravar.

Aparência: Ela é uma loirinha baixinha de 1,55m 1,60m +-, tem as coxas grossas, peitos pequenos, barriga um pouco saliente, rabo medio, grande se for contar pelo tamanho dela, o rosto aparenta ter 28, 30 anos, n achei bonita.

TD: não foi muito dificil de negociar o preço, R$150,00, peguei perto de casa e levei para um motelzinho perto, ela é super simpática, conversa muito, o tempo todo se deixar, deixa o cliente super avontade, quando chegamos no motel já foi tirando a roupa, como estava apressado n quis ficar de namoradinho, coloquei pra dar uma mamada no bambu que já estava em ponto de bala, quando fui dar uma lapidada na xana...., vixe!!, ñ tava nada agradável, desisti na hora, eu adoro chupar uma buceta e aquilo pra mim foi uma decepção, quase dei aquela velha broxada, o bambu ainda ficou meia boca, mas logo se reestruturou pra dar sua gofada!!! como já disse antes estava com pressa n comi como deveria, mas pelo pouco tempo que ficamos ela guenta uma vara tranquilamente, só n deixa meter no zé, nem com o dedo ela quis brincar!

Resumindo: Não vale R$150,00, tem um corpo legalzinho, guenta o bambu, trepa sem reclamar, mas a higiene pra mim é fundamental! tem que ta cheirosa!! além de sua beleza não ser nada demais! n repetirei!

Estou querendo uma mulher enorme, acho que vou arriscar a Dany, pelos comentarios ela é espetacular, mas n baixa dos R$200,00!

Até a próxima!

Link:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=272

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por Shi » 23 Ago 2006, 16:36

POSITIVO
TD atrasado...
(Eu sei, eu sei... Não briguem comigo... Falta de tempo mesmo!!! Foi mal!!!)

Vamos lá...

Pre-atendimento: Atenciosa, boa de negociar... rapidinho baixou pra R$ 150...
Peguei-a no Shopping Brotas Center, diz q era perto da casa dela...
Partimos direto pro Motel...

Vamos as notas...

Apresentação 8,0
Calça Jeans, blusa normal. É bem discreta.

Rosto nota 5,5
Mas não é feio...

Corpo nota 8,0
Um pouco de barriga, mas nada q comprometa...

Beijo 7,0
Bjou gostoso.

Bumbum nota 7,0
Gostosinho...

Vagina nota 7,0
Gostosa de chupar...

Sexo oral nota 5,0
Deixou a desejar...

Não controlou o tempo, mas eu tive q ir embora, combinamos um segundo round, mas a Grana ta curta...

Não sei se repetirei, depende...

No final das contas eu recomendo pelo custo x benefício...

Abraços

Link:
🔗

Cruel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruninha - ExecutivoVip

#3 Mensagem por Cruel » 28 Out 2006, 14:38

POSITIVO
Caros Putanheiros,

Depois de mais de 1 ano, fora do AR estou voltando !!!! Pra começar segue este TD que foi SHOW!!!!!

Atendimento: Ao ligar foi muito gentil e educada, não muito boa de negociação, mas mesmo assim consegui com um pouco de insistencia um desconto, marcamos na casa de um amigo, demorou uns 30 minutos.

Pessoalmente: Ao chegar fiquei surpreso, pois era baixinha e sarada, quando tirou a roupa vi uma beldade tudo no lugar, corpinho lindo os seios médios (adora que os chupe), bundinha deliciosa (sem estrias e celulite),os cabelos estavam bem tratados e cheirosos(escova/ chapinha), bucetinha que parecia uma Borboleta (quente, apertada e cheirosa), resumindo as fotos não enganam.

Beijo: Beija na boca muito bem sem restrições parece até namoradinha.

Oral: Estou aqui para relar que foi realmente a melhor chupada que já tomei em minha vida é fora de serie a mulher é a verdadeira "boca de veludo", quase finalizei.

Anal: Tive um papo com ela quando me falou que é preciso rolar um clima mais que não é contra e ainda me disse que "Quem sabe dá próxima vez???", fiquei até entusiasmado quem sabe no próximo TD relato pra vçs!!!! hehehehehe.

Vaginal: Comecei chupando aquela bucetinha, que mais parecia uma borboleta, cheirosa demonstrou que gosta de ser chupada, pois ficou toda lubrificada. Gosta tambem de fuder de quatro, me pediu para come-lá "De com Força" então subimos para a cobertura mandei que se segurasse na grade e de frente daquela bela paisagem mandei ver , logo depois deitei e outra surpresa, bela cavalgada, não satisfeito fui para o coqueirinho , pensem numa mulher que gosta de fuder !!!!!!. Nunca vi uma Bucetinha para gostar de ficar molhadinha...

Bruninha é uma pessoa super agradavel não faz qualquer restrição com horário é extrovertida deixa vç bem descontraido e é super carinhosa. Adora beijar, se bem que ela disse que adorou meu beijo. Recomendo GP para TD's pois cobrou R$250,00 e são bem pagos as fotos não mentem

Espero ter ajudado aos colegas putanheiros com minhas informações e vão desculpando se faltou algo pois tem um ano e meio que não posto. JEGUINHO meu brother estou de volta!!!!!

Grande abraço a todos

Link:
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Bruninha é Renata Ramos

#4 Mensagem por Davinci » 28 Out 2006, 16:55

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Caros colegas, putanheiros. Primeiro, uma informação de utilidade pública: Bruninha é Renata Ramos, do próprio Soexecutivo, se não me engano. É extremamente chato quando a gente pensa que está fazendo um desbravamento e chega uma perva já conhecida. Minha decepcção já começou daí. Ao chegar, quis dizer que não era ela, que era nova por aqui, mas acabou confessando, diante da minha certeza

Atendimento: agradável ao telefone. Consegui baixar razoavelmente a remuneração. Nota 8,0

Apresentação: simples, calça jeans e blusa, sem chamar muito a atenção. Nota 7,0

Rosto: não é bonita. Tem uns traços sergipanos. Não é ninfetinha, não, aparenta uns 28 anos. Destaque para os cabelos, bonitos, bem tratados, clareados pelos milagres farmaceuticos, mas que parece um mega-hair. Nota 6,0

Corpo: baixinha (deve ter 1,55m), mas realmente com um corpo bem feito. Cintura fina, quadril largo e proporcional, seios pequenos para médios, durinhos. Nota 8,0

Beijo: sem restrição, mas a mulher tem um bafo, que vixe, tirou todo o clima do TD. Daquele jeito, apesar de querer satisfazer, a nota só pode ser ZERO

Oral: chupa gostoso, sem capote, mas fica parando, querendo encerrar a sessão. Tem de ser estimulada. Nota : 7,0

Vaginal: fez todas as posições, mas reclamou das estocadas, quando estava D4. A garota é meio rasa, não guenta fuder se o cara é um pouco mais dotado (e olha que não posso dizer que sou assim tão grande). Lembrei que da outra vez foi este mesmo PQP complicando a foda. Além de tudo a menina é extremamente passiva e demonstra que não gosta de fuder, está fazendo por dinheiro. Extremamente mecânica. Nota: 6,0

Anal: pra mim disse que não faz por causa das hemorróidas. Não sei se é verdade ou correu do pau. Nota 0,0

Ponto forte: o corpo

Ponto fraco: aquele bafo horroroso e a falta de vontade de fuder. Não guenta vara

Não repeteria de maneira nenhuma. Este repeteco já foi uma peça do "destino" e da astúcia destas pervas que andam mudando de nome e de celular. Me dei mal!

Preju: 150 reais + 50 do local

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Bruninha é Renata Ramos

#5 Mensagem por decameron » 06 Nov 2006, 13:44

Davinci escreveu: Anal: pra mim disse que não faz por causa das hemorróidas. Não sei se é verdade ou correu do pau. Nota 0,0
Olhem so, marquei com a GP, programa completo ( entenda pica no cu duas vezes ) e so nao fui porque outro parceiro avisou-me que era uma GP muito fraca... E agora vem com esse papo de hemorroida, acho que o problema foi pouco dinheiro :lol:

Link:
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Utilidade Pública

#6 Mensagem por Davinci » 06 Nov 2006, 15:47

Bem... Foi o que ela me disse. Mas de qualquer forma, vc concorda que a GP não vale a pena, né? Foi mais um serviço de utilidade pública para a nação putanhística, com a marca DaVinci, hehehehehe (Afinal, já tirei muita informação daqui, antes de ser forista e não sou egoísta. Senão, a gente não se defende, cumpade!)
Um abraço

Link:
🔗

Responder