Conheci esta moça por aí nas casas da vida, mas, efetivamente, nos encontramos na VIP...Depois de muita conversa jogada fora, peguei a moça e fomos para a “batcaverna”.
Para encurtar a história, depois do “banho de asseio” deitamos na cama e começou a putaria propriamente dita...Lá pelas tantas ela foi beijando e descendo, descendo e beijando, beijando e descendo, até que abocanhou o bicho e começou um boquete dos “bão”...A partir daí foi que a coisa pegou...Rapaz! A mulher segurou o bicho com a mão e partiu para os ovos...PQP! A criatura abocanha completamente o ovo e dá umas chupadas “de com força” que o “cabra” não sabe o que fazer...PQP! e depois fica alternando...ovinho direito...ovinho esquerdo...ovinho direito...ovinho esquerdo...Sexo só com prazer: não senti dor em momento algum, mas é um negocio diferente, um misto de prazer e possibilidade de dor que o sujeito fica sem ação... Eu não sabia se devia mandar parar ou se devia continuar....É uma situação de rendição total e irrestrita...Imagine! A mulher pode fazer o que quiser com o “cabra”. Como tudo que é exótico neguinho diz que é tailandês, esse deve ser o boquete tailandês...Eu nunca fui afeito a essas coisas de ficarem bolinando os meus ovinhos. Pau é pau, ovo é ovo – e ovo quebra...e dói. Depois do bolso, a parte mais sensível do corpo humano...mas neste caso da Capitu, deixei a moça trabalhar e gostei...
Capitu:O corpinho está “em cima”...tudo no lugar, gosta de foder e se anima durante o trabalho...As fotos do site reproduzem com fidelidade os atributos na moça. Cuzinho, só para os íntimos... - no programa normal, diz que não faz....O boquete convencional é nota dez, e deixa finalizar na boquinha...a xoxotinha é linda, deve estar um pouco gasta depois que ela saiu comigo – chupei até dar câimbra na língua!....beija muito e se entrega....O boquete tailandês é um capítulo a parte, tem que experimentar para saber como é que é...
Re-“Capitulando” com a Capitu, já saí com ela mais três vezes...todas com direito a boquete tailandês, e já adquiri o meu cartão fidelidade com preços e condições especiais...Pelo visto, gostei.....e recomendo.
Ela anuncia no site por R$ 200...mas, como na maioria das vezes, faz um descontinho se o “cabra” tiver um bom papo...
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=219
Oh bando de FDPs, se garantam, vê se não vai ligar para a menina e ficar falando que um cara do “site” disse isso ou aquilo...Sem delação, Certo! Cada um que arme a sua estratégia e vá à luta.
Colega_X