Saí com Lorena Lago no sábado passado.
Resolvir desbravar e me dei bem.
Desculpem o TD curto, mas estou meio cansado hoje.
Atendimento ao Telefone: Nota 7,5. Muito simpatica, mas não abaixou o preço a menos de R$200,00. Eu também estava com pouco credito no celular para negociar.
Fiz questão de busca-la, ela estava em um barzinho em Itapuã com sua amiga Louise Pier, como não tinha dinheiro para as duas, saí só com Lorena. Como já fui em Itapuã rumei pro Charme.
Apresentação Ao Vivo: Nota 8. Bonita. Alta pra caramba, mas eu sou bem mais alto que ela (inclusive ela comentou que fui o único cara mais alto que ela com quem ela já havia saído). Usa lente de contato verde, ficam até bem nela. Estava usando uma bluzinha verde e calça jeans (nem parecia uma GP). Tem o corpo bem legal, é magra, mas tem os peitinhos gostosos e uma bundinha maravilhosa. Entretanto ela mesma me disse que usou Photoshop...
Beijo: Não vou dar nota. Ela beija na boca, mas como estava fumando eu não quis beija-la. Não gosto de cigarro. Mas deixei ela fumar no quarto, pois foi muito simpatica.
Oral: Nota 9. Chupa sem capote e muito gostoso mesmo. Uma das melhores que já tive até agora.
Celular: Nota 0. Durante o primeiro round ele tocou muito, mas depois não tocou mais. Reclamei disso com ela.
Varginal: Nota 8. Faz gostoso e não deixa vc de fora da putaria. Porém não variamos muito de posição, por minha culpa, pois eu não quiz mudar muito, pois estava muito gostoso. Ela faz um coqueirinho muito bom. Foram dois rounds e pouca posições, mas muito bom.
Anal: Não vou dar nota. Ela faz e sem cobrar extra. Tinhamos combinado com anal, mas não sei o que me deu e na hora não pedir para comer aquele cuzinho, apesar de ter colocado o dedo várias vezes.
Resumo: Nota 8. TD positivo. Recomendo com certeza e repetirei assim que tiver dinheiro. Gostie muito dela. Ela é muito simpática e não é mecânica como muitas que tem por aí.
Custo: R$ 200,00 + motel.
Telefone: 9108-1108
Site: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=226
Abraços,
[Grande]