Anna Paula - Executivovip
R$ 250,00 - Telefone: (71) 8176-3111

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 25
Oral Sem:Sim 34Não 2
Beija:Sim 29Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MUTHAFUCKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Anna Paula - Executivovip

#1 Mensagem por MUTHAFUCKA » 09 Mai 2006, 21:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros de plantão,

A referida moça foi pra mim um presente de aniversário! E q presente!

Vamos ao q interessa.... segue o relato do TD fresquíssimo:

Marcamos no Le Plaisir e em menos de 20 minutos a mesma chegou... estonteante... maravilhosa... e muito gata! Não parece Gp! Ela é de fora... tá aki numa curta temporada... acredito... q até julho... salvo engano! Bom... trata-se de uma mulher muito gostosa... com boa altura e corpo altamente proporcional... o rosto é algo a parte... muito gata... chegou muito bem vestida... tipo patricinha vai ao shopping... além de ser uma gata muito simpática... agradável... e conversa bastante... assuntos interessantes até... pois ela é uma mulher estudada... e de nível!

Depois das amenidades partimos para o fight... algo memorável e excepcional... pois a gata é envolvente... e parece mesmo uma namoradinha...muito carinhosa. Beija muito gostoso. Os peitinhos dela (q não são pequenos, mas na medida certa, só pra esclarecer) são lindos! mamilos pontiagudos... gostosos de chupar... e ela adora ser chupada. Bem durinhos! a barriguinha da moça é uma coisa de louco! com um piercing bem sexy... adorei! a bunda tb é demais!! mas ela não faz anal. pernas lindas e torneadas! pois ela é bem atlética! Apesar da gata ser praticamente uma iniciante... ela gosta de sexo e se envolve numa boa medida... faz um oral gostoso... e gosta de ser chupada tb... td sem frescuras... e faz o oral sem camisinha, sem stress... mas a gata é muito cheirosa... e recomendo q quem for... vá tb muito asseada... pois do contrário... não acredito rolar a mesma empatia...

Pois então... depois de todas as preliminares... partimos pro sexo vaginal!! e q bucetinha!!! apertadinha... deliciosa de meter... mas tem q ter cuidado com a gata, pra não machucar, viu meus caros colegas putanheiros?! Ali é filet da melhor qualidade. Aprovadíssima. E olhem q não há muitas gatas como ela neste ramo aki em ssa.

Variamos um pouco nas posições, ppmm , coqueirinho de frente e de costas e D4... muito bacana!

Em seguida... depois de um excelente papo com a gata... demos um repeteco pra finalizar!

Resultado: um excelente presente de niver... e coincidências a parte... a gata tava tb aniversariando... e este q vos fala já havia visto a mesma em outra circuntância na semana passada e lembrou da gata instantâneamente... e nem havia imaginado q fosse garota de programa... o q é difícil "nowadays"... (como não iria lembrar duma beldade dessas?)

Altamente indicada pra quem aprecia uma mulher linda e de qualidade!

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=225

CUSTO : R$ 250,00 (período de 2hrs) e R$ 50,00 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

ANNA PAULA / SOEXECUTIVO

#2 Mensagem por Bomdebola » 15 Mai 2006, 13:14

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
ATÉ QUE ENFIM CONHCI UMA GAROTA QUE ME SURPREENDEU, CONFORME A INDICAÇÃO DO AMIGO MUTHA E PELA CREDIBILIDADE QUE ELE TEM JUNTO A ESTE SITE, NÃO RESISTI E ACABEI MARCANDO COM A ANNA PAULA E APARTIR AI FOI UMA TARDE MARAVILHOSA.

CHEGOU EM POUCO TEMPO MENOS DE 15 MINUTOS, MUITO BEM VESTIDA E CHEIROSA , COMECAMOS UM PAPO INTERESSANTE, É BASTANTE CULTA E EDUCADA, UMA MULHER PERFEITA DAQUELAS QUE MERECEM O TÍTULO DE ACOMPANHANTE PARA QUALQUER EVENTO.

DEPOIS DO BANHO ,COMECAMOS AOS POUCOS FLUINDO NOSSO CONTATO MAIS INTIMO ,QUANDO A MESMA FEZ UM ORAL MARAVILHOSO SEM CAMISINHA, LOGO EM SEGUIDA VEIO POR CIMA TANTO DE FRENTE COMO DE COSTAS E FEZ UM COQUEIRINHO QUE ME DEIXOU NAS NUVENS, MAS COMO NÃO QUERIA GOZAR LOGO, INTERROMPI E PASSEI A LHE CHUPAR MUITO ATÉ QUE ME DISSE QUE ESTAVA GOSTOSO MAIS QUE NÃO QUERIA GOZAR TAMBÉM E ME OFERECEU SUA BUNDINHA (PENA QUE DISSE NÃO FAZER ANAL) E DE QUATRO NÃO RESISTI POR MUITO TEMPO E ACABEI JORRANDO O LEITE NO SAQUINHO.

PENA QUE MEU TEMPO ERA MUITO CURTO E NÃO PARTIMOS PARA O SE GUNDO TEMPO POR DECISÃO MINHA, MAS COM CERTEZA TERÁ A PRÓXIMA, AGORA SIM COM MAIS TEMPO E INTIMIDADE POIS O CLIMA FOI MUITO BOM, HOUVE A TÃO ESPERADA EMPATIA.

CONSIDERAÇÕES FINAIS: ESTA GAROTA ME LEMBRA MUITO A NOSSA FAMOSA SHEILA CARVALHO NO INICIO DE SUA CARREIRA, QUEM É COLECIONADOR DA PLAYBOY SABE, SEIOS COM PEQUENO VOLUME E LEVEMENTE PONTIAGUDOS, A MARCA DO BIQUINE É ÍDENTICA, E BASTANTE PINTAS NA PELE , REGIÃO DOS OMBROS , CARACTERISTICA DE QUEM JÁ TOMOU E TOMA BASTANTE SOL, PELO TRATAMENTO EM SI FAZ LEMBRAR NOSSA SAUDOSA FERNANDA FERRAZ, NADA BUROCRATICA, CARINHOSA, NÃO REGULA TEMPO, DESLIGA O CELULAR ASSIM QUE CHEGA AO QUARTO, SE PREOCUPA COM O BEM ESTAR DO PARCEIRO, SABE O QUE FAZ E POR QUE FAZ, NÃO É MAIS NENHUIMA MENININHA MAS ESTÁ COM TUDO EM CIMA, BOM ACHO QUE VIREI "BOP".

RECOMENDO A TODOS OS COMPANHEIROS QUE GOSTAM DE UMA BELA ACOMPANHANTE, VALE TODO CENTAVO INVESTIDO R$ 250, POR DUAS HORAS, FICOU FALTANDO O ANAL, MAS QUEM SABE NA PRÓXIMA?

FUI

Link:
🔗

vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Anna Paula

#3 Mensagem por vadinho » 23 Mai 2006, 19:39

POSITIVO
Devido aos comentários positivos resolvi sair com esta gp, e mais uma vez não me desapontei.

Negociação: ruim pra negociar, depois da terceira tentativa consegui chegar em 250, por 2hs, depois de quase desistir.

Apresentação: é bonita de rosto, mas não chega a ser linda. Chegou bem vestida, com uma blusa comportada e calça jeans. Não parece gp, o que eu acho ótimo (e cada vez mais difícil de encontrar). Chegou bem cheirosa e limpa, tem um papo agradável e é bem educada. Quando tirou a roupa vi que as fotos do site correspondem, é gostosa, mignon. Não tem barriga, os seios são pequenos mas duros e bons de chupar e tem uma bela bunda, com uma marquinha de biquini massa.

Sexo: muito boa no oral, faz com empolgação, sem capote e sem pressa. É boa de cama também, se envolve na putaria, sempre fazendo carinho e te alisando o tempo todo, como uma namoradinha. Dei duas trepadas, fodendo principalmente de 4, e na segunda vez gozando naqueles peitinhos lindos. Quanto ao anal ela me disse que não faz, mas eu também não faço questão.

Td positivo, principalmente pela simpatia e pela foda.

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#4 Mensagem por Dom Y » 10 Jun 2006, 08:34

POSITIVO
100tésimo!!!!

Bom

Depois de recolher as doações (de piadas....) resolvi quem finalmente seria minha presa. Não foi dificil diante da confiabilidade das informações dos colegas que postaram. Mais uma vez obrigado!

Vamos lá

1 - Atendimento / Negociação: Ao celular muito gentil mas PÉSSIMA de negociação, pra baixar o cachê tive que usar nomes de padres a bispos, acho que nunca passei por uma negociação tão ruim, quase desisto.

2 - Apresentação: Muito simpática e inteligente, conversamos por algum tempo antes de partimos para a consumação do ato.
Rosto bonito, corpo massa, seios médios e bicudos, muito deliciosos, sardas no colo que eu particulamente acho massa, uns pelinhos loiros pelo corpo que me deixou muito doido, cabelo muito bonito....Estilo a famosa dancarina.
Chegou de jeans muito discreta mas ali mesmo já dava para notar a maravilha de corpo que me esperava.

3 - Fight:
Oral sem capote nada de excepcional.
A xoxotinha eh deliciosa, chupei por quase meia hora, maravilhoso, lubrifica que eh uma beleza, ficou emsopada....heheheh
Aguenta moderadamente o fight, muito bom sentir aquele corpo maravilhoso, em algumas posições ela me segura por se sentir incomodada, e olha que eu não sou bem dotado.

Considerações finais: Eh uma princesa balzaquiana (não que seja coroa - faz o estilo da Ferraz) pena não ser completa. Recomendo para quem gosta das mais experiêntes sem ser profissional. Sem burocracias ou não me toque.

Custo: R$250,00

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=225

Link:
🔗

mosquito-fudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ana

#5 Mensagem por mosquito-fudedor » 25 Jun 2006, 11:54

NEGATIVO
Andei desaparecido uns tempos depois do meu último Td. Mas de passagem por esta cidade reolví qq iria comer duas putas. Afinal tenho tido muito pouco esta oportunidade. A patroa tá sempre junto qdo por aí apareço. Como é copa do mundo tratei de arrumar um álibe palusível pra sair come esta puta. Tratei q seria após um determinado jogo. Combinei o motel e fui esperar a tal. Chegou 30 min depois q ligeu avisando onde estarai.
chegou bem vestida com roupa caracteristica de torcedora do Brasil. Tava meio desarrumada pois deveria ter saido da comemoração direto pro motel. Tava exagerandamente alegre pro meu gosto. A puta nun parava de falar, tava meio dawm. Tirou a roupa e foi ao banheiro, tomou um banho rápido e veio pra cima dde mim ja nua. Gente, a mulher tava com um bafo de cachaça da porra e tb tava com a voz emboladíssima. Como já estava com as horas avançadas mandei ver assim mesmo. Não tinha um plano B na mão. O corpo dela eh o q já disseram, bem cuidado com uns pelos de matar. rosto de mulher de 28 a 30 anos e uns seios maravilhosos. nun tava cheierosa pois o banho foi rápido e não deu pra fzaer a faxina geral. tanto q na hoa q ameacei fazer um 69 refuguei pois a odor não convidava. Comí ela nun ppmm frango assado e d4, sem q ela demonstrasse qualquer empolgação. Ameaçõu fazer um oral com camisa o que de imediato esbravejei e ela cedeu. fez aquele oral meio sem sal, mas deu pra empinar a pipa pro trabalho.Fiquei com medo q ela descarregasse de vez a bateria lá no motel. Foi uma foda bem mal dada. Serviu apenas pra descarregar o leite mesmo.Estava anestesiada mesmo. Paguei 250 por 1 hora no máximo, embora tenha tentado reduzir o valor pelo serviço mal prestado mas ela ameaçou um barraco, desistí. Rasguei dinheiro.

Engraçado é que nas vezes em que falei com ela nas duas vezes e dias anteriores me pareceu ser uma pseeao bastante equilibrada e q não exagerava na dose. Exagerou literalmente na dose.

Moskito

Link:
🔗

Bomdebola
Forista
Forista
---
Ver TD's

VALE A PENA VER DE NOVO = REPETECO

#6 Mensagem por Bomdebola » 03 Jul 2006, 13:15

POSITIVO
COMPANHEIROS , ANTES DA FATÍDICA DERROTA DO BRASIL, E PREMEDITANDO O FINAL DO JOGO, RESOLVI MARCAR MAIS UM GOL COM ESTA GAROTA BEM ANTES DO JOGO E CURTIR UMA ENTREGA TOTAL DE AFINIDADES E DESEJOS, DESTA VEZ AINDA MAIS GOSTOSA, CARINHOSA, E LIBERAL DEVIDO AO ESTADO AVANSADO DE ENTROSAMENTO , SIMPATIA E AMIZADE, TAÍ VIREI BOP MESMO.

MARCAMOS EM UM LOCAL FORA DA CAPITAL POR COVINIÊNCIA MINHA, E ORA NUNHUMA MOSTROU DIFICULDADE EM SE DESCOLAR E TAMBÉM NÃO COBROU NADA A MAIS, NEM SEQUER FALOU CACHÊ, SENDO ASSIM CONSIDEREI O VALOR DE R$ 250 DO TD ANTERIOR + TRANSPORTE ATÉ O DESTINO.

CHEGOU BEM ARRUMADA MESMO, DE TÃO VESTIDA PASSAVA DESPECEBIDA A NÃO SER PELO PORTE FÍSICO E CABELOS REALMENTE BONITOS E BEM TRATADOS , E ASSIM QUE ADENTRAMOS NO MOTEL TRATAMOS DE TOMAR LOGO UM BANHO QUENTINHO E PARTIMOS PARA MATARMOS A SAUDADE, ANSIEDADE E DESEJOS, EU PARECIA UM ABORRECENTE SAIDO PELA PRIMEIRA VEZ COM UMA GAROTA, LOGO AOS 05 MINUTOS DE ORAL SEM CAPOTE JÁ AVISAVA QUE IRIA GOZAR EM SUA BOCA, QUANDO RESOLVI ABORTAR O GOZO E PROLONGAR A PUTARIA, SENDO ASSIM PASSEI A CHUPÁ-LA COM MAESTRIA E SEM PRESSA, EXPLORANDO TODA A GRANDE E PEQUENA AREA, INTRODUZINDO O DEDO MÉDIO NO CUZINHO , ORA DE LEVE ORA PAIS PROFUNDO , PREPARANDO O CAMPO PARA UMA POSSÍVEL PENETRAÇÃO ANAL QUE INFELIZMENTE NÃO OCORREU MAS NÃO FICOU DESCARTADO PARA A PRÓXIMA, SE TIVER , POIS A FILA ANDA E O RISCO NA AFINIDADE AUMENTAR É UM PERIGO, POR ISTO NÃO DEVEMOS ULTRAPASSAR A TRES SAÍDAS COM A MESMA GAROTA, PRINCIPALMENTE EM CURTO ESPAÇO DE TEMPO, ATÉ VÊ-LA EXTREMECER DE GOZO E DIZER QUE ERÁ A SUA VEZ DE ACABAR COMIGO, PEDÍ ENTÃO QUE FICASSE DE QUATRO POIS A VISÃO DAQUELA BUNDA É DE ARREBENTAR, FOI CONTROLANDO AS SOCADAS
ORA MAIS PROFUNDAS E LENTAS ORA MAIS RASAS E RÁPIDAS SEMPRE PUCHANDO AQUELE CABELÃO E INTERCALANDO COM UMAS PALMADINHAS DE LEVE QUANDO A MESMA ME OUTORIZOU A BATER COM MAIS FORÇA, QUE COISA BOA E BATER E SOCAR AO MESMO TEMPO, E ASSIM NÃO DEMOROU MUITO E METI DE VEZ E ESPEREI JORRAR ,.

TOMAMOS MAIS UM BANHO , CONVERSAMOS BASTANTE SOBRE TODOS OS ASSUNTOS QUE VINHAM A MENTE, GOSTEI AO SABER QUE ESTÁ ADORANDO A BAHIAEM TODOS OS SENTIDOS E JÁ PRETENDE FICAR POR AQUI , ESTÁ SENDO MUITO SOLÍCITA, E BLA, BLA, BLA. NÃO HOUVE TEMPO PARA CONTINUARMOS, POIS COMPROMETIRIA O HORÁRIO DO JOGO ENTÃO RESOLVI A DEIXAR PARA OUTRA VEZ, NUNCA VI DUAS HORAS PASSAR TÃO RÁPIDO, ESTA GAROTA ESTÁ REALMENTE ENTRE AS DEZ MELHORES QUE JÁ CONHECI, SÓ O FATO DA PREOCUPAÇÃO DE ME SATISFAZER TORNA-SE O VERDADEIRO PAPEL DE UMA ACOMPANHANTE.

ATÉ BREVE

Link:
🔗

prostituto_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

td anna paula

#7 Mensagem por prostituto_baiano » 12 Jul 2006, 11:19

POSITIVO
Nome: anna paula

Apresentação física no site: as fotos do site corespondem com a perva pessoalmente
Pré-atendimento: simpatica e profissional!

negociação: medio. nao consegui baixar dos 250. nota 6

Pontualidade: veio de taxi! chegou em 20 minutos.nota 8
Atendimento: super gente boa.nao é dessas gps baixo astral. de nivel alto. conversa sobre tudo.!!bom nivel intelectual.já é mulher madura, deve ter uns 30 anos. tem um sotaque forte de recife apesar de morar a 5 anos em brasilia.nota 9.

1- Apresentação "Ao Vivo": nao parece perva nem de longe.super bem vestida.!chegou vestida com jeans!uma delicia! aquela gostosa de buyndao e pernao. com tudo no lugar!muito gostosa! ! peito deliciosos, com um bicao pontudo e rosa!naturais!barriga linda, com piercing!bunda grande! deliciosa! marca de biquini minusculal!marquinha de fio dental!...rosto bonito!gata! nao tem cara de puta!tem unas marcas de espinha do passado. no conjunto nota 9
2- Personalidade: descontraia! gente boa e conversa bem sobre tudo!ela ja ta na casa dos trintas!mas com tudo no lugar!bem a cima da media das pervas de salvador!já em bem rodada nessa vida de perva!fica viajando pelas capitais.disse que nao faz programa em brasilia por causa da familia.quando fez vida em curitiba uma perva disse para ela vim para bahia por que aqui o cache é alto!!!!!ve se pode!!!!
3- Oral: chupa sem toca de dormir...muito bom!mas nada de excepicional!NOTA 7
3- Vaginal: BUCETINHA LINDA!!!marquinha linda de biquini!corte maravilhoso da xereca... em formato de coracao!!!!!!buceta bem cheirosa!!!adora ser chupada!!!passei uns 3o minutos chupando aquela buceta gostosa...ela gozou!!!!pelo menos disse e pareceu...risos...na hora do baba, ela fode gostoso,varia posicoes e adora dar de quatro!!!por cima eu achei ela meio fraca...mas nada que comprometa!fode gostoso e nao parece que vc ta com uma perva!foi o que eu falei, ela é experiente no ramo, mas nao tem as manias de puta velha para que vc goze rapido!!tem o atendimento no nivel de fernanda ferraz!muito bom!
4- Anal: nao fez!mas fiquei enfiando o dedo no cuzinho dela por muito tempo!! e ela gostou por sinal!acho que rola da proxima vez!!!
5- Beijo na boca: beija feito namorada!!de lingua!!!muito bom!

Custo: 250

tempo: 2:00

valeu apena!!!acho que é a melhor perva do mercado!atende muito bem!!!recomendo!!!

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Anna Paula

#8 Mensagem por Namor » 21 Jul 2006, 10:33

POSITIVO
Garota simpatica, agradavel e bonita.
A galera já descreveu bem.
Fisicamente do jeito q eu gosto. Apresentação muito bem vestida, chegando logo vc já percebe q se deu bem. Depois q tira a roupa então melhor ainda.
Moreninha, cabelos naturais, seios médios, bumbum delicia, no peso ideial...e um "coraçãozinho" delicioso!! :lol:
Muito carinhosa, bjos deliciosos.
No combate manda mto bem, não se envolve tanto, mas tem iniciativa e varia sem preguiça.
Na minha medida...para mim...Show de bola.
Abs,
Namor

Link:
🔗

Bomdebola
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANNA PAULA / SOEXECUTIVO

#9 Mensagem por Bomdebola » 08 Ago 2006, 14:47

POSITIVO
- ESTA É A TERCEIRA VEZ QUE EU SAIO COM ESTA GAROTA , SEI QUE NÃO SERÁ A ÚLTIMA. POIS A ETENDIMENTO TEM MELHORADO CADA VAZ MAIS, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E FANTASIAS, NÃO DIZENDO NÃO A NADA , NEM MESMO QUANDO PEÇO PARA SE DESLOCAR PARA FORA DE SALVADOR, ENQUANTO OUTRAS GAROTAS OU DIZEM NÃO OU FAZEM PROPOSTAS INDECENTES AO MEU BOLSO.

- CHEGOU NOVAMENTE BEM VESTIDA E PREFUMADA, USANDO UM ACALÇA JEANS E BLUSA "SERÁ QUE NO SEU CLOSET NÃO TEM UM VESTIDINHO CURTO OU UMA MINI-SAIA" JÁ PENSOU AQUELAS PERNAS ROLIÇAS A MOSTRA E PREFERENCIALMENTE SEM NADA POR BAIXO, AÍ SERIA LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA!!!

- NÃO PERDEMOS TEMPO, FIU LOGO PRO BANHO, POIS TEMPO PRA MIM É UM PROBLEMA, É POR ISTO QUE A MAIORIA DAS VEZES SÓ DOU UMA, NUNCA FICO DUAS HORAS COM UMA GAROTA, QUANDO VOLTEI JÁ ENCONTREI A ANA PAULA COM UMA CALCINHA ROSA NAS MÃOS DIZENDO QUE TINHA COMPRADO ESPECIALMENTE PRA AQUELA OCASIÃO, AÍ NÃO TEM COBRAÇÃO DE PEDRA QUE NÃO SE DESMANCHE.

- VOLTOU DO BANHO VESTINDO AQUELA MINUSCULA CALCINHA ROSA, ME ABRAÇOU DEMORADAMENTE E PASSOU A ME BEIJAR POR INTEIRO PARANDO JUSTAMENTE NO MATOSINHO QUE JÁ ESTAVA NAS NUVENS,
PASSOU A LINGUA EM TODA A AREA EM VOLTA, EM POUCO TEMPO PEDI QUE PARASSE POIS NÃO ESTAVA AGUENTANDO E NÃO QUERIA GOZAR EM SUA BOCA.

- INVERTIR A SITUAÇÃO E PASSEI A CHUPÁ-LA COM MAESTRIA, GOSTO DE VÊ-LA EXTREMECER DE PRAZER, FAÇO MUITO BEM E SEI QUE POUCAS RESISTEM MUITO TEMPO E ACABOU GOZANDO ENTRE SUSURROS E GEMIDOS ESFREGANDO SUA XOTA NA MINHA CARA JÁ TODA LAMBUSADA DE NECTA, UMA DELÍCIA DE MULHER.

- TEMPO REFEITO , VOLTOU A ME BEIJAR E ENCAPOTOU O MATOSINHO, COMEÇOU A CAVALGAR BEM LENTAMENTE, EXPLORANDO CADA CENTIMETRO, SEI QUE SÃO POUCOS, MAIS PRAZEROSO , ROÇANDO COM BASTANTE PRESSÃO SUA XOTA ATÉ QUE NÃO AGUENTEI MUITO, SOU TIPO GALO , METEU GOZOU, NÃO RESISTIR E FUI PRA GALERA.

- TOMAMOS O SEGUNDO BANHO, ALMOÇAMOS UMA SALDINHA BÁSICA, BATEMOS UM BAPO BASTANTE INTERESSANTE, COM DIREITO A MAIS INTROSAMENTO DE SUA VIDA PARTICULAR, CHEGOU A ME MOSTRAR SEUS DOCUMENTOS PESSOAIS , VI QUE COMPLETOU 26 ANOS EM MAIO PRÓXIMO PASSADO, NASCEU EM 1980 , DARIA MAIS IDADE , PORÉM CONTINUA COM UM CORPO EM CIMA .

- JÁ ESTAVA PENSANDO EM ME VESTIR PARA IR EMBORA QUANDO ELA ME FEZ UM NOVO CARINHO, MEU PAU REAGIU, ELA PERCEBEU A EREÇÃO E ME PERGUNTOU DE QUE FORMA EU A QUERIA NOVAMENTE, RESPONDI QUE DE 04 "QUATRO" EU NÃO A RESISTIRIA ENTÃO ENCAPOTOU O MATOSINHO NOVAMENTE , COLOCOU AQUELA BUNDA PRA CIMA, "QUE COISA MAIS LINDA DO MUNDO ", PASSEI A SOCÁ-LA LEVEMENTE, FUCHANDO SEUS CABELOS LONGOS E BEM CUIDADOS, E BATENDO LEVEMENTE EM SUA BUNDINHA, QUANDO A MESMA ME AUTORIZOU A BETÊ-LA COM MAIS FORÇA, PENSE NUMA CENA GOSTOSA , METER, BATER E PUXAR, NÃO AGUENTEI MUITO E GOZEI INDISCRITIVELMENTE.

- OS COMPANHEIROS MAIS VELHOS AQUI SABEM , VOU FAZER 02(DOIS)ANOS DE GPGUIA DIA 25/08, QUE NÃO TENHO POR QUE JOGAR CONFETES NA ANNA PAULA, MAS SEM DÚVIDAS É O MELHOR CUSTO-BENEFICIO DE SALVADOR NA ATUALIDADE.. POIS MEU DINHEIRO TAMBÉM É SUADO E PRA MIM SATISFAÇÃO ESTÁ ACIMA DE TUDO.

ATÉ BREVE

Link:
🔗

gsxr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Anna Paula

#10 Mensagem por gsxr » 11 Ago 2006, 10:08

POSITIVO
É galera, não tem jeito, a mulher vai descobrir quem eu sou, afinal ela disse que iria ficar atenta pra quem postasse um TD com ela hoje e sabe como é: não vou ficar esperando pra postar na semana que vem só pra disfarçar né? Bem sai com Anna Paula ontem, passei 2 meses negociando um valor mais baixo e só consegui R$ 250,00, é péssima na negociação, mas muito gentil ao telefone o que compensa. Marcamos no Tio Del, ela só atnede lá, me disse que chegava com no máximo 30 minutos de atrazo e por incrível que pareça o interfone tocou exatamente quando completou os 30 minutos. Chegou numa calça jeans e numa blusa que confesso não ter reparado. Sorridente, entrou e conversamos um pouco até ela ir tomar um banho, voltou deitou na cama e conversamos mais, até ela dizer que iria animar meu adormecido, mas eu não queria e comecei a chupar aqueles peitinhos bicudos que começaram a ficar duros, chupei bastante ao mesmo tempo em que alizava seu pinguelinho e enfiava delicadamente o dedo em sua xota. Ela ficou toda molhada e disse que iria gozar se eu não parasse. Meti a tôca no adormecido, que nesta hora já estava em ponto de bala e vara pra dentro. Gozei no papai mamãe porque ela estava a ponto de gozar e eu me precipitei, quando tentei relaxar pra esperar ela já era tarde, o petróleo jorrou. Tomamos uma ducha e conversamos mais um pouco até partirmos pra segunda. Ela havia dito que a melhor posição pra ela era de 4, então partimos pra o que é bom. Ela me disse que gozou assim que eu comecei a socar forte, como eu não percebi continuei e encroei, não conseguia gozar até que o adormecido se recolheu e abandonou o campo de batalha. Como já estávamos lá a mais de 3 horas preferi desistir e partir pro banho.
Resumo da ópera: garota legal, não é linda, apenas simpática, seu cabelo é sem dúvidas um diferencial e ela adora que voce puxe enquanto soca de 4.
Não gostei do cheiro da xota, mas me pareceu estar terminando de menstruar.
O celular ficou na bolsa, só vi quando ela olhou no intervalo do banho e comentou que haviam 19 ligações. Atendeu um cara quando estavamos saindo e já marcou pra daí a pouco. Haja couro de xoxota.
Garota legal sem papo de perva, realmente voce se descontrai com ela.
Beija gostoso. Não chupa tão gostoso. Não faz anal, disse que não gosta meeeessssmmmmmooooo, se sente incomodada. Gosta do dedinho no Marquez de Rabicó, mas não solta de jeito nenhum.
Achei ela um pouco passiva, mas de repente foi o dia, nem sempre estamos num bom dia. Eu mesmo acredito que meu adormecido se recolheu porque eu estava com uma pequena indisposição intestinal e aí já viu... Não era um bom dia pra mim também.
R4 64,00 custo do Tio+R$ 250,00 dela foi o investimento.
Valeu galera

Link:
🔗

Cumpadre Washington
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ela existe mesmo...

#11 Mensagem por Cumpadre Washington » 18 Ago 2006, 00:03

POSITIVO
Galera de plantão e de putaria,
Acabo de me encontrada com a Anna, aqui mesmo no meu hotel.
A conversa ao telefone foi muito boa e até trocamos algumas mensagens.
Vim de Sampa e achei que fosse cair em uma roubada por Salvador. Nunca havia escutado nada sobre estas farras daqui, por isso resolvi desbravar sozinho.
Sobre o TD:
Como não sou muito de enrolar, a mina é realmente uma gata e não regula nada. Topa tudo e ainda pede mais...sempre tem um tempinho.
Não existe reparos nas fotos, é tudo dela mesmo.
Quanto ao fato de ser parecida com a Sheila Carvalho, a semelhança é realmente grande. Lembra muito a Sheila no começo da carreira.
Bem...aí vcs já viram...Cumpadre Wasnhington teve que ver o Tchan...
Nota 10, sem qualquer exagero.
Valeu a procura e a investida, já que não consegui contatar outras GPs.
Vou repetir...
Abs.

::gostosa:: :-positivo-:

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

ANA

#12 Mensagem por putanheiro estagiario » 21 Ago 2006, 10:52

NEUTRO
Existe dois tipos de putanheiro; antes e depois do gpguia. Antes pensava que estava comendo filé por valores altos e, somente hoje, verifico que estava comendo carne batida ou amolecida com vinagre. Este forum realmente capacita muito mais o putanheiro no que tange a qualidade (custo/benefício) dos serviços pervísticos. Depois de muito ler e reler as discursões sobre o assunto, eu tambem me angajarei na campanha por valores menores. Irei correr atrás do teto - 150 - pois somente assim faremos valer a nossa pequena força nesta comuniade.
A Ana Paula é um exemplo do que falei. Em tempos recentes daria o td como positivo. Mas atualmente meu nível de exigência aumentou muito no pós gpguia. Apesar dela já ter sido bem descrita por todos acima, deixarei a minha singela contribuição, a minha ótica de putanheiro estagiário.

Rosto - Não é linda, mas pode te acampanhar em qualquer ocasião. Foge um pouco do conjunto pois mostra mais idade no rosto que no corpo. Ela é tipo quase coroa. Cabelos longos e bem cuidados sem mega-hair e com traços nordestinos.
Pernas - muito bonitas e bem torneadas com pelos douradinhos lindos.
Barriga - Com poucas celulites e sem estrias.
Bunda - Linda, bem redonda e grande sem celulites e uma ou duas estrias no culotting. A melhor parte do conjunto.
Xota - o desenho do coração feito nos pelos pubianos é um caso aparte, é um trabalho de artista mesmo e que deixa a buceta dela muita mais apetitosa.
Personalidade - Não estava muito para papo não´. Porem o pouco que falou mostrou que tem alguma formação, nen que saiba de puta. hehehe. Estava muito calada e demonstrava um certo cansaço. Talvez pelo adiantado da hora, 20:00, e deveria já ter atandido algum ou alguns companheiros.
Fight - Como falei antes, em outra época talvez considerasse melhor, mas como evolui no estágio notei que ela se comporta como um carvão molhado. Voce joga alcoool, ascende e depois tem de abanar muito para o fogo nun apagar. Aliás o fogo dela é bem morno. è do tipo pisca-pisca, ou apaga e ascende, apaga e ascende. A prova é que ela quase não lubrifica e se utilizar do famoso KY.
Considerações - Para mim é uma puta somente para quem está afim de companhia para eventos. Como fazem empresários ricos que não tá procupado com a foda mas com a presença da puta em si. Na minna concepção, para fuder de verdade, não presta não. O td ficará neutro pelo pouco papo dela e por "se esfroçar" para agradar. Mas sem atingir o objetivo. Talvez daquí a mais uns meses ou anos na comunidade possa rever meu conceito. E se me especializar devo confessar que poderia ser negativo.
Valor - 200 por uma hora e meia e 68 do motel.
De agora em diante vou comer umas mais baratinhas pois acho q no frigir dos ovos a coisa ficam bem mais interessante para todo mundo.
Estagiário

Link:
🔗

berimpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por berimpau » 23 Ago 2006, 19:10

POSITIVO
Tava afim duma foda com uma perva perversa mesmo. Depois de avaliar os TDs das mais mais, resolvi solicitar a famigerada Anna Paula.

De cara destaco o cuidado que a dita tem com seu corpito: cabelos compridos naturais muito bem cuidados e toda sarada, com tudo no lugar. Pouquissimas estrias, irrelevantes. Os dotes fisicos da moca conferem com os descritos nos diversos TDs anteriores. O unico senao foi pro coracaozinho, que necessita de poda.

Deve estar beirando os 30 anos.

Na verdade, o conjunto todo eh muito bom e eu nao achei nada que pudesse ser reparado, pra nao ser perfeccionista. Ratazana de praia, bronzeadissima, com charmoso piercing no umbigo. Tem um shape muito bonito. De rosto realmente ela nao eh bonita, mas, e dai??

Apresentou-se cerca de 15/20 minutos apos a confirmacao do quarto no Del Rey, numa embalagem discreta de jeans e blusinha.

Agiu muito profissionalmente o tempo todo, ate demais. Nosso papo foi curto e meio sem sal. Em compensacao, nao tive que ouvir abrobrinhas. No fight, tambem achei meio carvao molhado, como bem comparou o colega do TD anterior a este. Faltou emocao, ainda que falsa.

Mas nao liguei. Resolvi me divertir com aquele corpo.

Oral sem capote, executado por diversas vezes e por longo tempo. Sabe como fazer. Muito Bom.

Vagina aparentemente saudavel e bem cheirosa. Cai de boca, coisa dificil de eu topar com puta. Submetida ao coito por diversas vezes, revelou-se de lubrificacao adequada. Apenas no final, exigida, recorreu ao KY. A perva rebola e mexe legal, ainda que mecanicamente, em todas posicoes basicas de coqueiro, de 4 e PPMM, sem contudo mostrar-se disposta a muitas variacoes.

Anal nao rolou, nem pedi. Fiquei admirando aquela rodela enquanto pegava de 4. Que visu!

Trocamos alguns beijos, light.

Custo: agora eh que o pessoal do sindicato vai pegar no meu pe. Paguei 6 oncas (R$300), por 2 horas e meia. Mas cansei a perva e eu o Cajara ficamos satisfeitos.

Consideracoes finais: Pelo preco deveria demonstrar mais tesao pela foda. A julgar pelo indice de satisfacao da galera dos TDs anteriores, diria que a xinoca anda cansada de tanto pau, precisando dumas ferias. Mas eh uma puta muito bonita, limpa e educada. Vale por isso. TD POSITIVO.

Fone continua o mesmo: 8176 3111

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Anna Paula -

#14 Mensagem por Xico Doce » 30 Ago 2006, 17:03

POSITIVO
Retornando de um breve período de férias internéticas, porém jogando duro na putaria.

Num meio de tarde desses resolvi encarar aquela que estava no alto na minha lista a tempos e não conseguia efetivar. Dei sorte e peguei a Anna Paula de bobeira.

A mulher realmente vale a pena. Sotaque de Pernambuco, morena com uma marca de biquine incrível. Seios róseos e pequenos com bicos prontos para chupar. 1,65, coxas, bunda, barriga, corpo tudo no lugar e na medida certa. Simpática e papo agradável. O rosto é bonitinho, mas passa muito longe de ser feia.

Ela faz o tipo Scheila Carvalho, baixinha e toda marrenta de gostosa.

Chover no molhado repetindo todos os predicados que já foram elencados anteriormente pelos companheiros.

Se eu pudesse e meu dinheiro desse, levava ela para casa.

Na foda ela mandou bem, beijou gostoso, fez o Xicocircuit completo.

Sem pressa ou atropelos e o telefone nem vi.

Com certeza candidata a repetecos, problema é o alto custo que não abaixa de R$250 nem a pau.

Em breve estarei encarando novamente.

PS. Curti tanto a foda que nem perguntei do Senhor dos Anéis, então não sei se ela faz anal... fica para a próxima.

Link:
🔗

PilotoGP´s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#15 Mensagem por PilotoGP´s » 10 Set 2006, 07:06

NEUTRO
Aew galera.. TD nesse circuito também!

Seguinte: Essa perva tá sem tempo para atender, é muita ligação rapá! Até que ela colocou no silencioso durante o fight, mas antes e depois... porra, parecia até um Call Center! Daí eu perguntei quantos programas ela estava fazendo por dia... : "5 no máximo".

A questão é o seguinte, ela já está muito mecânica... Está deixando transparecer isso, para quem não se importa, como eu, rasguei o aço sem piedade!

Rosto: 8 - bonita, no site parece ser melhor;
Seios: 9 - pequenos a médios, gostosos;
Oral: 7 - normal;
Vagina: 8 - cheirosa, leva o velho Dermacid na bolsa, pouco lubrificada(não levou nota maxima por isso);
Anal: N/A - Não perguntei, nem quis saber o preço $$$;
Beijo: 8 - bom.
Corpo: 9 - Bem cuidada, pelos lourinhos do site;
Preço: 250 / 2h

Sds,

Piloto GP´s - A fila anda... vamo simbora!

Link:
🔗

Responder