Leila Cavalcanti - Elitegirl
R$ 300,00 - Telefone: 9183-6855

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROVINCIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Leila Cavalcanti - Elitegirl

#1 Mensagem por PROVINCIANO » 11 Mai 2006, 17:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eta foda de galo da porra!

Não vou me prolongar muito, pois não tenho tempo, vou postar o TD com está GP pq ela merece!

Ai Leila, recado pra vc, eu ainda vou fazer vc gozar umas 10 vezes.

Negociação sem problema, boa na conversa!

Aparência nota 9, não vou dar dez pq dez é perfeição.

Rosto, cabelo, peito, bunda, perna, tudo que nós homens gostamos em uma mulher, ela atende muito bem – nota 9.

Ela toda durinha e os seis são perfeitos, sem retoques.

No inicio ela ficou meio passiva, acho que não simpatizou muito comigo no começo, depois de uma bela lambuzada naquela bucetinha maravilhosa ela foi pegando gosto na coisa, só não foi melhor pq gozei muito rápido e ela tava querendo mais, só que depois que gozei me deu um estalo na cabeça e eu acabei pedindo a conta e vamos embora, acho que foi peso na consciência, sabem como é cara casado, vez em quando e gente pira.
O pior que é que estou com o pau duro e pensando naquela sacana, vou ter que descascar uma, ou então a porra sobe pra cabeça.

Resumo da ópera, a mué vale a pena, morena pra homem nenhum potar defeito, fode legal, gosta de fuder, goza com gosto e olha que acho que não rolou muita empatia da parte dela comigo, imaginem.

A parte melhor da foda foi ver a carinha de safada dela pedindo pra eu meter nela diladinho, pois assim ela poderia e se masturbando, enquanto eu enfiava a pau naquela bucetinha linda e ao mesmo o tempo o dedo em se cuzinho, daí me pediu pra quando ela estivesse gozando eu tirasse da buceta e enviasse no Zé de edí.

Vou repetir com certeza e recomendo.

Custo: Combinei com ela 250,00, mas quando a conheci pessoalmente resolvi esticar mais o tempo e bancar os 300,00, não fosse meu ataque de consciência eu teria gastado o pau de tanto fude.

Valeu Leila!!!

link da sacana: http://www.elitegirl.com.br/ssa_leila001.htm

Prov...

Mais que nunca na ativa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder