no jornal dizia "linda, olhos verdes, gauchinha, iniciante, 19 anos, condução própria..."
Liguei para ela ontem, me disse que levaria 20 minutos para chegar, pois estava na boca do rio e eu tinha ido para o Le Plaisir... levou 50minutos para chegar.
De gaucha não tinha nem o sotaque, baixinha, sem bunda, os peitos meio murchos... não tinha 19 anos nem aqui nem na chima, mas era bonitinha e no tel tinha dito que dependendo de mim iria rolar tudo...
Chegou de taxi, tomou um banho e tentei namorar um pouco antes de começar o fight... nada... não rou beijo na boca.
Bonitinha de rosto, pensei... vou ver no que vai dar.
Primeiro, levou um tempão batendo uma... e demorando a dar aquela chupadinha... ai me disse que só com preservativo, que ela não fazia sem... argumentei que no tel ele tinha dito que dependendo de mim seria sem (isso todas estão dizendo)... modestia a parte, me cuido muito bem e nunca tive nada em toda a minha vida... e pelo que sei.. não sou de se jogar fora!!!
Rapaz... já tava puto... pedi com carinho e ela veio com uma historia que tava com uma feridinha no ceu da boca... ai foi o cumulo.
Pra não perder a viagem, coloquei a embalagem... ela sentou em cima... sem antes dar aquela cuspadinha na mão e passar na xota... (isso é quase broxante...) sentou e fez o seu trabalho.... levantei, tomei meu banho, pedi a conta e fui embora.
Resumo:
Simpatia: 8
Pontualidade: 0
Negociação: Não negociei nada, paguei os R$ 150,00 que ela pediu.
Apresentação: 8 Muito bonitinha de rosto.
Corpo: 5 no conjunto
Seios: 2 pequenos e murchos
Bunda: 0 - apesar da marca do biquine, nem tinha bunda.
Xota: 7 - Bonitinha, bem depilada, mas não deixou nem dar uma lambidinha.
Oral: 0 - Disse que fazia sem e na hora H, só com.
Vaginal: 5 - Normal
Anal: Nem perguntei, não tive tesão pela bunda.
Beijo: 0 - Não beijava
Amigos, cuidado com esse papo de "depende de você, pode rolar tudo" umas 4 me disseram isso no tel....
Resumindo... não repitirei e nem indico para ninguem.