Puta que pariu, me ferrei muito.
O plano era encomendar a Anna Paula mesmo sob as condições adversas do inegociável cachê dela. Parti para o abate e o telefone só dava caixa postal, a tarde toda. Então como já havia prometido diversão para Xiquito, fui para o Plano B e negociei o desbravamento da tal de Jana do Sóexecutivo.
Nas fotos me impressionou o fato dela anunciar ser grandona, 1,75m, seios lindos, corpo legal e um rosto “marrom” (marromenos), como diria o prosaico Don Diego. Pior que ela é terrível na negociação e morri nos irredutíveis R$250.
Começar por onde? Pelas fotos. Não tem foto porque SÓ TEM FOTOSHOP.
Branquinha, cheia de manchas, tatuagens na bunda nas costas, quando tirou o tamanco ficou mais baixa que eu. De rosto, parece um traveco, devia ter uns 10kg de maquiagem. Os seios são bonitinhos realmente mas são turbinados e mal, porque parecem dois caras que não se encontram nunca um olha para o leste outro para o oeste, mas são durinhos e gostosos de pegar. Apesar de tudo o corpo até que tem uma boa silhueta, cinturinha boa de pegar e ver de quatro e a bunda durinha gostosa de apertar e dar uns tapas. Únicos pontos positivos dela.
Como eu entrei nessa roubada? Ela é do sul e extremamente simpática ao telefone. Puta velha, com folha corrida maior que a do Marcola. Realmente me dobrou o blá blá blá dela. Mas quando entrou no quarto pude ver o tamanho do estrago de um bom sotaque do sul.
Como quem está na chuva é para se queimar, tentei fixar o olhar longe do rosto para ver se Xiquito se animava com o resto e acabou dando certo. Ela adoooooooora um frigobar. Abre como se tivesse acabado de chegar no Breezes e vai mandando: posso pegar isso, posso pegar aquilo, depois de algumas concessões tive que mandar parar.
Não fosse bastante tudo isso, finalmente chegou a hora do figth e Xiquito se levantou sem olhar muito e quando menos esperou tinha uma camisola na boca, “foram tantos os pedidos, tão sinceros, tão sentidos” mas ela não “dominou seu asco” e encapotou o bruto para pagar um boquete, apesar dos inúmeros protestos. Pelo menos uma volta no circuito eu tinha que avançar, e foi num coqueirinho que ela realmente sabe fazer, caiu prum rápido frango assado e finalizei de quatro sem ver aquilo que ela chama de rosto. Anal ela faz mas ficou para o segundo round.
Pensa que o pior já passou? Aqui começa outro capítulo nessa tragédia. Papo vai papo vem, ela é boa de papo (pelo menos isso), toma uma cervejinha, come uma batatinha, chocolate... - pqp para porra!!!!! Tomamos banho e quando ela pergunta a hora, que ela jura não baixava o preço porque não controlava o tempo e queria dar o melhor atendimento para todos os clientes dela. Diz tá na hora de ir embora. Êpa e o segundo tempo???? Só se me pagar de novo. Aí foi o fim da picada (literalmente). Como não sou de armar barraco (no sentido figurado), vai puta velha vem puta boa e a sacanagem continua. Perdi. Depois de alguma inútil argumentação paguei a conta e larguei ela lá.
Joga pedra na Geni ou Jana seja lá qual for o nome dela.
Tão achando que eu to inventando então divirtam-se, mas antes leiam o que está embaixo do meu nome. Eu tô fora para caralho. FUUUUUJJJJJAAAAAAMMMMM.
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=239