JANA - Sóexecutivo
R$ 250,00 - Telefone: 91169927

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

JANA - Sóexecutivo

#1 Mensagem por Xico Doce » 23 Mai 2006, 22:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Puta que pariu, me ferrei muito.

O plano era encomendar a Anna Paula mesmo sob as condições adversas do inegociável cachê dela. Parti para o abate e o telefone só dava caixa postal, a tarde toda. Então como já havia prometido diversão para Xiquito, fui para o Plano B e negociei o desbravamento da tal de Jana do Sóexecutivo.

Nas fotos me impressionou o fato dela anunciar ser grandona, 1,75m, seios lindos, corpo legal e um rosto “marrom” (marromenos), como diria o prosaico Don Diego. Pior que ela é terrível na negociação e morri nos irredutíveis R$250.

Começar por onde? Pelas fotos. Não tem foto porque SÓ TEM FOTOSHOP.

Branquinha, cheia de manchas, tatuagens na bunda nas costas, quando tirou o tamanco ficou mais baixa que eu. De rosto, parece um traveco, devia ter uns 10kg de maquiagem. Os seios são bonitinhos realmente mas são turbinados e mal, porque parecem dois caras que não se encontram nunca um olha para o leste ::brigados:: outro para o oeste, mas são durinhos e gostosos de pegar. Apesar de tudo o corpo até que tem uma boa silhueta, cinturinha boa de pegar e ver de quatro e a bunda durinha gostosa de apertar e dar uns tapas. Únicos pontos positivos dela. 8)

Como eu entrei nessa roubada? Ela é do sul e extremamente simpática ao telefone. Puta velha, com folha corrida maior que a do Marcola. Realmente me dobrou o blá blá blá dela. Mas quando entrou no quarto pude ver o tamanho do estrago de um bom sotaque do sul.

Como quem está na chuva é para se queimar, tentei fixar o olhar longe do rosto para ver se Xiquito se animava com o resto e acabou dando certo. Ela adoooooooora um frigobar. Abre como se tivesse acabado de chegar no Breezes e vai mandando: posso pegar isso, posso pegar aquilo, depois de algumas concessões tive que mandar parar.

Não fosse bastante tudo isso, finalmente chegou a hora do figth e Xiquito se levantou sem olhar muito e quando menos esperou tinha uma camisola na boca, “foram tantos os pedidos, tão sinceros, tão sentidos” mas ela não “dominou seu asco” e encapotou o bruto para pagar um boquete, apesar dos inúmeros protestos. Pelo menos uma volta no circuito eu tinha que avançar, e foi num coqueirinho que ela realmente sabe fazer, caiu prum rápido frango assado e finalizei de quatro sem ver aquilo que ela chama de rosto. Anal ela faz mas ficou para o segundo round.

Pensa que o pior já passou? Aqui começa outro capítulo nessa tragédia. Papo vai papo vem, ela é boa de papo (pelo menos isso), toma uma cervejinha, come uma batatinha, chocolate... - pqp para porra!!!!! Tomamos banho e quando ela pergunta a hora, que ela jura não baixava o preço porque não controlava o tempo e queria dar o melhor atendimento para todos os clientes dela. Diz tá na hora de ir embora. Êpa e o segundo tempo???? Só se me pagar de novo. :shock: Aí foi o fim da picada (literalmente). Como não sou de armar barraco (no sentido figurado), vai puta velha vem puta boa e a sacanagem continua. Perdi. Depois de alguma inútil argumentação paguei a conta e larguei ela lá.

Joga pedra na Geni ou Jana seja lá qual for o nome dela.

Tão achando que eu to inventando então divirtam-se, mas antes leiam o que está embaixo do meu nome. Eu tô fora para caralho. FUUUUUJJJJJAAAAAAMMMMM. :evil: :evil: :evil:

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=239

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prostituto_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por prostituto_baiano » 24 Mai 2006, 12:09

ela tava no topo de minha lista! me amarrei no ensaio!ela tem a maior cara de puta! MAS DEPOIS DO SEU TD, JA APAGUEI ELA!
TO FORA!
VOU PARTIR PARA OUTRA!
VALEU PELA DICA COMPANHEIRO!

Link:
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: JANA - Sóexecutivo

#3 Mensagem por J Morrison » 24 Mai 2006, 12:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Caros amigos foristas, estou enfim estreando no gpguia depois de uma longa história de putaria. Nos próximos dias me esforçarei bastante para acessorar todos através do relato das minhas aventuras anteriores.
Começo pela Jana, garota gaúcha que morou muito tempo em florianópolis, veio até Salvador de carro.... enfim fala pra caralho.
Estava meio decepcionado com minhas recentes investidas frustradas e resolvi pagar para ver com a recém-chegada.

Atendimento ao telefone: Muito simpática, sotaquezinho pra deixar o cara louco e acabou me levando na conversa. Resultado paguei os 300 sem pestanejar.

Ao vivo: Posso dizer que o uso do photoshop ocorreu mas não com tanta intensidade quanto estamos acostumados. Tem um sorriso bonito, um rosto bastante expressivo e um corpinho todo durinho. NOTA 8

FIGHT: Chegamos no Scala e depois de um longo dia de trabalho fui tomar meu banho. Ao sair do banho acendemos um para relaxar e aí que ela começou a mostrar os seu dote de bailarina. Escalou em cima do garoto e roçou nele como se fosse uma lixadeira,
nesse momento passei para cima dela e comecei a chupá-la tal qual a uma manga bem madura. Quando ela já estava ensopadinha para o abate fui direto na camisinha e encapuzei o garoto. Meu Deus, suei de tanto fuder aquela bucetinha gostosa, comecei no papai-mamãe de onde logo partimos para um delicioso coqueirinho, e em seguida um violento frango assado. A putinha já estava ensopada e se masturbando quando meio que gaguejando e susurrando consegui decifrar que ela queria de quatro. AEHHHH!!! Engatei na bucetinha e comecei a meter, ouvindo os sussurros da piranha até gozar. Segundo tempo: depois de gozar ela diz que vai ao banho e eu logo interrompo para que role o segundo tempo( acho que ela achou que seria tão fácil), voltamos para o abate e quando pedi poara que ela animasse o garoto com o boquete, vem ela com a maldita capa. Tentei de várias maneiras e não consegui, também meti de quatro com força enfiando o dedo naquele cuzinho. Na hora de gozar tirei a caceta de dentro e a camisinha; e esguichei com vontade na sua nuca e no rosto também.

Resumo: Concordo em algumas coisas com nosso amigo XICO DOCE, como o frigobar, a malícia de puta velha entre outras coisas. Considerei o TD positivo, apesar do valor da entrada, pelo que me proporcionou depois; mas aí já é outra estória...

KOKÚ XANAL

Link:
🔗

pico do gaviao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

JANA - Sóexecutivo

#4 Mensagem por pico do gaviao » 25 Mai 2006, 19:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala putada!

Eu sabia que não tinha sido o desbravador (ela mesma tinha dito que já tinha fudido devido ao site no fim de semana anterior), mas o debate me inspirou a postar o TD logo - coisa que não é do meu feitio!

Realmente, o debate é pertinente, pois logo após consumar o fato eu não sabia se tinha sido um fodão, ou se tinha desperdiçado 300 reais. Uma sensação maluca, essa...

Negociação: não deu nem conversa... trezentão
Pontualidade: muito legal - chegou na hora marca
Regulou tempo? não - avisou antes que não ia criar problema e cumpriu
Celula: avisou que ia abaixar o volume - só voltou a atender quando saiu do quarto. Legal.
Ao vivo: muito bem vestida - gatinha de shopping, sem comprometer. No site tem cara e jeito de puta velha - concordo plenamente com os amigos de cima: ela é puta velha mesmo!
Lata: bem feitinha - achei o rosto melhor ao vivo que no site.
Corpo: meu número... achei muito bom. Não vou polemizar pq gosto não se discute: ou se tem ou não se tem (hahaha - sacanagem). Os peitos realmente são menores do que deviam, já que ela passou no Silicom Valey, mas disse que a amamentação deixou eles menores (???)
Mas tem corpo de bailarina, tudo durinho (23 anos). Enfim, achei que era um corpaço.

Aí começam os prejuízos:
1- não usa calcinha - eu sei lá onde ela passou antes! perguntei meio que pedindo se queira tomar banho. Ela disse que ia, depois começou a fazer um strip tease de profissional e eu esqueci do banho rapidinho...
2- fala pra caralho! e de coisas corta-tesão!
3. assalta o frigo-bar. Se não dou uma regulada, ia pedir jantar no motel.

Mas vamos ao relato:
Os preliminares foram bem legais: deu beijo na boca e "andou na areia sem havaina" no boquete. Pontos positivos.
Não deixa chupar o peito e é cheia de não-me-toque na bundinha (maravilhosa) e nas costas - pontos negativos.

Fode bem e gosta de alterar posições - ponto positivo.
Tomou banho depois da 1a. e voltou pro fight na boa depois de novo assalto ao frigobar - gozei outra vez depois de pouco tempo - outro ponto positivo.

Não sei dizer sobre o anal - não perguntei.

Saldo final:
Posso ter dado sorte, mas no geral foi positivo. Quase um neutro, mas o visual de comer uma mulher bonita, de corpo bonito, elevam a cotação.

Entendo o companheiro Xico Doce - o TD poderia ser mesmo negativo, mas cada um valoriza uma coisa diferente...

Fui, galera!

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

JANA -SO EXECUTIVO

#5 Mensagem por Bam » 26 Mai 2006, 11:04

Quero agradeçer ao companheiro Xico Doce , um putanheiro com curriculum invejável e inúmeros Td postados , pelo aviso do perigo de se tentar dar uma relaxadinha e , ao contrário , sair mais estressado de um Td. " JANA NEM COM A PORRA "

Respeito também a opinião do colega Koku Xanal , que apesar de novo no GP Guia ( 19.05.2006) , teve uma experiência muito agradável com a profissional em questão , não fazendo economia dos elógios e nem do cachê pagando os 300,00. ESPERO QUE CONTINUE DANDO SUA COLABORAÇÃO COM A MÁXIMA RIQUEZA DE DETALHES POSSÍVEL.

Ratifico a minha posição : JANA NEM COM A PORRA , ESTOU CANSADO DE DER ENGANADO.

Bam

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#6 Mensagem por Xico Doce » 29 Mai 2006, 08:38

Não quero polemizar de jeito nenhum. Ao contrário agradecer aos companheiros que postaram os TDs e tiveram impressões positivas sobre a perva em questão.

Respeito suas posições e acredito que esse espaço cumpre seu papel no que tange informar e precaver os companheiros sobre as possíveis roubadas que possam se meter.

Eu retifico todas as minhas palavras e NÃO RECOMENDO a perva.

Fui e sempre sou muito educado com todos e todas e com ela não foi diferente, prova disso é que apesar dela não ter cumprido 20% do acertado, não batemos boca um minuto sequer. Acho até que ela é minha amiga, se souber receber as críticas e melhorar seu comportamento. Mas pelos relatos positivos dos próprios companheiros sinto um avanço nessa questão. E é claro que ela sabe exatamente o que se escreve dela por aqui.

Porém ela tem que mudar essa postura de garota-melhor-do-sul que está fazendo um favor aos "paraíbas". Combinou e não cumpriu, boquete sem, anal, não ficar controlando tempo, gosta de assaltar o frigobar e quer pegar de chocolate a calcinha, beber uísque com redbull. Minha impressão pessoal (e só minha) é que ela acha todos aqui, para não dizer "otários", "pouco inteligentes" e pra não chamar ela de "pilantra" posso dizer que ela gosta de bancar a "esperta".

No resto achei ela bem feinha de cara sim, mas de corpo fiz as ressalvas que batem com a dos companheiros ela tem tudo durinho e boa silhueta.

Mas mantenho minha opinião. FUJAM DELA e no mais vão quem quer mas vão avisados. Deperdicei meu tempo e dinheiro com ela com figuras muito melhores no mercado como a Anna Paula, Linda Cavalcanti e Melissa Prado entre outras.

Link:
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#7 Mensagem por J Morrison » 10 Jun 2006, 13:13

Caro amigo Xico doce, tudo que relatei anteriormente descreve com fidelidade a experiência que tive com a perva. Continuo afirmando que foi muito bom!
Porém vc me despertou esse lance das vagabas que acham superiores por serem sulistas. Vou absorver isso e me precaver nas negociações com mulheres como Melissa, Hellen, Gigi, entre outras que foam embora e que passaram a mesma impressão negativa. Sugiro que haja união entre os putanheiros para nesses casos boicotar essas vagabas que luxam as nossas custas e aguardar que elas caiam os preços pela metade ou até mais do que isso. abraços

KOKU XANAL

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#8 Mensagem por decameron » 12 Jun 2006, 12:02

Amigos,

Não vi grande diferença entre as descrições, apenas o nosso amigo Xico é mais rigoroso com algumas coisas do que o restante da rapaziada. :D

Ela tava na minha lista mas ao acaar de ler os TDs apaguei o celular, tem GP tão e até mais gostosa do que ela, cobrando menos e atendendo melhor...
É tudo questão de gosto. Mas as descrições foram validas...
As cartas estão na mesa, basta escolher a sua e seguir o seu caminho. EU TÔ FORA :(

Link:
🔗

Responder