Tiffany Tilly - Executivovip
R$ 250,00 - Telefone: (71)8703-5199

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 3
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
uxoxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Tiffany Tilly - Executivovip

#1 Mensagem por uxoxoteiro » 28 Mai 2006, 19:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com esta gata ontem à tarde, valeu D+, serviu para apagar a péssima impressão deixada pela XXXXXXXXXXXXXXX.
Atendimento 9: Super educada, não houve negociação, pediu que fosse para o Del e de lá ligasse.
Pontualidade 3: me disse que chegaria em 15 minutos más chegou com 1 hora, justificou dizendo ter esquecido o número do apto voltou para casa, como eu tava de celular restrito comi este H
Apresentação pessoal 9: Muito parecida às fotos do site, não é lindíssima mas dá p encarar sem problemas, tudo em cima.
Entrou pediu desculpas pelo atraso, mostrou-se um pouco tímida. Coversamos um pouco. Nasceu em Joinvile, morou no Rio e tá há +-1 ano Bahia.
Beija na boca muito bem, estilo namoradinha só pecou pelo gosto de cigarro.
Oral 9: Sem camisinha, bem feito porém nada de espetacular mas esquece do tempo qd tá fazendo. Tem uma xota cheirosa e gostosa de ser chupada.
Vaginal: Aguenta bem em todas as posições, não é fresca, lubrifica bem mas gosta mesmo é D4.
Rusumo: R$ 250,00, 3h de motel, 2 fodas bem dadas.
Anal: não faz
Link: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=175

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#2 Mensagem por Xico Doce » 13 Set 2006, 18:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Pois é, aproveitei a temporada de promoções e prometi a ela não dizer que saí pelos R$200, então fica o dito pelo não dito.

Gostei mais da pessoa que das fotos do site. Loira, 1,70m, novinha +- 20 anos, belos seios, corpo bem legal ainda, mas logo logo vai precisar de uma academia. Bucetinha gostosinha de chupar, cheirosinha e ela adora fica logo entumecida chamando Xicote...

Foi simpática ao telefone combinamos o valor e ela levou os 20 minutos padrão para chegar (mais que isso começo a encher o saco no celular dela). Pessoalmente foi mais simpática ainda e bem atenciosa. Celular tocou mas ela não atendeu :?

No fight ela mandou muito bem, lubrifica que é uma beleza, jura que gozou, juro que acredito e ficamos assim. Fizemos o bom e velho Xico-circuit dando uma molhadinha naquela buceta depois de ser retribuído, trepou no coqueirinho e ficou horas ali tentando descubrir como a água entra no coco. Mandei num frango assado com ela gemendo até finalizar naquele rabo puxando os cabelos dela. Bem safadinha a garotinha... Ainda diz no fim que se aproveita de todo mundo, eu quase cobrei dela.

Nas fotos do site imaginei que fosse um mulherão, mas pessoalmente ela parece uma menininha de cursinho bem gostosinha.

Valeu pelo conjunto da obra.

Repetir, não sei não a lista tá grande, quem sabe.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=175

8703-5199

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#3 Mensagem por Dom Y » 15 Nov 2006, 18:42

POSITIVO
Apenas para reforçar o que foi dito.

Ela eh uma graça, ninfetinha deliciosa.

Tem os seios muito gostoso, uma pernas bem bonitas, bumbum delicioso, barriguinha sarada, cabelo nos ombros bem tratado.

Beija bem gostoso, se envolve, faz um boquete normal, bem dedicada ela

Aguenta vara numa boa, não reclama

O anal rola se tiver química, e comigo foi bem gostoso.

Recomendada

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por Moon's Wolf » 30 Nov 2006, 15:08

POSITIVO
Continuando a peregrinação para zerar os TD's atrasados... Antes que alguém me interrompa...

Pra acelerar, vou tentar seguir a sugestão de postagem do nosso Moderador Maior:

Nome: Tiffany Tilly

Apresentação física no site: Loira, 1,72m, mingnon

Pré-atendimento: Muito educada, sotaque delicioso e profissional. Negociou caindo dos 300, pedidos no site para os 250,. Nem menos um tostão...

Pontualidade: da Pituba ao DR. Demorou pouco, mais ou menos os 20 minutos que considero tolerável.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bem gatinha, uma das melhores que eu já tracei aqui, durinha, cabelo lisinho nos ombros, bem tratados e destaque para os seios, médios a grandes, lindos e durinhos (parece até silica, procurei até, mas não é não). Nota 9
2- Personalidade: Alto astral, meio tímida no início, novinha e de muito bom papo (coisa que anda meio difícil). Nota 10
3- Oral: Sem capote, gostoso sem ser espetacular. Nota 8
3- Vaginal: muito bom, de chupar, inclusive... Cheirinho gostoso e apertadinha. Nota 9
4- Anal: Não sei se faz. Apesar de gostar (e gozar) muito, não tinha negociado e nem pensei na hora. Sem nota
5- Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 8
6- Geral: Mingnon bem gostosinha, com seios espetaculares (da próxima vou querer uma espanhola). Faz o estilo namoradinha e dava pra passear no shopping legal.

Custo: R$250 sem controlar horário - no site é R$300

Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir assim que a fila acabar (e acaba?)

Link:
🔗

vidao2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Tiffany Tilly

#5 Mensagem por vidao2002 » 11 Jan 2007, 16:39

NEGATIVO
Galera, esta foi minha primeira decepção entre as putas que comi de sites.
Achei a puta com o corpo muito derrubado. Magrinha, com uma barriguinha começando a sair, uma bunda meio mole. No geral tá precisando de uma boa malhação.
A puta foi dura na negociação. só consegui baixar o preço até 280,00. Me fudi, paguei caro pra caralho.
A foda foi mais ou menos. Achei ela um pouco tímida. Chupou sem camisinha e também não foi muito boa. Não dá o cú.
Acho que rolou muito Photoshop, pois nas fotos ela parece um mulherão. No site ela diz ter 1,73m. Mentira, têm no máximo uns 1,64. Até o rosto eu achei feio. Tem uns dentes um pouco tortos.
Resumo:
Corpo : Derrubado, nota 5 ( minha patroa é muito melhor)
Rosto : Esperava muito mais, nota 5,5
Oral : 6,5
Vaginal : 7
Anal : não faz
Preço : 280,00 Caro pra caralho. Não vale nem 150
Pontualidade : 10
Beijo : 9 (beija muito bem)
Não repito nem recomendo.
Abs,
Vidão

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Não sabe a administrar a vida de puta.

#6 Mensagem por Siciliano Manco » 11 Jan 2007, 21:16

MANCADA
Galera,

Eu marquei com esta perva em dezembro, às vésperas da fsta do GP Guia. Ela pediu que eu fosse pro Costa Azul e que chegava em quinze minutos, depois de ter me pedido pra adiar a foda umas duas vezes no mesmo dia. Cheguei lá no Le Plasir, e liguei e ela resolveu ser "sincera" e "abrir o jogo" pra mim: estava com um cliente marcado no del rey, que iria atendê-la por causa da "fila" e se eu podia esperar. Desliguei retado, e liguei pra Syang Diniz, a qual não me decepcionou. Fiz um TD pra ela inclusive.

Tiffnay é mais uma puta que não sabe aproveitar as oportunidades e se perde nas lambranças que faz. Como algumas que já vi, prevejo vida breve na putaria, ao menos que mude de atitude.

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Não sabe a administrar a vida de puta.

#7 Mensagem por jeguinho » 12 Jan 2007, 15:43

embuscadabucetaperfeita escreveu: Tiffnay é mais uma puta que não sabe aproveitar as oportunidades e se perde nas lambranças que faz. Como algumas que já vi, prevejo vida breve na putaria, ao menos que mude de atitude.
PESSOAS ACÉFALAS AGEM ASSIM. IMEDIATISTAS AGORA E FRCASSADAS NO MÉDIO PRAZO!!
TOME-LHE GPGUIA NELAS :evil: :evil:

Link:
🔗

Aguia Negra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pensei que fosse aquela! mas não é.

#8 Mensagem por Aguia Negra » 23 Jan 2007, 18:49

NEUTRO
Saí com essa perva nesse final de semana, depois de 2 pisadas na bola. :(
Ela não mostra o rosto nas fotos pelos sites, mas é bonita. Perguntei e ela disse que é para manter a discrição.
Fiquei por volta de 2hora, e o celular dela ficou desligado o tempo todo.
Começou com oral, sem camisinha (eu tomei banho no flat antes de começar o fight, o que é essencial) e logo fui comer sua buceta. Ela gosta de foder de 4 e pede pra meter vara. Gozei rápido, estava subindo pelas paredes.
Pausa para recompor energias e o júnior foi logo crescendo e recebido por uma boa chupada. Júnior a toda e fomos para o anal. Como é de praxe, precisei de uma boa conversa para convencer a menina que a liberar o anel. Em momento algum ela disse que não iria fazer, mas dá pra perceber quando está com medo de encarar. Com bastante cuidado e paciência, o junião entrou e foi muito bom. Gozei de perder todas as energias. Valeu a pena. Ano que vem tem replay.
Menina simpática e animada. Recomendo. O valor é justo e muito melhor do que muitas que pedem R$300 no executivo e nào são bonitas, tem gente lá igual rolha de poço.
Apresentação: 6
Aparência: 7
Horório: 5
Corpo: 6
Seios: 5
Custo: 6 ( R$200,00 )
repetir: Não

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por Moon's Wolf » 15 Mar 2007, 13:54

POSITIVO
Replay da semana passada...

Desta vez a negociação foi mais dura... Pediu 300,00, propus bem menos e fechamos no mesmo valor anterior, desta vez, completo.

15 minutos de espera... Chegou bem vestida, estilo patricinha de sempre... Me atendeu como de costume. Tímida no início e soltanto aos poucos... Beijinhos deliciosos...

Oral sem capote, gostoso, mas nada de espetacular (precisa melhorar neste aspecto). Bucetinha linda, cheirosa e apertadinha. Chupei com gosto. Trocamos bem as posiçõs e ela não reclamou hora alguma. Anal maravilhoso, sem reclamações...

Continua sendo um fight muito bom, apesar do preço meio salgado. Repetindo em breve...

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr E » 11 Jun 2007, 00:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Apenas para deixar registrado. Saí com esta GP já faz algum tempo e, para mim, a única coisa que se salva são os peitos muito bonitos. De resto a menina é meeira de rosto e muito magrela para o meu gosto. Acho q nem tá mais fazendo programa, já que não vejo suas fotos no executivo (maldito photoshop).

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Td - Sonegado

#11 Mensagem por Beto Minerva » 11 Jun 2007, 13:32

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD - Realizado em final de fev após carnaval.
Sai com a Tiffany e esqueci de postar , mas acho que vale a pena pois se ela retornar a vida com certeza volta com outro nome ou de peruca sei lá .

Etsa mina é extremamamente complicada ....eu diria que até carente ...e realmente do tipo que vc. não sabe se vai te um futuro muito bom seja em qualquer sentido.

Quando saimos fomos ao Maxim,s pois a mesma estava na praia e marcou comigo no Corsario..por ali. Pois é .... tava de saida de praia biquini e etc.... até me dei bem na conversa com a mina ....ela tava meio abatida com umas espeinhas na cara ...mas de primeira vista acheio o corpo dela legal.

Chegamos no motel ela foi tomar um ...um banho demorado ..... e depois fomos para cama ....ela tava com umas espinhas na virilha tb. que me tirou um pouco o tesão de chupa ela ....no entanto ela tava afim de fude ...e transamos em várias posições ...ela se entrega quando ta afim ...mas ja na segunda ...tava mais fria ....e demorou ..para entrar no clima outra vez .... disse para mim que ia rola completo ..e depois deixou eu coloca só a cabecinha ...ve se pode ....deixa eu coloca so a cabecinha ...depois de muita conversa e escutar tudo sobre ela ...e bla bla ....voltamos ao normal e ai rolo o brioco ...que diga se de passagem é gostoso ..porque é apertadinho .......oral normal sem capote.

Beijo - Não rolou.

Bom se rola com ANAL vale a pena ...mas depende muito do astral da mina..tb.
Não sei por onde anda .....da ultima vez ...falei com ela ao telefone ...ela ainda tava fazendo programa , mas me disse que tava trabalhando 1/2 periodo ...depois ..nunca mais.

valeu ....

Obs. Ela vire e meche muda o cabelo . ou corta ou pinta ...ou deixa mais alisado ....

Positivo TD pelo brioco.

Custo - 250 + Hotel

Link:
🔗

Responder