Amigos,
Procurei por essa Carol nos fóruns e não encontrei. Estou postando um TD aqui e se por acaso já tiver forúm dela, peço ao moderador realocar...
Carol - Soexecutivos (tel 9183-8682)
Fiz um TD com a Carol no mes passado quando estive em Salvador para um curso.
A GP me atendeu bem ao telefone e marquei com ela no hotel que eu estava. Pedi que fosse ao hotel com uma roupa "normal" para que passasse desapercebida pela recepção...pois eles cobram qdo sabem que é GP. Ela me atendeu e chegou em uns 40 minutos, com uma roupinha básica.
Rosto bonito, loirinha do sul...nada demais, mas pegava fácil na noite. Corpo mais para magro mas tudo no seu devido lugar.....peito do jeito que eu gosto....durinho e rosadinho...tamanho mediano.
Tomamos um vinho para aquecer e depois de 5 minutos de conversa ela começou a me acariciar e dar beijinhos pelo corpo.....depois disso só um fight mesmo.....comi a perva em quase todas as posições, ela é bem cheirosa e tem uma xana gostosa de se chupar...cheirosinha também. Paga um boquete gostoso, mas nada fora do normal...sem capote. Beija quando o cliente é "limpinho"..segundo ela...
Muito simpática e carinhosa (pro meu gosto isso vale muito)....
Repetiria com certeza....presentinho de 250,00 já com táxi...o hotel foi por conta da empresa!!!
Nota geral 8,5
Essa proxima semana estarei em Salvador de novo, só não farei repeteco com ela porque fiquei vidrado no peito da Angelina Ferraz do site ascoleguinhas...será que vale a pena???
Abs