Monalisa (Ex-Luana Capetinha) - Executivovip
R$ 200,00 - Telefone: (71)9219-9785

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 12Não 1
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Monalisa (Ex-Luana Capetinha) - Executivovip

#1 Mensagem por Dom Y » 10 Jun 2006, 09:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse foi o desbravamento

Essa perva eh nova no circuito, meio inexperiente, estilo namoradinha com corpo de mulherão

Negociação: Eh meio dificil, mas lá fui eu....

Apresentação: Qdo chegou me alegrei, pois como bom desbravador a gente sempre espera o pior....
Ela eh bonita de rosto e eh bem simpática.
Foi logo tirando a roupa tomou um banho e veio pra cama.

Fight: Vamos por partes

Oral sem capote, sem pressa, sem experiência, mas nada que comprometa

xoxotinha deliciosa, lubrifica bem uma delicia de chupar.
Tem uma pele deliosa, muito macia, um par de coxas deliciosas, bundão, coisa de louco, não tenho nem com quem compara.

Aguenta vara em todas a posições tem uma xoxota deliciosa de comer,quente e apertadinha e o cuzinho, ah o cuzinho, apertadinho semi virgem, não consegui comer a pressão foi muita e ela tava sentindo dor realmente.

Comer ela de 4 eh uma visão paradisiaca, memorável.

Considerações finais: As fotos correspondem, ela tem uma boca deliciosa, o corpo muito bom, sem defeitos. Recomendadíssima, uma das melhores aquisições dos ultimos tempos.

Indicada com louvor, repetirei muitas vezes (a depender o megahiperdesconto)

Custo: R$250 completo (na próxima esse preço cai considerávelmente)

Link: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=243
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

valeu

#2 Mensagem por ozires » 18 Jun 2006, 01:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
meus caros, sai logo após o Y e me dei bem :D
vamos às impressões:
rosto : normal, é um predicado que me importa, contudo gosto do estilo europeu, traços finos e delicados, não é o caso, contudo me agradou
seios: bonitos, porém pequenos
barriguinha: bonita sem ser sarada, confesso que prefiro assim
quadris: lindos, não pode engordar, nem emagrecer, esta no ponto certo
bunda: puta que pariu! (perdão machito e jeguinho), muiiito apetitosa
pernas: grossas e bem torneadas
xota: delícia, bonita, cheirosa e molhada, ôpa, babei! :wink:
vaginal: muito bom, quente e envolvente, acho que nossa empatia ajudou muito, ela é super alto astral e sexy sem ser vulgar, algo raro e que ne cativa muito
anal: não rolou
considerações: gostei muito, vou repetir, rolou muita empatia e em seguida me apresentou a Jade, confesso que não consegui avaliar bem, apesar de estar de roupinha de malhação, que, aliás, é algo que me excita
recado para ambas: se registrem como garotas, com seus pseudônimos do site, leiam as regras e participem na tribuna feminina, vou ligar para vcs para ver se estão com alguma dificuldade, participem e incentivem outras a também participar, beijos ::namorando::
valor: 250,00 depois de muito choro e lábia ::mau::

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Monalisa-soexecutivo

#3 Mensagem por O Escangalhador » 20 Jun 2006, 00:26

NEUTRO
Aí rapaziada, colaborando com o fórum, vai mais um TD.

Considerações iniciais: Este TD eu preferia sonegar, mas, já cheguei a conclusão que é o único meio que temos para trocar informações das GP's, especialmente as dos sites, que abusam do photoshop. Algumas coisas que irei relatar me geram até certo constrangimento, entretanto, sem demagogia ou hipocrisia, em que pese não conhecer nenhum de vocês, vou procurar ser o mais fidedigno possível, como se estivesse contando para um grande amigo. Posto meus TD's assim como gostaria que postassem para mim.

1- Pré-Atendimento: Nos vários contatos que mantive com a perva ela sempre atendeu de maneira tranqüila. Negociei o cachê e ela aceitou bem, em nenhum momento destratou ou foi pedante. Tem um forte sotaque nordestino, como se fosse do interior da nossa querida Bahia, ou do Nordeste. Depois me confirmou que é de Pernambuco. Na primeira rodada de negociações ficou em R$200,00, valor que permaneceu. Não toquei no assunto em relação ao roscote.

2- Apresentação: Chegou a parte difícil. Que me desculpem os companheiros que postaram TD's anteriores, mas a perva é Raimunda ::raimunda:: . É feia de cara (nota 3), tem várias marcas de acne e tem espinhas, inclusive tava com uma na boca. Também está, ou é, completamente desbotada, diferindo das fotos do site na questão do bronzeamento(êta phodashop FDP). No mais, as fotos são fiés. Já tô ficando invocado é com mulher que esconde o rosto todo prá tirar as fotos =; . Agora vem o pior: O bafo. PQP :-help-: . o que era aquilo?!?!?!?! A GP, quando chegou e falou comigo eu não acreditei. Senti o bafo de longe. Porra, carniça, miséra, ARRRGH! :-Calado-: Parecia que tinha comido ensopado de cachorro morto! Sem exagero nenhum. Inicialmente eu achei até que ia passar, mas a porra só fez piorar. Será que é por isso que ela tem o pseudônimo de Monalisa, porque sorri com a boca fechada? :lol: Enquanto a mulher arfava fudendo eu tinha que virar a cara :-x . Neste ponto eu até acredito que ela devia estar com algum problema, especificamente no dia, pois aquela porra não é normal. No mais, ela estava com o corpo e cabelo relativamente cheirosos e sem maquiagem. O peito é pequeno, bonito e durinho. A bunda é grande, bonita e carnuda. A xana é limpinha e cheirosa [-o< .

Atendimento: Ela é super simpática. Foi isso que me fez não mandar ela voltar, bem como, por conta disso, fiquei com vergonha de mandar ela mascar um chiclete de hortelã. Detesto ter que ser rude, por isso evito. Como estava dizendo, ela é muito simpática, comunicativa, alto-astral, dá prá ficar conversando com ela um tempão. Só que eu não estava lá para conversar, e com aquele bafo, só de longe! :-# . Mesmo assim conversamos um tanto, devido ao carisma da perva.
Bom, começamos com uns beijos. Putz!!!! Como foi difícil!!! A perva beija até gostoso, mas eu tinha que prender a respiração(que situação) #-o . Por conta disso não prolonguei essa parte. Aí ela partiu para o boquete. Um boquete bem básico, muito limitado, qualquer periguete dá de dez. Fizemos um 69, mas o boquete era sem empolgação. Agora a xana...que xaninha. Simplesmente impecável, não tem fedor nenhum e é muito gostosa.
Um detalhe é que ela é bem passiva. Não tem atitude. Pega no tombo. Se você não der umas empurradinhas, fica na mão. Coloquei o capote e entaboquei ela em várias posições. ppmm, D4, coqueirinho, de ladinho. Que xana gostosa. Prá o tamanho da mulher, é bem apertadinha. Gozei no ppmm, depois de uns 20 minutos bombando, segurei a onda legal, a perva já tava chiando e eu suando aos pingos. Levantei fui no banheiro, lavei "mimoso" e voltei para dar um tempinho até o segundo tempo. Após conversarmos mais um pouco ela reiniciou com o boquete bem básico, mas deu para "mimoso" se animar. Durante o descanso ela reclamou que a xana estava ardendo, por conta da demora no primeiro tempo. Como a bichinha é muito gente boa peguei o ::ky:: e lambuzei o "mimoso" todo que já se encontrava deviamente encapotado. Recomeçamos com ela deitada na cama, com o bundão maravilhoso virado para cima. Entaboquei na xana e finalizamos no ppmm. Em nenhum momento toquei no assunto de comer o "Zé de Toim". Em que pese ela ter uma bunda maravilhosa não tive vontade. Acho que foi o subconsciente dizendo "se a boca tá assim imagine o Toba" :-k .

Considerações finais/resumo: Dei neutro ao TD porque a perva é muito simpática, bem como o corpo compensa o rosto. Prá quem gosta de perva que não seja chata, de bom papo, mulher grande, dá para encarar. No entanto, não espere grandes desempenhos dela, sexualmente falando(comigo foi assim).
Não repito o TD, só se fosse com um imenso desconto, quase um 0800.

O custo foi R$ 200,00(não toquei no assunto nem fiz anal) por 2 horas, mais R$ 51,00 do "Le Plaisir"(R$47,00 + R$4,00 de 2 cervas). Êta dinheirinho meio que desperdiçado... #-o
Ela não fica controlando o tempo, mas percebi que fica "ligada". O celular ela colocou no vibracall, e só checou no final do TD.

O link é:

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=243

Sds,

O Escangalhador.

"Cachorro mordido de cobra tem medo até de barbante."

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

repeteco

#4 Mensagem por ozires » 05 Jul 2006, 00:24

POSITIVO
marquei novamente com a monaliza, não vou ser repetitivo, ratifico tudo o que disse antes e fico surpreso com o que afirmaram os colegas, na certa foi um descuido momentâneo, pois saí 02 vezes e minha iompressão foi de uma garota limpa e bem cuidada
um abraço a todos

Link:
🔗

Superman Baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Começando com pé direito

#5 Mensagem por Superman Baiano » 21 Jul 2006, 12:07

POSITIVO
Olá amigos !

Depois de muito tempo lendo o GPGUIA resolvi fazer um cadastro para também dar minha contribuição. Este é o meu primeiro TD que posto, portanto vão desculpando se não sair muito bom o relato.

Saí com a Monalisa há umas 4 semanas.
A garota aparenta ter uns 25 anos tem um rosto bonito e um corpo que achei fenomenal, exatamente o que curto. Mulher baixa, com pernão e bundão. Bem gostosa mesmo. Foi uma coisa de louco ver ela naquela calcinha minúscula.

O fodashop so escondeu um pouquinho de celulite nas pernas, o que não fez diferença pra mim. Tem uma bocetinha linda e bem cheirosa... no meio daquele corpão fica nota 10 !

Ela é supercarinhosa e beija como uma namoradinha mesmo. É uma garota normal e não tem nenhum cacoete de puta. Se encontrasse na rua não desconfiaria. Tem um sotaque de nordestina e me disse que era de Recife.

Achei ela calada e passiva durante a foda, deu somente uma gemidinhas, mas nada que comprometa, pq não curto muito fingimento tambem. Só seria melhor se ela tivesse um pouco mais de iniciativa.

Fode bem em todas as posicoes e lubrifica como se estivesse apaixonada pelo cara. Gosta de ser comida de 4 e de ser chupada tambem. Disse que gozou quando a chupei :)

Chupa sem camisinha, mas não é uma expert.

Não faz anal, mas percebi que pode ceder numa proxima oportunidade.

Não vi nem ouvi o cel e não demonstrou em momento algum estar preocupada com o tempo. Ficamo umas 2 horas no motel.

Não consegui baixar dos 300 :evil:
Não cheguei a me arrepender, devido ao bom tratamento.
Espero repetir, mas desta vou negociar um desconto.

Para quem gosta de uma mulher estilo namoradinha safada e muito gostosa, é mais que recomendada.

Até o próximo TD !

Superman Bahiano

Link:
🔗

EinsteinGaussFermat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Monalisa.

#6 Mensagem por EinsteinGaussFermat » 04 Set 2006, 14:23

MANCADA
Final do mês passado estive em Salvador. Quase meia noite um tesão da porra liguei para a Monalisa. Negociamos R$ 200,00 / 1,5h no hotel que eu estava hospedado no Itaigara. Em meia hora eu chego- disse ela. Não apareceu, não atendia mais o telefone e eu esperando de pau duro a literalmente puta! Quem já dormiu sem matar tesão sabe como é, sacanagem. Taí a informação. Não ligo mais para ela. Gostaria de tá agora postando um TD positivo, mas... fica para a próxima que a fila anda...

Link:
🔗

PilotoGP´s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por PilotoGP´s » 10 Set 2006, 06:03

POSITIVO
Olá caros colegas! Faz algum tempo que venho utilizando das preciosas informações relatadas pelos colegas... E venho aproveitando ao máximo. Chegou a hora de retribuir:

Já saí com essa perva duas vezes... Estou ficando viciado! he he he - Tem desconto para clientes VIP´s.

Negociação: Na primeira vez foi complicado... R$ 300,00 COMPLETO. Terminei fechando R$ 200,00 sem o zezinho. Na segunda vez cai sensivelmente.

Apresentação: Show de bola... Não via a hora de tira aquela calça, que bunda enorme!!

Bastante simpática e bonita de rosto... Caiu no chuveiro e veio direto para cama.

Oral sem capote, sem pressa, sem experiência na primeira.. Mas porra, a danada andou treinando e agora na segunda melhorou muito!

O corpo é fenomenal... A bunda é de dançarina de pagode! A xoxota lubrificada e cheirosa....

Gosta de fuder... Nas duas oportunidades, peguei ela no inicio da manhã no "LE PLESIER", a camisinha só saia encharcada! Grita muito quando acelera o ritmo! Tesão mesmo...

Ratifico o comentário do colega: "Comer ela de 4 eh uma visão paradisiaca, memorável."

Comentários adicionais: Além de uma boa estrutura/metabolismo a perva malha muito... E eu já estou me preparando para o 3º encontro.

Custo: R$300 completo / R$ 200 sem anal;

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=243

Sds,

Piloto GP´s - Estou na área!

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

MONALISA

#8 Mensagem por Xico Doce » 22 Set 2006, 15:33

POSITIVO
Não, não foi a maior bunda que eu já comi. Mas com certeza foi a segunda maior bunda que eu já tracei.

Havia muito tempo que eu não fazia um TD tão divertido e alto astral. A mulher é assim, simpática e muito divertida.

A descrição está bem definida nos anteriores, deixo apenas minhasimpressões em alguns pontos:

De rosto: Não é feia, mas está longe de ser bonita.

De corpo: bem legal, seios bem organizados, barriguinha sem muita sobra, e uma bunda, mas um bundão que paga o preço. Durinha, celulite não tem jeito, é igual a celular todo bundão tem. Mas sem comprometer nada, só aparecia quando eu dava uns tabefes, pq não dava para dar tapinha naquele manancial de bunda.

Fode bem apesar de estar no automático, geme por que tem que gemer, bucetinha gostosa de chupar e apertadinha.

Sotaque pernambucano e muito alto astral a moça.

Comendo e Recomendo!!!!

Valor: Ela implorou para que eu não dissesse que foi menos de R$200, então insistam que ela abaixa, mas não toquem no assunto que ela baixou o preço em alguma ocasião, e andem rápido pq as amigas vivem lendo os TDs dela.

Saudações

Link:
🔗

Bomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

MONALISA / SOEXECUTIVO

#9 Mensagem por Bomdebola » 09 Out 2006, 15:05

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros, segue mais uma experiência putanhistica.

Semana passada, tava eu pensando em articular alguma coisa pois a tempos não desbravava nada, foi quando a cabeça de baixo começou a fustigar a de cima, busquei minha lista virtual e o nome da Monalisa veio a tona, diante dos relatos das personalidades acima, lí e relí com atenção e liguei , me atendeu muito bem, faz os r$ 200, com facilidade e marcamos direto no motel mais próximo, perto de sua residência tem vários.

Esperei muito pouco, chegou sorridente e de bem com a vida, foi logo para o banho , voltou pelada e mostrando seus dotes físicos; leve decepção de minha parte, pois esperava e sonhava com uma garota Bonita e ao meu ver não passa de uma garota meeira, gosto é sem dúvida igual a cú, e a achei acima do peso, rosto e cabelo geneticamente prejudicados, mas em compensação os pequenos seios, "ao meu ver ideais" e a bundona sustentada em suas pernas grossas elevam seu perfil.

Não gastamos muito tempo em bate-papo, sem pestanejar pegou o mastro e o colocou na boca, começou bem mas de repente pasou a punhetá-lo sem parar, pensei em gozar logo em sua boca mas desistir , se fosse para bater uma punheta eu não teria saído de casa, muito menos pagando.

Pedi que ficasse de costas e empinasse seu bundão, falei em anal e ela cortou uma volta e para não proseguir a conversa, encapotei a espada e ferro, sem parar, agarrei firmimente em sua cintura e mandei ver até o final.

Deu uma saudade de casa, de uma loura gelada, de uma carninha de fumeiro acebolada, dei o dinheiro da moça, tomei um banho rapidim, rapidim, peguei minhas coisas, pedi um taxi e me piquei, outra dessas só em 2007.

Fui.

Link:
🔗

atoxox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

MONALISA

#10 Mensagem por atoxox » 28 Out 2006, 00:58

NEGATIVO
Para iniciar posso dizer que concordo com o colega "escangalhador". Ela é Raimunda, e olhe la!
Paguei 170,00 por 1 h, mas só posso dizer duas coisas de positivo: a garota é gente boa, e o boquete é legal, mas não repetiria nem pela metade.
Resumo:
Pontualidade - Demorou 20 min para chegar.
Rosto - 3
peitos - 4,caidos.

Bunda - 6
Pernas - 3, finas.
As fotos estão muito melhores.

Link:
🔗

Matador_de_Aranhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Monalisa

#11 Mensagem por Matador_de_Aranhas » 26 Dez 2006, 09:17

NEGATIVO
Caros foristas,

Este TD foi realizado no mês de julho, neste mês eu estava um pouco "liberado" para desbravar...
Esta foi a primeira garota que marquei e me fudi logo de cara, fiquei impressionado com as fotos da garota no site, aquela bunda enorme. Achei estranha a marca de biquini dela, um pouco grande. Mas resolvi arriscar...
A negociação foi tranquila e acertamos um preço justo, era o que eu imaginava R$ 250,00 / 2h. :?
A garota chegou e fiquei puto logo de cara, que criatura feia! Logo a primeira eu tenho este azar, fazer o que!?
A garota foi tirando a roupa e falando, foi para o banheiro e continuou falando, tomou um banho e continuou falando, subiu na cama e continuou falando... CARACA!!!!
Nunca vi uma coisa daquela, além de feia a criatura fala para caralho! Mas já que estou na merda mesmo, vamos ver o que vai dar.
Beija muito mal, usa uma calcinha de algodão enorme, que me assustou muito. rsrsrsrsrsr
O peito é pequeno e nem deu vontade de tocar!
Ficou reclamando do horário, dizendo que tinha marcado com o namorado e que precisava se encontrar com ele até as 22:00h, e o mesmo não sabia que ela é uma GP.
Se tem uma coisa que eu não entendo nesta vida, é como uma GP pode administrar um namorado...?
Fiquei tão puto :evil: com toda aquela situação que praticamente expulsei ela do quarto... Dizendo que ela poderia ir embora, para que o namorado dela não fique chateado com ela! :(
Em resumo, a garota na minha opinião é muito feia tem um sotaque carregado, bunda grande + não é tudo em uma mulher... Fala para caralho!
Não recomendo....

Matador_de_Aranhas

Atualizações:
Duração/Valor: 2h - R$ 250,00
Boquete: Fez sem capote, + foi rápido e não me agradou muito parece que não gosta de fazer!
Anal: Fui louco nesta intenção, mas disse que não faz! Ficou reclamando do tamanho...
Vaginal: Como eu estava um pouco decepcionado com o visual, botei D4 e meti com força...
Aparência: sem comentários :evil:
Pontualidade: chegou em 15 min fez um bom tempo.
Ponto positivo: a bunda
Pontos negativos: Não me deu a bunda e fala para caralho.

Obs.: Jeguinho obrigado pela paciência e colaboração com os meus primeiros TD's.

Link:
🔗

malevolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Visao maravilhosa de quatro

#12 Mensagem por malevolo » 04 Jul 2007, 11:43

POSITIVO
Sai com a garota a uns dias atras, fomos no le plesier.
rosto normal, realmente fala pelos cotovelos, mas tem um trazeiro de matar qualquer uma de inveja.
deve ter no minimo 110cm de quadril.
boquete sem capote e bem molhadinho (aprovado)
curte o sexo e muda de posições no automatico.
programa completo dentro doo valor de tabela.

inventimento total cerca de 250 pilas com bangalô e tudo.

os pés naum estavam muito bem cuidados em especial as unhas. Nisso a menina foi reprovada.
No geral passou no teste e continuo comendo e recomendo.

Falow galera
fui

Link:
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Abaixo da média

#13 Mensagem por Davinci » 26 Ago 2007, 11:59

NEGATIVO
Sai com esta perva por indicação de outra e quebrei a cara porque não dei uma olhada no GPguia, senão acho que não sairia, tendo em vista o que vários colegas foristas escreveram e eu agora posso concordar.
Vamos aos fatos:
Atendimento: atenciosa e educada. Negociei bem o preço e fiquei animado. Nota 10 (acho que vai ser a única)
Pontualidade: disse pra eu vir para o Costa Azul que ela chegava em 10 minutos, demorou 40 e ficou dando mil desculpas (nota 0)
Rosto: A moça é feia de rosto para o padrão do site, tem cara de sergipana e um sotaque horrível. Pôxa velho, site é lugar de gatinha, de princesa. Nota 3
Corpo: destaca-se, como ponto positivo, a bunda, mas achei desproporcional, um pouco grande demais, pois ela é baixinha. Tem celulite e estrias na bunda e nas coxas (melhor embalada do que nua). Vou dar uma nota 7 pra este item. Peitos pequenos pra médios, mas não são duros (nota 6). Barriguinha saliente, não gostei, precisa malhar (nota 4)
Beijo: só uns selinhos (nota 4)
Oral: sem capote e molhadinho, mas apressado (nota 5)
Vaginal: muito passiva e desanimada, mas não reclamou de variar as posições (nota 7)
Anal: não faz
Celular: tocou durante o fight (imperdoável)
Custo: Não vale mais do que 100 reais, paguei 170 por 2 horas. Fiquei tão puto que acho que não demorei nem 1 hora e meia
Não recomendo!

Link:
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Serviço ruim!

#14 Mensagem por Davinci » 05 Out 2007, 21:53

Engraçado o que vem acontecendo em Salvador: as meninas tem caprichado cada vez mais nas fotos, aumentado o preço E PIORADO O SERVIÇO. Monalisa é um exemplo típico de como fotos novas podem fazer os mais desavisados acharem que vão sair com uma super-gata. Será que não temos a nossa parcela de culpa em não sermos consumidores mais exigentes???

Link:
🔗

Camacari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Camacari » 21 Jan 2008, 22:51

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Monalisa em novembro de 2007.

Vou resumir que tô com pressa:

- Corpo mais bonito nas fotos que ao vivo. A bunda passou do limite.
- Rosto "meeiro". Eu não gostaria de ter como namorada.
- Foda: ela se esforça, mas a cara demonstra que tá distraída. A buça tem, na minha singela opinião, pouco "aperto" e o cuzinho (se é que dá pra chamar aquele burado de "zinho") idem. Fato é que o pau entrou muito facilmente.
Beijo na boca: só se eu "tivesse doido".

PS) Ela disse que de início não fazia anal, mas que de um pouco tempo pra cá aprendeu e gostou.

Problema mesmo, só o bafo. Tava "brabo" naquele dia.

R$ 200,00 + Le Plasier

É neutro porque, no fim das contas, comi o cu numa boa, mas na soma geral não valeu a pena. Eu não repetirei, nem na seca.

Link:
🔗

Responder