Lais (ex Aline Dantas)
R$ 200,00 - Telefone: (71) 8751-8863

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Lais (ex Aline Dantas)

#1 Mensagem por vadinho » 13 Jun 2006, 10:21

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como venho a Salvador só uma vez por mês tenho apenas um cartucho pra gastar, e tenho que acertar na mosca. Dessa vez errei o alvo.

Liguei pra ela e o atendimento foi bom, é simpática ao telefone e baixou o cachê com facilidade, se eu tivesse mais tempo teria baixado mais.

Marcamos no motel e ela chegou em 15 minutos, normal. É uma bela mulata, com um rosto bonito e um corpão. Chegou com uma roupa discreta, de blusa e jeans. É simpática e conversa normal, mas achei um pouco tímida.

Quando tirou a roupa me empolguei logo com o corpão. É muito gostosa, tem pernas grossas e um rabo enorme delicioso. Não tem barriga e os peitos são durinhos. As fotos estão próximas do real. É pena que não gosto de fazer anal com puta, talvez isto tivesse "positivado" o td.

Até aí foi estava tudo bem, mas quando começou a putaria foi uma decepção. O oral foi sem capote e sem graça, com pressa e sem motivação nenhuma. A foda também não merece muitos comentários, pois foi muito mecânica. A perva não geme nem finge que tá gostando, e dá pinta de que tá querendo ir embora o quanto antes. Fiquei meio irritado, comi ela nas 3 posições básicas, gozei e me piquei.

O custo foi 200/2hs.

Nota dez pelo corpo e zero pelo desempenho. Fica na média, com 5. Dou neutro no td pois alguém pode ter mais sorte do que eu e pegá-la num dia melhor, quem sabe.

Link:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 11/12/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brodinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Lais - Executivovip

#2 Mensagem por brodinho » 29 Set 2008, 23:43

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Td fresquinho...

Quando vi as fotos da perva, fiquei louco, procurei algum td, mas nao achei, resolvi arriscar porque ela foi muito simpatica no telefone. Queria 350 em 2h, consegui fechar em 200 1h e meia.

Marcamos no tio del, ela nao demorou muito e chegou super cheirosa... Ela é realmente muito bonita, carinha de patricinha que vive em show, a unica diferença para as fotos sao 3 tatuagens que ela possui, mas que a deixam mas sexy ainda. Ela tem uma bunda linda, seios médios, sem efeito da gravidade.

Começou com um oral sem capote gostoso, retribui vendo ele se contorcer todinha na minha boca... Demos ma primeira muito bem dada, com aquele rabao lindo com uma marquinha de biquini virado pra mim...

Pausa para recompor, conversamos bastante, a perva me disse que irma tb faz programa e estava no quarto ao lado.

Voltamos a açao, ma uma muito bem dada, mas dessa vez ppm.

Repeteco, só se tiver mais desconto ainda q ela é muito simpatica e bonita.

Rosto:9
Seios:8
Bunda:9
Boceta:9 super cheirosa e boa de chupar
Anal: Diz que nunca fez :(

Espero ter contribuido

Link:
🔗

Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Laís Executivovip

#3 Mensagem por Taozen » 02 Out 2008, 23:09

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a alguns dias atrás, marcado no caríssimo Tio Del !!!

Pelo cel uma voz rouca e bem sensual e q permite uma negociação tranquila, fechado 200 pelo tempo de 2 hs, devia ter tentado baizar mais um pouco pois acho q conseguiria.

Chegou nem 5 minutos depois de mim, provavelmente só pulou a cerca de um ap pro outro kkkk

Bem, vamos as características da perva... Baixinha, loira pintada com mega, toda boa quase igual as fotos, mas com cara de mulher já madura... pelo menos mais de 30 e não só 24 como no site e tem tatuagens. Bastante extrovertida, fala bastante e age com extrema naturalidade.

Depois do clássico banho da perva, partimos pra um amasso logo no banheiro, empinou a bunda deliciosa pra mim e nos esfregamos bem de frente pro espelho... Depois ajoelhou e tomou a chupar o Tal e diga-se q uma ótima chupada, com tanto gosto q babou pelo canto da boca.

Daí pra cama e tome mais chupação, ela em mim e eu nela e por sinal estava bem limpinha e sem odores, gostosa mesma... e olha q ela ficou bem molhadinha.

O entra e saí começou com ela montando com uma verdadeira amazona, partindo pro frango assado, de 4 com a visão deliciosa do rabo e sentada na vara na beirada da cama. Com ela de 4 enchi o saquinho.

Minutos de descanso, partimos pra segunda com mais uma babação dela no Tal e tome mais vara, a perva parece q curte mto e se diverte. E tome mais leite de saquinho.

Resumo da diversão:
Esperava uma loira linda do corpão, mas é difícil d juntar o útil ao agradável, mas não que ela seja feia, mas q não é uma gatona como o corpo faz imaginar. Seguem as notas:

Rosto = 6
Seios = 8
Bunda = 8,5
Cintura = 9 (pra quem gosta de pegar de jeito)
Buça = 8
Marquinha = 10
Anal = 0 (não deu e diz que não dá)

No final é uma boa diversão, sem mta coversa mole. Um grande problema é q deixou o cel ligado e atrapalhou algumas vezes... Além disso ela é uma profissional, não vão esperando uma iniciante pois ela tem bastante tempo de serviço.

Sem mais - Taozen
Taozen escreveu:R$ 200,00 por 1 hora mas ficamos quase 2.

Link:
🔗

mrbea_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aline Dantas

#4 Mensagem por mrbea_ba » 24 Nov 2008, 22:00

POSITIVO
Sou do Sul da Bahia, e nem sempre tenho conhecimento do mundo putanhistico de Salvador. Após algumas dicas pouco esclarecedoras, resolvi me arriscar na Aline Dantas, que sempre me apresentou ser uma morena gostosa, mas pouquíssimo comentada nos fóruns do GPGuia. Ela é tranquila na negociação, e acabamos fechando em R$ 250,00. Peguei o carro e me encontrei com ela no Maxim´s. Ela atrasou um 10 minutinhos, que foi o tempo suficiente para eu tomar um banho gostoso. Quando estava me enchugando, a poderosa chegou. Que máquina... ela estava com uma calça jeans colada e uma blusa branca que realçava e muito seu corpão. Ela é mais morena do que aparece nas fotos.

Conversamos um pouco e partimos para a putaria.. começou tirando a sua roupa e rebolando o bundão gostoso na minha cara. Uma tanguinha branca, de fazer qualquer um perdeo o juízo. Iniciei mamando em seus belos seios. Depois pegou no meu pau bem gostoso, e começou uma chupada sem camisola.. chupa bem gostoso, molhadinho.. ver aquela boquinha no meu cacete me deixou super tarado. Olhava para mim com cara de safada e perguntava se eu estava gostando.... tinha momentos que pedia para parar, pq nestas horas meu cacete estava latejando pra fudê-la. Ela virou o bundão, que apresenta algumas celulites, e esfregou em minha cara... começamos um 69 bem gostoso... eu com a lingua naquela buceta gostosa, com o grelo mediano, e ela gemendo.. de vez em quando ela parava e pedia para eu deixar o grelo dela bem molhado e duro....e a chupada continuou por mais uns 10 minutos, até que eu dei uma bela esporrada em sua boquinha.. achei sacanagem dela sair e cuspir na pia.

Fui atrás dela, e ela me pediu para pegar a camisola...Ela veio, calçou a sandália de salto alto, que valorizava muito o bundão e pediu para comê-la em pé. Comecei fudendo gostoso, e ela com as mãos na parede, pedindo para comê-la. Trepei um pouco e depois pedi para ela cavalgar um pouco. Neste ponto, achei ela um pouco preguiçosa.. ela num dava o molejo que eu estava procurando. Agi rápido, levantei as pernas dela, coloquei-as no meu ombro e dei algumas estocadas até gozar bem gostoso em sua bucetona.

Batemos um papo para descansar e como era de se esperar, pedi a bundinha, e ela me negou.. fiquei frustrado, mas ela disse que não fazia... falava que dava uma garopa extra para ela e ela negou. Diante de minha frustração, ela empina o rabo e fala se eu não gostava de fuder de 4... foi só ela terminar de falar para o cacete ficar duro de novo. Que maravilha ... estoquei o rabão dela por uns 15 minutos.. minhas pernas estavam bem cansadas, mas tive que deixar um pouco de leite fudendo aquela morena de quatro. Que delicia... infelizmente a hora já tinha passado. ela ficou mais de duas horas sem problemas.

Caracteristicas:
Cor: morena
altura: +/- 1,70
peso: uns 60 kg
Seios: M A R A V L H O S O S
Buceta: Bem gostosa
Bunda: F A N T A S T I C A. Só falta liberar o cuzinho.
Metida: 10
Papo: 10
Chupada: 11

Ponto positivo: o corpo
Ponto negativo: um pouco mole quando estava cavalgando.

Telefone de contato: 71-9118-4833

Esta eu comendo... espero ter oportunidade de sair com ela novamente.

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Lais

#5 Mensagem por Braddd » 09 Jan 2009, 18:43

NEGATIVO
Parceiros,

Infelizmente um Td Neutro tentendo para negativo.

1 - Após o telefonema tomei um chá de espera de 1 Hora, o Td aconteceu no Holiwood.

2 - As fotos, infelizmente, não condizem com a realidade. 100 de Quadril ? Nunca. Photoshop pesado, ilusão total. Infelizmente ...

3 - A Perva estava cansada pois trabalhou a noite toda e aparentemente estava cansada, ora se ta cansada não vá. Pois pode perder um cliente.

Enfim, Foram duas fodas extremamente burocraticas. E a segunda aconteceu pq eu ainda achei que
não tinha rolado, no mínimo, um clima na primeira. Mas notei realmente que ela não estava com vontade de trabalhar, foi extremamente mecânico sem envolvimento algum. Talvez até devido ao seu cansaço, conforme a mesma falou (- Trabalhei até as 06:00, o td foi por volta das 14:00).

Rosto = 5.
Cabelos = 5.
Corpo = Precisa Malhar um pouco apesar de uma bela cintura.
Oral = Fraquíssimo, sem vontade alguma.
Bumbum = 8.
Combate = Mediano, 7.
Anal = Nem vi se tinha ... :(
Beijo = Nada, nem rolou vontade na verdade devido ao clima.

Nada contra a pessoa, mas sim ao serviço que foi prestado nesta tarde. Espero realmente que este não seja o perfil dela. Mas infelizmente vai um negativasso para ela. Perdeu um cliente !!! Tem que ser profissional.

Link:
🔗

Lambe_Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por Lambe_Xana » 21 Jan 2009, 22:39

NEUTRO
Como já tinha tido.. estava morrendo e ainda estou de vontade de sair com uma loiraça .. que balance as minhas estruturas e me deixe com vontade sair mais....Então resolvir encarar a Lais... Considerando o fato de que as fotos estavam bem convidativas e que aparentava ser uma loira boa de cama... Digna de um TD positivo. Tinha tudo pra ser mais infelizmente fou ter que dá NEUTRO. E vcs vão ver porque...
Marcamos no Motel. Demorou uns 30 minutos pra chegar! Ela é uma loira bem baixinha... Seios pequenos . Corpo bem feito mas aparenta ter uns 29 a 32 anos já cansada... Chega toda agitadinha. Diz que já esta fazendo academia. O corpo esta com cara de que já foi pior. Os seios apesar de pequenos não me deixaram estigados... Mas o que eu estava esperando ainda era se ela era boa na putaria.
Ela tomou banho e veio para o quarto. Começamos a nos beijar.. Beija gostozinho ela... Pegou a caceta e começou a chupação... que por sinal muito boa... Acho que foi a melhor parte... Estava quase gozando na boquinha dela... Só não coloco um TD negativo nela por causa desta chupada... Muito boa mesmo! E com eu valorizo isso ela vai ganhar pontos positivos.
Coloquei ela de quatro pra meter.. Vi aquela bunda na minha frente com aquele anel já com grandes sinais de uso... (e ela disse que não faz anal... ) E comecei a meter. Ai vem o fato de td ser neutro... apesar de achar que ela estava fazendo um otimo trabalho.. querendo agradar-me de todos os jeitos... infelizmente começou a subir o cheiro que eu detesto.... Puts.. ai perdir o tesão.. Gozei logo! Fique desanimado e doido pra ir embora. Nem quis tentar dá outra.
Uma dica pra ela é cuidar com esses pequenos detalhes. Ela faz muita putaria boa.... Chupa muito mais muito bem mesmo!! Tem uma pegada de profissional.. sabe como agradar o cliente, mas me deixou extremamente triste com o fato de não está cheirando bem. E isso é foda!!! Deve ser aqueles cremes vaginais que essas mulheres botam e nunca tiram... Porra....
200,00 reais por 1:30 e acho que não fiquei 1 hora!
Por tanto apesar de todas possibiidades de levar um positivo... para este dia ... vai ai um NEUTRO:
Rosto: 7
Beijo: 8,5
Seios:7
Bunda: 8,5
Vagina: 3,0
Oral: 9
Geral: 8,0

Infelismente não repetirei!
Fui

Link:
🔗

bionero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lais

#7 Mensagem por bionero » 22 Jan 2009, 18:09

NEUTRO
bom...
Empolgado com as fotos e com a idéia de que seria uma mulher tipo namoradinha e que ainda dava o brioche, liguei pra essa perva e fechamos 150 por uma hora e meia no Le Plaisir. Ela chegou em 25 minutos, pouco suada e reclamando do trânsito. Eu já de banho tomado, sugeri a que ela tomasse uma ducha. Acabei de tomar banho em casa, retrucou tirando a roupa. Já não gostei.

Sentou perto da cama e começou a conversar sobre o cabeloo oq eu achavaa ..um papo nada a ver ,Veio chupar meu pau até um pouco bem ,mas do nada ela tirou o pau da boca e largou com cara retada: VOCÊ NÃO VAI GOZAR NA MINHA BOCA NÃO, NÉ? o meu pau ficou com medo da quase-ameaça de ser esganado e murchou completamente.
ela se tocou e tentou agradar mais, saiu lambendo meu pau com uma cara feiaa..

enfim uma foda sem graça nenhuma ...

não repetirei!

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

LAIS - EX-ALINE DANTAS

#8 Mensagem por Xico Doce » 10 Dez 2009, 13:59

NEGATIVO
Já comi melancias mais interessadas na foda.

Ela tem o rosto agradável, uma bunda enorme e durinha, peitos legais.

Fode sem gosto, chupa sem capa, não beija não faz questão de ser simpática, não goza com clientes.

Ou seja, vai quem quer.

R$200

POR FAVOR MODERAÇÃO MUDAR ESSE TÓPICO PARA ESSE ABAIXO QUE CORRESPONDE À LAIS CORRETA. NOVO FONE: 8751-8863
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ine+dantas

Link:
🔗

Responder