Karen Mendez - Soexecutivo
R$ 200,00 - Telefone: 9103-9273

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Karen Mendez - Soexecutivo

#1 Mensagem por El Macho » 14 Jun 2006, 18:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi partir para uma que eu já estava de olho: a Júlia Lopes. Mas essa PUTA me fez ir até o motel e mandou outra no lugar. Despachei na mesma hora.
Parti então para o plano B: Karen e me dei bem.

Liguei para ela e a mesma foi muito atenciosa no telefone, simpática e informou tudo.
Já tava no motel mesmo... Em 20 minutos ela chegou. Arrumada de modo discreto, calça jeans, uma blusa normal.
Não dava para ter idéia que por baixo daquela roupitcha se escondia o avião das fotos.
Tudo no lugar e as fotos não mentem: é aquilo mesmo. Ela é bonita de rosto e tem um belo sorriso.

Ambiente preparado ela tirou a roupa e El Machito aprovou!
Ela é bem tranqüila, não mede tempo e vai devagar e sempre. Aí começou o rala-e-rola, muitos carinhos e preliminares.
cai de boca na gruta do prazer. Coisinha cheirosinha, apetitosa. Cada chupada no grelo, uma estremecida dela.
Mulé fogosa, doida por vara. A coisa foi esquentando e fomos para um 69 tesudo.
Bem, teve de quase tudo: cavalgada, PPMM e culminou num D4 show de bola.
Como estourei o tempo com a putaria, fiquei por só em uma mesmo, mas muito bem dada.

Conclusões:
Rosto: 8 (é bonita)
Seios: 9 (médios, proporcionais e bons de mamar)
Bunda: 10 (se fosse maior estragava)
Pernas: 9 (grossas e durinhas)
Oral: 9 (caprichado e suave)
Vaginal: 10 (lubrifica bem, cheirosinha e boa de chupar)
Anal: faz, mas eu tinha combinado que era sem.
Celular: tocou, mas ela não atendeu e pediu desculpas.
R$ 200 (sem controlar tempo e sem anal).
Link: Atualmente sem fotos no ar.

Recomendo: é simpática, gostosa, carinhosa e alto nível.
Um dos melhores TDs dos últimos anos!
Editado pela última vez por El Macho em 21 Jun 2006, 11:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Karen Mendes

#2 Mensagem por Eric Draven » 26 Jun 2006, 02:27

POSITIVO
Esse TD já tem umas 2 semanas,mas não poderia deixar de posta-lo.Estava eu alguns dias antes conversando com uma amiga(Mallu),quando a mesma me citou que tinha uma amiga que também atendia.Estava ela ainda com fotos no Sóexecutivo(hoje ela já tirou),e depois de apreciar a menina fiquei de marcar algum dia o programa.Pois esse dia chegou.Num fatídico jogo de copa, coloquei meu time em campo.Com o fone da garota marquei para peguá-la no lugar marcado após me desfazer de meus compromissos.E aí começa a história do programa com a Karen Mendes.Muito simpática ao tel, negociamos o valor sem mais demoras.Uma voz muito gostosa ao tel já me chamou a atenção.Ainda me perguntou se eu não queria mais uma garota pois ela estava com uma amiga, infelizmente tive q poupar a minha gula e partir para uma festa somente a dois.Em seguida meu Bat –fone toca e adivinhem:uma grande amiga minha estava num motel e me chamou pra dar um pulinho lá.E por coincidência ela era amiga da Karen e já não se viam a algum tempo.Bolamos um plano e logo em seguida liguei pra Karem.Disse-lhe q tinha uma amiga que gostava de garotas e me chamou pra um esquema.”Ta afim de ir?””Claro” – respondeu ela.E vamus nessa Brasil.Fui pro aeroclube e quando ela chegou, me deparei com uma morena de atrair qualquer atenção.Alta, cabelos lisos, blusinha do Brasil, bonita.Pensei: Êta mulé grande!
Quando chegamos foi aquela surpresa.Eu pensei, “acho q vou fazer uma festinha com as duas”.Mas infelizmente não deu,pois minha outra amiga já tinha marcado um compromisso, fica pra próxima.Mas vamos pra Karen.Peguei um quarto no mesmo motel e fomos fazer a nossa partida de futebol.Depois daquele banho e do reconhecimento do campo, e que campo...fomos pras preliminares.Vagina cheirosinha, bem asseada, muito boa pra chupar.Fiquei ali um bom tempo e pela zuada da torcida, eu estava fazendo um bom inicio de jogo.A Karen é aquele tipo de mulher que já te contagia pelo jeito dela.De início pelo tamanho, você fica até um pouco encabulado de chegar junto, mas a descontração dela faz esse receio sumir logo.Fiquei a vontade e ela mais ainda.Depois das minhas investidas lingüísticas ao redor da pequena (não tão pequena)área, ela começou a fazer um contrataque e marcou em cima do meu atacante.Abocanhou meu atacante com maestria, me fazendo acreditar que realmente as mulheres conhecem futebol melhor do que nós achávamos.E sobe e desce,e desce e sobe, o atacante já estava quase tonto por causa daquela jogada, quando então,ele vestiu o uniforme e avançou pra área do gol de Karen.Que jogada espetacular, diria o otário do Galvão Bueno.Penetrou na pequena área (pequena?)e penetrou, e continuou penetrando, e foi muita penetração meus amigos.Vocês nem podem imaginar.Q loucura.A mulher é foda mesmo.A área de fundo dela de 4 é uma belezura.Variamos posições, aliás ela joga em todas sem nenhum problema.Depois de vários ataques eis que o atacante alcançou seu objetivo, e fez o tão aclamado GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!
Uma transa que eu lhes digo, depois da festa com a Mallu e a Miss Delícia, essa vai ficar na minha memória sempre.

CONSIDERAÇÕES SOBRE O JOGO: KAREN 1X1 ERIC
Jogadora: Bonita, seios lindos e bons de chupar.Beija na boca tipo namorada e se entrega legal.alto astral e goza porque gosta da putaria.
Vaginal: Lubrifica bem e agüenta em várias posições e sem frescura.
Oral: Muito bom e sem capote, com maestria.
Anal: Nem perguntei.
Tel: Desligado.
Valor: 200 reais.Negociação sem problemas.
Recomendo e vou repetir.Acho que vou fazer aquela festa de novo com ela e outra amiga.
Abraço a todos,
Eric Draven

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#3 Mensagem por El Macho » 13 Jul 2006, 14:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fui pro repeteco. Liguei, marquei, cheguei no motel e em inacreditáveis 10 minutos ela chegou.

Um repeteco sempre rende mais e, para iniciar os trabalhos, resolvi aplicar a famosa massagem by El Macho (disponível exclusivamente para mulheres). A bichina bambeou, tadinha, frente às minhas mãos calejadas.
Bem, noves fora, eu já tava chupando a gruta do nosso prazer.

Como da 1ª vez, a coisa foi esquentando e fomos para um 69 demorado. Afinal, quem estava com pressa?
Após embalar El Machito a potranca pulou em cima de mim como seu eu fosse um garanhão no cio. Puro sangue eu já sou... Cavalga, fia. Cavalga... Daí, veio a extração do ouro branco e fim de jogo!

Conclusões:
Vide meu TD anterior.
Recomendo de novo! Sempre um grande TD!

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Karen

#4 Mensagem por O Escangalhador » 28 Jul 2006, 03:17

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Ok, mais uma escangalhada. Rôla dentro, rôla fora, mais uma na caçarola. :lol:

Considerações iniciais: Inicialmente ia partir para escangalhar a Lívia Castro. Liguei uma vez e consegui um preço até convidativo. Não vou sonegar, foi uma onça a mais do que meu teto, que, por sinal, gastei neste TD. Como ando bem fiel ao meu teto, achei por bem pesquisar mais um pouquinho. Futuquei o GPguia e resolvi ligar para a figura em questão, a Karen Mendez. Não está mais no site, ficou perguntando quem me deu o telefone dela, disse que foi um amigo, não quiz dizer que foi no GPguia :? .

Pré-atendimento: Muito simpática, carinhosa até, sotaque de baiana. Como já disse, ficou meio encafifada, perguntando quem deu o celular dela, acho que é porque não está mais em site. Muito boa de negociação, chegamos ao meu teto rapidamente, R$150,00. Dá prá negociar mais um pouquinho. Acho que dá para derrubar esse preço.

Apresentação/Atendimento: Morena, alta, cabelo chapinha até os ombros, prá mim ela é mulata. Chegou vestida discretamente. Calça jeans e blusa. Achei ela bem meeira de rosto, mais prá feinha. Não chega a ter cara de katrufa, mas tá bem próxima ::raimunda:: . Ela, no entanto, é muito alto astral, super gente boa, conversa muito e te deixa bem a vontade 8) . Disse que tem nível superior. Acredito. A conversa dela é muito boa.Tirou a roupa. Peitinho duro e com um pouquinho de marca de biquine. Bunda bonita e grande, sem ser empinada, com algumas estrias, sem relevância. Pernas proporcionais. Carne tenra, tanto a bunda quanto as coxas, pode bater que não fica balançando :-positivo-: . Cheirosa, com perfume de bom gosto.

Fight: Primeiro me empapucei na xana dela. A xana dela é linda. Cheirosa, gordinha e gostosa. Quase que durmo de tanto chupar ::cobra:: . Ponto positivo. Paga também um boquete razoável, com calma e usufruindo da caceta. Aliás a nêga fode porque gosta e não nega fogo. Gosta da putaria e é escrota, sem ser vulgar. Agüenta rola em todas as posições, e pediu para que enfiasse com força e rápido. Ameaçou gozar várias vezes. Lubrifica muito. Fudemos em todas as posições, exceto canguru perneta. Não reclamou em nenhum momento. Nos dois tempos entaboquei "mimoso" com vontade. Segurei a onda e a borracha queimou em ambas as vezes. Disse que não dá a tarrasqueta, segundo ela é "semi-virgem" :^o :-k . Dei umas dedadas, bem de leve, aparenta ser bem apertadinho. Um desperdício, com aquele rabão!
Ponto negativo: Fumou três cigarros, mesmo contra minha vontade :cry: . Também anda com três celulares, que tocaram no início da foda, durante, ela não atendeu e ligou de volta no intervalo, e no final :-x . Deixei rolar, tava a fim de sondar e ver até onde ela ia. Não gostei. Falta de profissionalismo. Não controlou o tempo nem pediu para ir embora.

Notas:

Rosto: 4
Seios: 7
Bunda e coxas: 7,5
Simpatia: 9
Pontualidade: 5 (demorou 25 minutos para chegar num motel pertinho da casa dela e eu já tinha ligado anteriormente)
Geral/conjunto: 6,5

Considerações finais: Escangalhada razoável. A perva é muito, muito simpática. O TD foi quase um positivo. Ficou no neutro pelas razões acima relatadas. Ela deu umas vaciladas. Esperava algo mais para o meu teto(como já disse, para eu pagar R$150,00, a mulher tem que ser surpreendente, maravilhosa em todos os aspectos).
Mais uma escangalhada.

Custo: R$ 150,00 da perva(por 2 horas)+ 40,00 (tramps por 3 horas) + 12,30(consumos diversos).

Sds,

O Escangalhador

"Cachorro mordido de cobra tem medo até de barbante"

Link:
🔗

Responder