NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ok, mais uma escangalhada. Rôla dentro, rôla fora, mais uma na caçarola.
Considerações iniciais: Inicialmente ia partir para escangalhar a Lívia Castro. Liguei uma vez e consegui um preço até convidativo. Não vou sonegar, foi uma onça a mais do que meu teto, que, por sinal, gastei neste TD. Como ando bem fiel ao meu teto, achei por bem pesquisar mais um pouquinho. Futuquei o GPguia e resolvi ligar para a figura em questão, a Karen Mendez. Não está mais no site, ficou perguntando quem me deu o telefone dela, disse que foi um amigo, não quiz dizer que foi no GPguia
.
Pré-atendimento: Muito simpática, carinhosa até, sotaque de baiana. Como já disse, ficou meio encafifada, perguntando quem deu o celular dela, acho que é porque não está mais em site. Muito boa de negociação, chegamos ao meu teto rapidamente, R$150,00. Dá prá negociar mais um pouquinho. Acho que dá para derrubar esse preço.
Apresentação/Atendimento: Morena, alta, cabelo chapinha até os ombros, prá mim ela é mulata. Chegou vestida discretamente. Calça jeans e blusa. Achei ela bem meeira de rosto, mais prá feinha. Não chega a ter cara de katrufa, mas tá bem próxima
. Ela, no entanto, é muito alto astral, super gente boa, conversa muito e te deixa bem a vontade
. Disse que tem nível superior. Acredito. A conversa dela é muito boa.Tirou a roupa. Peitinho duro e com um pouquinho de marca de biquine. Bunda bonita e grande, sem ser empinada, com algumas estrias, sem relevância. Pernas proporcionais. Carne tenra, tanto a bunda quanto as coxas, pode bater que não fica balançando
. Cheirosa, com perfume de bom gosto.
Fight: Primeiro me empapucei na xana dela. A xana dela é linda. Cheirosa, gordinha e gostosa. Quase que durmo de tanto chupar
. Ponto positivo. Paga também um boquete razoável, com calma e usufruindo da caceta. Aliás a nêga fode porque gosta e não nega fogo. Gosta da putaria e é escrota, sem ser vulgar. Agüenta rola em todas as posições, e pediu para que enfiasse com força e rápido. Ameaçou gozar várias vezes. Lubrifica muito. Fudemos em todas as posições, exceto canguru perneta. Não reclamou em nenhum momento. Nos dois tempos entaboquei "mimoso" com vontade. Segurei a onda e a borracha queimou em ambas as vezes. Disse que não dá a tarrasqueta, segundo ela é "semi-virgem"
. Dei umas dedadas, bem de leve, aparenta ser bem apertadinho. Um desperdício, com aquele rabão!
Ponto negativo: Fumou três cigarros, mesmo contra minha vontade
. Também anda com três celulares, que tocaram no início da foda, durante, ela não atendeu e ligou de volta no intervalo, e no final
. Deixei rolar, tava a fim de sondar e ver até onde ela ia. Não gostei. Falta de profissionalismo. Não controlou o tempo nem pediu para ir embora.
Notas:
Rosto: 4
Seios: 7
Bunda e coxas: 7,5
Simpatia: 9
Pontualidade: 5 (demorou 25 minutos para chegar num motel pertinho da casa dela e eu já tinha ligado anteriormente)
Geral/conjunto: 6,5
Considerações finais: Escangalhada razoável. A perva é muito, muito simpática. O TD foi quase um positivo. Ficou no neutro pelas razões acima relatadas. Ela deu umas vaciladas. Esperava algo mais para o meu teto(como já disse, para eu pagar R$150,00, a mulher tem que ser surpreendente, maravilhosa em todos os aspectos).
Mais uma escangalhada.
Custo: R$ 150,00 da perva(por 2 horas)+ 40,00 (tramps por 3 horas) + 12,30(consumos diversos).
Sds,
O Escangalhador
"Cachorro mordido de cobra tem medo até de barbante"