Esse desbravamento aconteceu quando não era pra acontecer. Eu havia acertado com uma outra garota desse site, com TD's positivos por aqui. Inclusive, alguns foristas acharam ela bonita! Porem, na hora que entrou no quarto do motel não teve como encarar ela. Achei feia pra cara***!E uns kilos acima (pra não chamar gorda). Mandei de volta, pagando o táxi. Não vou falar o nome da perva, porque não foi uma pisada na bola, mas isso vem provar (se fosse preciso...) que gosto é como cú. Cada um com o seu...
De novo apelei pra listinha. Lembrava bem das fotos da Jadde e liguei pra ela.
Atendimento/negociação: Muito simpática e atenciosa ao telefone. No site cobrava R$ 250 (na época) mas fechamos em 200. Falou que chupava sem e beijava. Esqueci de perguntar se era completa...
Pontualidade : Demorou cerca de 15 minutos depois de minha ligação passando o numero do quarto.
Apresentação : Bem vestida - jeans e blusa. Tem um rosto bonito sem ser linda e cabelos castanhos. Tem próximo a 1,70m. Seios médios e durinhos, bons de chupar. Bunda grande e não vi celulites ou estrias. Conversa bem. Gosta de falar. E sabe falar também.
Beijo : Beija bem e sem restrições. É carinhosa e se envolve muito na transa.
Oral : Sem capote. Bem feito com a pressão certa e lambuzado na medida. Pena que não coloque todo na boca...
Oral nela: Xota boa de chupar. Carnuda, cheirosa e bem depilada. Lubrifica bem.
Vaginal: Apertadinha e lubrificada. Aguenta vara sem problemas nas posições que rolaram (PPMM, de quatro, frango assado - não vario muito não). Acho que gozou na transa... . Vou cobrar delas quando gozarem !
Anal : Não sei. Também não perguntei. Dei umas dedadas quando fazia oral nela, sem reclamação, mas ficou por aí...
Celular : Não vi. Deve ter desligado.
Custo: R$ 200 por mais de 2 horas. Não regulou o horário.
Considerações finais: Garota gente boa e sem frescuras.
Abrs
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=223