ANE - Atleta Paulista - A Tarde
R$ 150,00 - Telefone: 9103-6137

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

ANE - Atleta Paulista - A Tarde

#1 Mensagem por Don Diego » 29 Jun 2006, 06:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ANE, atleta Paulista, morena, para você e casal, atendo com namorado. (71)9103-6137

Bem amigos do GP Guia, segue adiante meu primeiro desbravamento. É isso mesmo: brigado com os sites (preços e overdose de phodashop), sem novidades no meu local favorito, resolvi arriscar o jornal. Preparado, é lógico, para os trancos e solavancos que esse tipo de empreendimento frequentemente provoca.
Qua nada! Grata surpresa.
Olhei, futuquei e voltei ao início da lista, com uma idéia clara: apresenta-se como paulista. Se o sotaque for muito mais pra de Feira de Santana, nem avanço no papo. Avancei. Começamos a negociação. Pedi detalhes do "atleta": afinal Ronaldo também é atleta, mas não é do meu tipo, nem está equipado para minhas tardes de putaria! Ou mesmo Ednancy do judô, que, imagino tenha o equipamento, mas é infodível! E é atleta também. Com anúncio de jornal convém checar tudo e deixar claro que qualquer divergência é razão para abortamento da operação.
Deixei claro que a gente nem conversaria se ela fosse barriguda: tenho colesterol alto e o médico me proibiu comer carne gorda. :oops:
Ela se descreveu como alta (e é, ainda mais para para os padrões da Bahia), morena (confere), cabelos longos (são!), malhada (mais que média, certamente) e bonita de rosto (ligeira pretensão, mas não demais).
Ela disponibilizou o espaço em que mora, mas eu prefiro ambientes que não estejam sob controle das pervas. Marquei ir busca-la e irmos a outro local: gasta-se um pouco mais, mas é mais seguro. E se tem a garantia da água mineral! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não vi motivos para abortamento, ainda mais que a moça não descreveu dois de seus principais predicados: pernas longas e bem torneadas e uma bunda durinha, lisinha.
Tem cerca de 26 a 28 anos (nem perguntei a idade: NGP mente, que dirá GP).
Rumo ao cafofo pude notar que ela falapracaralhofalapracaralhofalapracaralho. Assim, sem dar espaço. Mas nada de ppp. Até que tem papo, só devia deixar a gente respeirar um pouco mais.
Seios médios, cheios, ainda sem grandes queixas da gravidade. Biquinhos redondos.
Corpo bonito, zorrito de pé para cumprimentá-la, rolou um oral (com gorro! Ponto negativo) bastante razoável, mas não extraordinário. Não beija e disse que o orintimbó é território interditado. Não insisti: a negociação tinha sido detalhada e não incluiu o item.
Xota bem tratada, cheirosa, depilada exceto por uns pelinhos na testinha. Uma beleza. Molha bem. Bem, mesmo. Muito bem, mesmo.
Suporta bem a penetração: tanto no quesito força no primeiro tempo quanto demora no segundo.
Tranquila, vale um repeteco, sobretudo pela relação custo benefício: 150,00 por cerca de duas horas (embora tenhamos combinado por uma hora e meia).
Ah, levei de volta, SEM COBRAR O TÁXI! :lol: :lol:
Acho que é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: ANE - Atleta Paulista

#2 Mensagem por jeguinho » 29 Jun 2006, 12:10

Don Diego escreveu:Ane - Atleta Paulista. Jornal A Tarde.

Bem amigos do GP Guia, segue adiante meu primeiro desbravamento. É isso mesmo: brigado com os sites (preços e overdose de phodashop), sem novidades no meu local favorito, resolvi arriscar o jornal. Preparado, é lógico, para os trancos e solavancos que esse tipo de empreendimento frequentemente provoca.
Qua nada! Grata surpresa..
PARABENS DIEGUITO!!! =D> =D>

TEMOS DE PARAR COM ESTA IDEIA Q O BOM SÓ SE ENCONTRA EM SITES.

SER PUTANHEIRO DE SITE, EH MUITO CÔMODO E FÁCIL.
QUERO VER NEGUINHO E BRANQUINHO ADENTRAR NO ANTRO E NAS VÍCERAS DO NEGÓCIO!! :evil: :evil:

VAMO BATER PERNA E LER MAIS JORNAIS.

JEGUINHO - qdo conhecer uma puta pergunte-a se tem uma amiga, assim sua base putanhistica estará sempre se alargando!!

Link:
🔗

gregorioguerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por gregorioguerra » 16 Jul 2006, 03:23

Caro Dieguito,

afinal de contas, você acabou não contando se o corpo da "atleta" é muito musculoso ou só saradinho?

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Don Diego » 16 Jul 2006, 05:58

Saradinho, saradinho. Tudo no lugar.

Link: