ANE, atleta Paulista, morena, para você e casal, atendo com namorado. (71)9103-6137
Bem amigos do GP Guia, segue adiante meu primeiro desbravamento. É isso mesmo: brigado com os sites (preços e overdose de phodashop), sem novidades no meu local favorito, resolvi arriscar o jornal. Preparado, é lógico, para os trancos e solavancos que esse tipo de empreendimento frequentemente provoca.
Qua nada! Grata surpresa.
Olhei, futuquei e voltei ao início da lista, com uma idéia clara: apresenta-se como paulista. Se o sotaque for muito mais pra de Feira de Santana, nem avanço no papo. Avancei. Começamos a negociação. Pedi detalhes do "atleta": afinal Ronaldo também é atleta, mas não é do meu tipo, nem está equipado para minhas tardes de putaria! Ou mesmo Ednancy do judô, que, imagino tenha o equipamento, mas é infodível! E é atleta também. Com anúncio de jornal convém checar tudo e deixar claro que qualquer divergência é razão para abortamento da operação.
Deixei claro que a gente nem conversaria se ela fosse barriguda: tenho colesterol alto e o médico me proibiu comer carne gorda.
Ela se descreveu como alta (e é, ainda mais para para os padrões da Bahia), morena (confere), cabelos longos (são!), malhada (mais que média, certamente) e bonita de rosto (ligeira pretensão, mas não demais).
Ela disponibilizou o espaço em que mora, mas eu prefiro ambientes que não estejam sob controle das pervas. Marquei ir busca-la e irmos a outro local: gasta-se um pouco mais, mas é mais seguro. E se tem a garantia da água mineral!
Não vi motivos para abortamento, ainda mais que a moça não descreveu dois de seus principais predicados: pernas longas e bem torneadas e uma bunda durinha, lisinha.
Tem cerca de 26 a 28 anos (nem perguntei a idade: NGP mente, que dirá GP).
Rumo ao cafofo pude notar que ela falapracaralhofalapracaralhofalapracaralho. Assim, sem dar espaço. Mas nada de ppp. Até que tem papo, só devia deixar a gente respeirar um pouco mais.
Seios médios, cheios, ainda sem grandes queixas da gravidade. Biquinhos redondos.
Corpo bonito, zorrito de pé para cumprimentá-la, rolou um oral (com gorro! Ponto negativo) bastante razoável, mas não extraordinário. Não beija e disse que o orintimbó é território interditado. Não insisti: a negociação tinha sido detalhada e não incluiu o item.
Xota bem tratada, cheirosa, depilada exceto por uns pelinhos na testinha. Uma beleza. Molha bem. Bem, mesmo. Muito bem, mesmo.
Suporta bem a penetração: tanto no quesito força no primeiro tempo quanto demora no segundo.
Tranquila, vale um repeteco, sobretudo pela relação custo benefício: 150,00 por cerca de duas horas (embora tenhamos combinado por uma hora e meia).
Ah, levei de volta, SEM COBRAR O TÁXI!
Acho que é isso.