POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Putanheiros de plantão, apesar de acompanhar por mais de um ano e me cadastrar a mais ou menos 6 meses, esta será a minha primeira postagem, como meu bolso não germina grama, quero dizer grana, tenho freqüentado o circuito 0800 (minha agenda) e eventualmente pesco uma perva aqui no GPGuia. Como (ops!) a coisa ta melhorando vou aplicar as minhas economias nas ações do prazer!
Estava louco para enfiar um anel de couro no meu 21º dedo e procurei um custo benefício adequado as migalhas que ainda existiam no meu bolso. A Escolhida foi “Jennifer Coroa”.
Este TD ocorreu no feriado da Independência, pois, possuía um alvará de 24 horas e o dia estava chuvoso, bom para uma trepadinha.
Pré-atendimento: Atenciosa, profissional e boa de negociação, pediu 80 e regulei para 50.
Pontualidade: Combinei de ir até seu cafofo, mais não gostei do lugar e sugeri um motel, ela aceitou e pediu 20 minutos para se arrumar, ela me recebeu só de calcinha. Esperei no carro 25 minutos, portanto, a considero pontual.
Atendimento: Fomos conversando pelo caminho e chegando no motel já estávamos relaxados, mandei ela subir a escada do quarto na minha frente para admirar aquela “rabeta”, ou melhor “rabetão”, este é seu maior atributo. Chegando no quarto fui logo me esfregando nele e a convidei para um banho.
1- Apresentação "Ao Vivo": Sarará, baixinha, cara redonda, feia, coroa e usa chapa, porém, muitíssimo simpática, estava vertida meio periguete.
2- Personalidade: Extrovertida, fala simples com pouquíssimos erros e muito carinhosa. Papo na boa!
3- Oral: Muito bom, sem embalagem, lambuza com ciência punhetando o tarugo e chupa os bagos também. Não engole todo mais o suficiente para quem gosta de espirrar dentro, não sei se deixa, pois, o meu interesse era o “Fusquinha”. Detalhe a chapa não sai da posição em momento algum, o “COREGA” é bom mesmo.
4- Vaginal: Cheiro Bom, asseada, utilizei pouco este orifício, já informei que o interesse era o “ozocri”. Não deixa vc siriricá-la, diz ter trauma, não lubrificou bem no início, a ponto da embalagem estragar ( pocar) e ter de ser trocada. Depois do início da Guerra, já lubrificava bem. Mesmo sem ter utilizado muito este “caminho” o pouco que percorri peguei todas as avenidas, becos, praças e atalhos, ou seja, aceita todas as posições sem reclamar e aceita bombada.
5- Anal: Ai chegou onde eu queria, explorei toda a ”gruta escura” com minha lanterna. Não reclamou de nada, nem posições, nem estocadas, nem tamanho (olha que ela disse que o “Tarugo” é grande- num acho) foi de “galinha assada”, D4, de ladinho, coqueirinho verso e reverso, foi um “CÚ ma sutra” completo. Gozei na Galinha assada com o “tarugo” todo dentro, quase que as bolas entram também. Descansamos, conversamos, relaxamos e fomos para o segundo tempo. Desta vez só no “brioche” repassando os capítulos do “CÚ ma sutra”, que rabo! Gozei em um coqueirinho de frente, onde só o que nos unia era o “pau no cú”, fiquei só olhado a buça na minha frente pulsando, acho que de tesão (vindo de puta num creditu) diz ela que gozou, realmente ficou “molenga” não sei se da foda ou da gozada. O anel é rosado e raspado, meio rolado, quero dizer, rodado.
5- Seial: Grandes e flácidos, já amamentou 3 filhos(as), mas são gostosos de chupar e com aureola rosadinha e grande e aceita mordiscadas e apertos.
6- Beijo na boca: Beija, mais num quis, podia sortá a chapa! Além do mais tinha que encarar a sua “beleza”.
7- Geral: Fode pq gosta de frente e trás. Quem quer comer um delicioso rabo recomendo pelo custo. Não regulou tempo, levamos duas horas mais ou menos. Pede para fodê-la com vontade. QUE RABO!
Me pareceu muito asseada, pois, tomou banho qd chegou, outro no intervalo do primeiro para o segundo tempo e outro no término do jogo.
Custo: 60 dela e 18 do Cúmedoro
Assim encerro meu primeiro TD postado, pouco extenso, mas prometo que escreverei os próximos mais sucintos assim que a fila começar a andar.