Jennifer Coroa
R$ 100,00 - Telefone: (71) 9884-63241

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 25Não 1
Oral Sem:Sim 23Não 2
Beija:Sim 7Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Jennifer Coroa

#1 Mensagem por Dom Y » 30 Jun 2006, 17:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tava meio a perigo de $$$ e resolvi arriscar e sempre tive o fetiche de comer uma coroa.

ela ao telefone me atendeu legal e o prço cabia no orçamento.

A fissura por um cú me deixou maluco e uma coroa então.

O local eh meio na cara, uma rua sem saida em itapoan.
Tem um maca e 3 mulher pra atender, uma loirinha filezinho e uma mulata boa tbem.

Peguei a coroa e fui o quarto, ela eh fainha de rosto, cara de sergipana mesmo, mas tem um rabo felomenal, pernão e seios fartos.

chupa sem capote com maestria (experiência), e como não tava pra bricar encapotei o bruto e meti logo no rabo, sem cuspe sem nada, ela reclamou um pouco mais aguentou firme.

Meti com gosto e ela gemeu bem gostoso, e comecei a variar no cuzão e na xoxota.

ela tava gostando quando priorizei o cuzão em fortes estocadas e gozei.

Tirei o bruto, limpeu com a toalha dela e conversamos por uns 15 min e puxei ela de volta pra o bruto e botei pra chupar, o bicho ficou em ponto de bala ai meti fero no cuzão de novo e fui até perto de gozar com ela em pé com uma perna na maca e eu em pé metendo. Qdo tava perto de gozar arranquei de dentro tirei a camisinha e botei pra chupár até gozar, que ela recebeu o leitinho na boca sem reclamar.

Duas fodas direto no cuzão a $50.

Link da perva (eh isso mesmo ela tem um link)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.jennifer.k6.com.br/

8752-8735 / 3249-3229

E&M - 06/06/12
Unificado tópicos
FUNDER-15/07/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

berimpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jennifer coroa - 8846 3241

#2 Mensagem por berimpau » 19 Ago 2006, 19:10

POSITIVO
Volta e meia gosto de pegar uma coroa. Fui olhar os TDs e achei a *****
Oculto para usuários:
Ana Paula do Garota Nacional
por 250,00 e TD negativo e a Jennifer Free(agora por 80,00 - incluindo o abatedouro) e TD positivo.

Resolvi encarar. Agora ela esta numa pousada muito meia boca em Itapoa. Baixinha, muito simpatica e com belo rabo e seios fartos.

Ja foi de cara engolindo o cajara com maestria, sem emborrachar.

Como estava muito quente, eram uma 16:00 horas e a puta suava muito, resolvi abreviar e botei ela de 4 e sai bombando na xota e depois duns 15 minutos enrrabei.

Ela adora dar o cu e foi por ali mesmo que fiquei brincando ate finalizar, suando em bicas.

Nao eh perva pra repetir, mas o TD foi positivo, ante o custo x beneficio (80,00 com anal, incluindo o lugar que eh dela). Fiquei uma hora, mas poderia ter ficado mais.

BIOTIPO: baixinha, de pele clara e loira de farmacia. Eh feinha.

MARCAS: ai eh que estah. A perva exibe numa das coxas uma tatuagem de um escorpiao, daquelas de presidiario - sinistro.

BUMBUM: tem um rabao que vale, pq ela gosta de dar o cu.

MAMAS: fartas e bonitas.

PELOS PUBICOS: bem aparados

COMPANHIA: eh pra comer e sair correndo. Impressao talvez causada pelo calor. Mas o papo dela eh de puta mesmo.

BEIJO NA BOCA: nem cheguei perto.

FELLATIO: muito bom e acho que dah pra finalizar na boca.

CUNNILINGUS: nao me animei

ANAL: muito bom, cuzinho apertado, recebe ate o talo sem reclamar, muito pelo contrario.

VAGINAL: a buceta tb eh boa de comer, mas meu negocio era o cu.

AVALICAO GERAL: Vale o tiro, pelo boquete e pelo anal, que muitas vezes nao encontramos nas caras meninas de site. Mas tb nao eh daquelas que dah pra fingir um namoro. Eh igual PF (prato feito). Eh comer e sair pro trampo.

Nao pechinchei, mas dah pra conseguir desconto sim.

www.jennifer.t5.com.br eh o site da perva.

Link:
🔗

Doneduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por Doneduardo » 28 Ago 2006, 04:15

POSITIVO
Apesar de ter me registrado hj amuito tmepo tenho saído com gps do mais variados tipos e preços e a muito tempo acompanho esse gp, vou postar aqui o td que fiz com essa coroa a algum tempo. Na verdade já saí com esta GP duas vezes, uma ela me etendeu num motel e a outra foi num edificio de uns três andares que fica em Itapuã, que me esqueci o nome, falando nisso no hotel foi bem melhor pq o cafofo da dona é apertadinho e um calor danado, no dia que fui lá tinha mais duas atendentes, mas ela era a melhor.

Vamos lá

Apresentação: Branquinha, baixinha, a cara é meio feia, tatuagem de um escorpião na perna, cabelo tipo megahair, seios grandes e uma bunda grande, muito grande

Cheguei no cafofo da perva e estava apressado, ela tinha acabado de sair do banheiro, qdo ela entrou de toalha na saleta fui logo colocando meu pau na boca dela, mamou um pouquinho, depois coloquei a camisinha e começei a meter na buceta num colchão no chão, a buceta é apertadinha e lubrifica legal, mas como sou facinado em anal, parti para comer o cusinho...Antes de meter no cú ela passou um gelzinho da marca Herbalife, que não sei ao certo se adianta de alguma coisa, coloquei a perva de 4 e comecei a meter no cú ela aguentou assim por algum tempo e depois começos a pedir para eu gozar...accho isso uma saco.... continuei metendendo e gozei...Ela realmente tem um rabo que é de outro mundo... Só dei uma pois estava apressado e a patroa podia desconfiar...

Oral: chupa sem camisinha, não sei se deixa finalizar

Vaginal: buceta apertada e bem lubrificada, não sei nehum odor

Bunda: grande e com marquinha

Anal: seu ponto forte pois tem uma bunda enorme pena que depois de um tempo pediu para eu gozar logo, ou seja querendo acabar logo o programa...

Papo de GP, não reclamou de nada e não ficou cheia de não me toques durante a transa, nem reclamou de nada. Achei um bom custo beneficio

Preço: R$ 50 reais completo no cafofo dela

Esse é meu primeiro td postado....se faltou algum detalhe caros colegas forritas melhoro no rpoximo

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Jenifer Coroa

#4 Mensagem por Tarugo » 19 Set 2006, 23:56

POSITIVO
Putanheiros de plantão, apesar de acompanhar por mais de um ano e me cadastrar a mais ou menos 6 meses, esta será a minha primeira postagem, como meu bolso não germina grama, quero dizer grana, tenho freqüentado o circuito 0800 (minha agenda) e eventualmente pesco uma perva aqui no GPGuia. Como (ops!) a coisa ta melhorando vou aplicar as minhas economias nas ações do prazer!

Estava louco para enfiar um anel de couro no meu 21º dedo e procurei um custo benefício adequado as migalhas que ainda existiam no meu bolso. A Escolhida foi “Jennifer Coroa”.

Este TD ocorreu no feriado da Independência, pois, possuía um alvará de 24 horas e o dia estava chuvoso, bom para uma trepadinha.

Pré-atendimento: Atenciosa, profissional e boa de negociação, pediu 80 e regulei para 50.

Pontualidade: Combinei de ir até seu cafofo, mais não gostei do lugar e sugeri um motel, ela aceitou e pediu 20 minutos para se arrumar, ela me recebeu só de calcinha. Esperei no carro 25 minutos, portanto, a considero pontual.

Atendimento: Fomos conversando pelo caminho e chegando no motel já estávamos relaxados, mandei ela subir a escada do quarto na minha frente para admirar aquela “rabeta”, ou melhor “rabetão”, este é seu maior atributo. Chegando no quarto fui logo me esfregando nele e a convidei para um banho.

1- Apresentação "Ao Vivo": Sarará, baixinha, cara redonda, feia, coroa e usa chapa, porém, muitíssimo simpática, estava vertida meio periguete.

2- Personalidade: Extrovertida, fala simples com pouquíssimos erros e muito carinhosa. Papo na boa!

3- Oral: Muito bom, sem embalagem, lambuza com ciência punhetando o tarugo e chupa os bagos também. Não engole todo mais o suficiente para quem gosta de espirrar dentro, não sei se deixa, pois, o meu interesse era o “Fusquinha”. Detalhe a chapa não sai da posição em momento algum, o “COREGA” é bom mesmo.

4- Vaginal: Cheiro Bom, asseada, utilizei pouco este orifício, já informei que o interesse era o “ozocri”. Não deixa vc siriricá-la, diz ter trauma, não lubrificou bem no início, a ponto da embalagem estragar ( pocar) e ter de ser trocada. Depois do início da Guerra, já lubrificava bem. Mesmo sem ter utilizado muito este “caminho” o pouco que percorri peguei todas as avenidas, becos, praças e atalhos, ou seja, aceita todas as posições sem reclamar e aceita bombada.

5- Anal: Ai chegou onde eu queria, explorei toda a ”gruta escura” com minha lanterna. Não reclamou de nada, nem posições, nem estocadas, nem tamanho (olha que ela disse que o “Tarugo” é grande- num acho) foi de “galinha assada”, D4, de ladinho, coqueirinho verso e reverso, foi um “CÚ ma sutra” completo. Gozei na Galinha assada com o “tarugo” todo dentro, quase que as bolas entram também. Descansamos, conversamos, relaxamos e fomos para o segundo tempo. Desta vez só no “brioche” repassando os capítulos do “CÚ ma sutra”, que rabo! Gozei em um coqueirinho de frente, onde só o que nos unia era o “pau no cú”, fiquei só olhado a buça na minha frente pulsando, acho que de tesão (vindo de puta num creditu) diz ela que gozou, realmente ficou “molenga” não sei se da foda ou da gozada. O anel é rosado e raspado, meio rolado, quero dizer, rodado.

5- Seial: Grandes e flácidos, já amamentou 3 filhos(as), mas são gostosos de chupar e com aureola rosadinha e grande e aceita mordiscadas e apertos.

6- Beijo na boca: Beija, mais num quis, podia sortá a chapa! Além do mais tinha que encarar a sua “beleza”.

7- Geral: Fode pq gosta de frente e trás. Quem quer comer um delicioso rabo recomendo pelo custo. Não regulou tempo, levamos duas horas mais ou menos. Pede para fodê-la com vontade. QUE RABO!
Me pareceu muito asseada, pois, tomou banho qd chegou, outro no intervalo do primeiro para o segundo tempo e outro no término do jogo.

Custo: 60 dela e 18 do Cúmedoro

Assim encerro meu primeiro TD postado, pouco extenso, mas prometo que escreverei os próximos mais sucintos assim que a fila começar a andar.

Link:
🔗

EXECUTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por EXECUTOR » 21 Set 2006, 15:28

NEUTRO
Caros putanheiros.
Após ler os últimos TDs da Jenifer fui executar a perva pra conferir.
Peguei-a na pousada perto da delegacia em Itapuâ - foi pontual - e carregeui pro Álibi, um motel escondidinho em uma rua perto da 1.ª rótula no final da paralela. Por telefone ela me disse que, se eu fosse, carinhoso, que daria o cuzinho pra mim - leia-se cuzão.
Vestida de forma discreta, a primeira impressão que tive foi: "É, dá pra comer!". Baixinha, bundão quase desproprocional à sua altura, peitões (não caidões mas molengos), cabelo loiro (parece a Joelma mal-acabada do Calypso), veinha (com cara de maracujá de gaveta) - ela diz ter 35, mas com rostinho de 45 pela minha análise.
Chupa sem capote e demorou pra porra com minha pica na boca. Abocanha bem o cacete, nota 7,5 pelo fato de, enquanto ela chupa, vc ter que ver aquele rostinho feio. Não fosse isso, daria 9,0 no bolagato.
No fight, comecei metendo na xana, ela de 4 com aquele bundão empinado. A buceta tava apertada que fiquei impressionado com o arrocho da xana da coroa. Média lubrificação, dá uns gemidos estridentes e altos, pede pra socar com força.
Como meu interesse era mesmo pelo "zóin da goiaba" da perva, botei ela em decúbito dorsal, com o travesseiro embaixo das costas e empurrei a escopeta no cu. Aos gritos de "vc está arregaçando meu cuuzinho" fui castigando a puta com bastante força. Testei umas 3 posições e botei ela de quatro no sofá, subi em cima como se fosse montar em suas costas e encaixei no anel da coroa, estocando sem dó até descarregar a munição.
Finalizado o round ela propôs um repeteco, dizendo que queria mais.
Como não tinha tesão suficiente pra aguentar mais um round, cair fora.
Em minha análise, reputo o TD como neutro, ainda que a profissa goste de fuder e faça questão de tomar naquele cuzão, pelas seguintes razões:
a) a idade da perva compromete o interesse natural que brota do institnto masculino;
b) sou mais exigente com mulheres brancas; quanto mais branca, mais bonita, cheirosa e gostosa tem que ser; no caso ela é feiosa, não me inspirou sequer a dar uma lambida em nenhuma parte dela (o cheiro de uma loção naquela pele branquela e lipídica me retraiu), a mulher teve uma hora que começou a dar beijinhos em meu pescoço, ameaçou partir pro rosto e eu tive que puxar o freio-de-mão).
c) Com todos os pormenores o cuzão da coroa se transforma em mais um cu, nada excepcional que supere os pontos negativos.

Mas não desanimo aqueles que buscam no custo-benefício uma saída para momentos difíceis. Ela recebe no cafofo dela por R$ 60,00.

JÁ FUI e NÃO VOU MAIS, a não ser que A SECA SEJA GRANDE!

EXECUTOR

EM BUSCA DA PRÓXIMA VÍTIMA.

Link:
🔗

Xexeu_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jennifer Coroa

#6 Mensagem por Xexeu_ba » 22 Set 2006, 16:57

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nação Putanheira,

Acabo de chegar de um TD realizado com a Jennifer.
A mulher é tudo isso que está relatado acima, coroa, feinha de cara, cabelo de farmacia e a famosa dentadura (chapa) ou sei lá o que.... :shock: , mas uma coisa é certa: A muher fode porque gosta, aliás ela me disse que tem dias que dá 10 e não enjoa e sempre quer mais. :shock: :shock:
Ela agora está em uma Pousada em Itapoã, fica depois da delegacia, em frente ao lingua de prata, se não me engano o nome da pousada é Planeta Itapoã.
Combinei de pegar ela e partimos para o abate...
Chupa sem capote, com maestria e deixa finalizar na boca, mas o ponto forte é realmente a bunda...E que bunda, aguenta pica e não reclama... Vale ressaltar que o celular fica desligado o tempo todo.
Considerações finais: Para quem tem seus 40 e tantos anos, ela está um pouco conservada e é uma verdadeira atleta sexual ou seja: puta na cama :razz: :razz: .
Cobra R$ 60,00 sem o boiote e R$ 80,00 com o precioso, mas cai´para R$ 50,00 e R$ 60,00, respectivamente.
Quem não quizer gastar com motel, pode ir até a pousada que só paga pelo TD.
Recomendo para quem gosta de coroa e estiver com a grana curta.
Custo final: R$ 60,00 + R$ 40,00 do motel :evil: Porra de motel caro da zorra.
Vai levar um positivo pela bunda e pelo cú.
Telefone da cidadã: 8846-3241.
Saudações,

Xexeu_BA.

Link:
🔗

Linha do Equador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jenifer

#7 Mensagem por Linha do Equador » 07 Out 2006, 16:01

NEGATIVO
Olá pessoal, este é meu primeiro relato, estava de bobeira resolvir ligar pra essa coroa, é atenciosa por telefone, pediu 80,00 disse que só dava 50,00 ela topou mas me pediu pra não espalha(engrassadinha), esta atendendo em uma pousada em Itapoã, depois da delegacia apt 306 chegando lá falo para o recepcionista o apt ai é só subir as escadas, coroa diz ter 39 anos 3 filha e 3 nesta, tem uma bundona mais o resto fraca, o cafofo até que não é quente uma cama a tv ligada na MTV, ela disse que é roqueira, toca bateria(deve ser melhor na punheta), tenta não ser burocrativa mais é dificil, não lubrifica, faz um boquete bom, o melhor dela, mais como disse derrubada não impolga muito.
È não tem muito mais não.
Há tem mais perva nesse hotel, tinha uma gemendo no ap ao lado, perguntei a ela que disse que são suas parceira, pedir para chama-las para conhecer ela chamou duas Negras Grande do tipo tudo grande, atende no 302. depois vou conferir

Link:
🔗

Angelo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jennifer - Coroa

#8 Mensagem por Angelo II » 27 Out 2006, 09:41

POSITIVO
Td com uma semana de atraso.

Esta sem muito saco para o trabalho na sexta da semana passada e como tenho uma tara por coroas, vendo as fotos dessa perva no site, resolvi verificar a qualidade do material.

Vamos ao que interessa:

Liguei por volta das 15:00 h e ela foi bastante solicita ao telefone, perguntei o preço e ela me disse que era R$80,00 completo, pedi um desconto e morreu em R$50,00. Valor acertado pari para Itapua. Ela atende numa pousada prosima a delegacia do bairro.

Chegando lá pedi para subir ao quarto dela. Parece mais um labirinto. Quando entrei no quarto, lá estava ela de calcinha e sutien, a bichinha é feia mesmo e pensei até que fosse personagem do filme O Planeta dos Macacos, mas como tem uma personalidade agradavel, supera-se.

Como os colegas já disseram ela é baixinha, seios moles e caidos, pernas grossas e bunda grande (a unica vantagem).

Bom, ela não perdeu tempo. Partiu para o ataque. Fez um oral basico, sem muitas novidades ou inovações, Nota: 7 . Beija na boca, mas não tentei. Ai começou a parte boa...
Oculto para usuários:
Depois de 11 min de oral, ela sentou e foi logo dando o cuzinho, sem camisinha!!!!! Gritei logo: ESTÁ DOIDA PORRA??? Ela ia me dar sem camisinha, ainda bem que não estava bebado. rsss.
Então meti naquele cuzinho de todas as formas e ela não reclamava, Nota:8 . Depois de um tempo disse que era para eu gozar de pois não estava aguentado mais dar o brioco. A velha tatica para se poupar. Gozei no rosto.

Descanso 5 min. Fomos ao banheiro e ali mesmo comecei o round 2. Começando pela vagina, depois anal e finalizando de novo com oral e ela engoliu tudo. Nota p/ Vaginal:8, lubrifica bem, sem precisar de gel.

Enquanto me arrumava para partir conversei um pouco com ela. Ela me disse que é casada e que está devolvendo ao marido os chifres que ela recebeu, disse que é avó, tem, salvo lapso de memoria, 3 filhos e que gosta mesmo do que faz. Bom isso foi notorio, pois a coroa gemia mesmo sem frescura. Ah!! Afirma categoricamente que tem 39 anos.

Custo: R$50,00.

Oculto para usuários:
Removi trecho mencionando quase sexo sem preservativo.
leteseu

Link:
🔗

halflife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por halflife » 12 Jan 2007, 14:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
sempre passo por aqui lendo mas nunca postei td....fiz este com a "Coroa" por volta de novembro, em rápida viagem a SSA....
É tipicamente uma Raimunda mas assino em baixo todos os comentários positivos acima postados....Um ótimo anal por um preço convidativo....

Avaliação
Corpo: Raimunda clássica
Bunda: Ótima
Anal: Perfeito!!!

Estarei novamente em SSA até fevereiro e não consigo mais entrar em contato com ela...

Link:
🔗

Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

visitinha em SSA para a Jenifer

#10 Mensagem por Beroel » 12 Abr 2007, 23:05

POSITIVO
Caros colegas,

em visita em SSA, ontem, na 4a feira a tarde,
fui visitar a nobre colega Jenifer.

Como nas fotos, do site, a coroa é uma mulher
que possui uma enorme bunda e ponto...!!

Vale o investimento pra quem tá com pouco
reaus pra gastar com putada....!!!

Faz anal e chupa igual uma vadia de responsa...!!

É isso.....Nota 6,0...vale um confere pra quem
tá de bobeira em SSA e quer gastar pouca grana...

Saudações aos biscateiros de plantão....

TD de uma hora
Valor R$ 50

Espero ter colaborado...!!!

Link:
🔗

20lascar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jennifer

#11 Mensagem por 20lascar » 02 Mai 2007, 16:43

POSITIVO
Td realizado segunda 30/04. Faz muito tempo que queria comer essa coroa, mas dificilmente ela atende pela manhã que é meu único horário livre. Segunda consegui ligar para a mesma e fomos para o Sky.
O que eu poderia acrescentar sobre o corpo dela é a tatuagem de um escorpião que ela tem na perna direita. Ela está com o cabelo bem curtinho ( estilo Joãozinho). O resto já foi falado e esta no site dela.

Quanto ao desempenho, dá uns gemidinhos falsos, mas excitantes. Não têm frescuras na cama, mas deixou eu comer o cú por pouco tempo alegando dores. Gozei na boca mas ela não engoliu.
Oculto para usuários:
Também tive a experiência que um colega acima relatou: Ela quase botou meu pau para dentro sem camisinha! Ela me disse que foi sem querer, mas, não me convenceu. O que será?

O prejuízo ficou por R$ 70,00, se fosse sem o brioco ficaria por R$ 50,00. Gasto com o motel foi de 29 reais.

Farei o repeteco para ver se consigo repetir o feito do colega que ficou mais de uma hora naquele buraco!
Oculto para usuários:
Removi trecho mencionando quase sexo sem preservativo.
Le Teseu.'.

Link:
🔗

moreno tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jenifer

#12 Mensagem por moreno tal » 02 Mai 2007, 21:25

POSITIVO
:lol: E ae caros colegas veio pela primeira vez colocar um mensagem sobre uma gp a qual tracei neste feriadao.............. meio sem jeito venho apenas complementar sobre a Jenifer......... Coroa sem muita conversa vamos ao post:

Oral :8,0 bta na boca e quer mas largar chupa com tremenda maestria

Vaginal :8,5 uma boceta bem cheirosa e gostosa

Anal :10 " puta merda que rabo" adora da-lo em varias posiçoes

Beijo :7,5 mas parece um sabia quando gruda nao quer mas largar....

Seios :6,5 fartos porem caidos ..ehehehhehehehehe

AVALICAO GERAL: na questao custo x beneficio da pra distrair o Bilau com satisfaçao.......
Custo final: R$ 60,00 + R$ 20,00 do motel

nao reparem pelo post mas foi minha mareira de interagir com vcs valeu .....fui!!!!!!!!!!

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#13 Mensagem por sapogrande20 » 07 Mai 2007, 17:10

POSITIVO
Amigos, estava sem grana e consultando o GPGUIA, vi um TDs de uma Coroa Rabuda.

Marquei com a mesma no seu prive em um Hotel Planeta Itapua - Bairro de Itapua. O quarto é poente e fazia um calor insuportável.

Caracteristicas Fisicas:
Coroa (seus 45 anos e 03 netos), Baixinha, cabelo curtinho, peitos moles e um grande rabo (bem avantajado).

Fight:
Começou chupando o P. que logo ficou em posição de Bala, comecei a socar naquele cuzão frango Assado, PPMM e D4 ate gozar. Meu tempo era curto e um calor infernal. Tomei meu banho e fui embora.

Preço e Local:

R$ 60,00 (Completo - Quarto incluso)
Não Regulou tempo
Quarto limpo, Toalha Limpa e Sabonete Liquido (Bem Higienico)
Pedi para desligar o celular (antes do fight, enquanto batiamos um papo o celular tocou algumas vezes).

Considerações:

Não repetirei, entretanto para que gosta de rabo grande a um custo baixo é uma boa opção

SDS

Link:
🔗

colt45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#14 Mensagem por colt45 » 14 Mai 2007, 21:56

POSITIVO
Já falaram tudo de Jennifer. Agora é fuder a veia.
A mulher não tem bunda, tem é um rabão! Aquilo na minha terra se chama Lorto!
Eta cuzão! E como gosta de dar... Comi sem lubrificante.
Tem a cara que é um cú, mas tem um cú que é uma cara.
Qualidades: Bundão duro (pra idade dela tá excelente)
Chupa muito bem, adora pica. Se deixar, fica uma hora mamando.
Peitões não muito caidos, tem muita garota que não tem melhor.
O local só de noite, deve fazer um calor dos diabos de dia.
Em Itapuã, ótimo pois é fora do circuito.
Perto da delegacia, segurança.
Preço único inclindo "hospedagem": R$ 60,00

Link:
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Jennifer

#15 Mensagem por Ben-Hur » 22 Jun 2008, 14:53

POSITIVO
Vasculhando o GPGuia encontrei essa "pérola":

http://jennifer.v10.com.br/

Aí não deu outra: tive que conferir esse rabaço.

Liguei para a figura e marquei num cafofo que ela atende em Itapuã. Infelizmente não peguei o endereço, mas fica numa transversal da Av. Dorival Caymi, entrada de Nova Brasília de Itapuã, prédio amarelo tipo conjunto comercial. Mais detalhes só ligando.

Atendimento: Putona já ao telefone. Bastante extrovertida e faladeira.

Corpo: É baixinha, está um pouco mais gorda do que nas fotos mas não compromete; o rosto não assusta, mas não dá nem prá pensar em sair de mãos dadas com ela [-X ; Seios fartos e ainda firmes apesar do tamanho e de ser quarentona; bunda fenomenal...caralho, que rabaço :roll: , com marquinha de biquini, tá meio pançuda, mas D4 é uma maravilha.

Foda: Chupa bem e sem capote, mas não não é dos melhores; Bucetona carnuda, mas quem mete a boca é lá ele; Fode pra caralho em todas as posições; De quatro é um show à parte: que rabaço duro a vagaba tem...é raro achar um rabo rígido daquele em mulher de meia idade...bota muita menina novinha com o rabo xôxo entre as pernas. Tentou beijar na boca mas refuguei.

Disposições Finais: Valeu os 50 contos. Cobra 80 com o furico (ou furaço). É simpática, brincalhona e sabe tudo de foda. Boa pedida prá quem tá com o orçamento apertado. Tinha um morena meeira lá que atende com ela. Dia desses farei outra visita.

Falante: 8846-3241

Link:
🔗

Responder