Geovana - Garota Nacional
R$ 150,00 - Telefone: 8185-0546

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
prevew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Geovana - Garota Nacional

#1 Mensagem por prevew » 02 Jul 2006, 09:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Furada! Fui enganado!
Não é a mulher das fotos! Não se trata de phodashop! É outra mesmo! Mas...já tava ali mesmo...encarei depois de ter reduzido o valor inicialmente negociado. Dizia fazer anal. Na hora correu do pau (literalmente). Usa aparelho! Argh! Fiquei com medo de me machucar! O rosto é meio feio sem ser meio bonito; O corpo é detonado. Fraquinha mesmo. Peitos moles. Muitas estrias e celulites a vontade. Caramba, faria melhor negócio em ter ficado em casa! Oral sem capote e cheio de medo pelos ferros nos dentes. Fight fraco, geme pouco e soa falsa. Não lubrificou de modo algum e teve que apelar para o ky que já estava na bolsa. Em suma, uma merda! Ainda estava gripada pra caralho. Corram dela. Ainda bem que vai embora no dia 08/07, mas ameaça voltar. Mora com a Gabriela que deve ser de doer também. Ela afirmou que era tão bonita quanto ela! Daí deduzo a feiura...depois disso tudo e de minha noite de sábado jogada fora, tenho que dizer que largou o celular ligado e ainda tentou marcar um programa comigo do lado!!! Pera lá! Aí é demais. Alertados a todos, digo que não tentem tirar a prova dos nove. Fui

Link: http://www.garotanacional.com/geovana

-------------------
Editado para inclusão do link
El Macho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#2 Mensagem por decameron » 03 Jul 2006, 15:31

Essas fotos da suposta GP Geovana eu conheço de sites de Curitiba !!! Pensei que a figura estivesse aqui na boa terra para angariar umas moedas, mas pelo jeito é robareilhara da braba

Link:
🔗

prevew
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Geovana - Garota Nacional

#3 Mensagem por prevew » 05 Jul 2006, 15:15

El_Macho escreveu:
prevew escreveu:Furada! Fui enganado!
Não é a mulher das fotos! Não se trata de phodashop! É outra mesmo! Mas...já tava ali mesmo...encarei depois de ter reduzido o valor inicialmente negociado.
Caro prevew,

sei que essa situação que vc passou é uma bosta mesmo, mas é preciso que vc informe com quem vc fez o TD, já que não foi com a GP que vc acertou. Ou seja, preciso saber:
1) com qual GP vc acertou?
2) qual GP apareceu e lá e vc fez o TD?
3) qual o valor pago?
4) qual o telefone da GP?
5) qual o link?

Assim será possível colocar uma Pisada na Bola para uma e um TD negativo para outra.

No aguardo.
Caro El Macho,
quem era em verdade a perva que tracei? Não sei e pretendo não descobrir. Nunca vi mais feia!
Acertei com a Geovana do site Garota Nacional. Achei que era aquela coisinha linda. Veio outra que era o bagulho! Sei que era outra mulher pois os seios eram diferentes, a bunda, tudo! Só não sei quem era! Ela insistiu que era Geovana, fiquei com medo de escândalo, tracei e fui embora.
Valor 150,00, reduzi por força dos fatos e da falta de anal que tinha sido combinado. Ainda ficou sendo muito.
Telefone é o do site. Já apaguei do celular.
O link vou ficar devendo pois tô no trabalho.
Bicho, o certo é que fui tentar desbravar e me dei muito mal. Fiquei na angústia de avisar a vocês. Pulem fora!
Sds.

Link:
🔗

picala disgraça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

geovana não é a geovanna mello

#4 Mensagem por picala disgraça » 08 Jul 2006, 09:35

A Geovana Mello foi em bora de Salvaor há algum tempo meu caro prevew. Essa Geovana é uma outra qualquer apenas com um nome bem comum as putas.

As fotos dela mostram que ela não é a mello claramente que era turbinada, tinha olhos claros e um cabelo bem mais curto.

Quem pode nos dar noticias da Geovanna mello é a leandra do garota nacional com quem ela morou um bom tempo na região do jardim de alah. ambas eram gente fina e guentam vara e gostam do que fazem... A leandra ainda anda pela nossa terra enricando e se tornando celebridade.

Deu mole colega... Por isso olhar as fotos com detalhes neste caso é o mais recomendável. Boa sorte na próxima.

Link:
🔗

prevew
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por prevew » 02 Ago 2006, 20:03

Ela voltou!!! Tomem cuidado!!! o colega que postou o último comentário confundiu a perva em questão com a Giovana Melo. Essa era uma gatinha. Quando procurei já tinha ido. A perva em questão é só Geovana. Não vale R$10,00. Pulem fora!!! Fica o aviso. Quem avisa amigo é!!!
Fui

Link:
🔗

El torador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por El torador » 04 Ago 2006, 13:32

É galera realmente ela esta enganando a galera sou de brasilia estou aqui em salvador olhei o site garota nacional e me deparei com as fotos da nicolle de curitiba com quem ja sai 2 vezes fiquei surpreso e pensei vou me dar bem mas surgiu a duvida do que ela estaria fazendo aqui resolvi ligar pra ela no fone de curitiba e ela me disse que deveria ser uma falsaria as fotos dela fica no site classisex.com.br com o nome de nicolle ela é catarinense e muito linda é muito sacanagem o que essa puta ta fazendo... Se liguem

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#7 Mensagem por El Macho » 04 Ago 2006, 15:22

A GP QUE APARECIA NAS FOTOS NÃO É A MESMA QUE FAZIA O ATENDIMENTO. A GP USAVA FOTOS DE UMA AMIGA.

QUANDO É QUE ALGUMAS MENINAS VÃO APRENDER QUE ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO É LAMENTÁVEL E SÓ CAUSA PREJUÍZO PARA TODOS?

USEM A CABEÇA!

HONESTIDADE É BOM EM QUALQUER PROFISSÃO!!!

TÓPICO BLOQUEADO. FICA NO AR COMO EXEMPLO DE COMO NÃO SE DEVE AGIR!

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

resposta

#8 Mensagem por jeguinho » 04 Ago 2006, 17:05

A BEM DA VERDADE E ZELO PELAS INFORMAÇÕES AKI POSTADAS, ENTRAMOS EM CONTATO COM O GAROTANACIONAL Q RESPONDEU O SEGUINTE:
Sexomais escreveu:
A direção do site GN, ao receber uma denúncia de que a modelo das fotos não se tratava da que estava atendendo, entrou em contato imediatamente com Geovana, que acabou por confirmar que as fotos que apresentou ao site eram de uma amiga, cujo corpo era bem semelhante ao seu. A modelo ainda disse que sempre usou tais fotos.
O GarotaNacional, que também se sentiu ludibriado, retirou imediatamente a modelo do ar.

EH POR ISSO Q O GPGUIA EH, REALMENTE, O INMETRO DA PUTARIA.
SALVE A COMUNIDADE GPGUIANA!!! =D> =D> =D>

Link:
🔗

Trancado