Furada! Fui enganado!
Não é a mulher das fotos! Não se trata de phodashop! É outra mesmo! Mas...já tava ali mesmo...encarei depois de ter reduzido o valor inicialmente negociado. Dizia fazer anal. Na hora correu do pau (literalmente). Usa aparelho! Argh! Fiquei com medo de me machucar! O rosto é meio feio sem ser meio bonito; O corpo é detonado. Fraquinha mesmo. Peitos moles. Muitas estrias e celulites a vontade. Caramba, faria melhor negócio em ter ficado em casa! Oral sem capote e cheio de medo pelos ferros nos dentes. Fight fraco, geme pouco e soa falsa. Não lubrificou de modo algum e teve que apelar para o ky que já estava na bolsa. Em suma, uma merda! Ainda estava gripada pra caralho. Corram dela. Ainda bem que vai embora no dia 08/07, mas ameaça voltar. Mora com a Gabriela que deve ser de doer também. Ela afirmou que era tão bonita quanto ela! Daí deduzo a feiura...depois disso tudo e de minha noite de sábado jogada fora, tenho que dizer que largou o celular ligado e ainda tentou marcar um programa comigo do lado!!! Pera lá! Aí é demais. Alertados a todos, digo que não tentem tirar a prova dos nove. Fui
Link: http://www.garotanacional.com/geovana
-------------------
Editado para inclusão do link
El Macho