Patrícia Goiana ( ex-Cássia )
R$ 100,00 - Telefone: 8832-8063

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Patrícia Goiana ( ex-Cássia )

#1 Mensagem por athlonx » 06 Jun 2006, 23:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta pra mim esta nas minhas TOP10!!!!
Padrão AThlonX de Qualidade!

Outra com uma química que me deixou louco e pensando nela uns 3 dias... até que repeti hj.

Bom já tinha visto ela la na Suelem (Privê) mas não pude ficar com ela pois rolou um ciumezinho de outra que já estava ficando, então optei por não criar barraco!... Ela chegou linda como é. Pequena (1,55) mas daquelas que chamam atenção. TOda sorridente e não me contive. Como meu colega havia derrubado ela peguei o falante e no dia seguinte liguei e sai com a mesma.

So posso descrever de uma forma! Se eu parasse de fuder naquele dia me dava por satisfeito!
Meu amigo Y sabe que me apaixonei uma vez por Linda Cvalcante e agora esta é a bola da vez. So que não vou segurar e vou jogar o Filezinho na mão dos amigos... :)

Ela é toda deliciosa,tem um rabinho que é detalhe a parte, sotaque de Goiânia, peitinho feito a forma fantástica!!!!

Nome: Patricia (nome de guerra)

Pré-atendimento: Muito educada e profissional, carinhosa demais, com um sotaque de goiânia matador, sabe agradar o cliente.

ESTOU APAIXONADO :roll:

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Branquinha, linda de rosto, 1,55m, seios pequenos gostosos (parece feitos a forma), rabão delicioso.
2- Personalidade: Super meiga e carinhosa, fala mansa e olhar profundo.
3- Oral: Sem capote, muito gostoso.
3- Vaginal: A xota deliciosa, bem novinha sem carnes aparentes e cheirosa, gosta que chupem, mas adora ser enrabada de 4.
5- Beijo na boca: Beija gostoso, como namorada. Química TOTAL!
6- Geral: Pequena, faz o estilo namoradinha.

Custo: R$150 (fora da Casa de Suelen com tempo livre)

Considerações Finais: Fantástico, já repeti e posto em breve.

Telefone: Quem me conhece pode usar meu nome, quem não me conhece me passa MP!

Lembrando que so passo Tel para quem tem pelo menos 2 TDS postados! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

PATRICIA

#2 Mensagem por jeguinho » 12 Jun 2006, 12:03

NEUTRO
TINHA CONHECIDO A FULANA DURANTE A FESTA DO III ENCONTRO. MAS, NESTE DIA ELA, POR SER A MELHORZINHA DO EMBIENTE, TAVA MUITO ASSEDIADA E TIRANDO ONDA. PEGUEI O FALANTE E ESPEREI O MOMENTO CERTO PRA DAR O BOTE, OU MELHOR, O COICE DE JUMENTO.

LIGUEI E MARQUEI DE PEGA-LA LÁ NAS BANDAS DA BOCA DO RIO. COMBINEI NUN HORÁRIO EM Q TINHA UMA CERTA SEGURANÇA DE Q ELA NÃO TERIA SAIDO ANTES. QUERIA A DANADA BEM DESCANSADA POIS TAVA AFIM DE ESBAGACAR E FULANA MESMO. ELA TAVA MERECENDO, POIS TIROU MUITA ONDINHA.

CORPO - COMO O ATHLONX BEM DESCREVEU. ESTILO NINFETINHA. AXO Q TEM NO MAXIMO 19 ANOS. PRA NÃO SER UNÂNIME E ATÉ MEIO XATO MESMO, NOTEI UM POUQUINHO DE CELULITE NA BARRIGA. :twisted:
SEIOS MARAVILHOSOS E BUNDA NEN SE FALA. AKELA BRUXINHA TATUADA NA TRAZEIRA DELA EH UM CASO APARTE. CABELOS LINDOS LONGOS E BEM CUIDADOS. PODE SER UTILIZADO COMO REDEA DE EGUA VALENTE. :shock:

PUTARIA - APESAR DA POUCA IDADE, DEMONSTRA Q CONHECE BEM A "PROFISSÃO". DEVE TER FEITO CURSO ITENSIVO COM AULAS EXTRAS E E CURSO DE FÉRIAS NOS FINAIS DE SEMANA. PONTO FORTE Q GOSTO NUMA PUTA: LUBRIFICA TANTO Q PARECE MINAR. PODE METER E SOCAR O TEMPO TODO. PARECE Q USA BARDALL B12 LUBRIFICANTE DE MOTORES. :lol: :lol:
CHUPA SEM COMO SE FOSSE PIRULITO. LAMBE E OLHA. NÃO LIMITA POSIÇÕES MAS DEMONSTRA PREFERENCIA NA D4. DEIXA SOCAR DO JEITO Q FOR. DAÍ Q ESBAGACEI MESMO!! :twisted: :twisted: COMO TAVA COM O TEMPO CRONOMETRADO FIQUEI 1 HORA SOCANDO. FINALIZEI NAS COSTA DELA.

PONTO FRACO - DEPOIS Q TINHA GOZADO DEI A FAMOSA RELAXADA. DAÍ A POUCO VÍ A MULÉ SE VESTINDO PRA IR EMBORA (ESCOLADA ESTA MENINA). BRADEI.... MAS NEN TANTO POIS MEU TEMPO TINHA SE ESGOTADO. APENAS DEI "UM TOQUE" NELA PRA NÃO FAZER MAIS ISSO. CLIENTE NENHUM GOSTA. ACABA COMPROMETENDO O TD POR UMA PRESSA DESNECESSÁRIA. NEUTRO PELA FALTA DE EMPOLGAÇÃO NO FIGHT.

VALOR - 100 REAIS DELA (PAGA MAIS QUEM QUISER) E 28 DO CAFOFO.

FONE VIA MP.

JEGUINHO
Editado pela última vez por jeguinho em 12 Jul 2006, 15:07, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

Mestre_Kim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Patricia Goiana ( ex-cassia )

#3 Mensagem por Mestre_Kim » 07 Jul 2006, 14:47

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci ela no privê da Suellen mas na epoca do TD ela ja esta indo p um outro privê no farol de Itapoan.

Liguei p ela duas vezes e das duas achei ela azoada. Sempre apressada. Como nao deu p acertar detalhes como sempre gosto de fazer, liguei a terceira e deu tudo certo.

Achei ela parecida com a cantora Sandy modelo Nissei com sotaque bem goiano ( mas numa versao piorada ). Bem ninfetinha e tatibitati. Faz o estilo namoradinha. Só achei ela um pouco maquiada demais.

O corpo é uma dilicia, um peitinho suculento e o ponto forte é a bunda que fica destacada numa ninfeta de 1m e meio como ela ( achei o peso no limite para ficar "gordinha" ). Tentei dar um "a mais" p lascar o brioco mas ela nao quis.

Na fudelanca ela demonstra nao ser nem um pouquinho parecida com a Sandy, ta muito mais p Viviane Araujo, pois se solta e entra no clima.

Acertei 120 conto por 1 hora, e fiz questao de salientar, por "uma hora", entao como sou um verdadeiro coelho p gozar deu p fuder 3 vezes.
Apesar de protestos dela. A primeira foi logo gozada nos peitinhos dela aos 1min e 43 segs e 28 centesimos.... he he he
Como peguei ela logo no iniciozinho da noite acho q os outros tds da noite ficaram prejudicados pela borracha queimada. No finalzinho ela recebeu uma chamada e ja marcou o outro p dali a 1 hora. Poderosa...

atencao : ela esta invocada com alguem aqui do GpGuia, nao entrou em maiores detalhes, e eu nem apurei p nao dar bandeira, por isso nem cite nada a respeito.

88328063

ps-jeguinho, veja ai se deixa o td aqui mesmo ou move la pro prive da suellen, acho q aqui tem mais visibilidade.

Mestre_Kim :oops: :oops:
2 bons tds em sequencia, uma raridade !!

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

CASSIA

#4 Mensagem por jeguinho » 07 Jul 2006, 15:29

REMOVIDO OS TD´S PRA K, POIS ESTAVA FAZENDO CONFUSÃO E NÃO AGILIZAVA A PROCURA DOS COMPANHEIROS.

AGORA FICA MAIS FÁCIL, PRINCIPALMENTE COM ESTE "PRECIM" :D

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

ELA E AMIGA

#5 Mensagem por athlonx » 13 Jul 2006, 22:25

POSITIVO
Pois é... coisa boa e com bom preço tem que se repetir.

Isso foi a tempos atras. A noite estava quase perdida eu e um amigo estavamos na night tomando todas e fiquei na fizzura daquele rabinho e rostinho angelical de Patrícia.

Ligamos e combinamos ela e Priscila Peron.
Foi fantástico como deveria ser ver aquele rabinho branquinho com marquinha e aquela vozinha mandando meter!!!

A Priscila tb é legal, não faz meu estilo mas isso é outro TD.

So que elas não se chupam. :(

Valor da Dupla: Ah... liguem e negociem.

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Patrícia

#6 Mensagem por O Escangalhador » 21 Jul 2006, 10:53

POSITIVO
Considerações iniciais: Esta vai para a minha lista das melhores :D .

Pré-atendimento: Liguei umas 4 vezes para ela. Nas primeiras, sempre parecia estar apressada e botava algum tipo de dificuldade ou fazia uma espécie de cú doce. Nas últimas vezes dizia que estava na Casa Rosa e que eu fosse prá lá. Ora, ir prá lá para que? Para ter que pagar R$ 50,00 para sair com a mulher daquela muquifa, e já começar o negócio inflacionado :x ? Na última ligação consegui convencê-la a um contato pessoal prévio. Peguei-a pela manhã e dei uma carona a ela para um lugar que a mesma desejava ir, resolver uns negócios. Daí foi tranqüilo. Marcamos para à noite, por preferência dela. Eu preferia pela manhã, quando ela, com certeza, deve estar mais fresquinha, mas, tudo bem. No mais, ela sempre foi educada no telefone, tem uma voz deliciosa e um sotaque carregado de goiana, delicioso.

Atendimento: Fui pegá-la e ela estava simplesmente deslumbrante! Já havia notado que ela era deliciosa, só que no pré-contato ela não estava produzida, apesar de ser linda mesmo assim. A menina é uma gata!!! É baixinha, cabelos longos, pretos, lisos, até a cintura, sem merdahair. Corpinho lindo. Super cheirosa, estilo de ninfeta mesmo, aparenta ter uns 19 anos.

Fight: Fomos para o motel e chegando lá foi logo tirando a roupa. Beija como se fosse namorada, e que boquinha :o !!! Ela é uma mistura de meiguice com safadice. Não é a toa que tem uma linda tatuagem de uma bruxinha no bumbum. É simpática, na dela e faz o estilo namoradinha. O corpo dela é bonito, tem uma bunda redonda e proporcional, e o peito, PQP, são perfeitos. Duros, pequenos e gostosos. Paga um boquete delicioso, com calma e olhando com cara de safada. A xana é linda. Gostosa, cheirosa, bigode vertical e com grandes lábios proporcionais. Adora ficar no coqueirinho e D4. Estoquei forte e ela gostou. É bastante esperta na transa, tendo muita iniciativa. Gosta de trepar. No entanto não agüenta vara por muito tempo. Quando o cheiro de borracha queimada começou a subir, já no segundo tempo, disse que estava ficando assada, e por bem, achei melhor parar e finalizar na punhetinha. Não toquei no assunto de anal. Não sei se faz. Não regula o horário, mas com muito jeito, deixa a entender que já está querendo "sartar fora". Celular tocou no meio da foda, mas ela não atendeu. No final conferiu as ligações, e ligou de volta.
Nesta eu vou dar as notas, coisa que não costumo fazer. Sou exigente pro lado de mulher, mas esta não deixa nada a desejar ::bop:: .

Rosto: 8,0
Seios:9,5
Bunda:9,0
Simpatia:8,0

Total do conjunto, incluindo outros itens: 8,5

Nota máxima que já dei até hoje, só não faço publicá-las :lol: :lol: :lol:

Considerações Finais: Linda menina, indicada com louvor. Chama a atenção em qualquer lugar que for. Boa de figth e mais um excelente custo X benefício. Não deixa nada, mas absolutamente nada a desejar em relação às pervas de site. Inclusive acho que o cara, ou a mulher, sei lá, que faz o serviço de phodashop, adoraria que todas tivessem aqueles peitinhos e bunda. Ele não ia ter absolutamente nada a fazer. Mais uma escangalhada e aprovada. :wink: :lol: :lol: :lol:

Custo: R$ 100,00 por mais ou menos 1 hora.

Celular: 8832-8063

Sds,

O Escangalhador

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Patrícia Goiana

#7 Mensagem por Namor » 26 Jul 2006, 11:04

POSITIVO
Mais um positivo para minha coleção...

Atendimento: Simpática. Apresentação: Jeans e camiseta toda gatinha. Rosto bonito, para os padrões das pervas daqui eu diria q MTO bonito. Corpinho estilo ninfetinha, seios e bunda deliciosos.
Combate: Boca quente e macia, delicia de bjar e no oral nem se fala, sem capote e bem feito. Espontanea e nao nega fogo. De 4 uma delicia.
Ponto forte: Rosto. Ponto fraco: Não fez completo, com aquele rabinho...
Preju: 120 + motel. Meu tempo tava curto, quem teve pressa fui eu.
Abs,
Namor

Link:
🔗

Responder