Esta pra mim esta nas minhas TOP10!!!!
Padrão AThlonX de Qualidade!
Outra com uma química que me deixou louco e pensando nela uns 3 dias... até que repeti hj.
Bom já tinha visto ela la na Suelem (Privê) mas não pude ficar com ela pois rolou um ciumezinho de outra que já estava ficando, então optei por não criar barraco!... Ela chegou linda como é. Pequena (1,55) mas daquelas que chamam atenção. TOda sorridente e não me contive. Como meu colega havia derrubado ela peguei o falante e no dia seguinte liguei e sai com a mesma.
So posso descrever de uma forma! Se eu parasse de fuder naquele dia me dava por satisfeito!
Meu amigo Y sabe que me apaixonei uma vez por Linda Cvalcante e agora esta é a bola da vez. So que não vou segurar e vou jogar o Filezinho na mão dos amigos...
Ela é toda deliciosa,tem um rabinho que é detalhe a parte, sotaque de Goiânia, peitinho feito a forma fantástica!!!!
Nome: Patricia (nome de guerra)
Pré-atendimento: Muito educada e profissional, carinhosa demais, com um sotaque de goiânia matador, sabe agradar o cliente.
ESTOU APAIXONADO
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Branquinha, linda de rosto, 1,55m, seios pequenos gostosos (parece feitos a forma), rabão delicioso.
2- Personalidade: Super meiga e carinhosa, fala mansa e olhar profundo.
3- Oral: Sem capote, muito gostoso.
3- Vaginal: A xota deliciosa, bem novinha sem carnes aparentes e cheirosa, gosta que chupem, mas adora ser enrabada de 4.
5- Beijo na boca: Beija gostoso, como namorada. Química TOTAL!
6- Geral: Pequena, faz o estilo namoradinha.
Custo: R$150 (fora da Casa de Suelen com tempo livre)
Considerações Finais: Fantástico, já repeti e posto em breve.
Telefone: Quem me conhece pode usar meu nome, quem não me conhece me passa MP!
Lembrando que so passo Tel para quem tem pelo menos 2 TDS postados!