olá nação de putanheiros, apesar de ser tambem um putanheiro das antigas, só vi conhecer o GPGUIA há pouco tempo, e este é tambem meu primeiro TD de alguns que tenho pra relatar, por isso voces vão observar a falta de experiência neste tipo de relato, mas vamos lá. Dando aquela velha vasculhada no site, uma perva me chamou a atenção, foi a tal de Amanda Godoy, fiquei fissurado naquela bunda, todo dia dava aquela espiadinha e o desejo ia aumentando. um desses dias que o bicho ta pegando e o rapaz la de baixo ta enjoado das mesmas companhias resolvi ligar para amanda:
atendimento no tel. : meio descofiada, como se ja estivesse acostumada com trotes (depois ela me confessou que já recebeu varios) mas aos poucos foi se soltando e mostrou-se gentil.
NEGOCIAÇÃO: muito boa pra negociar, é o melhor item dela, mas acho que tava na pindura naquele dia, e fez um preço legal, nem precisei pechinchar muito.
PONTUALIDADE: assim que chequei no motel liquei, e quando terminei de tomar banho a mesma chegou, acho que levou uns 20minutos.
APRESENTAÇÃO: tomei um susto, pensei: deve ser alguem que veio dizer que a amanda não poderia atender e veio no luigar, mas me estrepei era a propria, totalmente diferente da que eu tava imaginando,
toma sacana, quer acertar todas. chegou desconfiada com uma calça jeans uma blusa decotada e já mostrando que quando tirasse a roupa estaria diante uma gordinha (pra quem gosta...)
EMBATE: ja li alguns tds que falam sobre a boneca inflavel, pois bem essa é a propria boneca inflavel, daquelas macias pela excesso gordura.
RESUMO
CORPO: 5,0
ROSTO: 6,0
BEIJO: 4,0 SEM NENHUMA INSPIRAÇÃO (ALEM DO CIGARRO HORRIVEL)
ORAL: 4,00 SEM CAPOTE,
XANA: 6,00TAVA CHEIROSA, MAS NAO LUBRIFICA LEGAL É MUITO FRIA A DITA CUJA
ANAL: NAO FAZ, TAMBEM NÃO INSISTI PELA FRIEZA
PERSONALIDADE; PARECE SER GENTE BOA, GAROTA HUMILDE, MAS JÁ DEVE TA CANSADA DESSA VIDA, POIS FALAVA O TEMPO QUE QUERIA SAIR, POR ISSO CREDITO A FRIEZA.
VALOR: 120,00 + 45,00 = 165,00 (2H + MOTEL)
NÃO RECOMENDO, A NAO SER QUEM GOSTA DE GORDINHA.
TOU NA AREA, SE DERRUBAR ...