ANA LUISA - Elitegirl
R$ 150,00 - Telefone: 9183-9492

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

ANA LUISA - Elitegirl

#1 Mensagem por jeguinho » 18 Jul 2006, 11:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
""É animal
É tão voraz
Esta paixão....
É vendaval
Me tira o sono
Faz confusão
Chega a dar medo
Sabe o segredo
Do meu coração.....
É inevitável te querer assim
Tento esquecer,
Mas sempre, lá no fim....
Sempre me entrego,
Fica surdo
Fica cego
Fica mudo...""

EH GENTE PUTANHEIRA.......

ACABO DE SER ABATIDO PELA ENÉSIMA PAIXÃO. #-o #-o ESTA BATEU TÃO FORTE Q ATÉ AGORA TÔ DE ZOI VIRADO E PAU ESFOLADO.
SE HOUVER ALGUM PUTANHEIRO PAI-DE-SANTO (SE EH Q EXISTE PUTANHEIRO ABOIOLADO) DE PLANTÃO POR AÍ, TÔ PRECISANDO DE UM PRA "DISFAZER UM TRABAI MUI DIFICI MIZIFÍ". “EPA RÊ, MEU PAI!!”EH COISA PRA PRETO-VÉI MESMO. TEM DE CONVOCAR TODO O TERREIRO POIS A COISA FOI BRABA!!
“TRABAI” NÃO DESFEITO, SEREI OBRIGADO A CHAMAR O PADRE: "MÊS Q VEM NOIS CASA". VOU TIRAR ELA VIDA. :-´ ::bop::
ESTA MENINA JÁ TAVA NA MINHA ALÇA DE MIRA FAZ TEMPO. MAS A DANADA SEMPRE MEIO ARREDIA NA NEGOCIAÇÃO E TB NO TRATO COMIGO POR TELEFONE. DÁI TIVE Q PEDÍ AJUDA ÀS CARTAS, AOS UNIVERSITÁRIOS E A PLATEIA. ATÉ PROMESSA A SANTA MARIA MADALENA EU FIZ ::amando:: . DIANTE DE TANTOS PEDIDOS CONSEGUIR AMOLECER AKELE CORAÇÃO DE PEDRA, E , FINALMENTE CONHECE-LA.
GENTE; OLHA Q JÁ SOU BASTANTE RODADO. MAS, CONFESSO Q ME ASSUSTEI QDO VÍ A BELEZURA VINDO EM MINHA DIREÇÃO. ::apaixonado:: EH ISTO, ELA FICOU TÃO MANSA Q DEIXOU ATÉ Q EU A PEGASSE EM CASA. TOIM..HOIM..HOIM. MEU ZOI QUASE DESENCAIXA DA CARA!!
ME MANDEI LOGO PRO CAFÔFO. QUERIA LOGO DEGUSTAR O PRODUTO. E A PORRO DO TRANSITO Q NUN AJUDA??? KARAIO!! QDO VC TÁ COM PRESSA PARECE Q TODO MUNDO TÁ LENTO. TOME BUZINA, TOME ULTRAPASSAGEM PELA DIREITA., TOME USO DA VIA EXCLUSIVA... FINALMENTE.... UUFFAA!! EH CHEGADA A HORA! CONFESSO Q AINDA TAVA NERVOSO E OFEGANTE – MEIO MANÉ MERMO. ::cobra::
PAPINHO BASICO ANTES DE QUALQUER INVESTIDA E ELA FOI PRO BANHO. NOSSA,,, Q BANHO DEMORADO. GASTOU QUASE 10 MINUTOS NO CHUVEIRO!! TERMINADO O TAL BANHO, FOI AMINHA VEZ: EXATOS 43 SEGUNDO PRA LAVAR TODA A FERRAMENTA DE TRABALHO :shock: . QDO CEGUEI NA CAMA TÁ ELA DEITADA DE BRUÇOS. ME MATOU DE VEZ..ERA PRA ME PROVOCAR MERMO. :evil:
FUI PRA CIMA, LITERALMENTE. BEIJIOS, CARÍCIAS E ABRAÇOS. MANDEI ABIR BEM AS PERNAS E ME POSICIONEI DE FORMA Q NÃO CANSASSE NEM ELA NEN EU. TINHA DE CHUPAR AKELA BUCETINHA ATÉ Q ELA JORRASE BARDAL B12. TAVA MAU-INTENCIONADO E TINHA COMO OBJETIVO DEIXAR Q ELA SE ENVOLVESSE NA FODA DE TAL FORMA Q ESQUECESSE Q TAVA SENDO PAGA PARA TAL (SERÁ Q ESQUECEU ISSO??). AXO Q ATINGÍ O ALVO. SÓ Q EXAGEREI NA DOSE E A SACANA GOZOU NA MINHA CARA :( . PERDÍ O TAIME E TIVE DE ESPERAR PASSAR A FASE DE "PEQUENOS CHOQUE ELÉTRICOS" DA XOTA PRA REATIVAR O TRABALHO.

REANIMAÇÃO FEITA PARTÍ PRO EMBATE. BEIJAVA, SOCAVA, BEIJAVA SOCAVA. AS VEZES ALTERNADO, AS VEZES CONJUGANDO. ÊTA COISA BOA SÔ, BEIJA E FUDER AO MESMO TEMPO!!
VARIAMOS DESDE A BÁSICO PPMM ATÉ O FAMOSO “CANGURÚ PERNETA”. POR ASSIM FOI POR UM PERIODO DE UMA HORA ATÉ FULMINAR NA D4. JUNTA A BELEZA DELA COM O CORPO... MISERCÓRDIA!!! NÃO AGUENTEI!!

TERCEIRO TEMPO FOMOS PROS AMASSOS BALANCEADOS ENTRE CARINHOS, CARÍCIAS E CHUPADAS VARIADAS. DEVIDAMENTE CALIBRADOS, PARTIMOS PRA SECÇÃO SOCAMENTO. E DE NOVO, TIRO DE MISERICÓRDIA. DESTA VEZ COM DIREITO A SUSSURO E VIRADA DE ZOI DA PARTE DELA, E URRO DA MINHA.

VAMO FALAR UM POUQUINHO DELA???

CORPO – SE MELHORAR ESTRAGA.MORENA CLARA SARADINHA, NATUREBA MESMO. ALTURA DE 1.63 BEM DISTRIBUDOS, SEM CELULITES OU ESTRIAS COMPROMETEDORAS. PERNAS GROSSAS E BUNDA MARAVILHOSA. AS FOTAS ESTÃO BEM FIÉIS (COISA RARA)

ROSTO – LINDA. ESTILO NINFETA – 19 NAOS - E COM UMA CABELO NATURAL E BEM TRATADO Q BATE NA BUNDA. DÁ PRA FAZER COSQUINHA COM A PONTA DO CABELO NO CUZINHO DELA. FIZ!! USA UM APARELHO NOS DENTES SÓ PRA FAZER CHARME, NAUM PRECISA. ELA LEMBRA A SHEILA CARVALHO, ALÍAS EH BEM MAIS BONITA.

BOQUETE – IIIHHH!!! SÓ AGORA ME LEMBREI Q ELA NAUM FEZ!! NÃO SEI DIZER SE FAZ OU NÃO.PASSEI BATIDO E NEN SENTÍ FALTA!! :oops: :oops:

BEIJO – PONTO FORTE. SE DEIXAR NUN AVANÇA NO EMBATE. ME APROVEITEI DESTE QUISITO MUITO BEM. HEHEHE.

VALOR – MUITO DIFÍCIL NA NEGOCIAÇÃO: COMBINEI PELO TETO POR UMA HORA MAS “ENGABELEI” ELA E FICAMOS MAIS DE 2.

EMBATE – MANDA BEM EM QUALQUER POSIÇÃO. LUBRIFICA Q EH UMA MARAVILHA, CHEGANDO A JORRAR BARDALB12. O MEU MAIOR SENTIMENTO FOI NÃO COMER AKELE CUZINHO. EH UM DISPERDÍCIO AKELE RABO NUN RECEBER NENHUMA “VISITA”. APENAS REGISTROS DIGITAIS.

SE VOU REPETIR?? – UM PORRA!! SE FOR DE NOVO NUN VOLTO NUNCA MAIS. VOU NÃO!!

CONSIDERAÇÕES – VALE MUITO A PENA PRA QUEM QUER UMA NINFETA TOP DE LINHA. TEM TUDO Q UM PUTANHEIRO NECESSITA. MAS NEN POR ISSO PRECISA INFLACIONAR NEH?? RECOMENDO COM LOUVOR.

DEMASIADAMENTE APAIXONADO, ::trabalhando:: ::amando::

http://www.elitegirl.com.br/ssa_analuisa001.htm (Vejo com os olhos e como com a testa) ATÉ QDO VOU RESISTí?? :( :evil:
Editado pela última vez por jeguinho em 04 Ago 2006, 10:22, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

evao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ana Luiza - Elitegirl

#2 Mensagem por evao » 18 Jul 2006, 12:20

Obs: Meu celular é programado para NÃO receber ligação realizada de número confidencial.

É galera a menina é deconfiada mesmo :roll:

Link:
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Ana Luisa - ELITEGIRL

#3 Mensagem por Komegente » 25 Jul 2006, 13:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá,
Este é meu primeiro TD, e que TD!!!
Companheiros a mulher é show de bola, já tinha visto as fotos no site e então resolvi me arriscar.
Vamos ao que interessa!
ATENDIMENTO : Ao tel. muito simpatica, fechamos em R$200,00 por 1,5 horas
APRESENTAÇÃO : Ao vivo muito mais bonita de que nas fotos ( sem exageros ), marcamos em Nazaré, segundo ela estava na casa de uma amiga de lá fomos para o SCALA.
FIGTH : Chegamos ela foi tomar uma ducha enquanto eu sentado na cama boqueaberto com visão daquela gata se despindo, ela tem um corpo lindo, seios pequenos, coxas grossas e uma bunda que é um desperdicio servir apenas para...! ( ela não faz anal ). Quando voltei da minha ducha ela estava so de calcinha me esperando deitada na cama, parti para cima beijando e acariciando aquele corpo lindo, pelo que pude perceber ela gosta de carinhos e retribui na mesma moeda. Chupei aquela xota por um bom tempo até que ela me fez um boquete caprichado porém achei ela meio afoita mas nada que comprometesse o desempenho, depois de alguns minutos me chupando a danada encapotou o bruto e partiu para uma bela cavalgada, não resisti e gozei olhando aquela delicia rebolando em meu pau. Depois de outra ducha, fui reanimado com um boquete gostoso até finalizar.
RESUMO: garota bonita, corpo lindo, muito carinhosa!
CUSTO : R$ 200,00 dela e R$ 49,00 do motel
Com certeza vai ter repeteco

Link:
🔗

PROVINCIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ana Luíza - Elitegirl

#4 Mensagem por PROVINCIANO » 03 Ago 2006, 16:12

POSITIVO
Cadê o tópico desta GP, já havia TDs postados anteriores a este.

Uma vez na putaria, sempre na putaria!

Seguindo informações aqui postadas sobre esta GP e não sei porque sumiram, resolve dar uma conferida no material.

Vamos-la:

Garota legal ao telefone, apesar de ainda estar meio sonolenta, era muito cedo quando liguei, afinal a melhor foda é sempre a primeira.

Negocia legal, sem dificuldades não precisa muita insistência.
Fui para o motel e fiquei aguardando, parecia até que era meu primeiro encontro com uma GP, tamanha e expectativa criada, demorou uns 20 minutos tempo suficiente para dar uma higienizada nas ferramentas e me preparar para o abate.
Quando Ana me chegou fiquei meio que sem acreditar, a sastifação foi tanta que fiquei sem ação por alguns segundos, não sabia se beijava, segurava na mão ou fazia elogios.

Sabe essas garotinhas que vc só encontra no Chopin Center tomando refrigerante e comendo pipoca ou lanche tipo Mcdonalds, dessas que vc nem olha, pois alguém pode lhe confundir com um pedófilo, quase que lhe pedir os documentos pra ter certeza que era realmente maior de idade.
Eu me considero bastante rodado entre as GP de SSA, não que tenha comido todas, mas as top de linha com certeza e algumas bem mais de uma vez, então realmente posso coloca-la entre as Tops de SSA.

Bom, é pouco difícil descrever Ana, Morena bem morena mesmo, pele bem bronzeada, seus cabelos são lindos, simplesmente os mais bonitos dentre as GP que conheço, lábios garnudos, boca pequena, menina meiga, delicada, carinhosa, tenda fazer de tudo pra agradar e sem ser vulgar.

Beijo: Rolou sem problemas, ela usa aparelho isto eu não gosto muito, até pediu pra ser beijada na hora do papai mamãe.

Oral: Faz sem capote, acho que deveria ter tido mais calma na hora, eu estava muito ansioso, por isso foi um pouco fraco, mas tenho certeza que pra quem da muita importância ao sexo oral, ela dá conta do recado.

Vaginal: Manda bem em todas as posições, foram 2 e ½, na terceira foda meu celular tirou a concentração chamou 2 vezes, aí fica difícil, pois a ligação era da polícia e o bicho tava pegando pro meu lado. Ela é bem safadinha gosta da putaria, eu que não tenho muito tempo e na maioria das vezes não dá pra fazer GP se envolver legal, não regula o tempo, fica bem à vontade.

Anal: Não deixa você nem roçar o dedo, bem que tentei, ali parece estar lacrado.

Não vou ficar detalhando muito, vale dizer que ela atendeu em quase tudo do que eu sempre procurei em uma GP, gostei muito do tempo que ficamos juntos.

Sabem aquele lance que as vezes a gente sente depois que paga as contas do motel e vai embora, nunca mais vou fazer isto, jogar dinheiro fora, ter que pagar pra ter meus desejos realizados, pois com ela foi diferente, acabei lhe dando uma graninha a mais do que foi combinado.

Índigo a qualquer um, desde o mais simples ao mais exigente.

Link: http://www.elitegirl.com.br/ssa_analuisa001.htm

Até...
Prov...

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Ana Luisa

#5 Mensagem por Navegando » 04 Ago 2006, 12:32

POSITIVO
O colega Provinciano disse tudo, não sei o que posso acrescentar :? .

Bem vamos lá, o TD foi um plano B, já que não consegui marcar com outra perva que estava na frente da fila. Liguei e dei sorte, disponível e negociação tranquila. Chegou fácil onde queria por 1hora, eu estava com pouco tempo. Para adiantar acertei de apanhá-la em Brotas, legal. Chegando lá, grata surpresa, o amigo Prov disse tudo, num shopping a gente nem olha.

Parti para o Scala e aí foi só alegria, quando tirou a roupa deu vontade de ficar só alisando e adimirando pra não gastar. Muito gente fina, não é mecânica, cheirosa, pele perfeita, cabelos lindos e naturais, namora legal, o único ponto fraco realmente é o aparelho mas, não chega a incomodar muito não.

Outra limitação é o anal que nem em sonho mas , tudo bem, outros atributos compensam. Se rolasse aí já seria caso de pensar em largar a federal .

Enfim, excelente contratação, repetecos com certeza.

Link:
🔗

gsxr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ana Luíza

#6 Mensagem por gsxr » 07 Ago 2006, 10:55

POSITIVO
:D :D Aí galera olha eu de volta, após um período de férias forçadas :shock: Bem, mas o que interessa é a putaria e em se tratando disto, vamos ao meu TD com Ana Luíza. Garota super legal. Ao telefone é uma doçura, um pouco difícil de negociar, mas consegui fechar em R$ 200,00 e parti pro Scala. Ela chegou bem vestida, com 5 minutos de atrazo, muito discreta numa calça jenas e blusa de malha, o cabelo é maravilhoso, usa um aparelho que não atrapalha. Conversamos um pouco e ela foi pro banheiro tomar uma ducha eu já havia tomado, enquanto ela se arrumava pra tomar o banho eu pude admirar aquela maravilha prendendo o cabelo. Ela voltou e começamos a namorar, beijinho vai, beijinho vem, comecei a chupar aquela xota linda e ela em seguida também começou a pagar um "bola gato". Daí percebi que ela não queria ser chupada e me disse que não estava a fim de gozar. Sem problemas, ela pegou a camisinha e vestiu o malvado, colocou a gel (ponto fraco), pois não estava bem lubrificada e partimos pro combate, pá daqui, pá de lá e pimba, larguei o caldo. Tomei outra ducha e ela tb. Partimos pro segundo round, quando o meu cel começou a tocar, era um contratante, que queria falar comigo de qualquer jeito, o cara ligou umas 4 vezes até que eu tive de atender. Resultado, perdi a concentração e não consegui mais nada. Ela inconformada tentou reanimar o meu coitado fazendo uma respiração boca a boca, mas nada, desisti e fui pro banho pra ir embora, eis que ela entrou no box e começou a se lavar, rapaz quando ela começou a lavar aqueles peitinhos, meu pau se reergueu e aí o bicho pegou, ela pagou um boquete e eu gozei no ato. Foi muito bom. Ela é gente fina e merece repeteco. Só não gostei do gel, mas no mais... Não regulou o tempo o cel desligado, num dos intervalos atendeu a um cliente, mas não me importo.
A propósito a garota tem trauma anal, mas com mais um tempo sei que posso resolver este pequeno problema.
Site da perva http://www.elitegirl.com.br/ssa_analuisa001.htm

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

AnaLú...

#7 Mensagem por athlonx » 14 Ago 2006, 16:27

POSITIVO
Depois de um relato de nosso amigo quadrúpede... fica difícil!

A ocorrência se deu junto com um amigo o Y numa festinha aoonde a mesma foi incluída no cardápio. Delicosa relamente, estilo namoradinha e muito carinhosa. Pouco falante, mas muito ativa :). Não negou fogo hora nenhuma...

Resumão:

Rosto: 8 (bonita)
Seios: 6 (pequenos e gostosos... gosto de seios maiores.)
Coxas: 6 (estilo mignon)
Bunda: 10 (delícia, proporcional ao corpo e lisinha, bunda de 19 aninhos.)
Beijo: 8 (beija gostoso, apesar do aparelho)
Oral: 7 (chupa bem...)
Vaginal: 9 (cheirosa, raspadinha e muito boa de chupar)

R$ 150

Link:
🔗

Dixcarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana Luiza

#8 Mensagem por Dixcarado » 21 Ago 2006, 09:00

POSITIVO
Bom pessoal, desculpa o que eu fiz, mas só tive saco de fazer isso agora. Então vou postar todos os meus TD's em um dia só.

Ana Luiza, Elitegirl.

Rosto, não é muito bonito pra mim. Tem aparelho que me incomoda na hora de beijar. O bom é que ela beija numa boa

Corpo é a melhor parte, escultural essa é a palavra que encontro para ela.

Oral sem capote

Foda boa, guenta vara que é uma beleza. Se souber levar ela fudendo, ela goza contigo com direito a choques e pernas bambas.

Anal não sei se rola.

Valor 200 + motel 47

Bom deixa eu ir que tem mais TD pra postar!

Link:
🔗

IVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ana Luíza

#9 Mensagem por IVO » 01 Set 2006, 09:26

POSITIVO
É MAIS VOLTANDO A POSTAR NESTAS PLAGAS...

DEPOIS DE UM JEJUM MODERADO, VOLTAMOS ....

ENTÃO, FIZ CONTATO COM ANA LUÍZA E GENTILMENTE COMBINAMOS PARA NOS ENCONTARMOS PRÓXIMO À SUA CASA. APÓS, RUMAMOS PARA O SCALA PARA O INEVITÁVEL ABATE. É UMA GATINHA! GENTE FINA, BRINCALHONA E ESPERTA. FIQUEI MUITO À VONTADE COM ELA E INCLUSIVE POSOU PARA UMA SESSÃO DE FOTOS...HEHEH FICARAM ÓTIMAS DEPOIS DOS DETALHES. ENTÃO, ELA FOI AO CHUVEIRO, TOMOU UM BELO BANHO, ENQUANTO APRECIAVA SUAS BELAS CURVAS E MINÚSCULA MARQUINHA DE BIQUINE. APÓS O BANHO, ELA APLICOU UM CREME PÓS BANHO E FIQUEI AINDA MAIS DOIDO. FOMOS PARA A CAMA E TROCAMOS CARÍCIAS,69, TUDO QUE TINHA DIREITO. REALMENTE, MUITO GOSTOSA E CARINHOSA COM DIREITO A BEIJOS APAIXONADOS E TUDO. DIZ ELA, QUE ESTÁ DE VIAGEM PARA O EXTERIOR E VOLTARÁ EM DEZEMBRO DESTE. :cry: O TD É MAIS QUE POSITIVO PELA ELEGÂNCIA E PELA PREOCUPAÇÃO EM FIDELIZAR O CLIENTE.

ROSTO: GATINHA, SEM SER LINDA

ORAL: BOM, O QUE ATRAPALHA SÃO OS APARELHOS.

PONTUALIDADE: 10 MINUTOS DE ATRASO. TOLERÁVEL

CORPO: NOTA 10. SEM DEFEITOS A OLHO NÚ

PREÇO: NÃO TEM PREÇO! HEHE NA VERDADE, O TETO COMBINADO PELOS FORISTAS E POR JEGUINHO.

ANAL: NÃO PERGUNTEI...
RESUMO: MUITO POSITIVO! E RECOMENDO, E REPETIRIA DE A FILA NÃO TIVESSE QUE ANDAR...

Link:
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

ANA LUÍSA

#10 Mensagem por J Morrison » 02 Set 2006, 09:21

POSITIVO
Esse TD já faz mais ou menos um mês, ela já estava na minha lista há um bom tempo mas só com a ajuda dos colegas foristas eh que criei coragem para encarar.
A menina é gatinha tem menos de 20 anos com certeza e o melhor; a puta gosta de fuder que eh uma porra. Sem não me toques, corpinho todo durinho de adolescente, se envolve legal e faz de tudo para agradar o cliente. Peguei e deixei em brotas onde mora com a vitória. Vale a pena um repeteco com certeza. No geral dou uma nota 7 para o conjunto. Preço R$ 150,00 + motel. Desculpem a falta de riqueza dee informações, apenas ratifico o que foi dito anteriormente. Abraços

KOKÙ XANAL

"Comer puta de graça é bom, mas às vezes sai caro"

Link:
🔗

Responder