Janaina - Freelancer
R$ 100,00 - Telefone: (71) 8709-1854

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Janaina - Freelancer

#1 Mensagem por jeguinho » 24 Jul 2006, 14:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PRESTES A FECHAR A "FÁBRICA" DAS FREE´S LANÇO ESTE FILEZINHO COMO APERETIVO GENÉRICO PARA A DEGUSTAÇÃO DE APRECIADORES DO CIRCUITO ALTERNATIVO (NÃO JORNAL, NÃO SITE, NÃO CASAS). ESTA FAZ PARTE DE UM LOTE PARA O QUAL FIZ UM TREINAMENTO INTENSIVO E METICULOSO :D :D . A CERTIFICAÇÃO DO CURSO FOI FEITA ESTA SEMANA COM A CAPACITAÇÃO EM "PACOTE COMPLETO". JÁ TESTEI O CUZINHO DELA E DEIXEI O CAMINHO BEM ABERTO PRA VCS, LITERALMENTE. :shock: :shock: PORTANTO, SE SAIREM COM ELA PEÇA O "BUFANTE" Q AXO Q NUN FARÁ CARA FEI NÃO. MAS OCEIS SABEM Q MULHER RECEM TREINADA, PODE "REFUGAR" NA HORA H E FIGIR DO PAU!!

QDO LIGAREM PRA ELA (EH PRA VC MANÉ, Q QDO LIGA PRAS FREE´S DIZ Q VIU NO GPGUIA) NÃO FALEM EM SITE NÃO POIS DISSE Q IRIA PASSAR O FALANTE PARA UNS AMIGOS O Q ELA CONCORDOU. AFINAL UMA GRANA EXTRA EH SEMPRE BOM! SE NOTAR Q OS "PERVESOS" ESTÃO ASSUNTANDO A MOÇA, RETIRO O TOPICO DO AR A BEM DA PRIVACIDADE DELA TA?? ELA JÁ ESTÁ "DIRIGINDO" MAS AINDA NÃO ENFRENTOU TRANSITO INTENSO. :( :(

MORENA DE 19 ANOS BAIXINHA DE 1.65 TODA MIGNON, CABELOS ENCARACOLADOS E LONGOS, ROSTO NORMAL DE OLHOS VERDES ORIGINAIS DE FÁBRICA COM UMA BOCA BEM GRANDE (PONTO NEGATIVO) MAS Q NÃO COMPROMETE A EXTRUTURA FACIAL.

CORPO - MENINA JOVEM E DE EXTRUTURA BEM FORMATADA SEM USO DE ACADEMIA. PERNAS GROSSAS, PEITOS BEM GRANDES SEMÍ-RÍGIDOS E UMA BUNDA MARAVILHOSA NA PROPORÇÃO DA ALTURA E LARGURA DA FULANA. PELE BEM LISINHA E SEM MANCHAS, ESTRIAS OU CELULITES (COISA RARA EM MULÉ).

EMBATE - DEPOIS DE FAZER VÁRIAS SIMULAÇÕES COM ELA, AXO Q POSSO DIZER Q TÁ PRONTA!! 8) 8) MANDA BEM EM QUALQUER POSIÇÃO. APENAS REQUER UM POUCO DE CUIDADO PQ A BUCETINHA DELA EH BEM APERTADINHA E NUN PRIMEIRO FUTUCAMENTO ELA DEMONSTRA SENTÍ UM TIQUIM DE DOR :cry: :cry: MAS Q, COM JEITO E A LUBRIFICAÇÃO EXCELENTE DELA, PODE SER SUPERADO SEM TRAUMAS. TÁ BEM OBEDINETE E SE COLOCA EM QUALQUER POSIÇÃO Q O CAMARADA PEDIR.

PONTO FRACO - EH UMA FUMANTE NATA, MAS SE CONTEM SE FOR SOLICITADA. NO BOQUETE ELA AINDA NÃO SE ENTREGA DE PRIMEIRA POIS FICA RELUTANDO EM FAZÊ-LO! MAS COM PACIENCIA SAI, E DOS BONS!! :shock: :shock:

VALOR - TENHO MEU BREVÊ ATESTADO POR ELA E NÃO SEREI PARÃMETRO PARA BALISAMENTO DE VALOR. PORTANTO, SE VIREM COM A LÁBIA Q ELA CEDE. MAS NAUM FALA EM SITE, DIZ APENAS Q FOI UM AMIGO PORRA!!

PARA QUEM INTERESSAR POSSA, ELA MORA NAS BANDAS DO AEROPORTO E DEIXA Q VC A PEGUE NUN LOCAL. OUTRA COISA: GOZA FÁCIL E SE VC VACILAR ELA AMOLECE DEPOIS DA GOZADA E AIH O CABRA TEM DE ESPERAR UM TEMPO. PORTANTO, CONTROLEM O RITMO.

PRESTES A ENCERRA A DISPONIBILIZAÇÃO DAS FREE´S,

JEGUINHO
Editado pela última vez por jeguinho em 24 Jul 2006, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xilindrol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Janaína

#2 Mensagem por xilindrol » 30 Jul 2006, 20:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Galera,

Após passear por alguns dias por este site, resolvi seguir a indicação de um putanheiro experiente.

Após algumas tentativas frustradas, a perva não pode sair de casa em qualquer horário, finalmente consegui marcar um horário com ela.

Marcamos nas proximidades do Shoping Litoral Norte em Lauro de Freitas, à primeira vista não me empolguei muito, pensei até em desistir, mas dei a volta com o carro e aqueles pares de seios lindos acompanhados pelas demais curva da moça de convenceram à apanha-la.

Resumo da Ópera:

Ao telefone: Garota simpatica, embora um pouco arisca, falava sussurrando ou em códigos, segundo ela, não é do ramo e tenta se esconder da família. Não é difícil de negociação, embora saiba o seu valor... Nota: 10.

Espera: Quando chegei no local marcado já estav à minha espera. Nota: 10.

Apresentação: Discreta, calça capri e blusinha sem sutien (não precisa), mais parecia essas patricinhas que passeiam em shoping com a bundinha empinada. Embora não tenha nada de pati. Nota: 9.

Beija na boca: sim, daqueles bem gostosos que fazem o sujeito se empolgar na hora. Nota: 10.

Oral: chupou sem capote, mtoooo gostoso ... fica com aqueles olhinhos verdes te fitando enquanto te chupa todo. Nota: 10.

Vaginal: apertadinha, fode muito gostoso.. gosta q meta mesmo e se remexe que eh uma beleza. Aguenta bem em todas as posições e ainda procura a melhor forma para aumentar a penetração. Nota- 10.

Anal: comigo não rolou, disse que o sujeito é muito avantajado. Mas se houver uma segunda oportunidade, acho que cozinho o juízo da sujeita e como aquele orifício fechadinho.

Resumo: Simpatica, fode bem, bonita de rosto. Acho que rolou alguma empatia. Mal entramos no quarto, já foi me beijando, retirando minha roupa e iniciando a chupação. O ponto alto foi descobrir a bunda maravilhosa que a perva esconde por baixo daquele 1.66 m de altura. Grudei naquela buceta depiladinha e fiz a mulher gemer até dizer chega, a perva se debatia, gemia gitava e eu dando-lhe uma surra de língua, pois quando vi aquele tufo inchadinho com ela deitada de brussos não resisti.

Custo: Motel Sky + Perva + Agua + Preservativos = 160 reais.

P. S. Desculpem os erros, é o meu primeiro MP, no próximo melhora

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

descobrir

#3 Mensagem por putanheiro estagiario » 16 Mar 2007, 12:15

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Revirando o imenso arquivo gpguia, fui buscar uma free que estivesse menos demandada, no final da fila. Depois de ligar para algumas mais antigas e não obter exito, eis que consegui falar com a Janaina. Me disse logo q tinha voltado à putaria pois deixou seu namorado de mão, visto que quem pagava suas contas era ela. Beleza! Ficou toda cabreira pra saber quem indicou e tal. Nessas horas temos de ser discreto e não pressionar a menina. Falei que foi um amigo, coisa e tal, daí ela abriu a guarda pra eu entrar de bate-pronto.

Muito comunicativa e interessante no cantato telefonico, contudo imensamente desconfiada pois ainda tem medo de ser descoberta, marcamos para o outro dia com local e horario previamente combinados. Chegada a hora e dia lá estava ela jé me esperando toda sorrateira, porem bastante timida e desconfiada. Rumamos para um motel proximo conversamos bastante sobre amenidades e me demonstrou ser ainda um pouco "verde" no assunto putaria profissional. Contou casos em que ficou embaraçada e assuntos do dia a dia. Gostei da conversa dela e do seu jeito simples de agradar. Uma boa companhia, sem dúvidas.Deve ter uns 20 a 22 anos.

Apresentação: Vestida de Saia jeans e blusa branca já demonstrava que tinha um excelente conjunto. Cabelos encaracolados e longos, merecendo um certo trato, rosto de traços nordestinos não feio, olhos lindos cor de mel e uma boca de labios bem carnudos. Nota 7.

Seios: Bem grandes e duros mais um pouco caidos pois o tamanho e o peso obedece a lei da gravidade. Bicos pequenos e com areolas grandes.Nota 8.

Barriga: Sarada e linda, tipo dançarina do ventre, sem ser malhada, sem estrias ou celulites, com abdome arredondado, boa de absorver grandes impactos. Nota 10.

Pernas: Algumas manchas mas que não comprometem, umas coxonas lindas, rolicas e rigidas, panturrilhas tb grossas. Nota 9.

Bunda: Melhor parte do conjunto. Grande, macia sem ser sarada, arrebitada que mesmo em pé parece q tá de 4. Nota 10.

Buceta: Grande de lábios grossos e om pinguelo avantajado bom de chupar. Desperdicio pois não gosta do sexo oral ou não se abre para ele. Tentei da uma xupada mas ficou só nas lambidas. Não tem cheiro e, posso afirmar, umas das mais pertadas que comí ultimamente. A bem da verdade tem anos que não como uma tão apertadinha. Coisa rara atualmente.Nota 10.

Beijo: de lingua e tudo. Fode e namora ao mesmo tempo.Nota 10.

Anal; Disse q já fez uma vez por dinheiro (deve ter sido com o Jegue) e não gostou muito, pois precisa se "preparar" bem antes do embate. Deixou dar umas dedadas. Nota 4.

Fight: Gosta do que faz e se solta bastante na hora do vamu ver. Fomos para o chuveiro e namoramos bastante(tenho valorizado demais este ítem pois a maioria absoluta das putas não se molham e ne "anmora" no chuveiro - parece ter medo de agua :lol: ), sem preocupação com os cabelos ou coisas do tipo q as profiças não faz. Debaixo do chuveiro bateu logo um boquete sem plastico me deixando louco. Fomos pra cama e novamente um novo boquete lambuzado com beijos nas bolas. Tentei dar uma xupada na xereca dela mas fugio, fiquei nos beijos do umbigo e peitolas. Encapei o pau e ela prontamente subiu para um coquerinho. Alternei pro ppmm com socadas fortes, o q ela mesmo pede. Guenta pica como poucas profiças. Fui para a d4, aí depois de algumas bombadas mandei leite nas cotas dela. Intervalo para os comerciais e novamente mesmo circuito, finalizado com ela em pe, com as mãos na parede e de bunda bem empinada. :wink: Nota 10.

Duração: mais de 2 horas q valeram muito a pena, pois as meninas de sites estão cheia de onda e cobrando caro.

Valor: Ela pede 150, mas é boa de jogo. Conseguir um descontinho basico.

Comentarios: Taí uma boa opção que devo repetir muito em breve. Como citei antes, temos de valorizar as minas fora do circuito de sites. Estas são cheias de não me toque e cobram preços exorbitantes.

Agradeçomais uma vez, ao Mestre Jegue por esta descoberta e dizer que seus td´s estão fazendo muita falta ao "mercado" alternativo.

Me confidenciou tb que tinha uma galera que já saiu com ela e falou de um tal gpguia. Meu Deus, como tem putanheiro idiota neste forum. Ainda por cima, não posta os td´s. Galera, qdo falar com ela, diz que foi um amigo. Basta isto e o resto é por sua conta.

Link:
🔗

picasso20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Janaina - Free Lancer

#4 Mensagem por picasso20 » 18 Mai 2007, 18:27

POSITIVO
Este é o meu primeiro td e foi feito ha algumas semanas.

Resouvi ligar paraa perva depois de ver um td que me empougou bastante.
Liguei pra perva. Papo superagradável. Muito simpatica e desinibida. Marcamos em frente a um shopping em são cristovão, ela mora em lauro de freitas. Assim que entrou no carango notei seu delicioso perfume, lindos olhos e sorriso deslumbrante um bocão que só consegui vê-la boquetando. Descrição: morena, cabelos encaracolados, olhos claros, vestido tomara que caia. Antes do abate fomos tomar cerveja no empório. Fui seduzio pela simpatia da fulana. Sem mais delongas rumamos parao volupia. Motelzinho bom e barato em frente ao empório. Chegamos ela foi ao banheiro, como ela dise se preprar. Me saiu uma morena estilo mingnon portanto uma langerri vermelha. Super sensual ficou decostas pra mim rebolando aquela bunda maravilho em meu bruto. Me deu um delicioso beijo delingua e começou chupando com maestria, enquanto me olhava com seus lindos olhos. Coloquia defrango assado para visualizarmelhor a xota e fiquei louco quando vi, quando cai deboca ela disse que tinha acabado detomar injeção e estava com medo de ainda esta sangrando. Vê aquela bonanza toda enão chupar e foda. Mas tudo bem fomos pro embate. Encapei o bruto e peguei no frando assado, nossa que bucetinha apertada, ela gemia tão gostoso me pedido prameter com força. A mina tem uma super lubrificação deu uma gozada deliciosa que enchacou a camisinha. Depos deum breve intervalo partimos pro 2º Round, com ela de quatro: Que visão, aquela bunda e auqla xota pretuberannte, a nega guenta vara mesmo apesar de ser bem apartada. Guentou em todas as posições. Tentei mordiscar o toin más não deixou, disse que era muito grande. Só fiquei na dedada. Levei em casa. Quase na porta. Mora na mesma reua da familia que não sabe o que faz.

Reumo da obra:

Oral: Muito bom: 10
Vaginal: Deliciosa, cheirosa e lubrifica muto bem: 10; Ponto negativo: Não deixou xupar :cry: .
Barriga: Linda e liza: 10
Penas: Grossas e sem manchas
Rosto Bonito: 9
Anal: Não faz

Vale a pena. Recomento. Vou repetir.

Investimento: 100 + 35 Motel

Desculpem pela falta de jeito no primeiro td. Na proxima prometo melhorar.

Picasso

Link:
🔗

xilindrol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Janaina - Free Lancer

#5 Mensagem por xilindrol » 06 Ago 2007, 13:41

POSITIVO
Companheiros da Putaria,

Dando uma vasculhada no GPGUIA, resolvi fazer uma remake com esta perva.

A descrição física é a mesma dos Tds acima. Em resumo, a figura é bonita de rosto e um espetáculo de corpo. Um dos melhores custo / benefício do mercado.
Liguei, a pegeui na redondezas de Lauro de Freitas e rumamos para o Álibi.

Daí em diante foram duas horas de meteção. Realmente esta perva se entrega totalmente à putaria, com cinco minutos de esfrega ela já está ensopada. Chegou a gozar, ou fingiu muito bem, pelo menos duas vezes.

Não regula tempo nem intensidade da meteção. Ótima companhia. Por não estar em site, e só sair quando esta apertada, ainda não pegou os vícios das pervas de SSA.

Reumo:

Oral: Muito bom: 10 (Sem Capa)
Vaginal: Deliciosa, cheirosa e lubrifica muto bem: 10;
Barriga: Linda e liza: 10
Penas: Grossas e sem manchas
Rosto Bonito: 9
Anal: Não faz, mas com muita insistencia e mais uma ou duas notas de 50, acho que libera.

Vale a pena. Recomento. Vou repetir.

Investimento: 120 + 39 Motel

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

TD POSITIVO

#6 Mensagem por Chocolate da Bahia » 09 Out 2007, 00:55

POSITIVO
Opá Galerinha,
Esse eh o meu primeiro post , entao dá 1 desconto se eu vacilar em algo.

Depois de muita procura, achei algo que julguei ser uma boa relação custo X beneficio.

Vamos ao que interessa: Peguei a dita cuja no Shop Sao Cristovao, ambiente um pouco hostil , mas fazer o que ne? Depois de uns 15 minutos de espera, segundo ela vinha de Vilas com um motoboy.

Resenha Esportiva:

Aparência: Normal, jeans e blusa tomara que caia. Muito discreta e comportada, rosto bonito, bocao, olhos verdes, o corpo tinha um rabo bonito e os seios fartos. Nota: 9.

Beija na boca: Sim, como se fosse a primeira vez. Muito empogalte os chupoes que trocamos. Nota 10;

Oral: chupa com muita fome, sem o saquinho do bom preço, delicioso o bola gato que a perva faz ... engole tudo ate o talo mesmo e fica olhando e gemendo de prazer. Nota 10.

Vaginal: Bucetinha toda depilada, com um pinguelo bonito e rosadinho. Isso abre o apetite pra cair de boca, dei umas lambidas escrotas que ela gemia e apertava os peitoes. Buceta ideal pra meter com forca pra a femea sentir o calibre da arma. Adora ficar D4, pede pra cadenciar no inicio, mas depois se solta e pede pra comer com forca bruta. Eu que sou malvado nao contei conversa e abusei dakela posicao. Nota 9.

Seios: Grandes, estilos lolitas, tem os mamilos grandes, perguntei se era mae e ela respondeu nao. Prefiro os tamanho maca, mas nada que comprometa o conjunto da obra, é questao de gosto. Nota 6.

Anal:Não rolou, disse que nao da nem para o ex-namorado, senao ele estaria com ela ate hoje. Ofereci 100 conto a mais pra testar a fidelidade da moca e ela disse q nem por mil soltava o precioso.

Fight: Como alguns colegas ja mencionaram eh uma vagabunda nata, sabe o que quer como quer e onde quer. Nao tem frescuras, nem manias comuns nas profissionais liberais do dia-dia. O unico ponto fraco eh fumar, mas nada que comprometa. A celebridade adora um 69, me confessou e fizemos isso conforme desejado. PPMM eh o que ela mais gosta, fika olhando e dizendo: Me fode, eu gosto disso. Ficou se masturbando e fudendo pra gozar gostoso no primeiro round. Fomos pra ducha e depois deitamos e conversamos uns 15 minutos, sobre nossas vidas, putaria e o gp guia(acredite ela conhece o site) jurei de peh junto que nao sabia nem o que era isso, mas quando chegasse em casa ia entrar no site, falei pra ela que um amigo q me passou o telefone e ela acreditou pois fui muito dissimulado na oportunidade. Vamos pra 2a etapa, que eh a melhor, pois botei a mocinha D4 e ela rendou muito, rebolou, gemeu, gritou e pediu pra bater na bunda. Que delicia! soh de tc me dá tesao. Depois fomos pro coquerinho e me supreendi mais 1x. A perva ficava remexendo que nem a sheila carvalho (do tchan) dancando no meu tripe. Fui ao delirio quando tava quase gozando ela pediu pra chupar eu nao acreditei. Ela queria ver eu gozando na boca dela. apos uma chupeta sensacional lancei 1 jato forte na boca que ela sugou tudo, nao deixou nem 1 gota de fora. Enfim dei AKELA RELACHADA... Nota 10.

Celular: Nao tocou. Nota 10.

Pontualidade: Atrasou 15 min por conta do motoboy que a trouxe a moto do cara kebrou. Nota 5.

Custo: Motel Alibi-2h (30$) + Perva (100$) + Consumo (20$) = 150 reais.

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Janaina

#7 Mensagem por Porcupine » 20 Dez 2007, 17:01

POSITIVO
Olá, putanheiros!

Eis mais uma das minhas contribuições a esta confraria. Desta vez, explorei uma das free que estava meio fora do circuito. Este relato é fresquinho, realizado ontem com esta perva. Bem, com relação à descrição feita pelos confrades, confere e por isso não me delongarei em descrições. Vamos, então, ao fight. Combinei de buscar a mina nos arredores de São Cristóvão e rumamos para o Álibi. Chegando lá, tomamos um banho e fomos ao combate. Camaradas, essa mina tem uma bunda de responsa e uma buceta que lubirica facilmente. Não resistindo, cai de boca na perva e passei seguros 20 minutos chupando-a. Ela gemia de tesão e gozou loucamente na minha boca. Trocamos então alguns beijinhos, meio burocráticos, mas trocamos. Depois coloquei-a D4 e mandei vara. A gostosa aguenta estocadas fortes. Depois seguimos para um coqueirinho e depois para o PPMM. A perva me pediu para gozar naqueles peitões, mas não resisti e joguei leite no saquinho dentro da buceta dela. Pequena pausa, conversamos sobre algumas amenidades e partimos para o segundo round. Repeti a mesma chupação e a perva disse que não queria gozar (pode?), protestou quando toquei a lingua, mas depois de um tempo quando estava mentendo nela e no calor da foda ela disse "eu quero gozar de novo!!!". Como não sou um menino desobediente, atendi ao chamado e dei um banho de lingua nela. Ela ficou toda molhada, depois de gozar gosotoso e eu com o cacete latejando. Pedi que me chupasse e ela me atendeu. Foi uma coisa de louco, parecia que eramos namorados que há muito não trepavam. Depois, estoquei forte naquela xoxota toda molhada. Camaradas, é uma sensãção singular quando a mina tá molhadinha!!! Não resistindo muito, atendi, desta vez, o pedido da perva e gozei nos seus peitoões. Com certeza, repetirei no próximo ano.

Resumo da ópera:

Rosto: 9 (como dizem alguns, mais pra bonita do que feia)
Seios: 9 (já sofreram um efeito da gravidade, mas dão pra fazer uma boa espanhola)
Negociação: 10
Atendimento ao telefone: 10
Celular: não tocou
Bunda: 10 (só não dá o zé, mas fica provocando...)
Buceta: 10 ( fica molhada fácil)
Prejuízo: 130+motel

Merry Christmas and Happy New Year!!!

================================
When the cat is away, the mice will play

Link:
🔗

Responder