Um achado depois de ter saido com a Sabrina...
Sondando ela me passou o tel da Camila.
Loirinha, muito branquinha, 1,65 a 1,70... acima do peso, mas como dizem os apreciadores de um bom churrasco, era uma gordura sádia.
Cabelos longos, loiros, encaracolados... muito bonito.
Diz ser de fortaleza, mas tentava fazer um sotaque carioca... hehehehe.
Não tinha marcas de estrias ou coisa parecida... marcamos na boca do rio e peguei ela no SAC (Igual a sabrina)... Tomei um susto quando a perva apareceu... ela tem cara de filha do vizinho, aparentava ter uns 15 anos... fiquei meio assustado e só fui para o motel depois que ela me mostrou a identidade e pude comprovar sua maioridade.
Seios médios, durinhos... bicos pequenos, mas uma aureola grande.. rosinha.
Bucetinha com uma pelagem ralinha... boa de ser chupada, mas ela não deixou chupar, ficava escondendo a cara o tempo todo.
Chupou que é uma maravilha, e se deixasse ela não parava, não sei se deixava finalizar.
Ai passamos para o fight, montou no bichinho e mexeu bem... mas algumas vezes notava umas carinhas diferente... e depois de ter gozado gostoso, conversando ela me disse que não estava muito legal... me pediu desculpas e tudo.
Tomei meu banho, paguei e me mandei... vou repetir para tirar a limpo o que ficou sujo... hehehehehe
Tem um voz meio rouca... delicia.
Vamos ao resumo:
Simpatia: 10
Pontualidade: 10
Negociação: Não negociei nada, achei R$ 100 justo.
Apresentação: 10 Fofissima, arrumadinha e cheirosa.
Corpo: 9 no conjunto, emagracer um pouquinho vai querer cobrar R$ 300
Seios: 9 Médios, duros, mas não gosto de aureola grande
Bunda: 9
Xota: 10 - Apertadinha
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não sei.
Beijo: 10, beija gostoso.
Recomendo e vou repetir.
Se futucar o jornal com calma... sai coisa boa!!!! heheheheh